Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 39
A pérola e o mar! ~~ (?)


Notas iniciais do capítulo

Gaara: Vc realmente não tem medo de morrer! ¬¬'
Ly: LIVRE! LIVRE DE ENEM, COLÉGIO E DIABO A QUATRO!!! Ò0Ó/
Gaara: --'
Ly: Já estou matriculada na universidade, ooohhh!! *o*~~
Gaara: Coitada da universidade e de quem ficar na sua sala! ¬¬'
Ly: Não sei pq tô feliz de ter q ESTUDAR MAIS, mas foda-se, nada faz sentido nessa vida! ^-^~~(?)
Gaara: Lyrian, fic, fic, Lyrian! ¬¬'
Ly: Hu? =3
Gaara: APRESENTA ESSA DESGRAÇA! Ò.Ó
Ly: Ok, senhor rei da TPM! ¬¬' Então minna, aqui estamos com mais um cap.! =D
Gaara: Jura?! Ò.Õ
Ly: Calado! Ù.Ú/ Enfim >.> Esperamos q gostem *-*
Gaara: Good reading! Ù.U
Ly: O penoso se enfezô! ¬3¬
Gaara: Não provoca! è.é
Ly: UwU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/39

     Enquanto isso, em um banco no meio de uma ponte, Hinata aguardava silenciosamente Naruto voltar com a comida dos dois.

– HIIINAAAA-CHAAAAN!!!

     Na entrada da ponte a Hyuuga avistou o loiro voltando com os braços cheios de pelúcias, em uma mão um peixinho dourado e na outra uma sacola com a provável "janta" dos dois.

– Gomen, demorei muito? - Ele largou os brinquedos ao lado dela.

– Não, tudo bem. - Ela sorriu.

– Aqui está, comprei lámen! - Seus olhos azuis brilharam. - Sei que a Sakura-chan me bateria ao ver que eu trouxe algo tão simples para comermos em um encontro, mas eu amo lámen, hunf. - Ele fez bico. 

     Hinata petrificou assim que ouviu a palavra "encontro". Pensava que aquilo era somente uma reunião de amigos... Bah! A quem estava querendo enganar? Sakura fizera aquilo para claramente deixá-los sozinhos, desde que Naruto começara a disputar as barraquinhas de jogos para ganhar os brindes para ela aquilo deixou de ser uma "reunião de amigos".

     Naruto separou o lámen em dois pratos, entregou um à ela e começou a comer o seu. Demorou a notar, mas viu que Hinata não tocava em sua janta, somente a encarava.

– Algum problema Hina-chan? - Aproximou-se um pouco.

– Hã? AH... nã-não é nada. - Ela sorriu encabulada sentindo seu rosto esquentar. NÃO! Ela não desmaiaria ali.

O Uzumaki encarou as feições da morena e entendeu. Uma hora eles teriam que conversar sobre aquilo, era inevitável.

– Hina-chan... você me ama?

     A morena sentiu a temperatura de seu rosto subir alguns graus. (?) Não teve coragem de fitar aquela imensidão azul, então somente fez o que sempre fazia quando estava envergonhada [além de desmaiar], começou a bater os indicadores. Naruto sorriu fracamente, deixou o prato de lámen de lado e fitou o chão. Hinata sabia que se abrisse a boca ou olhasse para o Uzumaki a chance de desmaio seria quase 100%, mas ela tinha que superar aquilo, então respirou profundamente e pôs as mãos no colo, segurando o kimono fortemente.

- Hai Naruto-kun... e-eu o-o a-amo. - apertou os olhos e deixou que sua franja caísse sobre eles, escondendo-os.

     Naruto riu sem humor, sua expressão não mudara, continuava entristecida.

- Porque me ama? - perguntou simplesmente, ainda sem fitá-la.

- Na-Nani? - a morena o olhou surpresa e ao mesmo tempo assustada.

- Há tantos garotos poderosos e melhores do que eu pela aldeia, porque escolheu a mim? Sempre fui um palhaço, na maioria das vezes só apronto confusão, sou "famoso" graças aos meus pais, não tenho nenhum dom especial e ajo por impulso... você mereçe alguém melhor Hina-chan, não eu.

- Isso não é verdade! - Hinata pegou a mão do loiro, obrigando-o a olhá-la. - Você é maravilhoso Naruto-kun. Engraçado, divertido, atencioso, gentil, amigo e carinhoso, faz todos a sua volta felizes e os protege a todo custo. Sua alma não tem malícia, orgulho ou egoísmo, você se importa com os seus amigos e daria a vida por eles, sabe o quanto isso é importante? Se eu fosse escolher alguém para sempre estar ao meu lado esse alguém seria você, prefiro mil vezes alguém que seja gentil comigo e que me faça rir do que alguém que tenha fama e poder.

     As orbes azul se arregalaram de surpresa, ninguém nunca havia dito tantas qualidades dele daquela maneira/LOL. Hinata também estava surpresa consigo mesma, havia conseguido falar tudo aquilo que admirava no loiro e sem gaguejar! (?)

- Está sendo gentil, exatamente como sempre foi Hina-chan. - O Uzumaki desviou o olhar ainda triste.

- Não faça essa cara Naruto-kun... - os olhos perolados começaram a lacrimejar. - Gomen por fazê-lo sofrer, esqueça o que eu disse, mas onegai... volte a sorrir. - agora ela não mais conseguia conter as lágrimas. - Não aguento vê-lo assim.

- Hi-Hina-chan! - Naruto quase entrou em pânico. - Não quero esquecer o que você disse, é só que... eu realmente não a mereço, você é demais para mim. - a morena balançou a cabeça negativamente.

- Você é perfeito Naruto-kun, mesmo com todas as suas imperfeições. - ela sorriu em meio as lágrimas. - Você sempre esteve ao meu lado quando precisei. Duvido que outro garoto faria o que você fez por mim na batalha contra aquele grupo do Madara. Sempre o admirei e sempre vou admirar, não importa o que aconteça.

     Aos poucos o sorriso voltou aos lábios do Uzumaki. Por fim ele suspirou e abraçou a Hyuuga fortemente.

- Você realmente é a garota mais bonita e carinhosa que já conheci. - a apertou mais contra si. - Foi exatamente por ser assim que me apaixonei por você.

     Agora foi a vez da morena arregalar os olhos de surpresa. As lágrimas caíram ainda com mais força, mas dessa vez foram de alegria.

- Arigatou... Naruto-kun. - ela escondeu o rosto no kimono do garoto.

- Então... - ele a afastou um pouco. - Gostaria de ser minha namorada? - Sorriu abertamente.

- É cl-claro que sim. - Ela limpou as lágrimas em meio a um sorriso singelo.

- Sei que seu pai vai querer me matar, mas okay, acho que consigo correr por alguns dias sem descanço. - Ele fez uma careta, o que arrancou breves risadas da morena.

- Eu cuido dele, pode deixar.

- E também tem o Neji... ele me dá medo. - o loiro estremeceu.

- Ninguém irá tocá-lo, eu garanto. - A Hyuuga sorriu confiante.

- Você também terá que aguentar as minhas, hã... idiotices? É, é isso o que o Teme diria. - ele coçou a cabeça. Hinara riu.

- Não vai ter problemas, isso é uma das coisas que gosto em você.

- Tsc, você é única mesmo... - ele balançou a cabeça negativamente rindo.

     Alguns segundos se passaram em total silêncio até o Uzumaki se pronunciar novamente.

- Você é linda sabia? - Naruto passou o dedo pela bochecha da garota e se aproximou, fazendo-a corar. - E hoje me fez o garoto mais feliz deste planeta.

     E dizendo isso ele selou seus lábios aos dela com um beijo. Carinhoso e delicado, essas eram as palavras que caracterizavam aquele beijo. Infelizmente, devido o oxigênio, eles tiveram que se separar. Hinata corou violentamente ao encarar aqueles azuis tão intensos, Naruto riu alto e a abraçou fortemente.

- Hina-chan? - chamou-a.

- Hai?

- Lembre-me de mais tarde agradecer a Sakura-chan.

- Pelo quê?

- Pelo breve favor. - ele fechou os olhos e sorriu.

- Hai. - ela fez o mesmo.

   Narrador POV's OFF

   Sakura POV's ON

- ATCHIM!!!!! - eu e meus espirros estilo "Suspende o veterinário que a porca deu sinal de vida!" (WATAFUCK?!)

- Espera Sakura. - Sasuke pôs a mão na minha frente.

- Hu? - olhei para ele.

- Você derrubou seu pâncreas ali. - ele apontou para o chão.

     Bom, como eu sou retardada, SIM, eu olhei pro chão em busca do meu pâncreas/MASOQ?! Demorei alguns segundos até me tocar que ele tava tirando uma com a minha cara, mas okay né, raciocínio lento, fazer o quê?!/trágico.

- Háhá! Very funny! - fiz uma careta. - Tsc, alguém deve estar falando de mim. - olhei para os lados. Sim, suspetcho de todos, hun. (???) - Agora tenho que descobrir se é bem ou mau.

- Sakura podemos continuar com o passeio e achar um lugar pra parar logo? Esse treco tá pesado! - Ele franziu o cenho. Nha, meu ursinho gigante não é TÃO pesado assim!/não,magina.

- Okay senhor braço froxo. (???) - Mostreia língua pra ele e saí andando na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Um copo d'água por favor? --'
Ly: Ah nem vem, ficou legal! Ò.Ó
Gaara: Aham.. ¬¬'
Ly: Tsc, eu tava ouvindo Fuckin' Perfect da Pink quando escrevi u.ú . . . E reparando na letra e tradução não é q é igual msm?! '-' You're fucking perfect to me *-*~~
Gaara: Mas hj vc tá q tá hein?! ¬¬
Ly: Nhé! =P Mas então minna, o q acharam?! =D
Gaara: Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! =]
Ly: Recomendações tumém, nom recebi nenhuma cap. passado Ç.Ç/cryalot (?)
Gaara: ¬¬'
Ly: Ja ne o/
Gaara: Ja ne o/