Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 38
Loira do banheiro X Palito de fósforo (WTF?!)


Notas iniciais do capítulo

Ly: Eu sei q demorei! *desvia de um caderno* Mas tenho bons motivos! *desvia de uma agenda* Eu tive semana de provas, *desvia de um grampeador* depois fui viajar, *desvia de uma tesoura* e minha net deu pau! *desvia de uma cadeira* SÓ HOJE Q O TÉCNICO VEIO ARRUMAR!!! >0<'
Gaara: *tostado* =.=
Ly: '-' ... Eu falei pra vc passar protetor!!! X'DDD
Gaara: Damare =.=
Ly: Anyways... Gomen minna eu realmente tentei escrever, mas não deu! T.T Mas eu aproveitei minha viagem *o*
Gaara: Ninguém quer saber ¬¬ E vc aproveitou msm a viagem né? Só ficou no quarto dos gurí UwÚ
Ly: Damare maldito. e.e ... '-' .. AAHHH!! EU PASSEI NO VESTIBA TBM, UHULES, VOU TER MAIS FOLGA AGORA!!! /o/ . . . Ou quase, ainda tenho ENEM e o final de ano, blé! =P Mas okok, isso não interessa! u.u/ Aqui estamos com mais um cap.! *o*
Gaara: Esperamos q gostem e good reading! ^-^
. . .
Gaara: Ly, passa creme e faz massagem?! Ç.Ç
Ly: Pq vc não passou protetor solar como avisado?! ¬¬'
Gaara: Sou rebelde u.u
Ly: Sim, vai pro RJ, com mais de 30º, um sol fritante e NÃO passa protetor?! Vc não é rebelde, é uma ANTA! Ò0Ó
Gaara: *carinha de choro*
Ly: Me dá essa merda de creme! ¬¬'
Gaara: *-*~~
P.S: Hj gostaria de agradecer à jsharuno e à frannie uzumaki pelas recomendações, ADOREI!!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/38

Nos viramos e vimos Naruto, Sasuke e Gaara vindo em nossa direção. Quando eu e Sasuke nos olhamos por completo e nossos olhares se cruzaram... não sei quem ficou mais admirado, eu ou ele. Sério... como esse maldito Uchiha consegue ficar mais bonito a cada vez que o vejo?!?!?!?!/HULALÁ!!! Vôtecontá mano, eu tenho o namorado mais gostoso de um planeta alienígena e nom sabia, BUAHAHAHAHAHAHA!/aloka. Queria tanto que as vadias que apareceram na minha vida me vissem agora... iam morrer de inveja! Aiai... Sim, sou exibida, convencida, presunçosa, orgulhosa e egocêntrica, problem?/jogacabelíld's (?)

=================X=============X===================

   Okokok, depois de eu ficar uma meia hora babando e encharcando o chão/LOL, me recompus.

- Yooo garotos! - Esse meu "yo" saiu alegrinho de mais./medo

- Yo. - Eles nos cumprimentaram com sorrisos.

   Mano, esses três conseguem se superar no quesito beleza, pqp. Meu namorado ainda mais, huá! (?) Ok, presta atenção nos look das belezuras: Nosso loirinho kutykuty e kawaii vestia um kimono preto com detalhes em laranja, Hinata deve tá aprendendo a respirar de novo aqui, kukukukuku. (???) Mas é, ele tava um gato. Já o Gaara estava com um kimoro preto com vários detalhes em vermelho vivo, aquele bregueço reluzia e dava um contraste magnífico, eu pegava, é./atiradaoi Mas tudo bem, vou deixar esse com a nossa loira psicótica, hoho. Sim, eu trabalho de cupido nas horas vagas, problem?/seacha. Agora... o meu príncipe encantado saído das histórias infantis daqueles pirralhos craquentos da creche. (W-T-F?!) Ele vestia um kimono azul escuro com detalhes em preto, parecia simples, mas deixava ele com um ar de ... imponência? Superioridade? Liderança? Não sei, mas que ele chamava uma baita atenção, chamava. Demorei pra achar a minha voz e falar algo que prestasse né, mas ok.

- Vocês estão muito sexys! - É claro que quando eu consigo abrir minha boca só sai MERDA!!!!

   Ótimo, everybody me olhando com cara de "WTF?!". Eu mereço um prêmio por essas pérolas, sério.

- Sakura, Sakura... controle esses hormônios. - Ino balançava a cabeça negativamente, filha duma...!

- O quê? Vai dizer que não acha que o Gaara tá mais do que pegável? - Dei de ombros.

   Hohohohoho, Ino ficando igualzin uma placa de PARE! REVENGE, MUAHAHAHAHAHA!!!

- E-E-Eu.. n-nã-não a-acho!- Virou a cara. Kukuku, vi Gaara sorrir de canto.

- Desconsiderando o modo como foi dito, agradeço o elogio. - Sasuke sorriu. Wait... estou derrentendo, pera. (???)

- Arigatou Sakura-chan. - Naruto sorriu style colgate 12. - E você, o que acha Hina-chan? - Ele olhou para ela.

- E-Eu? - Vesh, agora ela desmaia. - E-E-Etto... es-está mu-muito bo-bonito. - UAAAAAAU! Ela não desmaiou! MILAGRES ACONTECEM! lol/soltafogos.

- Arigatou! - Ele colocou a mão atrás da cabeça e avermelhou. . . NHAAAAAAAAAAAAAA!!! ESSES DOIS AINDA VÃO ME MATAR DE FOFURA, NHACK! (wth?!)

- Bom, acho que vou deixar vocês aproveitarem o festival... "sozinhos". - Minha mãe deu um sorriso suspetcho e se afastou. HOHOHOHO, ela saca as parada brother! (???)

- Então! - Sorri abertamente. - Naruto, porque você não leva a Hina-chan para a barraquinha dos peixes?

- Hoo, você quer um peixe Hina-chan? - Ele sorriu felizão.

- E-Etto...

- Eu também! Vamos lá, eu consigo um pra você! - E lá se foi nosso loiro arrastando a pobre Hinata.

    Meus planos começaram bem, BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!/vilã,oi. Enquanto eu estava aqui me vangloriando em meu mundo autista de vilã de animes o Sasuke me encarou com a sobrancelha arqueada. Pois é meu amigo, sua namorada é uma serial killer disfarçada, agora aguente. (MASOQ?!)

- Bom minna, sei que a conversa está boa, - Que conversa?! - mas o Sasuke ainda tem que me dar um urso gigante de pelúcia, então... ja ne! - Agora foi a minha vez de sair arrastando o Sasuke.

     Deixamos o Gaara e a Ino com uma cara de "WHAT?!", mas nem me importei. Quando estávamos longe o suficiente...

- O que que foi aquilo? - Sasuke ria.

- Trabalho como cupido, não sabia? - Empinei o nariz. (?)

- Só você mesmo... - ele balançou a cabeça negativamente.

- Nha, quero que eles se deem bem, não posso ajudar? - Fiz carinha kutykuty.

- Pode, mas você não acha que deveria ser um pouquinho mais... sutil?

- Mas eu sou sutil. - Aham, que nem uma hipopótama grávida andando num piso de madeira velha. (W-T-F?!)

- Bom, espero que seus planos deem certo então.

- Eles VÃO dar certo, kukuku. - Gesticulei as mãos como um cientista maluco./LOL

   Sakura POV's OFF

   Narrador POV's ON

     "EU VOU MATAR AQUELA BRUCUTU!!!" Era isso que Ino pensava enquanto arranjava um jeito de sair de perto de Gaara. Não era como se não gostasse dele, mas é que não se sentia confortável. Era a primeira vez que ficavam sozinhos desde a confusão com o grupo do som.

- Então... - ela sorriu sem graça. - Acho que vou comprar algo para comer, hehe. - foi se afastando.

- Antes disso podemos conversar? - Gaara olhava-a sério.

     A Yamanaka estacou no lugar. Aquela frase era a única que não queria ouvir. Virou-se receosa e deu um longo suspiro.

- Tudo bem.

- Aqui está movimentado demais, vamos para outro lugar.

   O ruivo pegou a garota pelo pulso e a puxou para longe da multidão. Ino sentia os pelos da nuca arrepiarem, ficar LITERALMENTE sozinha com ele não seria nada bom, ainda mais com os sentimentos dela como estavam. Os dois andaram por alguns minutos até encontrarem um lago onde a luz da lua era refletida na água e deixava o ar envolta aconchegante e romântico. "RED ALERT!" Pensou a loira quase entrando em pânico.

- Aqui está bom. - Gaara a soltou. - Bem, não sei por onde começar...

- Tudo bem não precisa explicar nada. - Ino forçou um sorriso. - Se está se referindo aquilo que você disse antes de desmaiar depois da batalha contra o Kimimaru, eu entendo. Minha mãe disse que as pessoas quando acham ou estão à beira da morte, falam sem pensar e-

- Você acha que eu falei aquilo sem pensar?! - Gaara a cortou, estreitando os olhos. - Eu estava BEM consciente do que falei!

     Ino engoliu em seco e se abraçou.

- Gaara, eu não sei se isso vai dar certo. - Ela desviou o olhar para o lago.

     A Yamanaka sentia seu coração doer ao falar isso. Ela amava o ruivo e sabia muito bem disso, mas estava insegura.

- Porque você acha que não vai dar certo? - A expressão do ruivo se suavizou, tornou-se entristecida. - Só porque brigamos o tempo todo? - Riu sem humor. - Já brigamos tanto que nossas discussões nem devem mais ser levadas a sério. - Encarou o chão.

-N-Não é bem isso...

- Então o que é?! - Gaara aproximou-se alguns passos, ficando à menos de um metro da loira.

- Medo... - Ino sussurrou.

- Como? - Gaara franziu o cenho.

- Eu tenho medo Gaara! - Ino não conseguia mais segurar as lágrimas. - Já fui usada e rejeitada tantas vezes na vida que tenho medo de me entregar totalmente.

     Os verde-água se arregalaram de surpresa, não esperava ouvir aquilo da garota que sempre se mostrou forte perante a ele.

- Eu nunca esqueci o que você falou sobre o "eu te amo", nunca tornei a repetir essas palavras a ninguém, mas mesmo assim não pude ficar sozinha. Você notou isso, nem tudo foi um mar de rosas. Traições, rejeições, humilhações... ainda continuaram presentes na minha vida. Eu gosto de você, AMO você, mas tenho medo que um dia você faça a mesma coisa que os outros. - Altos soluços eram ouvidos pelo lago.

     Gaara não sabia ao certo o que fazer, então somente abraçou a loira e a apertou fortemente contra si.

- Baka. - Riu baixo. - Você acha mesmo que eu a abandonaria? - Ino soluçou. - Nunca.

- Como posso ter certeza? - A loira levantou a cabeça para fitá-lo.

- Você acha que eu sobreviveria sem alguém para provocar?

- Só isso?! - Ela perguntou emburrada e inflou as bochechas. Gaara começou a rir.

- É exatamente por isso. - Olhou-a com ternura.

- Isso o quê?

- O que você faz com as bochechas. - Ino corou violentamente. - Você fica muito kawaii quando faz isso, sabia?

- Nã-Não fico não! - Ela virou a cara ainda mais vermelha.

- Fi-ca-sim. - Ele sussurrou ao ouvido dela, causando-lhe arrepios.

- Hunf.

- E então...

     Gaara separou-se dela e ajoelhou, Ino quase teve um treco.

- Ino Yamanaka, você aceita esse Sabaku, chato, arrogante, ignorante, convencido, presunçoso, orgulhoso, xarope, crítico, lindo, maravilhoso, gostoso e extremamente sexy como seu namorado?!

     A loira não se conteve e começou a rir. O Sabaku sorriu, eras assim que gostava de ver a garota que amava, sorrindo.

- Qual é a graça? - Ele fez bico.

- Mesmo nessas horas você ainda se acha a última gota da Coca-Cola né?

- Claro. - disse simplesmente.

- Você não muda! - Ela riu mais.

- Ah, também prometo protegê-la de tudo e de todos, não deixarei mais que seu delicado e já bastante ferido coração sofra mais, juro estar ao seu lado até que a morte nos separe. Ino Yamanaka... eu te amo. - A loira admitiu que aquilo foi digno de um príncipe.

- Gaara... você notou que isso parece mais um pedido de casamento? - Ela segurou uma risada.

     Achou aquilo realmente lindo... mas não combinava muito com o estilo bad boy do Sabaku.

- É, eu sei. - ele fez uma careta. - Li em um livro da minha mãe.

- Gaara!!! - A Yamanaka caiu na risada.

- Mas também pode servir para um pedido de casamento.

     Ino parou de rir bruscamente e arregalou os olhos.

- Quando nós formos mais velhos, claro. Nossas leis não permitem uniões por livre e espontânea vontade em uma idade tão nova. - O ruivo deu de ombros.

     A garota estava boquiaberta. O modo como o Sabaku tratava as coisas, as vezes na brincaderia, as vezes a sério, os comentários... foi ali que ela percebeu. Havia encontrado o garoto com quem gostaria de passar o resto da sua vida. Aquele que a faria sorrir nas horas de aflição, aquele que a criticaria quando precisasse evoluir, e aquele que a amaria quando necessitasse de carinho.

- Você é perfeito!!! - Abraçou-o com força.

- Então... você aceita?

- Mas é claro que aceito. - Ino encarou-o com serenidade. - Aceito entregar a você meu coração, espero que trate-o com carinho. - Sorriu docemente e se aproximou. Antes de selar seus lábios aos dele, sussurrou um "eu te amo".

     Agora tinha certeza que havia dito aquelas "três simples palavras" para a pessoa certa.

     Enquanto isso, em um banco no meio de uma ponte, Hinata aguardava silenciosamente Naruto voltar com a comida dos dois.

- HIIINAAAA-CHAAAAN!!!

     Na entrada da ponte a Hyuuga avistou o loiro voltando com os braços cheios de pelúcias, em uma mão um peixinho dourado e na outra uma sacola com a provável "janta" dos dois.

- Gomen, demorei muito? - Ele largou os brinquedos ao lado dela.

- Não, tudo bem. - Ela sorriu.

- Aqui está, comprei lámen! - Seus olhos azuis brilharam. - Sei que a Sakura-chan me bateria ao ver que eu trouxe algo tão simples para comermos em um encontro, mas eu amo lámen, hunf. - Ele fez bico.

     Hinata petrificou assim que ouviu a palavra "encontro". Pensava que aquilo era somente uma reunião de amigos... Bah! A quem estava querendo enganar? Sakura fizera aquilo para claramente deixá-los sozinhos, desde que Naruto começara a disputar as barraquinhas de jogos para ganhar os brindes para ela aquilo deixou de ser uma "reunião de amigos".

     Naruto separou o lámen em dois pratos, entregou um à ela e começou a comer o seu. Demorou a notar, mas viu que Hinata não tocava em sua janta, somente a encarava.

- Algum problema Hina-chan? - Aproximou-se um pouco.

- Hã? AH... nã-não é nada. - Ela sorriu encabulada sentindo seu rosto esquentar. NÃO! Ela não desmaiaria ali.

     O Uzumaki encarou as feições da morena e entendeu. Uma hora eles teriam que conversar sobre aquilo, era inevitável.

- Hina-chan... você me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Õ.Õ ... Q alienígena é aquele q colocaram na fic? ¬¬
Ly: Hu? O.Õ
Gaara: Não sei não, mas aquele ser não sou eu! Ù.U'
Ly: '-' ... É sim e cale a boca e.e
Gaara: ¬¬'
Ly: Bom minna, o q acharam?! *o*
Gaara: Um lix-
Ly: Não perguntei pra vc! Ò.Ó
Gaara: -.-'
Ly: Sei q parei numa parte boa e mereço apanhar por isso, mas não consigo evitar, é de minha natureza, hohoho! *w*
Gaara: Quero ver vc fazer isso no seu livro ¬¬'
Ly: Nhé, no meu livro não vai dar, q pena. =P
Gaara: *capotz* E ela ainda queria fazer... --'
Ly: É a curiosidade oras UwU Mas então minna, esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: Recomendações tbm! =D
Ly e Gaara: Ja ne! o/