Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 35
Sentença da jararaca! ÙwÚ (?)


Notas iniciais do capítulo

Ly: AJSHAJKDSAJDSDJSADASJK! XQX~~ *desmaia*
Gaara: O.Õ? *cutuca a loira com uma vara*
Ly: XQX~~
Gaara: *suspira* É, hj acho q sou eu que apresento esse troço u.u ... E AÊ GALERA? =D Pois é, aqui estamos com mais um cap. da fic! o/ Esperamos que gostem e-
Ly: SEUS LINDOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! *O*
Gaara: Ressucitando dos mortos ¬¬
Ly: NHAAAAAAA!! EU CONSEGUI 1000 REVIEWS! 1000!!! NHANHA, EU QUERO MORDER VCS!!! X3 (?)
Gaara: '-' *piscadela*
Ly: Sintam-se abraçados, beijados e praticamente asfixiados! *-* /LOL
Gaara: Não vou nem falar nada ¬¬
Ly: Sem vcs eu não teria chegado aonde cheguei, MTO OBRIGADA! TuT E sem mais delongas.. Good reading! ^0^/
Gaara: Essa frase é minha è.e
Ly: Calado *-*
Gaara: ¬¬'
P.S: Hj gostaria de agradecer à Lilli Uchiha pela recomendação, ADOREI!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/35

- Mas então, querem me ajudar a escolher a punição?

- PODESCRER!!! - Os olhos de Ino brilhavam intensamente. Caara, ela daria uma boa vilã, é. (?)

- Por mim tudo bem. - Hinata deu de ombros e sorriu.

- Hohohohohoho, aquela megera que me aguarde. - Sorri perversa.

     Só temos caras de santinha manolo, SÓ A CARA, MUAHAHAHAHAHAHAHA!!! [bando de psicótica]

===============X=========X================

- Então, já pensou em algo?- Ino se virou para mim.

- Etto... não, hehe. - Sorri sem graça. Capotz por parte de ambas. (?)

- Mas que raio de vilã é você? - Ino me perguntou irritada.

- Das mais lerdas, é. - Dei de ombros. Eu xingo a mim mesma, fazer o quê? Nada faz sentido nessa vida. (?)

- Ô ser que pensa só com metade do cérebro! - Ino me sacudiu. Sinto que fui intensamente humilhada agora, mas foda-se.

- Tátá! Já sei o que fazer! - A sacudida deve ter posto meu cérebro no lugar, é. (?)

- Manda. - A loira cruzous os braços.

- Nop, só vou falar na frente da VAKarin, vamos procurar o Kakashi! lol

   Ino quase quis me matar por não contar minha ideia, mas acabou cedendo. Fomos procurar o Kakashi e o achamos na biblioteca lendo um livrinho suspeito, uhhhh. (???) Enfim, expliquei o que queria e ele nos levou até as masmorras, onde a broaca estava presa.

   Kakashi nos acompanhou até a cela, depois foi embora para continuar com sua leitura macumbista (WTF?!). Assim que a megera (like novela, ui [?]) sentiu nossa presença, sorriu debochada, maldita!

- O que devo a honra de vossa presença? - Sorriu irônica.

- Continua uma vadia como sempre não é? - Ino disse indiferente cruzando os braços.

- Não falei com você, loira azeda. - A ruiva estreitou os olhos.

- Sorte estar atrás dessas grades, senão já teria feito você de esfregão de presídio! - Ino perdendo o controle, RED ALERT! (?)

- Ok, ok, vamos nos acalmar aqui. - afastei a maluca da grade (?) - Faaaaala bruxa do 71! - acenei pra Karin.

- O que quer chiclete mastigado? - ela deu um sorriso falso, FILHA DA...!!!!

- Nha, nada de mais! - mexi a mão feito piriguete. Encarnei agora mano, medo. - Estou aqui porque vou ter o prazer de escolher a sua punição. - Agora meu sorriso se tornou maníaco, certeza.

- N-Nani? - Uia, a jararaca tremeu na base! lol (?) Eu causo isso nas pessoas, fazer o que, tsc. (?)

- ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, TÁ COMENDO NA PALMA DA NOSSA MÃO! BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! - Na boa, a Ino precisa de um terapista tipo... URGENTE! (?)

- Ino-chan... - Hinata suspirou e deu seu primero sinal de vida desde que entramos nas masmorras. (WTH?!)

- Isso não é possível, só o conselho tem esse direito. - Karin se levantou.

- Pois é, mas por ter salvado a aldeia eu consegui esse privilégio de me vingar da sua pessoa. - Sorri like colgate total doze. (???)

- Ah como a vida é boa. - Ino dava pulinhos. Véi, ela tá mais ansiosa pra ver a Karin se fudendo do que eu!

- Bom, antes de eu decretar sua sentença... - STOP! ... Essa frase saiu da MINHA boca?! ... Fim do mundo minha galerê, 2012... se cuidem. (?) - Quero lhe fazer uma pergunta.

- Fala. - Ela estreitou os olhos.

- Você cuida bastante das suas roupas, cabelos, pele e unha? - Não me perguntem o motivo disso.

- Mas é claro! Que raios de menina não faria isso? - ... É, agora estou seriamente duvindando da minha feminilidade. (LOL)

- Hã... ok.

- Mesmo estando nessa masmorra maldita, minhas unhas estão impecáveis, meu cabelo lindo e brilhoso, minha pele macia e perfumada e estou usando uma das minhas melhores roupas.

   Que que é isso produção?! Eu tô tentando ferrar a guria e mesmo ela estando numa masmorra consegue essa vida de rainha?! Tem alguma coisa errada nessa budega! (?) Mas enfim!

- Hohohohoho. - Soltei uma de minhas risadas malígnas.

- Qual é a porcaria da minha sentença? - A maldita cruzou os braços como se eu fosse facilitar, hunf!

- Bom... - dei uma olhadinha pro teto - Hina-chan, Konoha tem um local onde prende toooodos os animais que são utilizados para batalhas, certo? Cães de caça, cavalos, falcões e etc?

- Uhum. - Ela assentiu.

- Great. - Meu sorriso aumentou.

- Hã? - Karin levantou uma sobrancelha.

- Você sabe onde fica esse local "Karin-chan"?! - olhei para ela.

- Sim, todos ficam tipo num ginásio enorme e especialmente progetado para eles, o que tem?

- Prepare-se Karin, pois é lá que você passará os próximos seis meses. - Dei uma risadinha básica. (?)

- Pe-Peraí! O-O que você quer dizer com isso? - O medo tomou conta das feições dela.

- EU QUERO DIZER QUE VOCÊ VAI PASSAR OS PRÓXIMOS SEIS MESES CATANDO BOSTA DE BICHO E VIVENDO ENTRE ELES!!!! - Começei a rir loucamente e Ino me acompanhou. Sou malvada bródi! (?)

- Você não pode fazer isso comigo!!! - Ela grudou nas grades.

- Eu posso e vou, HÁ! - A VINGAÇA É UM PRATO QUE SE COME QUENTE E DE POUCO EM POUCO, MUAHAHAHA! (???)

- Sua.. Sua... SUA CRETINA!!! - Ô xingamento chulera. (???????????????????)

- I'm a bad, BAD girl. - Joguei cabelíds. (?) - Bom, era só isso. - sorri - Vamos nessa cambada. - sai andando com Ino e Hinata me seguindo.

- ISSO VAI TER VOLTA SUA DESGRAÇADA!!! - Ela berrou.

- VOU ESPERAR SENTADA! - Berrei de volta, yeah.

- Não acham que isso foi demais?

- Tá maluca Hinata? Foi o melhor! - Os olhos de Ino brilharam.

- Ah, estou bem mais leve agora. - me espreguiçei assim que saímos das masmorras.

   Estávamos andando pelo centro da cidade em busca do que fazer quando Gaara e Naruto vieram ao nosso encontro.

- Fala boys! - acenei. (?)

- Yo Sakura-chan. - Naruto sorriu.

- Vieram compartilhar nosso plano de conquistar o mundo? - Ino sorriu. Mano, que que deu nela hoje?!

- Dispenso essas suas ideias Ino. - Gaara possuía uma gota na cabeça.

- Nha, vai ser divertido. - Ela choramingou.

- É pode ser, mas agora temos algo mais importante pra fazer. - A espressão do Sabaku se tornou séria.

- O que foi? - Perguntei.

- Itachi e Sasuke finalmente acordaram. - Disse por fim.

   De repente a felicidade da vingança contra a Karin não fazia mais sentido algum. O sorriso em meu rosto desapareceu completamente e um silêncio se instalou entre nós. Olhei para o chão pensando no que fazer. Iria até lá? Mas o que faria? Pediria desculpas? Brigaria com eles?... Eu realmente não sabia o que fazer. Respirei fundo e encarei Gaara.

- Posso falar com eles?

- Se Amaya-sama deixar... pode.

- Ela VAI TER que deixar. - estreitei os olhos e rumei em direção ao hospital. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: Estou feliz, estou feliz, lálálá!!! ^-^
Gaara: Já deu? ¬¬
Ly: Não! *o*
Gaara: --'
Ly: Esse cap. foi curtinho, mas era só pra mostrar o q aquela megera vai ter q enfrentar, hoho! (?) O próximo farei mais longo e dramático, uuuhhh >.>
Gaara: Wtf?! ¬¬'
Ly: Então minna, o q acharam? =] Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! /o/
Gaara: Recomendações tbm! =D
Ly e Gaara: Ja ne! o/
P.S: Ninguém vai roubar o Gaara de mim, necessito dessa praga para tirar o tédio dos meus dias monótonos ù.u/ *ciúme on* (?) {Inner: Agora maliciem isso ^w^} Morra capeta! ¬¬' {Inner: Tbm te amo =*} Eu mereço --'