Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 42
The End Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Ly: OKAY, eu sei q vcs querem praticamente utilizar todas as torturas dos filmes de "Jogos Mortais" em mim,(?) mas eu tenho motivos para ter demorado TANTO. '-'
Gaara: Se prepara ¬¬
Ly: U.Ú Qualé mano, é horrível a sensação de vc escolher uma faculdade pra fazer, chegar lá... e se desiludir -- Sim, foi isso q aconteceu comigo ¬¬ E antes de fazer um curso q eu não gostasse, mudei antes u.ú E por causa de toda essa confusão de muda aqui, muda lá, prova, turma nova, horário novo e talz eu não tive mto tempo para escrever. Normalmente eu faço à noite, mas agora estou ESTUDANDO de noite, então complicou -- Mas dividi o "último" cap. em dois, para não deixá-los mto irritados... quase ñ.n' (?)
Gaara: e.e
Ly: Vai se foder e não começa ¬¬
Gaara: U.U~~
Ly: Espero q gostem do cap.! ^-^
Gaara: Good Reading =D
Ly: Eu posso demorar o tempo q for, mas vc continua aqui né? ¬¬'
Gaara: Claro BD
Ly: --'
P.S: Hj gostaria de agradecer a Pamela Uchiha e a Otome Kirei pelas recomendações, valeu amores! *o*~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/42

   Passamos o resto da noite nesse love, SIM! EU CONSEGUI TER UMA NOITE ROMÂNTICA PELO MENOS UMA VEZ NA MINHA VIDA MISERÁVEL! lol (???) Não sou um caso perdido no amor, snif/cryalot. No amor né, porque no resto da vida... sai de baixo. (?) Eu mal sabia o dia infernal que me esperava quando acordasse... é, na minha vida as coisas são ao contrário.. depois da calmaria... o HELL! lol (?) O capeta deve gostar de minha pessoa, porque o tanto de zica que ele me joga não tá escrito.../LOL

=============X============X============

- Sakura. . . - Sasuke sorriu gentilmente para mim.

- LARGUE A PORRA DESSA ÁRVORE E ENTRE, TEMOS AULA CACETA!!!! - a delicadeza dele surpreende, é. (?)

   HELLO PESSOAS! Pois é, vocês não devem estar entendo puerra (???) nenhuma, mas dá um look aqui que eu vou explicar. Aqui estou eu, me agarrando com uma árvore (egué?) na frente do Gakuen Konoha, o tão aclamado e foderoso colégio da aldeia. Pois é, vocês descobriram, estou traindo o Sasuke com um pedaço de madeira. (. . . )

   Ok, mentira. (AVÁ) Na verdade estou aqui, que nem um carrapato na árvore porque...

- EU NÃO QUERO IR PRA AULA!!! - encarei Sasuke com meus olhinhos brilhantes de cachorro pidão.

- Eu não estou pedindo pra você ir pra aula Sakura - ele sorriu meigamente. - ESTOU MANDANDO!!! - Vesh, medo dessa fuzilada agora. lol

- Ma-Mas... - choraminguei.

- Mas porcaria nenhuma, largue essa árvore antes que eu arranque suas unhas! - ele rangeu os dentes.

- Hunf, não sei porque tanto stress - fiz biquinho. É, medo de morrer eu não tenho mesmo. (?)

- Ah, não sabe? - ele desdenhou. - Faz quase uma hora que você tá grudada nessa porcaria, deixe de birra e vamos entrar logo!

- Não! - virei a cara.

- Kami-sama... qual é o problema de vocês? - Gaara se aproximou com sua cara de peixe morto habitual (?) juntamente com Naruto.

- ELA é o meu problema! - Sasuke apontou pra mim.

- E ELA é o meu problema! - apontei pra escola. (???)

   Silêncio mortal... o único ruído era o Naruto puxando vento de dentro da latinha de refrigerante. (???) Depois que ele notou toda a atenção voltada pra ele, largou o canudinho e sorriu.

- Oi - deu um aceninho.

- Então... - Gaara começou. - Quer ajuda Sasuke?

- Se você tiver uma motosserra, ótimo.

- Ei, não precisa matar a árvorezinha! - protestei. (?)

- Eu não vou cortar a árvore minha querida... - Ok, medo do sorriso que Sasuke me deu/LOL

- Vai cortar o que então? - Naruto mastigava algumas batatas. (?) Donde esse cara tira essas coisas? . . .

   Todo mundo encarando o infeliz com uma cara de "Você é idiota assim mesmo ou entrou na fila pra isso?" (??)

- Tá, chega de lenga-lenga! Gaara, se for me ajudar, ajude logo! - Sasuke dando ordens, ui.

- Hai, hai... - Gaara se espreguiçou e olhou para mim com um sorriso torto. HOLY SHIT!!! É hoje que eu perco minhas tripas pro filho do Chuck!!! lol (?)

- Alguma observação antes Sasuke? Ossos quebrados? Cartilagens rompidas? Sangue? - Gaara deu uma risadinha sinistra.

- Nenhuma - ele cruzou os braços decidido.

- EI! EI! Que conversa mais Jogos Mortais é essa?! - Masoq??

- Nada que te interesse Sakura - Gaara estralou os dedos. - Agora...

   Arregalei os olhos.

- SOCORRO!!! MEU NAMORADO CONTRATOU UM SERIAL KILLER PRA ME MATAR!!! ELE QUER MINHA HERANÇA! MEUS BENS! MEU CORPO RETALHADO NUM MOEDOR DE CARNE!!! - Cara... minha idiotisse é surpreendente, NA BOA!

   Com esse breve protesto contra minha provável morte (?), todas as pessoas que estavam no pátio e nos ignoravam, começaram a observar, ui. (?)

- Sakura... cale essa boca - Sasuke rangeu os dentes.

- Eu não! Você quer me matar! Já viu alguma vítima de assassinato morrer em silêncio?! - (Egué?)

- Ela te razão... - Naruto balançou a cabeça.

- CALADO!!! - Gaara e Sasuke o fuzilaram. Pobre Naruto, vai ser o próximo. (?)

- Salve-se Naruto! Corra enquanto é tempo! Eu os seguro!!/dramaoi.

...

...

...

   Eu mando o desgraçado correr e ele fica me encarando enquanto mastiga uma batata, MAS É UM...!!! (?)

- EU MANDEI VOCÊ CORRER SEU ANORMAL, QUER MORRER?!?!?!/LOL

- Não... tô bem aqui - ele deu um sorrisinho.

- Ok, depois de me matarem podem acabar com ele, eu deixo. - É, eu amo demais meus miguxos. (?)

   Sasuke deu um longo suspiro enquanto Gaara ameaçava matar todo mundo que continuasse nos encarando. Não quer testemunhas né? NÉ? ESPERTINHO!!! (???)

- Gaara... ande logo com isso - uma veia saltava na testa do Sasuke. PUTZ! VAI EXPLODIR, SALVE-SE QUEM PUDER!!! lol

- Hai! - e o sorriso psicopata voltou à face do Sabaku. FODEO! Com um movimento de mão, Gaara fez um punhado de areia se enrolar em minhas pernas.

- MASOQ???

- Vaaaaaamos neeeessaaaaa!!! - e o desgraçado saiu correndo. Dois segundos depois fui puxada violentamente por aquela pseudo-corda de areia.

- AAAAAAHHH ISSO DÓI PORRETA!!!! (???)

- Então largue - Sasuke deu um sorrisinho.

- Eu vou largar é a minha mão na sua cara!!!

   Ok, imaginem uma lagartixa sendo puxada violentamente de um lugar em que ela esteja colada, pois é, essa sou eu./LOL E eu vô te contá, NÃO É NADA DIVERTIDO!!! Eu tava fazendo um esforço FDP pra não desgrudar daquela merda, mas sentia a casca da árvore se soltado cada vez mais/ui. Até que vejo Naruto próximo a mim, me olhando com a maior cara de paisagem. . . E um sorriso sinistro brota em meus lábios/tenso.

- Posso me ferrar, mas não me ferro sozinha! - larguei da árvore e agarrei o tornozelo do infeliz.

   Já podem imaginar o que aconteceu certo? É, isso mesmo. Lá fui eu e Naruto sendo arrastados pela corda mortal do Gaara... E O FILHO DA PUTA CORREU PRA DENTRO DA ESCOLA!!!

- GAARA SEU INÚTIL, PÁRÁÁÁÁÁÁ!!!!

   E o desgraçado não me ouvia, continuava a correr pelos corredores (?) rindo loucamente. Eu tentava inutilmente me levantar, mas parei de tentar assim que vi Naruto bater com a cara numa lata de lixo ao tentar fazer o mesmo. Na boa, deve ser normal pras pessoas desse colégio ver duas probres criaturas serem arrastadas por um ruivo neurótico, porque ... ELAS NÃO FAZIAM NADA!!!! Bem, só um retardado pra enfrentar o Gaara né, masok. (?)

- ALGUÉM PARE ESSE PSCIOPATA JUVENIL FAZENDO O FAVOOOOORRRR!!!! - Eu berrei a plenos pulmões, mas... NADA! Ui, um armário passou do meu lado. Até senti o ventinho nos cabelos (WTF?), mas pelo barulho atrás de mim o Naruto não sentiu só o ventinho não. (?)/coitado.

- GAARA VOCÊ VAI NOS MATAR SEU FILHO DUMA PULGA BIDESTRA!!!! (???)

- ESSA É A INTENÇÃO! BUAWAHAHAHAHAHAHA!!! - ele gritou de volta. Ok, agora eu entro em pânico de vez.

   Viramos em um corredor e vi o Naruto atropelar alguns estudantes. Putz, vai todo mundo pra enfermaria hoje. (?) Eu já estava me vangloriando por estar numa situação mortal e continuar inteira até ser acertada por um bebedouro.

- GAARA SEU VADIO DESGRAÇADO DUMA FILGA, (?) PARE COM ISSO AGORA OU DEPOIS EU VOU ARRANCAR SUA TRIPAS COM UM GARFO!!!!!!! - É, enquanto os outros estão se fodendo eu tô de boua, mas quando é comigo... eu rodo a baiana!!! (???)

- NÃO! MUAHAHAHAHAHA!!!

   Sabe, há várias maneiras divertidas de se conhecer um colégio. MAS QUE NEM UM PINBALL NÃO É UMA DELAS!!!!/aloka. Eu já estava pensando na hipótese de agarrar algum papel pelo meio do caminho e escrever meu testamento quando Naruto deu sinal de vida, UHULES! lol

- GAARA SEU FILHO DO CAPETA, NOS LARGA!!!!! E VOCÊ TAMBÉM SUA CRIATURA, TÁ SEGURANDO MINHA PERNA PORQUE?!?! - LOL

   Naruto com olharzin mortal nom é lekal. Seria mais ameaçador se logo depois ele não tivesse sido acertado por um caderno da Pucca. (???)

- AAAAHHHHH!!!! - ele catou o caderno da cara e jogou em Gaara.

   Algo inútil de se fazer, já que bem na hora ele virou outro corredor e o caderno acabou acertando um professor. Ótimo. Primeiro dia de aula e já vou estrear na enfermaria por causa de um ruivo que acha que é o exterminador do futuro e na direitoria por matar um professor.

- Sabaku no Gaara!!! - uma Ino com a mó cara de "Tô muito brava com você" brotou no meio do corredor à nossa frente. (?)

- ISSO!!! - comemorei. Não, pera... - INO SAI DA FRENTE, ELE VAI TE ATROPELAR!!!! lol (?) Mas a vadia não saiu. É, não sou a única que não tem medo de morrer. (?)

   Cinco metros para o impacto, quatro metros, três metros, dois... um ... e o Gaara... PAROU????????????????????????

- Yo Ino - ela parou ao lado dela, ofegando.

- ESTAMOS SALVOS!!!!! - berrei. (?) Não, pera/again.

   O Gaara parou, MAS EU E O NARUTO SEGUIMOS VOANDO!!!!

- SOMEBODY HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELPPPPPPPPP!!!

   Eu já estava vendo a parede branca se aproximar quando . . . não, eu não fui salva. UMA PORTA APARECEU NO MEIO DO CAMINHO!!! POOOOOWWWW!!! Agora sim, eu vi a Via Láctea INTEIRA de estrelas! (???) E se já não bastasse isso, Naruto colocou na minha traseira. Ok, essa pegou mal, mas foda-se!/revolt's Por causa do choque daê sim eu senti a textura, a tinta, a lixa que utilizaram e até o verniz da porta! Parecíamos duas largartixas atropeladas por um caminhão. Depois de alguns segundos grudados, desabamos no chão./rimou (?)

- Meu Kami, vocês estão bem? - Ino perguntou com um tom preocupado. LOL Ela se preocupa com alguém? (?)

- Hein? - dei um sorriso retardado tentando me decidir pra qual das cinco Inos eu respondia/LOL Fiquei sentada no chão até o corredor entrar em foco e os armários pararem de voar. (?)

- GAARA SEU FILHO DUMA POTRANCA!!!!! - Naruto levantou-se em um pulo e voou em cima do ruivo. É, eu faria o mesmo se ainda não estivesse com a cabeça rodando devido a cherada de tinta da porta. (???)

- Eu puxei só a Sakura, ela que agarrou você, não tenho nada a ver com isso - ele levantou as mãos.

- VOCÊ VIU QUE EU ESTAVA JUNTO, PODERIA MUITO BEM TER PARADO!!!

- E perder a diversão? Não mesmo - ele sorriu de canto.

. . .

- EU VOU COMPRAR UMA ARMA E ESTOURAR A SUA CABEÇA!!! - Vesh, Naruto versão maníaco do parque, essa eu não conhecia. (?)

- Naruto.. - resmunguei. - Cale a boca, estou com dor de cabeça e quem vai assassinar essa cria do demo sou eu! - me levantei.

- Como se você conseguisse... - Gaara suspirou.

- Pessoal, dá um tempo - Ino se manifestou. - Agora... o que raios vocês estavam fazendo?! Tentando destruir a escola??? - LOOOOOOOL Ino dando sermão e parecendo certinha, EL FIM DO MUNDO CHEGOU!!! lol - Quem vai destruir essa budega sou eu, ouviram? Não ousem tirar o meu crédito!!! - Ok, retiro o que disse. (?)

- Ótimo, a destruição da escola fica com você - dei um sorrisinho. - AGORA A ANIQUILAÇÃO DELE É COMIGO!!! - avançei até o Sabaku.

- Ora ora, vejo que ainda estão vivos. Parei a centímetros do pescoço do Gaara. Só havia UMA pessoa que eu gostaria mais de matar do que ele e essa pessoa... acabara de chegar.

- VOCÊ!!! - virei-me e fuzilei Sasuke, que sorria no maior estilo "Sou foderoso".

- Sim meu amore - ele alargou mais o sorriso.

   . . . É, é hoje que eu depeno um Uchiha.

- NÃO ME VENHA COM ESSA DE "MEU AMORE", SEU... SEU PENTEADO DE BUNDA DE PATO!!! (EGUÉ?!)

   Todo mundo me encarando no mó estilo: "WATAFUCK?!"

- Depois da aula vou te levar pra conversar com a psicóloga, sério tá precisando - Sasuke suspirou.

-Ah é? E eu vou amarrar você em uma cadeira e colocar agulhas debaixo das suas unhas!!! - Sim, eu assisti Jogor Mortais, BUWAHAHAHAHA!!! (???)

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! - Naruto e Ino deram um pulo.

- Isso é crueldade sabia Sakura?! - Ino se abraçou.

- Sem falar que é agonizante - Naruto estava com os olhos arregalados e vidrados.

   Deixar everybody traumatizado... CHECK! (?)

- É, você tá andando muito com o Gaara - Sasuke suspirou. - E temos aula agora se é que vocês não sabem, vamos.

   E o desgramento saiu andando, SEM SE IMPORTAR COM MINHA AMEAÇA!!! Ah, mas ele vai ver só, AH SE VAI!!! Infelizmente vou ter que deixar meus planos diabólicos pra depois, agora tenho que me fazer de aluna santinha pra não traumatizar os professores. (MASOQ?!) Eu sei, eu sei... é difícil, mas vou dar o meu máximo. {Inner: EU DESISTO! *vai embora*} (???)

- Hm, - Ino se espreguiçou - com quem é a primeira aula?

   Naruto soltou um longo suspiro, Gaara fez uma careta, Sasuke continuou com sua cara de gambá atropelado e eu fiquei olhando de um para o outro igual uma débil mental.

- Oe, será que podem me responder?

- Infelizmente é com o demônio encarnado - Gaara fechou a cara.

- Hoho, você vai dar aula? - abri um sorrisão.

   Recebendo uma fuzilada master por parte do filho do Chuck now... lol

- Não, sua besta quadrada - LOL agora o Sasuke pareceu irritado. - Estamos falando de uma professora que é a praticamente o inferno dessa escola.

- NÃO! - Ino arregalou os olhos.

   ÓTIMO, TÔ PARECENDO UMA ALFACE NO ASSUNTO, PRA VARIAR!!!

- Vocês podem me explicar quem é-

- A ANKO??? - Ino fez uma careta. Parecia que tinha acabado de se olhar no espelho em um dia de cabelo ruim. (???)

- Hai - os meninos assentiram com pesar./ui

- Nande??? - Ino choramingou.

- Ah qualé minna, já conheci vários professores que eram seguidores do demo, ela não deve ser assim tão ruim - sorri.

- Você não a conhece - todos me encaram com a expressão sombria, medo.

   Andamos por mais alguns minutos e paramos em frente à uma porta fechada. Antes que qualquer um de nós colocasse a mão na maçaneta, uma voz feminina gritou lá de dentro.

- QUE BADERNA É ESSA?!?!?!? ARRUMEM ESSA DESGRAÇA DE SALA SEUS IMBECIS, TÁ PARECENDO UM LIXÃO!!!! E VOCÊ AÍ! É VOCÊ MESMO Ô CARNE SECA! VÁ DIRETO PRA DIRETORIA, EU SEI MUITO BEM QUE FOI VOCÊ QUEM GRUDOU PAPEL HIGIÊNICO NO TETO!!! E NEM OUSE DISCUTIR! VÁ LOGO ANTES Q EU TE BICUDE PRA LÁ!!!

   Dois segundos depois um garoto abriu a porta e saiu correndo feito louco.

- Então Sakura... - Sasuke olhou pra mim. - Ainda acha que nossa professora não deve ser TÃO ruim? - sorriu sarcástico.

   Okay... acho que o capeta realmente teve uma filha e estou prestes de conhecê-la./LOOOL

. . . CONTINUA . . . (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Sua retardadisse voltou com força total hein? ¬¬
Ly: DAMARE! e.e Então minna, o q acharam? =D
Gaara: Eu-
Ly: *mostra estilingue* (???) e.e
Gaara: Ca...lei ¬¬'
Ly: Hn u.u *guarda* Espero q tenham gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tbm =]
Ly e Gaara: Ja ne! o/