Uma Rose Diferente escrita por Natalia


Capítulo 11
Sonhos duradouros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145156/chapter/11

No meu sonho, eu estava numa campina verde, linda, cheia de flores e tinha uma única árvore, e sentada de baixo da sombra da árvore, tinha uma menina ruiva, com um lindo vestido azul, que ia até a canela,os cabelos de cor ruiva estava completamente arrumado, mas um arrumado desarrumado, eu nunca pensei que eu fosse falar isso na minha vida...

-SCORPIUS!VEM CÁ!-Gritou a menina/mulher

-EU NEM TE CONHEÇO!-Eu gritei desesperado

Ela se levantou e começou a andar na minha direção, e a cada passo que ela dava, melhor eu conseguia ver o rosto dela, foi ai que eu me apercebi que essa menina, era a Rose...

-Você e suas brincadeiras infantis, me da dor de cabeça!-Disse ela reclamando

Mas quando ela falou isso, eu simplesmente não controlava mais o meu sonho, era como uma lembrança, eu via de dentro do meu corpo, mas não podia fazer nem falar nada.

-Mas mesmo assim você me ama, né amor?-Disse aquele ser que tinha a mesma aparência que eu.

-Nisso você está certo, pelo menos isso!-Ela disse se apróximando

Bem na hora que a Rose foi me dar um beijo, eu sinto uma água gelada em cima de mim, e vejo a Rose do meu sonho, mudar de roupa, usando a roupa da Sonserina e começar a dar risada da minha cara, com toda a escola, e eu ainda não conseguia controlar o meu sonho...

P.O.V Rose

Hoje eu impressionantemente, fui a primeira a acordar, eu fiz as minha higienes e algumas magias para a beleza, ai eu "sem querer" deixei as meninas dormindo e fui tomar café da manha, quando cheguei lá, vi o Alvo todo preocupado e fui falar com ele

-O que houve Alvo?-Disse preocupada

-O Scorpius não quer acordar...

-E isso é um problema?Deixa ele dormir!-Disse aliviada

-Não é tão simples assim, jogaram um feitiço nele,e eu não consigo acordar ele, já fiz de tudo!-Disse ele mais preocupado ainda

Isso não faz sentido!O único feitiço que faz isso acontecer, esta plenamente proibido!Mas aposto que a pessoa que fez isso, realmente não gosta do Scorpius, pois esse feitiço geralmente, quando se é colocado, ele perde as ações, é como se ele visse um video, mas o único problema é que cada vez que você tente fazer ele acordar, o sonho fica cada vez pior, ou seja, vira um pesadelo terrível, que as vezes faz a pessoa se matar dentro do sonho...

-Isso é magia proibida!E quantas vezes você tentou acordar ele Alvo?-Eu disse realmente interessada

-Umas cinco ou seis vezes, mas por que Rose?-Disse ele me olhando esquisito

-Porque o feitiço faz as pessoas terem ótimos sonhos, mas cada vez que se tenta ser acordado, o sonho fica cada vez pior, até virar um tremendo pesadelo...

-Rose, se você sabe tanto sobre esse feitiço, como podemos tirar isso dele?Ou melhor, como vamos acordar ele?

-Só quem fez o feitiço que pode acordar ele, chame o pai dele que eu falo com o Diretora...

-Nem que me pague eu falo com o pai do Scorp, eu gosto Scorp, mas eu não vou com a cara do pai dele, deixa que eu falo com a Minerva!

Quando ele terminou, saiu correndo para falar com a Diretora, enquanto eu, fui para o meu dormitório pegar o meu celular, e aproveitar e acordar as meninas.Chegando lá, eu peguei o meu celular e liguei para o Draco.

-Draco, é você?

-Não, é a Astoria, quem fala?-Disse ela com raiva

-É a Rose, eu liguei para avisar que o Scorp vai ser levado para a ala hospitalar porque...

-O MEU FILINHO VAI PARA ONDE?

-Para a ala hospitalar, ele sofreu um feitiço...

-Que feitiço Rose? Me fale!

-O feitiço do pesadelo, aquele que a pessoa não acorda até quem fez o feitiço, anular a magia...

-Eu já estou indo ai junto com o Draco, tome cuidado Rose, essa pessoa provavelmente vai atrás de você agora!

-Por que você acha isso?-Perguntei com medo

-Quem é a única pessoa que não gosta, literalmente odeie o meu filho?

-Um aluno da Corvinal, do sétimo ano...-Disse pensativa

-E ele é algum amigo seu?

-Não, ele literalmente me odeia, se pudesse ele me matava, acredite...

Foi ai que a ficha caiu, ele estava pondo seus inimigos para dormir, eternamente...

-Astoria, eu nunca pensei que eu ia dizer isso uma vez na minha vida, mas eu estou com medo!-Disse estérica

-Eu realmente já estou chegando, e tome cuidado querida!-Disse eladeligado

Eu realmente tentei ficar calma, tranqüila, mas realmente não deu, a Avril tinha acabado de acordar e ela foi tomar banho, quando ela trancou a porta do banheiro, a porta do quarto se abriu e eu só vi aquele menino da Corvinal entrando.

-Você deveria se sentir sujo depois que tudo que você fez, você literalmente esta manchando o nome da Corvinal!-Eu disse escondendo ao máximo o medo que eu tinha

-Eu nunca gostei da minha casa mesmo, eu só estava esperando alguém que me irritasse o bastante para eu finalmente pudesse deixar a minha marca nessa escola estúpida!-Disse ele com raiva

-O que você vai fazer comigo?-Eu disse apavorada

-Simples, e aposto que você sabe do que eu estou falando...

-Você não teria coragem, tem muitas pessoas em volta e ...

-Eu já disse que eu não me importo com nada que venha dessa escola, entenda sua Wesley retardada!

-Me deixa em paz!-Eu disse

Eu percebi que ele estava meio distraído e sai correndo do dormitório, mas eu consegui escutar o barulho de passos correndo atras de mim, eu gritei por ajuda, mas provavelmente a Avril não escutaria, eu cheguei no andar de baixo do salão comunal, eu pude ver a Astoria entrar correndo junto com o Draco, mas quando eu fui falar algo, só senti um impacto esquezito nas costas e pude ver eles gritarem o meu nome, mas logo depois tudo ficou escuro, e foi ai que eu racionei, aquele imbecíl conseguiu lançar aquele maldito feitiço em mim, e agora eu era apenas mais um vítima fadada a espera por alguém conseguir descobrir quem fez isso, e o obrigar a desfazer essa droga de feitiço.

P.O.V Alvo

Eu falei com a Minerva e logo em seguida os pais do Scorpius apareceram, eles saíram correndo em direção as masmorras, eu estranhando, segui eles, quando eles chegaram, o Draco ameaçou um sonserino e ele disse a senha, quando a gente entrou, eu só pude ver a Rose correndo na nossa direção e depois um raio de luz branco quase transparente apareceu e atingiu ela em cheio, eu nem pensei duas vezes e gritei junto com o Sr. e a Sra. Malfoy

-ROSE!

Mas ela nem respondeu, pois pelo que eu pude perceber, ela esta desmaiada, mas a Sra. Malfoy começou a chorar e falar coisas sem sentido.

-Se eu tivesse vindo direto, isso não teria acontecido!

-Menino!Qual é o seu nome?-Perguntou o Sr. Malfoy

-Eu sou Alvo Potter, Sr. Malfoy...

-Você é o primo da Rose, certo?

-Sim...

-Ligue para a familia dela e diga que ela que ela sofreu do mesmo feitiço que o meu filho, e falando nisso, me chame de Draco!

-Claro!

Mas foi só ai que a minha ficha caiu de vez, a Rose deve ter descoberto quem era, por isso saiu correndo,mas a pessoa foi mais rápida e conseguiu colocar ela para dormir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rose Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.