The Abduction escrita por leka, tati1998, tati1998


Capítulo 1
Capítulo1Atacada por um demônio de olhos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Bomm essa é uma fic muitooo antiga que eu achei no smeus arquivos e decidi postar espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145068/chapter/1

Era manhã em N.Y. , eu estava indo em direção ao Empire State, como fazia em qualquer outro dia normal, mas quando virei à esquina me deparei com algo que não era tão normal assim. Tinha pele branca como giz, olhos vermelho, e no lugar de dentes haviam presas, já está muito estranho para você?Bom... Então se prepare por que quando olhei para baixo percebi que seus membros inferiores eram, uma perna marrom peluda com casco de bode,e uma perna de forma humana só que feita de bronze.

 Naquele momento só uma coisa me veio em mente.

-empousai- verbalizei meus pensamentos

O demônio me olhou e sorriu sinistramente deixando ainda mais á vista suas presas. Instintivamente levei a mão á cintura, onde eu geralmente carregava minha adaga de bronze celestial, mas então percebi que a mesma não estava ali, eu havia deixado-a no alojamento no internato,-eu não sei como mas minha madrasta conseguiu convencer meu pai de que isso era o melhor para mim- eu andava meio descuidada esses últimos tempos por que já se faziam três meses desde à batalha contra Cronos, e desde então eu não havia sido atacada por monstro nenhum...Até agora.

A empousai começou a se aproximar eu a afastar-me pensando em diversas formas de combater–la, eu era muito boa em combate corpo a corpo, mas estava desarmada e a em pousai vestia uma armadura completa, e empunhava uma grande espada que refletia seu tenebroso rosto. De repente a expressão dela mudou de raiva à surpresa e depois pânico e então em uma chuva de pó dourado sumiu.

Em meio aquilo tudo estava um garoto, um pouco mais alto do que eu de porte atlético, cabelos negros e olhos verdes que pareciam duas grandes esmeraldas. Logo o reconheci como Percy Jackson.Meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o primeiro cap. foi pequenininho mesmo meio q uma apresentação da fic, mas prometo que postarei mais cap. em breve