Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 40
Mas tá difícil! Ò.Õ


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! =D
Gaara: Sem.comentários! Ù.Ú'
Ly: Não enche! ¬¬' Sei que demorei, mas fim de ano é um saco! --'
Gaara: Aham, sei ¬¬'
Ly: Nhé =P Bom minna, aqui estamos com mais um cap.! =D E com o nosso casal principal, hoho! ^w^
Gaara: Good... reading O.Õ
Ly: UwU
Gaara: Eu hein? --'
Ly: Ah, eu queria agradecer uma leitora minha que no cap. passado me avisou sobre um plágio que estava sendo feito da minha fic! =] É a segunda vez q isso acontece e sério, é frustrante =/ Agradeço mto se virem alguma história mto parecida ou igual a minha e avisarem n.n Pq tipo, cada um tem um enorme potencial para escrever uma fic legal, é só se esforçar.
P.S: tbm gostaria de agradecer a lindinha6654 pelo recomendação, VALEU!!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/40

  Sakura POV's ON

– ATCHIM!!!!! - eu e meus espirros estilo "Suspende o veterinário que a porca deu sinal de vida!" (WATAFUCK?!)

– Espera Sakura. - Sasuke pôs a mão na minha frente.

– Hu? - olhei para ele.

– Você derrubou seu pâncreas ali. - ele apontou para o chão.

   Bom, como eu sou retardada, SIM, eu olhei pro chão em busca do meu pâncreas/MASOQ?! Demorei alguns segundos até me tocar que ele tava tirando uma com a minha cara, mas okay né, raciocínio lento, fazer o quê?!/trágico.

– Háhá! Very funny! - fiz uma careta. - Tsc, alguém deve estar falando de mim. - olhei para os lados. Sim, suspetcho de todos, hun. (???) - Agora tenho que descobrir se é bem ou mau.

– Sakura podemos continuar com o passeio e achar um lugar pra parar logo? Esse treco tá pesado! - Ele franziu o cenho. Nha, meu ursinho gigante não é TÃO pesado assim!/não,magina.

– Okay senhor braço froxo. (???) - Mostrei a língua pra ele e saí andando na frente.

   Andamos mais algumas quadras [Sim, sou má! BUAWHAHAHAHA!!! (???)] até sentarmos em um banco em frente à umas barraquinhas. Sasuke, com toda sua delicadeza de elefante, jogou meus bichinhos, brindes, doces e meu urso de pelúcia gigante no CHÃO, filho duma... calanga! (?)

- EI, CUIDADO! - Fiz cara feia./comosejánãofosse,cofcof (?)

- São pelúcias Sakura. - Sasuke suspirou cansado.

- Foda-se, são as MINHAS pelúcias! - Estreitei os olhos.

- Que fui EU quem ganhou, né? - ele arqueou a sobrancelha e sorriu provocando. Porque eu não matei ele ainda? Ah é, ele é meu namorado./LOL

- Hunf, chato. - Fiz bico e me sentei ao seu lado.

- Então, fiquei sabendo que Konoha terá de volta dois moradores e uma NOVA moradora.  - ele sorriu encarando o céu.

- Hun... - franzi o cenho. - Sério? Quem? - sorri abertamente./LERDA!

- Você tá de brincadeira né?! - ele me encarou.

- Pareço estar?

- Meu Kami-sama... - ele suspirou pesadamente. - Estou falando de você e seus pais, ô lerdeza em pessoa!

- Eu e meus... AH! Sim, sim, nós vamos morar aqui. - Sorri felizona. E BINGO! ELA CONSEGUIU ENTENDER!!! lol (?)

- E ainda é minha namorada... - ele riu balançando a cabeça negativamente.

- Háhá! - Fiz uma careta. - Já que é meu namorado, então buscaria um espetinho pra mim né? - fiz carinha de cachorro pidão.

- Hm... só porque estou de bom humor hoje. - ele se levantou, beijou minha cabeça e saiu em busca do espetinho.

   Nha, ty fofu! Eu com certeza sou a garota mais sortudo do mundo, olha o filhote de Deus-Grego que me mandaram! [Por engano, aposto. (?)] É lindo, forte, poderoso, fofo, carinhoso, não tão inteligente por namorar a minha pessoa né.... (???), mas enfim, É SÓ MEU! BUAHAHAHA! Sim sou possessiva e ciumenta, problem? Por isso tirem os zóio! (?)

   Lá estava eu vegetando em meu mundinho autista e forever alone quando DU NADA sou acertada por um pedaço de BOLO! Virei lixo agora?!/revolt's.

- MAS QUEM FOI O FILHO DUMA...! - Já virei procurando o ser com a maior cara de filha de Satã/LOL e adevenhem (?) QUEM eu encontrei!

   Não, não foi o Brad Pitt, blé. (?)

   SIM, ENCONTREI AQUELA VÍBORA MALDITA, AZEDA, NOJENTA, VACA E MOCREIA DA KARIN!!!! E eu pensando que poderia ter um dia de festival calmo, tsc.

- Quem você acha que é pra... - Não consegui terminar minha provável pseudoameaça (?), pois começei a rir loucamente.

   Karin estava vestindo uma roupa completamente LARANJA! Mas aquele laranja fosforecente e que brilha no escuro, até parecia uma caneta marca-texto gigante. Sério... eu só parei de rir quando minha barriga ameaçou explodir/LOL.

- Qual é a graça? - ela me fuzilou legal.

- Nada, nada.... - sequei uma lágrima. - LARANJA MUTANTE!!!! - começei a rir novamente e mais alto.

- Isso, continue rindo sua mosquita, saiba que ainda vou me vingar de você! - Ela mostrou o punho cerrado... em volta de uma pá de lixo. O que me fez rir mais ainda.

- Pare... eu vou.. eu vou... explodir!!! - Eu tava me contorcendo mais que uma lagartixa eletrocutada (?) naquele banco véi.  Daqui a poco o pessoal vai achar que estou tendo um ataque epilético, só pode.

- Melhor estar desse jeito do que com um bolo grudado na cara! - Ela deu um sorrisinho.

- Hã?

   Passei a mão na cara e olha que maravilha, espalhei ainda mais aquela merda! Foi a vez de Karin começar a rir. Cerrei meus punhos, peguei o resto da massa que estava grudada e taquei nela. PÁ! Certinho no meio da cara dela! MUAHAHAHAHA!!!! (?)

- Agora estamos quites. - sorri superior, uia.

- Ora sua...!!!

- Eu me ausento cinco minutos e você já está desse jeito Sakura? - Sasuke brotou do meu lado/medo.

- Foi ela quem começou! - apontei acusadoramente para Karin.

- Por que será que eu não me surpreendo? - Sasuke estreitou os olhos para a ruiva.

- Hunf. Fique sabendo Sasuke-kun, que você já é passado para mim, desde aquele dia que fui trancafiada naquela masmorra jurei me vingar de vocês dois e do resto daquela cambada de vocês. - ela sorriu malignamente. Vish, coisa boa disso é que não vai sair.

- Ah é? Então pode vim, estaremos esperando! - Dei um passo a frente toda foderosa. (???)

- Sakura, menos. - Sasuke suspirou.

- Guarde minhas palavras rosadinha, você ainda vai se arrepender de ter atravessado o meu caminho. - Ela deu uma risadinha que vôtecontá, DEU MEDO BRÓDI! (?) Mas eu já fiz tanta cagada na vida que mais uma não vai fazer diferença né? (WTH?!)

   Pois é, depois dessa imaginem como deve ter sido minha vida... ~pensando~... mentira, não imaginem não. (?)

   Mas OKAY! Chega de falar de tragédia! (??) Vamos ao que interessa! [e por acaso tem algo que interesse?/LOL] Enfim, depois dessa, Karin foi embora, provavelmente limpar cocô de cachorro em outro lugar do festival, mas não tô nem aí, ELA QUE SE EXPLODA! Eu e Sasuke nos sentamos e ele tirou um guardanapo para limpar a minha cara. Imagino a LINDEZA que deve estar, chatilly, chocolate, massa... vish. Vi Sasuke até tirar uma cereja da minha testa, mas tudo bem. (WTF?!)

- É incrível que essas coisas só acontecem com você. - ele riu enquanto pegava outro guardanapo.

- Eu sei. - suspirei. - Acho que quando nasci a sorte não foi muito com a minha cara. (?)

   Ok, agora imaginem aquela cena linda dos filmes de comédia romântica (masoq?!)... Sasuke limpando a minha cara com o guardanapo, delicadamente, bem pertinho, as luzes refletindo em seus maravilhosos olhos ônix e aquela beleza deslumbrante natural de sua pessoa... (ui). Percebendo meu olhar ele para, me encara, vai se aproximando, mais, mais... E PÁ! Um folheto enorme gruda na cara dele.

   Agora perguntem o que eu fiz. Dei uma risadinha, tirei o folheto e o beijei? NÃO! Eu simplesmente começei a rir feito uma gralha em fio de alta tensão! (???) Não, eu NÃO sou normal.

- Tsc. - ele tirou o papel. - Qual é a graça? - me encarou.

- Nada. - abafei mais um ataque de risos.

- Então podemos continuar. - ele sorriu de canto se aproximando novamente.

   E quando ele foi me beijar...

- CHURROS! ALGUÉM QUER CHURROS?! QUENTINHOS, FEITOS NA HORA!!! - Sim, um vendedor passou berrando ao nosso lado.

- Okay Sasuke, respira... - Ele tentava se acalmar e eu, claro, tava quase explodindo com a vontade de dar risada. - Continuando.... - ele sorriu e voltou a se aproximar.

- FAAALA UCHIHA!!!! - Deidara e Sasori brotaram do nosso lado.

- MAS É HOJE! - Ele fuzilou os dois. - O que vocês querem?! - Perguntou com a maior cara de "Desapareçam da minha frente!"/LOL

   Sasori vestia um kimono vermelho e Deidara um preto, estavam bonitos, mas nada que se comparasse ao meu Sasuke, HUÁ! (?)

- Ô grosseria.... - Deidara arqueou a sobrancelha. - Só viemos aqui dar um oi oras.

- Já deu, agora vaza. - Sasuke se controlava para não chutar os dois de lá.

- Que bicho te mordeu hoje hein?!

- Deixa Deidara, não está vendo que "atrapalhamos" o momento deles? - Sasori sorriu de canto. Senti minhas bochechas esquentarem, SHIT!

- Hoooo, entendi. - Deidara sorriu malicioso.

- Ótimo, agora VAZEM! - Sasuke estreitou os olhos.

- Juízo vocês dois hein? Itachi falou que não quer ser tio tão cedo. - O loiro deu uma piscadinha.

- MASOQ?! - Indignei-me. Nessa hora minha cara já tava pegando fogo/chamaosbombeiros!lol (?)

- Vamos Deidara, já enchemos o saco demais. - Sasori catou o loiro pelo cangote e saiu arrastando-o.

- Byebye! - Deidara acenou com aquele sorrisinho estilo "safadênhos!" (???)

- Será que se eu matá-lo vão sentir muita falta? - Perguntei.

- Nenhuma. - Sasuke deu de ombros. - Agora, CONTINUANDO.... - se virou para mim.

   Ele voltou a se aproximar... AGORA OU VAI OU RAXA!!! lol (?)

- CHURROS! ALGUÉM QUER CHURROS?! QUENTINHOS, FEITOS NA HORA!!! - Pronto, agora já era.

- OLHA AQUI MEU CHAPA! - Sasuke levantou-se bruscamente e catou o cara pelo colarinho. - TEM A PORRA DO FESTIVAL INTEIRO PRA VOCÊ PASSAR GRITANDO ESSA MERDA OKAY?! VOLTE A ME ATAZANAR AQUI E EU VOU FAZER TODOS ESSES CHURROS SUMIREM DA FACE DESSE PLANETA, BELEZA?!

- Ha-Ha-Hai... - Pobre coitado...

- POIS É, JÁ SABE ONDE VOU ENFIÁ-LOS NÉ?!?! - A cara de maníaco do Sasuke era surpreendente bródi, pior que a minha! (???)

- Uh-Uh-Uhum... - O cara assentiu.

- ÓTIMO, AGORA DESINFETA, PINA, DESAPARECE, SUBLIME, VAZA DAQUI!!! - Sasuke o soltou e mano... nunca vi uma pessoa correr tão rápido na minha vida! (?) Só não superou a mim em dia de batata frita na cantina da escola./LOL

- Acalmou? - Perguntei segurando o riso.

- Quase! - Ele bufou e sentou-se novamente.

- Acho que você o traumatizou... - observei a rua por onde o cara sumira.

- Ótimo, assim ele não me interrompe mais! - Sasuke respirou fundo tentando se acalmar. - Agora podemos continuar?

- 'CÊ que sabe. - Dei de ombros risonha.

  Sasuke sorriu e voltou a se aproximar, quando estava a centímetros de mim....

- Oláááááá! Querem comprar algum brinde? Chaveiro, colar, pulseiras....? - Sim, outro vendedor brotou do nosso lado todo felizão. Coitado, nem sabia o risco de vida que corria. (?)

   Sasuke abaixou a cabeça fazendo a franja lhe cobrir os olhos, okay... RED ALERT! É melhor eu fazer alguma coisa antes que ele exploda! (?)

- Calma, respira. - Sussurrei para ele.

- Hu? - O vendedor arqueou a sobrancelha.

- Olha, não queremos nada ok? Então é bom você sumir antes que meu namorado arranque sua cabeça e empale o resto do corpo. - Sorrri amigavelmente. (???)

   Em dois toques o cara já tinha desaparecido. É, eu tenho o DOM!/LOL

- Sasuke...? - Olhei-o já com pena.

- AAAHHH!!! QUER SABER?! EU DESISTO!! - Sasuke levantou-se e deu a volta no banco, encostando-se na barra de proteção e encarando o lago que havia atrás de nós.

   Suspirei e fui até ele.

- Sasuke?

- O que foi?! - Ih, o azedume chegou e fez morada! (?)

- Não precisa ficar assim.

- Ah não? Quer que eu fique como?! É eu tentar te beijar e um palhaço aparece e-

   Cansada de tanta reclamação e mau humor, calei-o com um beijo. UHULES, TOMEI A INICIATIVA! lol/aloka. Acertamos na sexta tentativa pelo menos, é. Não sei se foi pelo atraso ou o que, mas foi um dos beijos mais deliciosos que recebi dele. (UIA!) Como existe o oxigênio e a FALTA dele né.... tivemos que nos separar.

- O que estava dizendo? - Escorei meu cotovelo na proteção e meu queixo na mão, com um sorriso sapeca.

- Nada... - ele voltou a encarar o lago, mas deixou um sorrisinho escapar. HÁ, EU VI!!! (?)

- Não precisa de tanto chilique. Quer um beijo meu? Peça. - pisquei. Ele levantou ambas as sobrancelhas.

- Mas já tá assim?

- O destino conspira a meu favor. - dei de ombros./masoq?!

- Engraçadinha. - Ele sorriu de canto.

   Depois de segundos em um silêncio tranquilo e reconfortante, Sasuke virou-separa mim.

- E então, acha que está preparada para viver em Konoha?

- Claro, porque não estaria? - encarei-o.

- O nosso dia a dia é bem mais agitado e complicado do que na Terra. - ele riu.

- Meu caro, agitado e complicado são meus sobrenomes, você acha que não vou aguentar?! - Me senti agora, ui. (?)

- Psicopata e lunática são seus sobrenomes! - Riu mais ainda.

- Ei!!! - Dei-lhe uma cotovelada. - Bom, não importa. Desde que eu esteja com você, enfrento o que vier. - Sorri. Ain, ativei meu lado romântico agora. SALVEM-SE QUEM PUDER!/LOL

- Desse jeito vou me tornar muito possessivo sabia? - Ele virou-se de costas para a grade e me puxou pela cintura para que ficasse em sua frente.

- Mais possessivo e ciumento que eu? Impossível. - Estreitei os olhos e sorri.

- Isso é o que vamos ver... - ele se aproximou e selou nossos lábios.

   PELO MENOS UMA VEZ NO DIA ELE CONSEGUIU! lol/soltafogos. Depois que nos separamos...

- Tsc, eu não vou deixar nenhuma jararaca se aproximar de você. - Fiz bico e o abraçei.

- Vai ser meio difícil quando formos para o colégio. - ele riu.

    . . . Espera aí. . . .

- COLÉGIO?!?!?! -Me afastei um pouco e o encarei abismada.

- Sim... - ele arqueou a sobrancelha.

- Vocês frequentam o colégio aqui?!?!

- Mas é claro Sakura. Como você acha que desenvolvemos nossas habilidades, treinamos e aprendemos sobre os outros países que nos cercam?

- Eu vou ter que ir também? - Choraminguei.

- Mas é claro. - ele riu.

- Ah qualé! E eu pensando que iria me livrar disso...

- Não se preocupe. - ele sorriu. - Aqui não é tão ruim, e você vai estar sempre comigo, com o Naruto, com o Gaara, com a Ino e a Hinata... vai até ver o porre do meu irmão e a gangue dele.

- Honto?

- Hai, e conhecerá pessoas novas também.

- Hm... okay. - fiz bico. - Mas pelo menos é fim de ano né? Ainda temos meeeeeses até as aulas começarem. - Sorri aliviada.

- Na verdade não. Aqui as aulas começam daqui duas semanas. - Sasuke conteu uma risada.

   . . . Silêncio . . .

- NANIIIIIIIIIIIII?!?!?!?!?!?!?!?!?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Eu não apareci -- . . .
Ly: Para de ser chato!¬¬ Dois cap. atrás só deu você! è.e
Gaara: Mas quero aparecer de novo U.U
Ly: Nhé! =P
Gaara: BD
Ly: E então minna, o q acharam? n.n Espero q tenham gostado e q mandem reviews! o/
Gaara: E recomendações! =D
Ly: Sinto muito dizer, mas agora sim a fic está perto do fim! Ç.Ç Acho q vou fazer mais um ou dois cap. e finish! T.T
Gaara: ¬¬'
Ly: Mas haverá segunda temporada e a postarei o mais rápido possível! Ì.Í
Gaara: Kami-sama -.-'
Ly e Gaara: Ja ne o/