Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 6
Todo mundo me odeia! --'


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! Aqui estamos com mais um cap. novinho pra vcs! n.n E olha q esse quase não saiu, viu? Pq eu tava doente, começei a melhorar esses dias! Ç.Ç
Gaara: Q peninha! ¬3¬
Ly: Sua preocupação comigo é notável! ¬¬'
Gaara: XP
Ly: Esperamos que gostem
Gaara: E Boa Leitura! =D
Ly: E eu nem digo mais nada u.ú
Gaara: =P
P.S: Gostaria de agradecer à Dany_gameover pela recomendação, adorei! *-* Mtooo obrigada! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/6

Depois dos dois alunos novos estarem ao lado da vice-diretora, ouvi algumas garotas suspirarem e começarem a fofocar, os garotos tiveram a mesma reação quando Sasuke entrou na sala pela primeira vez: resmungaram em desgosto. Já eu... bom, não sabia se ficava com raiva, surpresa ou tinha um ataque de nervos, mas os "alunos novos" não eram ninguém mais ninguém menos que Naruto Uzumaki e Sabaku no Gaara.

- Isso só pode ser brincadeira! - Bati minha testa contra a mesa, Sasuke riu mais ainda.

- Bom, minna. Esses são Sabaku no Gaara e Naruto Uzumaki. - A vice-diretora os apresentou. - Muito bem, espero que gostem da escola e que se divirtam. - Depois de finalizar, ela saiu.

- Podem se sentar garotos. - O professor de Sociologia indicou a classe aos dois. Olhei em volta alarmada. Adivinhem AONDE é que tinham carteiras vagas?!?! Pois é, quem disse que era na minha frente, acertou!

     Os dois infeliz assentiram para o professor e vieram na nossa direção. Naruto sentou-se na frente de Sasuke e Gaara, à minha.

- E aí? - Gaara sorriu divertido, quase dei uma cadernada na cara dele.

- "E aí"?! - Perguntei entre dentes e visivelmente irritada.- O que raios você e o Naruto fazem aqui?!?!

- Sua casa é muito chata. - Ele deu de ombros.

- CHATA?! Minha casa é enorme, tem Tv, vídeo-game, biblioteca, computador, fil... - Gaara me interrompeu.

- Mas é tudo um saco.

... Silêncio ...

- COMO É QUE É?!?!?! - Berrei (obs: estávamos no meio da aula)

- Algum problema, senhorita Haruno? - O professor me perguntou um pouco irritado.

- Hehe! - Sorri sem graça - Nada não fessor. - Abaixei a cabeça envergonhada.

- Tsc tsc tsc... espero que loucura aguda não seja contagiosa. - Gaara debochou.

- Quer levar uma apostilada?! - Ameaçei.

- Tenta! - Ele desafiou.

- Ora seu...

- Parem com isso! - Sasuke interveio. - Depois que forem expulsos da sala, não reclamem. - Eu e Gaara bufamos.

- Gostei do colégio. - Depois de muito tempo, Naruto finalmente abriu a boca.

- Que bom que gostou, já eu, detesto. - Falei enquanto copiava a matéria que o professor passava no quadro.

- Você não gosta de nada, Sakura. - Sasuke disse sem tirar a atenção da escrita.

- Mas é claro que eu gosto! - Me defendi.

- Ah, é? Então do que você gosta? - Ele me fitou sorrindo de canto, desafiador.

- Er... - Do que que eu gosto mesmo? (LOL) - E-eu...

- Você não sabe. - Ele sorriu divertido.

- Ah! Eu só não lembro agora! Humpf! - Bufei e cruzei os braços. - Mas então, vocês dois ainda não explicaram o porque de estarem no MEU colégio! - Olhei acusadoramente para Gaara e Naruto.

- Já dissemos. - Gaara deu de ombros.

- Eu quero a resposta verdadeira!

- Estávamos muito sozinhos em casa, então resolvemos ajudar o Teme a achar a família. - Naruto sorriu.

- Kami-sama, porquê? - Me debruçei sobre a mesa.

- Nossa compainha é tão ruim assim? - Naruto perguntou em tom de tristeza. Oumwww!!! Fiquei com peninha! (?)

- Não é isso, é que... - Suspirei - Vocês tinham que vir logo para cá?! Tipo, não tem um colégio só na cidade.

- Achamos que aqui ia ser melhor. - Gaara falou. Eu suspirei e voltei a me debruçar.

- Vão me matar, tirar meu couro fora, fritar os pedaçinhos do meu lindo corpitchu e depois comer! - Choraminguei contra meu caderno. Gaara me olhou com uma cara tipo: "De que hospício tú fugiu?!" Nem dei atenção, estava mais concentrada em observar as linhas roxas do meu caderno e ficar vesga. LOL

- Ô autista! - Gaara me chamou e me cutucou. O fuzilei com o olhar.

- O que é?!

- Tá dando uma de paranóica aí porquê? - Wth?!

- E desde quando você se importa comigo? - O olhei desconfiada.

- Eu não me importo. - Ele deu de ombros LOL - Só queria saber se é muito sério, por que se for, posso ficar com o seu pc? - Ele sorriu. Me controlei para não desmanchar aquele sorrisinho com uma porrada!

- Só estou falando sozinha e pensando em como vão me matar. - Voltei a encarar meu caderno.

- Por que acha que vão te matar? - O mudinho (?) desatou a falar então, né? Suspirei e levantei o olhar novamente.

- Porque todas as garotas dessa sala são umas endiabradas filhas de Satã (?) que arrastam para o inferno toda garota que chegue perto dos "bambambam" do colégio e bom, como vocês três estão chamando bastante a atenção ultimamente e por um azar desgraçado do destino vocês estão andando comigo, eu vou ser a vítima da vez. - Uia, falei bonito agora!

- É sério cara, de que planeta ela veio? - Gaara perguntou apontando para mim e olhando para Sasuke.

- Ainda não descobri. - Ele deu de ombros.

- Ela não pode ser daqui, com certeza veio de um planeta de lunáticos. - Gaara disse.

- Com licença, mas eu ainda estou aqui, ok?! - Olhei irritada para os dois.

- Você exagera demais. - Sasuke falou.

- Exagero? - Perguntei incrédula - Então esperem até o recreio, vamos ver se vou sobreviver.

     Sasuke e Gaara me olharam como se eu fosse uma loka desvairada (e quem disse que não sou?), mas eu estava certa. As garotas da minha sala com certeza tinham pactos com o demo porque não era possível, qualquer menina que se metesse com os "deuses" delas. Hm... não aparecia no colégio por um bom tempo. LOL

     As aulas se passaram rapidamente, não porque eram legais, mas sim porque um certo Sabaku não parou de me encher as picuia. Tô agarrando ódio dele, tô falando! Ô piá mais chato! Mas que continua um gato! ... (uia, rimô!) O sinal para o recreio bateu... Uhhhhh!!! É agora ou nunca, porrada ou porrada! LOL

- Vai ficar na sala? - Sasuke me perguntou assim que notou que enquanto todos saíam, eu fiquei estacada na cadeira. Bateu um desespero manolo...

- Hehe. - Sorri sem graça - Acho que vou comer aqui. - Ele revirou os olhos.

- Pára de ser besta, vamos logo.

     A muito que contra gosto eu obedeci e segui os garotos até o refeitório. Olhava todos os lados como se fosse uma espiã (uia). Ninguém me pegaria desprevinida! HÁ! (?) Mas como tudo que é bom dura pouco... escorreguei numa casca de pêra (??) e fui de bunda no chão. Claro que todos começaram a rir, ainda mais as piriguetes da minha sala. Suuuuuuuuuuuuuspeito.

     Sasuke me ajudou a levantar (uia, cavalheiro), mas isso só me rendeu mais uma dúzia de olhares mortais, maravilha. Pegamos nossos lanche e fomos sentar, o resto do recreio foi normal, ou quase... achei estranho quando uma lata de refrigerante CHEIA passou por cima da minha cabeça, mas tudo bem. (?) O sinal bateu e voltamos para aula, mas como Kami me odeeeeeia, era Ed. Física. Ótimo, é agora que eu morro de vez! LOL

     A aula era de vôlei, nesse esporte eu era fóda! HÁ! (?) Mas.... mesmo assim levei umas trinta boladas. FILHAS DO SATÃ DO CAPETA!!! (?) Mas como eu sou mais vingativa que o V de Vingança (?), dei bolada geral tumém! MUAHAHAHAHAHAHA!!! (?) E levei mais umas trinta. Mimimimimi (???) Enfim, saímos do ginásio (eu toda roxa, claro) e fomos para a última aula que graças à Kami passou rápido. Não demorou muito e já estávamos voltando para casa e Gaara para variar, me zuando.

- Sakura, você realmente é muito escrota!!! - Ele começou a rir.

- Não enche, palito de fósforo! - Uia, achei um apelidito pra ele. HUÁ! (?)

- Cara, mas fala sério. Como foi que você sacou a bola, ela bateu no ferro da rede e voltou na sua cara?! - Nessa hora ele, o Naruto e o Sasuke começaram a ser rachar de rir, provavelmente lembrando da cena.

- Aquela bola tinha chip, tenho certeza! Era macumba!!! (?) Me defendi. LOL (belo jeito, hm?)

- Aham, chip... tô sabendo. - Gaara debochou entre os risos. - Isso se chama vesguiçe, minha cara. - Eu já falei que vou matá-lo?

     Ficamos em um bate-boca inútil até em casa, assim que chegamos, EU tive que fazer o almoço. Humpf! Bando de folgados! Depois que pus a mesa, fomos comer.

- Sua comida é ótima Saku-chan. - Naruto elogiou. Omwwww!!! Kawaii! (?)

- Arigatou! - Agradeci.

- Dá para o gasto pelo menos. - Gaara deu de ombros, taquei um garfo nele (?) e errei. (pra variar) - Vesgaaa!!! - Ele debochou.

- Se falar mal da minha comida de novo, vai comer comida enlatada! - Ameaçei.

- Ui ui, que meda! - Ele riu em deboche.

- Pior que ela fala a verdade Gaara, a primeira coisa que ela me deu para comer quando me trouxe para casa foi aquele troço nojento. - Sasuke se pronunciou.

- Bom, mas eu acho que é isso que os gatos NORMAIS comem, não é?! - Me defendi. Ah que que é?! Eu ia adivinhar que ele era um garoto? E pelo visto, bem fresco!

- Só se você quiser matar o gato envenenado. - Ele respondeu. Quando eu fui retrucar, notei algo na testa dele e... começei a rir feito uma débil mental. LOL

- Deu aloka, criatura inderteminada? - Gaara perguntou com uma cara de "Tá drogada?". E... "criatura inderteminada"?! Se eu sou isso, ele é o quê?! Um E.T?! (rimô!)

     Mas mesmo com essa pergunta ridícula, eu não parei de rir. Só consegui apontar para um galo roxo e enorme que tinha na testa do Sasuke, assim que ele notou, me olhou feio.

- Tá lindoooo! - Debochei entre os risos.

- É né?! ALGUÉM me tacou um pote de margarina bem na fuça sem motivo algum! - Não aguentei, começei a rir mais, o que fez o "senhor exibido" fechar a cara.

- Caramba manolo, o negócio aí tá feio mesmo! - Gaara começou a rir junto comigo.

     Naruto ainda não tinha entendido, quando finalmente viu sobre o que falávamos, quase se engasgou com a comida. Daí ficou aquela cena linda: três idiotas rindo feito um bando de hienas mal adestradas (?) e um todo emburradinho porque era o motivo da chacota. LOL

     Até que o clima tava bom, mas como felicidade de pobre dura pouco (?), ouvimos o barulho da porta se abrindo, paramos de rir na hora e nos entreolhamos.

- Sakura... me diz que você deixou a porta aberta e que isso foi o vento. - Sasuke falou em um tom de medo.

- Hehe! - Sorri sem graça e engoli seco. - N-Na verdade, eu tranquei a porta...

- Sakura, cheguei!!! - Ouvi minha mãe gritar da sala.

     Beleza, agora bateu o pânico geral. Nos entreolhamos como se estivéssemos prestes a sermos assassinados. (?) A única coisa que consegui dizer, foi:

- F-O-D-E-O!

     Sakura POV's OFF

=====================X==============X=======================

     Em uma sala enorme de uma palácio gigantesco, um homem estava pensativo. Sentava-se em uma cadeira que se situava no meio da sala, sua roupas eram impecáveis, como de um verdadeiro líder. Sua expressão era fria e tenebrosa, os cabelos pretos repicados, os olhos de um negro tão profundo quanto a noite, esse... era Madara Uchiha.

     Sua cabeça fervilhava, os últimos dias haviam sido um completo desastre. O componente mais novo de seu clã havia se negado a fazer a missão que lhe fora designado e ainda havia fugido para o mundo humano sem sua permissão. Seus soldados não conseguiam conter o caos que havia virado a cidade e ainda descobrira que mais dois membros de outros dois clãs importantes também haviam atravessado o portal. Estava com uma vontade imensa de matar alguém, o ódio dentro de si era inimaginável. Foi tirado de seus pensamentos por alguém que batia na porta.

- Entre. - Ordenou em sua voz fria e indiferente. Observou seu informante adentrar a sala, se aproximar dele e se curvar.

- Relatório, Madara-sama.

- Diga.

- Ainda não sabemos o paradeiro de Sasuke Uchiha, Sabaku no Gaara e Naruto Uzumaki.

- Idiotas! - Irritou-se. O homem à sua frente estremeceu.

- De-Descobrimos outra coisa, senhor.

- O quê? - Perguntou com os olhos semicerrados.

- Mais tr-três passaram o portal essa noite. - Aquilo foi a gota d'água.

- COMO?!?! - Levantou-se. - SEUS INCOMPENTENTES! NÃO CONSEGUEM NEM MANTER SIMPLES ADOLESCENTES LONGE DO PORTAL!!! SERÁ QUE EU TENHO QUE FAZER TUDO POR AQUI?!?! - Sua voz ecoou horripilante pelo cômodo espaçoso, o informante se encolheu mais. - Quero a equipe de busca nº 1 aqui em dois minutos. - Abaixara a voz, mas o tom continuava duro e medonho.

- Ha-Hai, os ch-chamarei im-imediatamente. - O informante pediu licença e se retirou correndo de lá. Corria sérios riscos se continuasse no mesmo cômodo que Madara Uchiha enquanto ele estivesse naquela fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E enton, o que acharam? =3
Gaara: Uia, Madara na TPM?! XD
Ly: Não ficaria zombando se vc fosse, as coisas vão ficar bem interessantes a partir de agora! èwé
Gaara: '-'
Ly: XD Esperamos que tenham gostado e que mandem reviews! o/
Gaara: Recomendações tbm! *--*
Ly e Gaara: Ja ne! o/