The Abduction escrita por leka, tati1998, tati1998


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145068/chapter/3

No último cap...

-Calma amor, não é nada do que você está pensando.- Ele me conhece tão bem, que ás vezes penso que ele pode ler minha mente...

-Então fala o que aconteceu, já estou ficando nervosa.

-A Rachel ela... ela....

-fala Percy.

-Ela foi raptada

Agora...

Naquele momento ele desmoronou, eu o abracei sentindo-me imensamente culpada.

-Oh Percy, por favor, me desculpa meu amor eu não tinha idéia, desculpe-me por ser tão fria. – Arg... Idiota, idiota, idiota, ele aqui sofrendo pelo desaparecimento de uma amiga e você tendo ataque de ciúmes...

-Não Annie, não precisa se desculpar, é que eu já estou ficando louco com isso.

-Como você ficou sabendo?

-Eu sonhei. -ele disse meio cabisbaixo.

-Percy precisamos ir para o acampamento! – ele apenas assentiu e me puxou até uma viela escura, ali eu vi um grande vulto negro, de inicio pensei que fosse um monstro, mas depois pude ver que na verdade era...

-Blackjack- disse Percy completando os meus pensamentos. –eu vim voando até aqui – ele disse e subiu no pégaso,  deu-me a mão e me ajudou a subir, sentei-me na sua frente e ele abraçou-me por trás.-vamos lá cara, para o acampamento meio-sangue.

Assim que Percy terminou de falar o pégaso negro alçou vôo, a viagem seria longa então acomodei-me nos braços de Percy e dormi boa parte da viajem. Senti alguém me beijando e ouvi uma voz dizendo.

-Acorda sabidinha nós já chegamos. -eu abri os olhos devagar, pois o sol estava muito forte, devia estar perto do meio dia. Quando me acostumei com a luz pude ver todo o acampamento meio-sangue, estávamos na colina do pinheiro de Thalia então podíamos avistar a casa grande.Corremos até lá encontramos Quiron, Sr D. e....

-Apolo?-perguntei perplexa.

-Não Ártemis! – Disse fazendo piada, mas sem nenhum humor.

-Ele veio para falar com vocês,- disse Quíron.

-Não só com você mas também com eles.- disse o deus apontando para porta, lá estavam Nico D’ângelo, e uma outra garota que eu não reconheci.Tinha cabelos negros e olhos verdes..indenticos aos... de Percy?

-Ah ok estou MUITO confusa- declarei o óbvio.

Percy abraçou a garota de lado e disse.

-Annie essa é Mar, minha meia-irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram quero reviews ein!!!!!!