Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 7
Ferrou! OxO


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna!!! o/
Gaara: Aqui estamos nós again com mais um cap. da fic! =D
Ly: '-' ...
Gaara: Esperamos que gostem e Boa Leitura! =3
Ly: O.O *piscadela* ... QUEM TE DEU A AUTORIZAÇÃO DE FAZER AS NOTAS INICIAIS?!?!?! QUÉ MORRE GURÍ?!?!? Ò0Ó/
Gaara: Aloka! O.o'
Ly: ALOKA MESMO! QUE MERDA, EU SOU A AUTORA AQUI!!! Ò0Ó9
Gaara: '-'
Ly: Humpf! ù.ú
Gaara: Desabafou? '-'
Ly: Desabafei! ¬¬'
Gaara: Podemos começar agora? Tá mais calminha? ^.^
Ly: Podemos ù.ú
Gaara: Ótimo! =3
Ly: ¬¬'
Gaara: X3
P.S: Gostaria de agradecer à Eveebaby e ao Japa-kun por recomendarem a fic! Fiquei mtoooooooooooooooo feliz! *-* Arigatou aos dois!!! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/7

- Sakura, cheguei!!! - Ouvi minha mãe gritar da sala.

     Beleza, agora bateu o pânico geral. Nos entreolhamos como se estivéssemos prestes a sermos assassinados. (?) A única coisa que consegui dizer, foi:

- F-O-D-E-O!

===================X=============X===========================

- Kami-sama o que que a gente faz?! Se ela nos ver aqui ferrou tudo!!! - Naruto entrou em desespero... E eu entrei  junto.

- AAAAAAHHHHHH!!! Vocês vão parar em um canil, eu vou ficar de castigo até os fins dos meus dias (?) e sem Tv!!! - Estava me descabelando.

- Relaxa. - Sasuke tentou nos acalmar, mas em vão. Naruto continuava a correr em círculos pela cozinha e eu continuava a tirar as pétalas de uma margarida alternando entre "me mato ou morro". (WTF?!) LOL

- Parabéns Naruto, encontrou sua irmã perdida. - Gaara se pronunciou me observando depenar a pobre margarida. (?)

- VAMOS PARAR EM UM CANIL!!! - Naruto choramingou berrando.

     PÁFT! - Uia, Sasuke meteu um tapão na fuça do Naruto, até parei de assassinar a pobre florzinha.

- Querem parar com a baderna?! - Uchiha tava bravo e isso nom é legal. - Vamos minna, a gente se transforma e nos escondemos. Sakura, não deixe ela ficar muito tempo na cozinha, ok?

- Hai! - Bati continência e ... WTF?! Desde quando eu obedeço aquele ser de cabelo estilo rebelde com tanta prontidão?! (uia)

     Os três se transformaram em suas formas animais e se enfiaram dentro de um ármario, não deu dois segundos minha mãe adentrou a cozinha toda sorridente.

- Yo filha!

- Yo! - Sorri forçado. - Voltou cedo. - Ela ergueu as sobrancelhas.

- Cedo? - Indagou. - Até parece que não me quer em casa.

- N-Não é isso, é que sabe... essas viagens são sempre demoradas. - Sorri falsamente again.

- Hm... - Ela me olhou desconfiada, fitou a mesa e começou a rir. LOL

- Qual é a graça? - Perguntei confusa.

- Você estava com alguém, não estava? - Ela me lançou um sorriso maroto. LOL Um arrepio assombroso percorreu minha espinha. Minha mãe é um alien (?) manolo!

- M-Mas é cl-claro que não! - Maravilha, porque que eu fui gaguejar?! E... droga, meu rosto tá quente, aposto que tô vermelha.

- Oumww!!! Que bunitinhu! Quem é o sortudo? - WTF?!?!?!?! Sortudo?! Cara, minha mãe deve ter a cabeça muuuuuuuito limpa, como ela fica feliz ao saber que eu estava SOZINHA com um GAROTO em casa?!

- Mãe, eu já falei. Eu não estava com ninguém! - Cruzei os braços e fechei a cara.

- Eu não nasci ontem Sakura. Você ficou incomodada quando eu cheguei de surpresa, a mesa está claramente arrumada para mais de uma pessoa e você está vermelha. - É, 95% de chance de minha mãe ser um alien. (?) (pessoa inteligente e que NÃO é lerda como ela = alien) Bufei e revirei os olhos. - Ok, ok. Você irá me falar na hora certa, entendi.

- Kami-sama. - Revirei os olhos. - Está com fome?

- Não, já almoçei, mas estou com vontade de tomar um bom chá. - Dizendo isso ela foi até o armário... PERAÊ! ARMÁRIO?!?!

- MÃE!!! - Gritei do nada (LOL), ela se virou para mim assustada.

- Deu aloka? - Ótimo, até minha mãe me acha loka. (e quem disse que não é?)

- Bom, a viagem foi cansativa, não? Pode deixar que eu faço o chá para você! - Sorri forçado.

- Eu não sou nenhum senhora de idade Sakura, posso fazer isso. - Ela sorriu e foi abrir o armário.

     Musiquinha de terror e imagens em câmera lenta por favor (?) ...

- PERAÍ! - Gritei (again) e fechei a porta do armário com tudo. LOL Quase arranco os dedos da minha própria mãe. (?) Uhuuuu!!! Jogos mortais! (WTF?!)

- Sakura, quer parar com esses ataques? - Meio difícil, a culpa foi sua por me deixar cair dentro da máquina de lavar roupa quando nasci! (?) - Daqui a pouco vou ter que te levar num psicólogo! - Uia, daí deixo mais um mais noiado do que já sou! LOL

- Você vive reclamando que eu não faço nada, mas agora que eu quero ser prestativa, você não deixa! - Cruzei os braços e fiz bico. LOL

     Minha mãe me olhou com desconfiança, demorou mais alguns segundos e por fim suspirou.

- Tudo bem. - Abri um sorriso estilo colgate. - Mas você está muuuuito estranha para o meu gosto.

- Só estou mais feliz. - Dei de ombros.

- É, os homens podem fazer maravilhas na nossa vida. - Ela sorriu maliciosa.

- MÃE!!! - A repreendi.

- Ok, ok. - Ela riu. -  Vou guardar as malas, daqui a pouco eu desço para pegar meu chá.

     Ela estava quaaaase saíndo da cozinha, quando algo se quebra dentro do armário. Ouvi um: "Cuidado com o meu rabo, idiota!" logo depois.

- Ouviu isso? - Minha mãe se virou e começou a voltar. Eu vou matar um certo chacal se ele sair daquele armário vivo! (?)

- Ouviu o quê? - Sorri sem graça. Nossa véi, quantos desses sorrisos já dei hoje? Minha cara vai ficar deformada! (mais do que já é) LOL

- Alguma coisa quebrou dentro do armário.

- Ah, deve ter sido um rato, nada de mais. - Um rato?! WTF?! Onde que eu tô com a cabeça mano?!

- UM RATO?!?!?! - Minha mãe berrou. LOL - Dá licença! - Ela me tirou da frente do armário, quer dizer, quase me jogou do outro lado da cozinha com o desespero, né.

     Dessa vez eu não pude evitar, minha mãe abriu o armário e olhou. OMG! Já era, Naruto, Sasuke e Gaara vão virar animaizinhus no espeto de quintal! (?)

... Silêncio ...

     Porra véi! Minha mãe é tão cega assim?! Até eu que sou meio vesga já teria visto três ratos mutantes (?) dentro daquele armário! ... Bom, talvez... Ok, NÃO SEI!

... Mais silêncio ...

     Cara, ela por acaso tá tomando chá com eles lá? (LOL) Bom, vou perguntar né, quero participar também! (?)

- Mãe, tá viva ainda?

- ... - ELA NÃO ME RESPONDEU! Ignorada pela própria mãe. Mimimimimimi. Vô pro cantinho da deprê! (?) ... Tá, mentira. Vô nada.

- Manhê! - Chamei de novo e me aproximei dela, só agora vi que a mesma, fitava alguma coisa dentro do armário.

     Tive que forçar a vista para conseguir enxergar o que era e bom... era mesmo um rato! LOOOOOOOOOL Sô vidente manolo! (?) Passei a mão na frente da minha mãe para ver se obtinha algum resultado, nada.

- Tá esperando o raio laser funcionar? - Perguntei. WTF?!?!?! DE ONDE RAIOS EU TIREI ISSO MANOLO?!?!?! E... mesmo assim ela NÃO me respondeu! Véi, acho que ela petreficou. (?) Uia, o rato é um Basilisco! (WTH?!)

     Minha mãe levantou o braço. Uhulll!!! Ela tá viva! Não tá morta!!! (avá!)

- Sakura, me traz uma arma. - WHAT THE HELL?!?!?!?!?!?!? A gente tem uma arma e eu nom sabia? Oooooohhhhh! {Inner: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - irrompeu do nada - Já chega de ficar quieta! Olha aqui sua anta paralítica que só utiliza metade desse cérebro já danificado! (LOL) Ela está pedindo uma vassoura ou qualquer outra coisa, entendeu?! Você acha que sua mãe seria louca a ponto de ter uma arma em casa já que VOCÊ fica a maior parte do tempo nela?!} Uia, minha consciência está se revoltando manolos! {Inner: Kami-sama, dai-me paciência!} - SAKURA!!! - Uia, minha mãe deu outro sinal de vida! (?)

- Presente! - Ergui mãozinha. LOL

- Me traz uma arma! - minha mãe é uma serial killer e eu nom sabia. {Inner: Vai.buscar.a.merda.da.vassoura!} Essa Inner está com um olhar medonho bródi... tô com medinhu. (?) {Inner: VAAAAAAAAIIIIIIIIIII!!!} Tô indo! lol

     E lá vou em em busca de uma arma/vassoura. Ok, dei umas dez voltas na casa e não achei porcaria nenhuma! Ah... espera... achei um rodo!

- Mãe, um rodo serve?

- Não. - LOL Toma essa patada aê.

     Enfim, joguei o rodo em um canto qualquer e voltei à busca da vassoura sagrada. (?) Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito procurar, achei a bendita atrás da porta da COZINHA. A bichinha tava se escondendo, tenho certeza. (?)

- Tá aqui. - Entreguei para minha mãe.

     Ok, tirem as crianças da frente da Tv por que as cenas a seguir são muito fortes. (wtf?) Minha mãe começou a dar umas porradas dentro do armário manolo, pobre ratinhu, deve estar tendo uma morte cruel agora mesmo. (?) ... Mas peraê! Dei uma olhada no ratinhu que minha mãe tentava incansavelmente assassinar e... ele era PRETO! OMG!!! MINHA MÃE TÁ TENTANDO MATAR O SASUKE!!! (lerdaaaa)

- NÃO MATA O RATINHU NÃÃÃÃÃOOOO!!! - Dei mais uma aloka e segurei minha mãe. LOL

- Mas o que diabos você está fazendo Sakura?! - Uia, minha mãe brava fica assustadora manolo.

- É que...

- É QUE O QUÊ?! - Ela berrou.

- ... - Uia, congelei! Fodeu! (LOL)

- Dá licença que eu tenho que exterminar aquela criatura horrenda! - Minha mom tentou se desvenciliar di mim e felizmente (ou no), eu descongelei em tempo! (?)

- Peraê mãe! Porque matar o ratinho? - Perguntei em defesa ao pobre indefeso. (wtf?!)

- Por que ele é um ser asqueroso e podre! - LOL

- Não é não, ele é meu amiguinho! - QUÊ?! Kami-sama, é agora que minha mãe me interna.

- Seu o quê?! - Ela me olhou com um cara tipo: "tá drogada minina?!"

- É que... eu encontrei ele na rua e ... ele na verdade não é um rato, é um hamster diferente! - Véi, eu preciso mesmo de um psiquiatra. (se eu não deixar ele louco também, claro.)

- Um... hamster?! - Minha mãe arqueou a sobrancelha desconfiada.

- Hm... é! - Dei um sorrisão e peguei o ratinho que tentava fugir da minha mãe assassina.

- Bom, nesse caso... - Ela deu de ombros. - Mas eu não quero ele na cozinha, entendeu?!

- Ok! - Sorri. - Tô indo pro quarto.

     Deixei minha mãe arrumando o armário que ela quase desgrudou de tanta porrada que deu (?) e fui para meu quarto. Chegando, entrei e tranquei a porta.

- Prontinho Sasuke, agora você tem que me agradecer! - Virei o ratinho e seus olhos vermelhos assustadores para mim.

- Er... tá falando com um rato por quê? - Ouvi a voz do Gaara e subi o olhar.

     Encontrei ele, Naruto e Sasuke sentados em minha cama, os três na forma animal.

- É que eu salvei o Sasuke de ser morto pela minha mãe e quero agradecimento. - Os três me olharam como se eu fosse um alien. ... Peraê! Momento continha (?), Gaara - um; Naruto - dois; Sasuke - três ...

     Olhei para os três e pro rato, para os três e pro o rato...

- Se o Sasuke está na minha cama... - Olhei para o ratinho. - ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Joguei o rato longe. LOL - AAAAAAAAHHHHHHHH!! QUE NOJO, QUE NOJOOOOOOOOOOO!!!!! - Começei a sacudir minha mão como se ela fosse radioativa. (?) - AAAAAAAAAAAHHHHH!!! EU ENCOSTEI NUM RATO DE ESGOTO MUTANTE!!!! (???)

     Bom, enquanto eu tinha meu ataque, os três animais (literalmente), se rachavam de dar risada, MALDITOS! Corri para o banheiro e lavei minha mão umas quinze vezes. AAAAAAHHHHHHHHHHH! QUE NOJO!!! Isso que dá morar com transmorfos! Não dá nem pra distinguir! (LOL) Depois de higienizada, voltei para o quarto.

- Eu deveria ter gravado isso manolo! - Gaara disse entre os risos.

- Isso não teve graça! - Reclamei.

- Teve sim! - Os três disseram em uníssimo. Eu bufei.

- E como raios foi que vocês saíram daquele armário?! - Perguntei.

- Enquanto sua mãe esmurrava um lado, saímos pela oooutra porta. - Naruto sorriu.

- Valeu por avisar! - Fui irônica.

- Não temos culpa se você é cega. - Gaara falou. Eu revirei os olhos.

POV's Sakura OFF

==================X================X======================

     Madara esperava impacientemente pela equipe de busca, minutos depois ouve batidas na porta.

- Entre. - Ordenou.

     A porta foi aberta e por lá passaram quatro animais: Um puma de coloração amarelada e marrom, um tigre acizentado e preto, um lobo vermelho (pendendo mais para o vinho) e uma pantera (negra, óbviamente). O puma e o lobo estavam discutindo por algo, o tigre estava para lá de avoado e a pantera mantinha-se séria.

- Espero que já saibam qual é a missão de vocês, não é? - Madara fitou o grupo. A pantera assentiu, parecia o único que estava prestando atenção.

- Eu estou falando, aquilo não foi claramente uma derrota, eu consideraria... um empate! - O puma declarou.

- Diz isso porque não sabe perder. - O lobo debochou.

- Nani?! - O puma disse em um rosnado.

- Calem a boca idiotas. Temos uma missão, não estão vendo? - A voz da pantera preencheu o local fazendo os dois calarem-se e o tigre pela primeira vez, começar a prestar atenção neles. - Prossiga, Madara-sama.

- Pelo menos um de vocês pensa. - Madara foi cínico. A pantera sorriu de canto e os outros fecharam a cara. - Bom, para os desinformados aí - apontou para os outros três - estou designando vocês para uma missão de busca.

- Se somos uma esquipe de busca, acho que as nossas missões são sempre de busca, não é? - O puma debochou em tom baixo.

- Disse alguma coisa? - Madara fuzilou-o com o olhar. O puma somente revirou os olhos. - Vocês irão até o mundo humano e quando voltarem, quero que tragam de volta Naruto Uzumaki, Sabaku no Gaara e Sasuke Uchiha. - O grupo assentiu. - Ótimo, estão dispensados.

     Sem mais rodeios, os quatro partiram. No caminho até o portal, começaram a conversar.

- Foi só eu ou mais alguém aqui percebeu que o Madara tá com uma sede de sangue tenebrosa? - O lobo perguntou.

- Não foi o único não. - O puma se pronunciou. - Mas não sei porque ficar todo irritadinho só por causa de três tampinhas que passaram para o mundo humano.

- O problema é que um desses "tampinhas" é Sasuke Uchiha, a quem Madara deu inicialmente a missão de achar aquela família da tal lenda. - O tigre falou pela primeira vez com o grupo.

- Mas tá, e daí? - O puma arqueou a sobrancelha.

- Sasuke foi para o mundo humano avisar a família, Madara está furioso com isso, ele quer a família morta, não avisada. Para ajudar no mau humor do nosso querido líder, Gaara e Naruto também foram pra lá, provavelmente ajudar o amigo e como eles são de clãs importantes, Madara não poderá puní-los como quer. - O tigre finalizou a explicação.

- Uou, problemáticos então? - O puma riu.

- É, fazem trakinagem e a gente que tem que consertar. - O lobo reclamou.

- Morreu aí na frente? - O puma chamou a pantera que mantinha-se à frente do grupo sem falar nada.

- ... - Não obteve resposta.

- Eu hein... alguém levantou do lado errado da cama hoje...

- Não provoca. - O tigre avisou, o puma somente deu de ombros.

====================X================X======================

     Sasuke POV's ON

     As coisas por aqui estão indo bem. Sakura e Gaara vivem se espetando, mas isso já está se tornando um show para mim e para Naruto. A mãe dela não nos percebeu ainda... está tudo ótimo.

- Sakura, tô com fome. - Gaara disse.

- E eu com isso?! - Ela retrucou.

- Vai buscar algo pra mim? - Ele pediu.

- Por acaso tá escrito "empregada" na minha testa?! - Delicada que só ela...

- Tudo bem, então... eu vou descer lá na cozinha pegar algo para comer. Ah, se sua mãe perguntar... eu falo que tô dormindo com você! - Gaara fez um "belezinha" e levantou do pufe onde estava sentado.

- VOCÊ NÃO OUSARIA!!! - Ela levantou-se da cama bruscamente.

- Duvida? - Ele sorriu desafiador.

- Ora seu...! - Ela estava a segundos de pular no pescoço dele, tenho certeza.

- SAKURA!!! - Ouvimos a mãe dela a chamar.

- Tô indo! - Ela respondeu. - Ok, vou sair por alguns instantes, nada de botarem fogo no meu quarto, ok?

- Não somos você, Sakura. - Falei. Ela estreitou os olhos para mim.

- Daqui a pouco eu volto com sua comida, "alteza". - Ela fez uma careta para Gaara e saiu fechando a porta.

     Voltamos ao que estávamos fazendo, eu lendo um livro de aventura que achei na biblioteca, Naruto futricando no pc e Gaara reclamando da vida. Estava na parte mais emocionante da batalha, quando senti uma oscilação no portal, parei de ler e fitei Gaara e Naruto, eles pareceram não notar. Quando fui dizer algo, Sakura adentrou o quarto com uma bandeja com um suco e um sanduíche.

- Tá aqui, xarope. - Ela colocou a bandeja no colo de Gaara.

- Valeu. - Ele agradeceu e atacou o sanduíche.

     Sakura voltou a fazer suas tarefas que estavam abertas em cima da cama. Droga! Não pude falar com os garotos... não sei porque, mas sinto que algo ruim está para acontecer. Passaram-se mais alguns minutos até Sakura dar um ataque de "eu não sei fazer esse troço" e resolver ir dormir. Nos transformamos em animais e nos acomodamos, cada um em uma almofada. Assim que notei ela cair em um sono profundo, levantei.

- Gaara, Naruto. - Os chamei.

- Aff, que que foi? - Gaara já acorda reclamando, ê beleza.

- Vamos, quero me certificar de uma coisa. - Os chamei novamente enquanto abria a janela.

- Mas eu tô cansado Teme... - Naruto choramingou.

- Não quero discussões, vamos! - Ordenei.

      Pulamos da sacada para a grama macia e começamos a correr, eu na frente mostrando o caminho. Estava indo para o portal, queria saber quem atravessou e por que.

- Ok, vai nos dizer o porque disso tudo ou não? - Gaara perguntou.

- Senti uma oscilação.

- Aff, só por isso?!

- Temos que ver o que é Gaara, a energia deles não é pequena!

- Se é isso, então são uma equipe de busca, não sei o que estamos fazendo aqui.

- Eu sei, mas quero ver qual equipe de busca...

     POV's Sasuke OFF

     Os três correram mais um pouco até sentirem um cheiro diferente e parar. As folhas atrás deles começaram a se mexer, obrigando-os a se virarem. Assim que o fizeram, se depararam com quatro animais, claramente maiores do que eles.

- Ora ora, nem tivemos o trabalho de procurar... eles vieram até nós. - O tom de voz do puma era debochado.

     Assim que a luz da lua adentrou mais entre as folhas das árvores, Sasuke pôde ver melhor com quem haviam se encontrado e ao fazer isso, se arrependeu. Entre duas enormes ávores, uma pantera mantinha-se sentada e séria, em um dos galhos da árvore à sua esquerda, estava um puma, na outra árvore, um lobo e um pouco mais afastado do grupo, atrás da pantera, um tigre. Gaara e Naruto também reconheceram aqueles animais e começaram a rosnar, era um modo de aviso.

- Não sei o porque de estarem rosnando - a pantera sorriu debochada - a não ser que queiram mesmo nos enfrentar, deveriam colocar o rabinho no meio das pernas e voltar para Konoha sem pestanejar. - O tom de voz dela era autoritária e irritante, exatamente como Sasuke se lembrava.

- Se estamos rosnando Itachi, quer dizer que não voltaremos para Konoha sem lutar. - Foi frio e direto, não estava com vontade de parecer amigável, ainda mais com um irmão que nunca o ouvira.

- Ôpa!!! Parece que o Uchiha mais novo está falando sério Itachi. - O puma começou a rir - Oumwww!!! O cachorrinho tá bravinho, é? Quer a mamãe? - Fez bico só para provocar.

- Pela primeira vez na sua vida, cale a boca Deidara! - O tigre fuzilou o puma com o olhar, o outro, nem deu atenção.

- Isso vai ser interessante. - Os olhos do Sabaku brilhavam em excitação. - Nós, os prodígios dos maiores clãs de Konoha, Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Sabaku no Gaara, contra a melhor equipe de captura e busca, Itachi Uchiha, Deidara, Akasuna no Sasori e Hidan. - Sorriu perversamente.

- Vai ser sorte se você sair daqui vivo, ratazana! - Deidara cutucou.

- Deidei tá irritadinhu, tá? - Gaara devolveu o cutucão.

- Ora seu...! - Deidara arreganhou os dentes.

     A tensão ali era grande, Sasuke sabia que não conseguiriam sair sem lutar, então... não tinham outra escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: '-' ...
Ly: UHUUUUUULLLLLLLLLL!! Agora sim as coisas esquentam! *o*
Gaara: Tá de brincadeira né?! ¬¬
Ly: Que foi? Achou q eu ia deixar vcs bunitinhos e quietinhus no mundo humano? ¬3¬ (?)
Gaara: --'
Ly: Eu sou du hell! MUAHAHAHAHAHA!!! ÒwÓ
Gaara: Nota-se! ¬¬'
Ly: =P E então minna, o q acharam?! *-*
Gaara: Esperamos que tenham gostado e q mandem reviews! =)
Ly: Recomendações tbm, elas me incentivam a escrever! *o*
Gaara e Ly: Ja ne! o/