Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 5
Isso só pode ser brincadeira! Ò.O


Notas iniciais do capítulo

Ly: Brrrrr.... Z.Z
Gaara: Tá vibrando pq? O.Õ
Ly: Não tô vibrando, tô tremendo, inteligência! Ò.Ó
Gaara: E pq? ¬¬
Ly: Pq aqui tá um frio dos infernos (?)!!! Ò0Ó
Gaara: Mas o inferno não é... O.Õ?
Ly: Vc entendeu! ¬¬ Com 8 °C e eu aqui postando cap.! u.u Viu como sou dedicada às minhas fics?! u.u/
Gaara: Claro, dá pra notar isso com as outras! ¬¬'
Ly: Detalhes! u.ú E vamos ao cap. de hoje! o/
Gaara: Esperamos que gostem e Boa Leitura! ^.^/
Ly: Só não bato em vc pq corro o risco de minhas mãos congelarem! è.é (?)
Gaara: XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/5

    

- Então, como eu estava dizendo ANTES DE SER INTERROMPIDO - Ele olhou pra mim, finji que nem ouvi - Agora que estamos devidamente apresentados - Ele olhou de novo, esperando alguma interrupção. Percebendo que eu não diria mais nada, continuou. - Vocês dois podem me contar como estão as coisas em Konoha.

- Ih teme, as coisas lá não estão nada boas... - Naruto fez uma cara meio de tristeza.

- Está tão mal assim? - Sasuke perguntou.

- Depois que você fugiu, Madara virou o filho do capeta lá. - Gaara disse.  "Filho do capeta", essa eu ri.

- Quem é Madara? - Perguntei curiosa.

- Madara Uchiha, o líder do meu clã e de Konoha. - Sasuke respondeu.

- Peraí! É esse idiota que deu aquela missão tenebrosa pra você?! - Indignei.

- É.

- Além de Konoha estar virada em uma anarquia por causa da sua "traição", Madara deu ordens diretas para que quem visse você, tivesse o total direito de matá-lo ou de capturá-lo. - Naruto se pronunciou.

- Humpf, até parece que vou ser derrotado por qualquer idiota. - Sasuke respondeu. - Mas e vocês, como conseguiram vir para o mundo humano? - Perguntou.

- Olha com quem está falando Sasuke! Eu e Naruto conheçemos todos os portais que existem em Konoha, foi só sair de fininho, acabar com os guardas e atravessar. - Gaara se gabou.

- Só tem uma coisa teme. Temos certeza que Madara já deu conta de nosso sumiço e não vai demorar muito para uma equipe de busca atravessar o portal atrás da gente.

- Foi por isso que pedi para que voltassem!

- Ah claro, e desde quando eu te obedeço?! - Gaara debochou.

- Você não obedeçe nem sua mãe! - Sasuke falou.

- Por isso mesmo! - Gaara sorriu divertido. Sasuke revirou os olhos.

- Er... com licença! - Chamei a atenção dos três. - Sei que a conversa tá meio tensa e boa aqui, mas ... ainda quero tomar meu banho. - LOL Os três caíram pra trás. Ah que que foi?! Quero relaxar manolo, dei uma surra numa guría, preciso me recuperar! (?)

- Tudo bem, vamos descer. - Sasuke falou.

- Ainda vou querer meu almoço! - Gritei assim que Sasuke saiu do quarto sendo seguido por Naruto e Gaara.

     Assim que os três desceram, fui tomar meu banhinho da beleza. (?) Depois de relaxar, vesti uma roupa básica, shorts, camiseta e chinelo. Penteei minha juba (?) e desci, parei a alguns degraus do fim da escada para ouvir a conversa. (007- James Bond! Uia)

- Você sabe que ela correrá perigo, não sabe Sasuke? - Era a voz de Gaara. Ouvi Sasuke suspirar.

- Eu sei, por isso vou tentar mantê-la longe de confusão. - O moreno respondeu.

- Mas quando se trata do pessoal do nosso mundo, é meio difícil, Teme. - Naruto se pronunciou.

- Ok, eu sei! Podem parar de falar isso? Já entendi que estou colocando-a em perigo, mas não preciso que fiquem martelando isso na minha cabeça, o peso na consciência já é o suficiente! - Ouvi Sasuke suspirar cansado. Fiquei irritada, eles achavam que eu era fraca para me meter no assunto deles?

- PODEM IR PARANDO POR AÍ! - Desci os últimos degraus gritando feito uma loka exasperada. (novidade...) - Acreditem, de idiota eu tenho só a cara! (E o resto do corpo, assim como a personalidade também... mas isso não vêm ao caso.)

- Sakura... - Interrompi Sasuke.

- Eu entendo que sou só uma humana e talz, mas posso ajudá-los de alguma maneira.

- Tipo? - Gaara perguntou, desafiador. Maldito!

- Tipo... er... - É, é isso que dá falar as coisas sem pensar... - Hm...

- Você não tem como nos ajudar. - Gaara pronunciou com escárnio. Quase meti um soco na fuça dele.

- Posso ajudar a encontrar a família. - Disse séria.

- Grande ajuda! - Gaara respondeu em deboche e revirou os olhos.

- Gaara já chega. - Sasuke interveio. - Vamos parar com isso, já sei o que está acontecendo em Konoha e já está de ótimo tamanho. Agora temos que nos concentrar na família e TODOS vão ajudar. - Gaara e eu bufamos com o "todos".

     Não sei muito bem, mas enquanto Naruto era um garoto extrovertido, alegre e bem humorado, Gaara era o contrário dele. Adorava debochar, era cínico e irônico, com certeza era orgulhoso e arrogante, assim como Sasuke de vez em quando. Um típico bad boy metido a machão. (Mas que era lindooooo...Tá, parey.) A tensão na sala diminuiu depois que começamos a conversar sobre coisas diversas, Naruto era o mais animado. Estávamos até que nos dando bem, mas do nada um mosquito filho duma égua (?) começou a me irritar. Quando o desgraçado parou na minha perna... PAFT! Meti uma porrada nele e o matei! MUAHAHAHA! (psicótica "on")

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!! - Naruto gritou assim que viu o "pobre" mosquito todo estatelado na minha perna. (Eca!) - Como você pôde?!?!?! - Ele choramingou. Olhei pra ele com uma cara tipo: "WTF?!"

- Era um mosquito de nada, o que tem matá-lo? - Perguntei confusa.

- Você pode ter matado um dos familiares do Shino!!! - Ele gritou. E... WTH?!?!?!?!?!? Familiares de quem?!?!

- Quem raios é Shino?! E porque eu teria matado um dos familiares dele?! - Perguntei confusa. E como Naruto estava muito ocupado com a morte do maldito mosquito, Gaara foi quem respondeu.

- Shino Aburame... é um conhecido nosso. A família dele se transforma em diferente insetos. - LOL Insetos manolo?! Que merda de animal pra se transormar hein?! ... Espero que esse tal de Shino não tenha ouvido isso...

- Hm... tenso.

- Pois é... - Gaara estava com uma cara entediada, parecia mais um peixe morto. (?)

- Gaara? - Sasuke o chamou.

- Hum?

- Vocês foram seguidos ou algo do gênero?

- Não, por quê?

- Sei lá... tenho uma sensação estranha...- LOL Sasuke com uma sensação estranha?! Ou isso é muito bom ou... muito ruim.

     Sakura POV's OFF

========================X============================X=======

     No meio da floresta, três criaturas andavam sem rumo.

- Eu acho que eles foram por aqui... - A gata apontou para um lado - Ou talvez por aqui... - Apontou para o outro - Ahnnnn! Gomen minna, não sou boa nisso... - Desculpou-se.

- Tudo bem... - A loba a tranquillizou - Eles não devem ter ido longe, vamos encontrá-los.

- AAAAAHHHHHH!! E se eles foram sequestrados... e se estão sendo torturados... e se estão... MORTOS?!?!?! - A cobra se enlaçou na loba em pânico.

- Pára com isso sua loka e ME LARGA CARALHO!!! - A loba se irritou. - Humpf! Estou começando a me arrepender de tê-la trazido... - Resmungou. A cobra mostrou a língua junto com uma careta.

- Mor-mortos?! - A pequena felina tremia de medo. A loba revirou os olhos.

- Satisfeira?! Deixou a coitada em pânico agora! - Fuzilou a cobra com o olhar, a mesma somente virou a cara. - Vamos logo, temos que achá-los.

- E se eles... - A cobra começou novamente, mas a loba a interrompeu.

- MAIS UM PIO E VOU TACAR VOCÊ NA FRENTE DE UM CAMINHÃO!!! - ameaçou.

- Chata! - A cobra empinou o fuçinho e começou a ir na frente. A loba somente bufou exasperada.

     Assim as três seguiram caminhando sem rumo.

=================X==============X=======================

     De manhã: ....

Sakura POV'S ON

     Estou eu aqui, no meu soninho da beleza (que nunca funciona...) quando sou bruscamente acordada por um ser dos infernos pulando em cima de mim.

- VAMOS SAKURA-CHAN! HORA DE LEVANTAR!!! - Eu vou matar o Naruto, sério!

- SAI DE CIMA DE MIM CACETE!!! - Puta revolts! (uia) Me levantei e joguei Naruto para fora da cama. Ah, pequeno detalhe... ele estava na forma de raposa ok? Senão eu teria sido literalmente esmagada. - Perdeu o amor à vida pra me acordar desse jeito, foi?! - Fuzilei-o com meu olhar mortífero. LOL Ele somente sorriu, maravilha! Não coloco medo nem mesmo numa minúscula raposa!

- O Sasuke disse que você adora ser acordada desse jeito! - Ele sorriu mais e... O SASUKE DISSE O QUÊ!?

- Uma coisa Naruto... Nunca, mas nunca! ... ACREDITE NO QUE AQUELE FILHO DUMA MÃE, MENTIROSO DUMA FIGA DIGA!!! - Berrei, mas berrei para aquela anta paralítica (?) ouvir mesmo. - Ah, e se você quiser saber também... - Sorri maldosamente - O Sasuke a-d-o-r-a ser acordado com um balde de água fria! - Tenho certeza que sorri feito uma serial killer agora LOL.

- Sério? - Ele me olhou surpreso - Legal! Vou acordá-lo assim amanhã! - Ele abriu um sorriso estilo "Colgate!". HUAHUAHUA! Me espere Sasuke Uchiha... vai ter vingança... HUAHUAHUA! Ok, parey. ... Mentira, parey não. MUAHAHAHAHAHAHA!!!! (???)

     Depois desse ataque bipolar de serial killer, chutei (literalmente) Naruto para fora do meu quarto e fui tomar banho. Depois que terminei fiz minha higiene matinal, vesti meu uniforme e desci, encontrei a trupe inteira sentada na mesa tomando café. Nem me esperaram, malditos!

- Ohayo! - Cumprimentei a todos e somente o NARUTO me respondeu. Snif snif! Fui ignorada. (conta uma novidade...) - E então, vão fazer o que hoje? - Perguntei. ..... Cri cri cri ... É, pelo menos o grilhinho respondeu. - QUEREM PARAR DE ME IGNORAR?!?!

- Sakura! Você tá aí? - Não sua anta! Tô lá na esquina rodando bolsinha! LOL Essa pegou mal... - Nem vi. - Gaara disse. Beleza, acho que até uma formiga é menos ignorada que eu. Acho que vou começar a andar em filinha indiana, comer coisa podre e me enfiar em potes com coisas doces, talvez assim vou ser notada. (???)

- Eu perguntei... - Fui interrompida.

- Vamos dar uma volta pela floresta depois? É refrescante e relaxante! - Naruto sorriu.

- Talvez... - Sasuke respondeu e mordeu sua torrada.

- Eu topo, não tenho mais o que fazer mesmo. - Gaara se pronunciou. E eu fui ignorada... AGAIN!

     Mas isso foi a gota d'água, meu lado evil, malígno e psicopata tomou o controle do meu corpo, (?) pegou o pote de geléia, o de manteiga e o de doce-de-leite e tacou na cabeça de cada um dos infeliz e adivinha, como o meu lado evil é melhor na pontaria do que eu... os potes acertaram em cheio! MUAHAHAHA! (?)

- EI!!!! - Os três gritaram em uníssimo e olharam para mim bravos.

- Ah, agora me notaram?! - Disse com deboche. Sasuke suspirou.

- O que que foi?

- Eu perguntei o que vocês vão fazer hoje!

- Não sabemos. - Gaara respondeu.

- Aff... Bom, não sei vocês, mas eu vou para a escola, não tô a fim de mais uma suspensão. Tchau minna!

     Peguei uma torrada, tomei um gole de suco, peguei miha mochila e saí. O dia estava claro e ensolarado, típico do verão. Caminhei calmamente pelas ruas observando as árvores, os pássaros e as flores... é, aquilo que o Sasuke falou sobre os humanos serem todos iguais e medíocres, me afetou bastante. LOL Fui influenciada por Sasuke Uchiha. Não demorou muito e cheguei no colégio e em tempo! Uhull! (?) Passei pelos corredores que como sempre estavam atolados de gente - fala sério, aquilo é pior que engarrafamento em dia de feriado! - e depois de muito esforço, consegui entrar na sala. Quase não tinha ninguém, só as piriguetes do Sasuke - é, aquelas malucas que desejavam a minha morte mortífera (?) LOL - e uns grupinhos espalhados pela sala. Me sentei e fiquei observando quem entrava e quem saía, caramba como minha vida é um tédio manolo! Resolvi olhar para o pátio do lado da escola, um que ficava do lado de uma floresta. Observava tudo tranquilamente até notar uma coisa que me deixou intrigada: três pequenos seres que estavam do lado de uma árvore. Forçei a vista e pude ver que era um gato preto com as orelhas, a barriga e a ponta do rabo brancos, um lobo com uma coloração de amarelo queimado e uma... COBRA?!?! LOOOOOL Nessa eu não acreditei, esfreguei os olhos confusa e surpresa, mas não era minha imaginação, era mesmo uma cobra. Era avermelhada, um vermelho brilhante e sinistro, não sei quanto tempo fiquei lá observando aqueles três animais, mas só fui me dar conta que o sinal já havia batido e que a vice-diretora estava na sala, quando ela deu uma porrada com o apagador no quadro. Pulei de susto manolo, pobre apagador tsc tsc tsc... (?)

- Atenção!

- Que que a bruxa quer? - Resmunguei.

- Dar um aviso, provavelmente. - LOL Dei um pulo na carteira (outro), estava tão concentrada em observar os três animais no pátio que também nem me dera conta que Sasuke havia sentado ao meu lado.

- Você veio na aula... que milagre! - Debochei.

- Engraçadinha... ainda tenho uma missão para cumprir, se é que não sabe.

- Ah tá... - Revirei os olhos.

- O que estava olhando?

- Hum?

- O que você estava olhando lá no pátio? Estava tão concentrada que nem me viu chegar e te dizer oi.

- Ah... não era nada de mais, só estava pensando. - Dei de ombros. Sei lá, acho que contar sobre três animais nada convencionais estarem no pátio da escola não era algo interessante.

- ATENÇÃO!!! - A vice-diretora gritou. Não sô surda falô?! - Muito bem, tenho mais uma novidade para vocês.

- Novidade?! - Indaguei. Tipo, minha escola NUNCA tinha novidades, agora do nada começa a ter uma atrás da outra?!

- Temos mais dois alunos novos.

- WTH?! - Agora me surpreendi. Ouvi Sasuke dar uma risada do meu lado, era como somar 1+1. - Por favor, me diz que não é o que eu tô pensando! - Cochichei para ele entre dentes. O maldito somente sorriu de canto. Assim que ouvi a porta ser aberta, voltei meu olhar para frente.

     Depois dos dois alunos novos estarem ao lado da vice-diretora, ouvi algumas garotas suspirarem e começarem a fofocar, os garotos tiveram a mesma reação quando Sasuke entrou na sala pela primeira vez: resmungaram em desgosto. Já eu... bom, não sabia se ficava com raiva, surpresa ou tinha um ataque de nervos, mas os "alunos novos" não eram ninguém mais ninguém menos que Naruto Uzumaki e Sabaku no Gaara.

- Isso só pode ser brincadeira! - Bati minha testa contra a mesa, Sasuke riu mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E então, o q acharam? =D
Gaara: Colégio? O.Õ ... EU SAIO DA MINHA CIDADE NATAL PARA UMA AVENTURA E VOU PARA UM COLÉGIO?!?!?! Ò0Ó/
Ly: Uia, aloka! >w>
Gaara: '-' ... ¬¬ Baka!
Ly: kkkkkkkkkkkkkkk!!! XD Não interessa para onde você foi ou deixa de ir, a fic tá assim, a fic vai ficar assim! u.ú
Gaara: WTH?! ¬¬
Ly: Anyways u.u ... Esperamos que tenhma gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tbm! o/
Ly e Gaara: Ja ne minna! o/