Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 36
Desculpas aceitas?... Não.


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna =D *desvia de um grampeador* Eu sei que demorei u.ú'''
Gaara: Q bom ¬¬
Ly: Nha, mas pelo menos tô postando oras u.ú
Gaara: Ótimo --'
Ly: Mas enfim, aqui estamos com mais um cap.! ^-^
Gaara: Esperamos que gostem =D E Good Reading! =D
Ly: Uma dessas falas é minha seu projeto de palito de fósforo ¬¬
Gaara: Tem seu nome em alguma delas? Nom vi =3
Ly: Depois que a gente mata... perguntam pq! Ò.Õ
Gaara: ^-^~~
Ly: ¬¬'
P.S: Hoje gostaria de agradecer à Aninha Dragneel e ao WolfLuze pelas recomendações, VALEU!!! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/36

- Itachi e Sasuke finalmente acordaram. - Disse por fim.

   De repente a felicidade da vingança contra a Karin não fazia mais sentido algum. O sorriso em meu rosto desapareceu completamente e um silêncio se instalou entre nós. Olhei para o chão pensando no que fazer. Iria até lá? Mas o que faria? Pediria desculpas? Brigaria com eles?... Eu realmente não sabia o que fazer. Respirei fundo e encarei Gaara.

- Posso falar com eles?

- Se Amaya-sama deixar... pode.

- Ela VAI TER que deixar. - estreitei os olhos e rumei em direção ao hospital.

====================X============X====================

- Ok, respira fundo, respira fundo... Afu, Afu, Afu. (???)

- Sakura você já tá fazendo isso faz uma meia hora. - Ino revirou os olhos. - Será que dá pra entrar logo nesse quarto?!

     Eu e Ino nos encontrávamos no hospital, do lado de fora do quarto de Itachi e Sasuke. Naruto, Gaara e Hinata foram dar uma volta e me deixaram entrar primeiro para falar com eles e bom... eu ACHAVA que estava pronta para isso, mas como vocês podem ver... eu errei. (?)

- Estou me concentrando caramba! - Não me perguntem pra quê! (?)

- Amaya-sama deixou você visitá-los depois de muito escarcéu e você ainda fica aqui, do lado de fora, dando uma de buda?! - WTF?!

- Eu preciso relaxar sabia? Meu cérebro está à mil por ho... - a vadia praticamente me chutou pra dentro do quarto. - INO SUA VACA LEITERA!!! - Gritei para a porta, porque a mardita já havia fechado-a. BITCH! - Eu ainda vou me vingar de você sua limão azeda! (?) - Com tantos xingamentos...

- Vejo que sua personalidade está intacta. - Ouvi um riso e me virei.

- Itachi... - meu coração apertou ao vê-lo sentado na cama e cheio de bandagens.

- Pelo amor de Kami, já vi Tsunade-sama e Amaya-san fazerem essa expressão, você também não! - Ele virou o rosto emburrado, kawaii! (?)

- Ok, gomen. - Sorri minimamente e me aproximei. - Com se sente?

- Bem melhor. - Ele abriu um largo sorriso.

- Mesmo? - Estreitei os olhos.

- Sakura eu estou bem, não se preocupe. Tsunade-sama me disse que mais uma semana e poderei voltar à ativa.

- Por mim ficaria aqui mais um mês. - Cruzei os braços.

- Haha, muito engraçado. Fiquei sabendo que a senhorita deu piti pra sair daqui. - Ele me cutucou na costela.

- Ei! - Ri. - Só agi normalmente. - Levantei o queixo me exibindo, ui. (?)

- Não esperava menos. - Ele sorriu. - Amaya me contou que você deu aloka depois que eu e Sasuke desmaiamos, é verdade?

- Bom... - olhei para cima - Talvez eu tenha me descontrolado um pouquinho. - Sorri sem graça.

- Você NUNCA se descontrola só um pouquinho. - Olhei para a cama ao lado da de Itachi e vi Sasuke encarava o teto sorrindo.

- Até que enfim acordou hein? - Itachi cutucou.

- Vai cuidar do seu cabelo que tu ganha mais. - Sasuke revirou os olhos e bufou.

     Fiquei em silêncio, encarando Sasuke com uma mistura de alegria, surpresa, dor e tristeza/ui (?) Quando notou meu olhar, ele me encarou.

- Algum problema Sakura?

- Hã? Ah... nada não. - Balançei a cabeça.

     Sasuke sorriu serenamente e bateu em seu colchão, pedindo para que eu me aproximasse. Olhei para Itachi e ele somente assentiu, pegando um IPhone do bidê ao seu lado. Rico do capeta! (???) Contornei a cama do mais velho e me aproximei de Sasuke, sentando ao seu lado.

- Fiquei surpreso quando a Amaya-sama nos contou que você derrotou Madara sozinha.

- Sempre surpreso! - Encarei-o fazendo bico. - Muito obrigada pelo voto de confiança.

- Queria o quê? Você é uma destrambelhada, loka, histérica, mandona, autoritária, xarope, teimosa, cabeça-dura e psicopata, nunca imaginaria que você derrotaria um líder de aldeia experiente e inteligente. - ESSA DOEU!

- Sua sinceridade é comovente. - Revirei os olhos.

- Estou brincando! - ele beliscou minha mão. - Eu sei que você era capaz sim e acho que ainda pode evoluir bastante.

- Obrigada, mas não sou um pokémon. - Eu SEMPRE tenho que estragar o clima, é mal de família! (?) Sasuke suspirou. - Mas eu não conseguiria derrotá-lo sem a ajuda do pessoal, dos conselheiros, dos meus pais e a de vocês. Agradeço pelo colar. - mexi na corrente em meu pescoço. - Ajudou bastante. - Sorri.

- Que bom. - Ele devolveu o sorriso.

     Ficamos um tempo em silêncio. Por fim Sasuke resolveu quebrar o gelo.

- Desculpe por sumir daquele jeito. - ele desviou o olhar para um ponto qualquer na parede. - Mas eu não queria vê-la em perigo novamente. Madara era capaz de qualquer coisa, então tive que me afastar de você.

- É, deu pra ver que seu "planinho" deu certo. - Desdenhei.

- Pensei que Madara cumpriria sua palavra. - Ele apertou o cobertor.

- Ele era um vilão, desde quando vilões cumprem alguma coisa? Nunca assistiu novela manolo? - Sasuke me olhou confuso.

- Só você mesmo... - ele balançou a cabeça rindo. - Você poderia me desculpar? - me fitou.

- Me dê um bom motivo. - Cruzei os braços e ouvimos Itachi cair na risada.

- Essa doeu até em mim!!! - O encaramos seriamente. - Ah...

- Acho que o seu volume tá muito baixo, Itachi. - Sasuke disse entre dentes.

- Hehe, gomen. - ele sorriu sem graça e aumentou o volume da música.

- É, eu imaginei que você não me desculparia tão facilmente. - Sasuke sorriu sem ânimo e baixou o olhar. - Desculpe por toda a dor que fiz você passar, as confusões em que a meti, por ter sido covarde e fugir em vez de ficar ao seu lado, protegê-la e enfrentar o Madara... - suspirou - Entendo se você não me quiser mais em sua vi...

     Interrompi aquele falatório emo dele com um beijo/LOL Ficamos assim até o oxigênio acabar e quando nos separamos o fitei serenamente.

- O que foi... isso? - Ele perguntou quase sem fôlego e confuso. Ui, deixei um Uchiha sem fôlego/seacha.

- Eu não vou desculpá-lo por nada seu besta, nem pelas confusões, brigas, lutas e nem mesmo o abandono.

- Mas... - ele arregalou os olhos.

- Escute! - Tampei a boca dele/lol - Não vou desculpá-lo porque foi graças a tudo isso que minha vida mudou completamente. Parei de ser uma total sedentária (?), aprendi a brigar, conheci pessoas novas, ganhei amigos, descobri a verdade sobre um passado que se você não aparecesse eu talvez nunca ficaria sabendo. Graças a você tenho uma pessoa a quem entregar meu amor por completo e consegui poder o suficiente para proteger as pessoas que são importantes para mim. - Sorri alegremente. - Eu não devo aceitar as suas desculpas, na verdade eu quero que VOCÊ aceite meu total e singelo agradecimento. - Tirei minha mão da boca dele.

     Itachi assobiou atrás de mim enquanto Sasuke mexia a boca sem dizer nada. Ok, acho que fundi o cérebro dele. (Wth?!)

- Sasukeeee?- Passei a mão na frente dele rindo.

- Você.. quer me matar do coração?! - ele estava bravo, mas as lágrimas que brilhavam em seus olhos diziam o contrário.

- Só disse a verdade, baka. - acariciei seu rosto de leve. - Gosto demais de você para odiá-lo por algo tão superficial.

- Abandonar alguém é superficial? - Itachi perguntou atrás de mim.

- Itachi eu gosto muito de você, mas mais uma interrupção e você vai passar mais de uma semana aqui. - Possuia uma veia saltando em minha testa.

- Ok, não está mais aqui quem falou.

     Suspirei exasperada.

- Então... ainda quer ser minha namorada? - Sasuke perguntou meio receoso.

- É claro, - sorri - mas mais uma dessas e eu te castro. - Dei um sorriso à la psicopata. Ouvi Itachi sufocar um ataque de risos, mas não me importei.

- Você não muda mesmo... - Sasuke suspirou pesadamente. - Mas foi por você ser assim que me apaixonei. - . . . NHAAAAAAAAA!!! EU QUERO MORDER ESSA COISINHA FOFA E KUTY KUTY DA MAMÃE!!!/aloka

- Depois que eu te morder e arrancar pedaço não reclame. - Fiz bico.

- Pode me morder o quanto quiser. - UIAAAAAA!!! Os perv's entenderam a mensagem subliminar né? Né? Né?!?! Ok, parey. (WTF?!)

     Ele me puxou para um abraço e antes de devolver o beijo 'cala boca' (?) que eu lhe dera  antes, o mardito mordeu minha bochecha. E doeu bródi! Mas até que foi bastante... significativo pra mim. lol (vai entender)

- Nunca se esqueça... que eu te amo. - Sasuke sussurrou ao meu ouvido.

- Baka. - sorrindo, belisquei seu braço de leve.

     Aquela frase podia ter sido uma despedida a algum tempo atrás, mas naquele momento eu sabia que possuia um significado bem diferente. Continuei agarrada ao Sasuke o máximo que pude, mas infelizmente a trupe do Itachi chegou e acabou com a minha alegria, blé. Os felosdapota praticamente me chutaram do quarto! Mas vai ter volta, eles que me aguardem, hun. É tô com SUV, trágico. [Nota: Síndrome de Uchiha Vingador] (W-T-F?!)

     Mas tudo bem, deu mais uma semana e o resto do pessoal pôde sair do hospital. Saímos alegres a saltitantes, o Itachi e o Sasuke nem tanto, ainda tinham que tomar cuidado, mas o Hidan tava pior que a vaca louca. (??) Nos reunimos em uma sorveteria para contar as novidades, mas nem tínhamos começado e my mom brotou por lá. (?)]

- Ah, achei vocês! - Ela sorriu.

- Não! Eles não vão voltar pra lá, continuam respirando, estão andando normalmente e quase não sentem dor. - Estreitei os olhos e fiquei na frente dos Uchiha's brothers. (???)

- Eu não vim aqui pra levar ninguém de volta pro hospital. - My mom possuía uma gota na cabeça. - Mas estou pensando seriamente em te levar pra um sanatório. - Ela franziu o cenho e geral atrás de mim caiu na risada, traíras!

- O que você quer então? - Cruzei os braços.

- Vim aqui avisar vocês.

- Sobre o quê? Um ataque alienígena? O espírto de Madara voltou? Chamem o exorcista, os caça-fantasmas! - Começeia olhar para os lados feito uma retardada, típico de minha pessoa. (ui)

- Sasuke, como você aguenta ela? - Minha mãe perguntou.

- Boa pergunta. - Ele deu de ombros e sorriu.

- Admito que já quis dá-la para adoção, mas coitados dos pais adotivos, tsc tsc tsc...

- Nossa, valeu pela parte que me toca!

- Nha, você sabe que eu te amo, né? - Ela me abraçou.

- Claro, dá pra ver...

- Mas enfim, estou aqui para avisá-los que daqui uma semana teremos um grande festival. - Ela abriu um enorme sorriso.

- Uou, sério?! - Os olhos de Ino brilharam.

- Aham, é para comemorar a derrota do Madara e o começo da nova gestão da Tsunade-sama.

- Sugoi. - Deidara sorriu.

- Se quiserem podem ajudar com os preparativos. Ah, e mais uma coisa! No dia terão que vir devidamente vestidos para a festa, então podem ir arrumando as roupas desde já. - Mandona? Tsc, nem um pouco./sintamaironia.

- Vestidos... devidamente? - Arqueei a sobrancelha.

- Ah é, você não sabe né? - Minha mãe sorriu perversamente, medo. - Ino, Hinata, vocês poderiam ajudá-la com a "vestimenta"?! - Ela piscou para as duas. NÃO GOSTEI DISSO! (?)

- Claro Amaya-san. - Ino devolveu a cumplicidade. (?)

- Ótimo, era só isso. Até mais garotos. - E lá se foi minha mãe, uma serial killer disfarçada. (WTH?!)

- Ok, não entendi porcaria nenhuma, que raios de "vestimenta" é essa?! - Olhei confusa para Ino.

- Ela não vai gostar. - Itachi comeu um pouco de sorvete.

- Não mesmo. - Gaara riu e foi acompanhado pelos outros garotos.

     Estou tendo um MAL PRESSENTIMENTO SOBRE ESSA BUDEGA MANOLOS!!! (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Mais um cap. peque-
Ly: EU SEI Q TÁ PEQUENO! Ù.Ú Alguns leitores reclamaram desse fato, mas eu faço isso para separar os acontecimentos, se juntar trocentas coisas em um cap. só fica mto grande e cansativo de ler =/ E tbm adoro deixar everybody curioso ^w^ [não tem medo de morrer]
Gaara: Ok, ok ¬¬...
Ly: Então, o q acharam? =D Mandem reviews! *-*
Gaara: E recomendações! =3 Vamos tentar chegar até 50! *o*
Ly: Eu vou ter um ataque cardíaco, mas td bem *-* (?) Ah, antes q eu esqueça u.u ... eu não tenho NADA com o Gaara, mas isso não dá liberdade pra NINGUÉM pegá-lo de minha pessoa, por isso tomem cuidado quando forem dormir com os pés descobertos minhas pessoinhas lindas =3 (???)
Gaara: Depois q chamam de loka, reclama! Ò.Õ
Ly: You love me and I know! ^w^~~
Gaara: WTH...?! ¬¬'
Ly: =3
Gaara: Eu desisto --'
Gaara e Ly: Ja ne! o/
P.S²: Assistam "Os Mercenários 2", filme fóda pra caralho! X'D Não, isso não tem NADA a ver com a fic, mas enfim u.u ... uma diquinha escrota =] (?)