Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 41
Pokébola!!! (?)


Notas iniciais do capítulo

Ly: YO MINNA!!! o/
Gaara: Vc tá bem? Õ.Õ
Ly: Estou ótima! *-*
Gaara: Sério? Vc acordada essa hora... fim do mundo, é U.U
Ly: Eu acordo todo dias às 7, shut up! ¬¬ E hj... *-*
Gaara: '-'/medo
Ly: HJ É MEU NIVER!!! WEEEE!!!!! /o/ *correndo em círculos* (?)
Gaara: Wtf?!...
Ly: 17 Aninhus, hoho *o*
Gaara: Tá ficando velha, hun U.U
Ly: Nhé! =P Viu minna? O niver é meu e vcs q ganham o presente, um cap. novinho em folha! *-* (?)
Gaara: O.Õ
Ly: Esperamos q gostem! o/
Gaara: Good reading =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/41

- Vocês frequentam o colégio aqui?!?!

- Mas é claro Sakura. Como você acha que desenvolvemos nossas habilidades, treinamos e aprendemos sobre os outros países que nos cercam?

- Eu vou ter que ir também? - Choraminguei.

- Mas é claro. - ele riu.

- Ah qualé! E eu pensando que iria me livrar disso...

- Não se preocupe. - ele sorriu. - Aqui não é tão ruim, e você vai estar sempre comigo, com o Naruto, com o Gaara, com a Ino e a Hinata... vai até ver o porre do meu irmão e a gangue dele.

- Honto?

- Hai, e conhecerá pessoas novas também.

- Hm... okay. - fiz bico. - Mas pelo menos é fim de ano né? Ainda temos meeeeeses até as aulas começarem. - Sorri aliviada.

- Na verdade não. Aqui as aulas começam daqui duas semanas. - Sasuke conteu uma risada.

   . . . Silêncio . . .

- NANIIIIIIIIIIIII?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

=================X=========X===================

   Ótimo, além de eu ter que frequentar OUTRO colégio, as aulas começariam logo! Ah qualé, Kami não pode me odiar tanto assim!!! . . . Ou será que pode?/LOL PÔ, já não basta ser uma excluída da sociedade, vou virar um excluída do universo também?! (WTF?!) Mas tudo bem, eu o entendo... se ele me mandasse pro inferno era mais fácil o capeta me devolver, é./bemprovável Anyways.... tô revoltada, mas vou aproveitar essa noite, isso ninguém me tira, HUN!

- Sakura? - Sasuke balançou a mão na minha cara.

- Hun? Ah, oi Sasuke. - Sorri retardadamente. (?)

- Você tá legal? - Ele franziu o cenho. Como ele me pergunta isso?! Acha que ALGUM DIA eu vou estar legal?! (???)

- Sim, por...?

- É a décima vez que eu te chamei. - Tsc, normal... as pessoas precisam quase gritar no meu ouvido pra eu atender, é. (?)

   Deve ser por isso que eu tô quase surda, mas ok. (Wth?!)

- Tsc, tava no meu mundinho. - Sorri. Sério.. o q vc faria se a sua namorada te respondesse isso?! Fugiria né não?

- Hm... ok. - ele deu de ombros. E mais uma prova que Sasuke Uchiha não é normal. (?)

   Ficamos mais alguns segundos em um silêncio agradável até que começam a tocar uma música lenta e romântica. Satanás é você?! (WATAFUCK?!) Sasuke me encarou e sorriu.

- Concederia-me esta dança? - Fez uma pequena reverência e estendeu a mão direita.

   NHA QUE KUTY! SE ELE FIZER ISSO DE NOVO EU MORDO! (???)

- Hm... eu não sei dançar. - Falei meio desconcertada. E eu não sei dançar MESMO! Devo ter traumatizado meu último professor de dança, porque né.../LOL

- Não faz mal. - Ele riu. - Eu te ensino.

- Ok, mas se você perder um dos pés, o problema não é meu. - Já fui avisando, porque vai que acontece algum acidente? (???) Sim, é bem provável, não subestimem minha falta de coordenação motora.

- Vamos!

   Dizendo isso o Sasuke... pulou a cerquinha?! Porra, onde raios ele quer ir dançar?!

- Onde você vai?!

- Aqui na beira do lago é mais legal. - Ele sorriu já perto do lago. - Venha. - Acenou.

- Etto... - Olhei para os lados tentando pensar em uma fuga útil. (?) - Os ursos! Meus queridos e lindos ursinhos! Vão me roubar, não! - Fiz bico. (?)

- Sakura, quem raios vai querer roubar pelúcias?!

- Um sequestrador de pelúcias, hun. - encarei todos a minha volta com um olhar suspeito. (???)

- Você quer que eu vá aí te buscar? - ele sorriu perversamente. Ok, não gostei desse "ir te buscar" não./medo

- Não, obrigada, eu sei andar sozinha.

- Então também sabe pular, vamos!

- Sasuke eu estou com um kimono MINÚSCULO, de salto e ... isso aqui deve ter usn três metros!!! - Altura e descoordenação, duas coisas que NÃO COMBINAM. Só se for pra no fim dar em hospital./LOL

- Ué... nunca ouviu falar que gatas caem de pé? - Ele sorriu de canto.

- Agradeço o elogio very sexy... eu acho, (?) mas ainda corro o risco de quebrar o pescoço!

- A música não vai durar a noite inteira! - Ele revirou os olhos.

- ÓTIMO! Pegue-me então! - Cruzei os braços e fiz bico/birradecriança.

- Okay, então pule. - Ele sorriu de canto/medo.

- Se eu cair, você morre ouviu?! - Estreitei os olhos.

- Hai, hai. - Ele riu e estendeu os braços. - Vamos.

   Respirei umas trinta vezes antes de pular/LOL, mas depois de Sasuke quase ir lá e me derrubar, tomei coragem e pulei. Por incrível que pareça e para segurança dele, me pegou sem problemas. (?) Bom mesmo, ele que me chamasse de gorda pra ver também! (?)

- Viu? Sem problemas. - Colocou-me no chão.

- Thanks. - Arrumei meu kimono.

- E linda calçinha, só pra constar.

   Ótimo... cara virando uma placa de PARE em 3... 2... 1

- SASUKE!!!! - Fuzilei-o com o olhar.

- Infelizmente ou não, eu não sou cego. - Ele sorriu de canto. Maldito pervetido do caralho...! (?)

- Pois vai ficar se fizer isso de novo! - Apontei meu dedo pra ele.

- Tá ok, chega de chilique, vamos dançar.

   Ele me enlaçou pela cintura e começou a se movimentar delicadamente. Pergunto-me se era por causa da música ou para que eu não pisasse nele/LOL. Vai saber né? (?)

   Ficamos dançando por um bom e maravilhoso tempo. Devo ter dormido e babado no ombro do Sasuke sem nem perceber, mas ok, faz parte. (WTF?!) Mas que foi bom, foi. Eu parecia estar nas nuvens... o perfume desse maldito Uchiha era muito bom, inebriava todos os meus sentidos. . . Putz, tô tão drogada que já tô falando pralavras difícies, medo./LOL Como tudo que é bom dura pouco, a música também terminou e assim nos separamos./cryalot

- Hm... - Sasuke observou o lago. OMG! Ele pretende me afogar?! (WHATA HELL?!) - Acho que esse é o momento certo. - Por fim me encarou e sorriu, ok... agora estou com medo... MESMO.

- Momento certo pra que? - Afastei-me um pouco.

    Antes prevenir do que remediar! Papai sempre diz isso. (???)

- Para isso. - Sasuke pegou algo no bolso... UMA ARMA, ELE VAI ME MATAAAAARRRR!!!! SOMEBODY HELP-MEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! lol/psicóticaquefugiudohospício

   Ah não, pera... o que ele pegou é... é... é... UMA POKÉBOLA?!/LOOOOOL Quase dei um capotz aqui, sério. E... WHAT?! Ele acha que vai me capturar?! Virei um pokémon por acaso?! Animal okay... mas pokémon? . . . Se bem que não seria muito ruim... (WHAT?!) Mas enfim...

- O que raios é isso? - Encarei aquela bolinha vermelha e branca.

- Uma pokébola. - Ele respondeu simplesmente. AVÁ!!! JURA?!?!

- Eu sei que é uma pokébola infiliz (?), mas PRA QUÊ isso?! - Franzi o cenho.

   Sasuke suspirou. Espera... SERÁ QUE ELE SABE QUE EU SOU FÃ DE POKÉMON?! OMG, TY LINDO!!! COMPROU UM PRESENTI PARA MI PERSONA!!! (?)

- É um presente?! - Juntei minhas mãos e ... com certeza meus olhos devem ter brilhado, é. (?)

- Quase... - ele arqueou a sobrancelha.

- Ótimo, então me dê! - Estendi os braços e abri e fechei as mãos parecendo uma criançinha.

- Okok. - ele riu. - Mas antes...

   Ele... SE AJOELHOU?!?!?!?! PUTZ GRILA AGORA FODEO! lol (?) Ele... ele... ELE NÃO VAI FAZER O QUE EU TÔ PENSANDO VAI?!?!?!/pânicoon

- Sei que já estamos namorando, mas quero oficializar isso. - ele abriu a pokébola. Uuhh, ela abre! (???)

   E dentro daquela linda e kuty pokébola havia... um bilhete onde estava escrito "I CHOOSE YOU" bem em cima de duas alianças prateadas.

- Então Sakura Haruno, tem certeza que deseja namorar esse humilde, sexy e irresistível Uchiha? - Ele sorriu de canto e a luz da lua que refletia na água do lago brilhou em seus olhos.

. . .

. . .

~~Cérebro pifando~~

. . .

. . .

- EU VOU MORDER VOCÊ!!!!!! - Joguei-me em cima dele/coitado. - É CLARO QUE SIM! EU AMO VOCÊ MAIS DO QUE TUDO NESSE UNIVERSO MEU NEKO LINDO E SEXY!!! - Abracei-o fortemente, provavelmente quase deixando-o roxo, MAS FODA-SE! Tô filiz!!! (???)

- Que bom. - ele riu. - Agora desgruda, vou colocar o anel em você. - E TOMA PATADA!!! LOL Mas ok, dessa vez passa. (?)

- Hai, hai. - Eu dava pulinhos de felicidade. Tava parecendo uma pipoca neurótica. (WTF?!) Estendi minha mão e ele colocou uma das alianças. - Arigatou!

   Puxei-o para um beijo daqueles desintupidor de pia (WTH?!), mas very significativo. Mas é claro que existe o oxigênio e a falta dele né.... e nos separamos.

- Eu não poderia ter pedido namorado melhor, você é incrível! - Encarei-o bobamente.

- É, eu sei. - ele sorriu concordando. /COFCOFORGULHOSOCOFCOF

   Passamos o resto da noite nesse love, SIM! EU CONSEGUI TER UMA NOITE ROMÂNTICA PELO MENOS UMA VEZ NA MINHA VIDA MISERÁVEL! lol (???) Não sou um caso perdido no amor, snif/cryalot. No amor né, porque no resto da vida... sai de baixo. (?)

   Eu mal sabia o dia infernal que me esperava quando acordasse... é, na minha vida as coisas são ao contrário.. depois da calmaria... o HELL! lol (?) O capeta deve gostar de minha pessoa, porque o tanto de zica que ele me joga não tá escrito.../LOL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: Quero meu presente Gaara =3
Gaara: Hai, vou se dar um cinto =D ... Um SINTO muito u.u
Ly: Idiota ¬¬'
Gaara: UwU
Ly: Bom e.e ... e então, o q acharam do cap?! *-*
Gaara: Melo-
Ly: HEIN LEITORES? =D
Gaara: ¬¬'
Ly: É com pesar q venho avisar q o próximo cap. será o último Ç.Ç Mas já escrevi a sinopse da 2ª temporada e começei o 1º cap.!!! *o*
Gaara: Ê lá vai começar o inferno de novo ú.u'...
Ly: Não pedi sua HUMILDE presença aqui ¬¬'
Gaara: Não precisa pedir, sempre estarei aqui BD
Ly: Q... ótimo ¬¬'/ironiaon
Gaara: *w*~~
Ly: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! *o*
Gaara: Recomendações tbm! o/
...
Ly: Quero uma pokébola '-'... (WTF?!)
Gaara: Com um "I choose you" tbm? >w>
Ly: DA-MA-RE! -///-'
Gaara: X'D
Ly: Ja ne minna! o/
Gaara: Ja ne o/