The Abduction escrita por leka, tati1998, tati1998


Capítulo 2
Capítulo 2-


Notas iniciais do capítulo

AVISO- os cap. serão assim pequenos mas sempre que der vou postar um novo provavelmente 2 por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145068/chapter/2

Corri ao encontro dele, o meu Deus grego, ta não literalmente talvez semideus grego bom mas você entendeu o que eu quis dizer...Agarrei seu pescoço e ele segurou-me pela cintura, não foi um simples beijo, nele tinha amor,  saudade, agradecimento, e isso ficou ainda mais intenso com emoção de um reencontro.

Depois de nos tornarmos namorados parece que falta uma parte de mim quando ele não está, já era assim quando éramos apenas amigos mas agora ficou mais claro pra mim entender o por quê desse sentimento, eu o amava. Você pode dizer que eu estou exagerando, mas já faziam exatamente 1 mês 2 semanas e aproximadamente 48horas que não nos vemos, nesses últimos tempos andávamos muito ocupados, eu com a reforma do Olimpo, e Percy com os novos campistas.

-Cabeça-de-alga!- disse assim que me deixei respirar, Percy riu da minha expressão de felicidade.

-Você não devia andar desarmada sabidinha. -disse tampando contracorrente e colocando-a no bolso.

-Se eu estivesse armada você não precisaria me salvar, aliás, o que faz aqui? Você não devia estar no acampamento ajudando Quíron?

-Bom...Sobre isso....É...-Ele parecia desconfortável como se tivesse algo importante á dizer, mas não soubesse por onde começar.

-Vem - Eu disse puxando-o pela mão até um banco próximo sentei-me de frente para ele e disse - vamos, fala o que aconteceu?

-Bom, é... A Rachel. - ao ouvir aquele nome fiquei meio tensa, Percy evitava o assunto, mas no fundo eu sabia que eles tiveram alguma coisa, muitas perguntas passavam pela minha cabeça, que aliás funciona rápido de mais. Eu confesso sou meio paranoica e ciumenta, principalmente quando se trata do MEU cabeça de algas. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me abraçou, beijou-me docemente, e sussurrou ao meu ouvido.

-Calma amor, não é nada do que você está pensando.- Ele me conhece tão bem, que ás vezes penso que ele pode ler minha mente...

-Então fala o que aconteceu, já estou ficando nervosa.

-A Rachel ela... ela....

-fala Percy.

-Ela foi raptada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? deixem reviews!!!!