Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 37
Garota falsificada, eu sou! (WTF?!)


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! =D Nha, acho q postei rapidinho esse até né? =3
Gaara: Hn --
Ly: Esperamos que gostem! *-*
Gaara: Hn --
Ly: ¬¬
Gaara: --
Ly: Tá com síndrome do monossilábaco agora?! ¬¬'
Gaara: Ué, vc não disse q não me quer importunando aqui? Então, vou ficar quieto u.u
Ly: '-' *piscadela* {Inner: Ui, essa doeu X'D} U.Ú' ... >.> Good Reading minna U.Ú'''''
P.S: Nha, não recebi nenhuma recomendação =/ Mas gostaria de oferecer esse cap. como presente para a Malia, o niver dela passou e eu não consegui postar no dia e esqueci de mencioná-la cap. passado >.<' Mas aqui está =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/37

– Ok, não entendi porcaria nenhuma, que raios de "vestimenta" é essa?! - Olhei confusa para Ino.

– Ela não vai gostar. - Itachi comeu um pouco de sorvete.

– Não mesmo. - Gaara riu e foi acompanhado pelos outros garotos.

Estou tendo um MAL PRESSENTIMENTO SOBRE ESSA BUDEGA MANOLOS!!! (?)

==================X============X====================

     Sabe aqueles momentos em que você se arrepende de ter perguntado algo? Pois é, estou exatamente nessa situação! Enfernizei Ino e Hinata sobre as tais "vestimentas" durante uns três dias enquanto arrumávamos as decorações pela aldeia, o que foi uma péssima ideia. O porquê? Bom, simplesmente porque no quarto dia elas me arrastaram para uma loja para eu conhecer e escolher a tal vestimenta. Nesse exato momento estou presa dentro de um provador minúsculo, com calor, com fome (?), quase entrando em pânico e querendo assassinar uma loira!/LOL

- VAI DEMORAR MAIS QUANTO TEMPO INO?! - berrei lá de dentro.

- Relaxa ô sua coisa - olha como ela me ama - estou vendo qual é o melhor aqui...

- Qual o melhor o que? - puxei um pouco a cortina para olhar.

   POW! - Levei uma cabidada na testa. (???)

- PUTA QUE A PARIU INO!!! - soltei a cortina e me encolhi com a mão na testa. - Se ficar marca vou te dar com esse cabide na bunda! - WTF?!

- Eu avisei que não era pra você olhar.

- Vaca. - resmunguei.

- Eu ouvi!

- Nhé! - mostrei a língua pra cortina. (?)

     Me encarei no espelho e vi um risco avermelhado no meio da minha testa. MARAVILHOSO! Minha testa já é enorme, agora tem praticamente uma frase piscando que diz "Olha como sou enorme!"/LOL Tô falando, ainda vou me vingar dessa mardita. "Cabidada", mais uma coisa pra lista. (?)

- AHÁ!!! ESSE É PERFEITO!!! - Ino berrou do nada.

- Concordo. - Ouvi a voz de Hinata.

- Tá aqui sua psicopara disfarçada, vista isso. - Ino pôs a mão para dentro do provador e me entregou um monte de tecido rosa e preto. (???)

- Hã... - peguei aquele troço não identificado. - O que raios é isso?

- Não interessa, apenas vista. - Ino provavelmente revirara os olhos.

- Hum... falow. - dei de ombros.

     Fiquei puxando aquele troço pra lá e pra cá durante uns dez minutos/LOL, roupa complexa bródi! (?) Depois de Ino perguntar umas cinco vezes se eu tinha morrido lá dentro e eu quase fritar de tanto calor e esforço, finalmente consegui colocar aquele bregueço certo... eu acho./LOL

     Respirei fundo, ajeitei minha juba e me olhei no espelho. . .

. . . Silêncio . . .

- MASOQ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! NEM A PAU QUE EU VOU USAR ESSE TROÇO NUM FESTIVAL COM A ALDEIA INTEIRA OLHANDO!!!! - Berrei, mas berrei pra toda loja ouvir mesmo!/muitosutil.

- Eu sabia que ela diria isso. - Ouvi Hinata suspirar e Ino cair na risada.

- Ah mas você vai minha cara.

- VOU PORRA NENHUMA!!! - olhei em volta procurando minha roupa para poder tirar aquele troço, mas... - INO CADÊ MINHAS ROUPAS?!?!?!?!?! - A desgraça riu mais ainda do lado de fora.

- Venha até aqui e nos mostre como ficou, daí te devolvo sua roupa. - Na boa, se eu sair daqui não vai ser pra mostrar como ficou a roupa, mas sim pra bater nessa garota!/LOL

- NUNCA!!!

- Então pode ficar aí. - Ela riu mais. Chantagista dos infernos!

     Fiquei uns quinze minutos fuzilando o espelho, o cabide, a roupa, o tapete e sabe se lá mais o que dentro daquele provador, finalmente suspirei pesadamente e resolvi sair daquela merda e mostrar como ficou a roupa.

- Ok, eu estou saindo sua vaca leitera, mas é bom você me devolver minhas roupas depois! - Ameaçei Ino.

- Tuuudo bem. - Com certeza ela sorria vitoriosa.

     Quase arranquei a cortinha quando a abri/delicadezaderinoceronte,oi. Encarei Ino com o mó estilo "vou te matar depois" e cruzei os braços emburrada.

- Satisfeita?!

     Ela e Hinata piscaram umas cinco vezes e abriram a boca pra dizer alguma coisa, mas nada saía.

- Hello?! - Balançei a mão.

- Você está... - Ino ofegou.

- Linda! - Os olhos de Hinata brilharam.

     Ok, minhas bochechas estão começando a esquentar, shit! [Nossa querida Haruno vestia um kimono like esse, mas em vez de ser azul, era um rosa forte. -> http://img.alibaba.com/photo/277319673/Fancy_costume_Japanese_kimono_dress.jpg ]

- Ok, sei que ficou legalzin, mas... - começei a mecher em meu cabelo meio envergonhada.

- "Legalzin"?! - Ino me interrompeu. - Ficou perfeito!!!

- Concordo. - Hinata assentiu sorrindo.

     Quase fui levada pelos elogios, mas daê lembrei que estava usando um kimono pequeno e que se eu ousasse pular, iria aparecer minha calçinha e mais um pouco!/LOL

- Esse troço é muito curto, não vou usá-lo!!! - Podia estar corada, mas ainda achava aquele troço minúsculo! (?)

- Foda-se o que você acha, esse kimono foi feito para você! - Ino bateu palminhas. A filha duma quenga nem tá me ouvindo! (?)

- Foda-se VOCÊ! Eu não vou usar isso! - Emburrei, peguei minhas roupas da mão dela e fui me trocar.

. . .

. . .

. . .

     Olha, vou dar um conselho para vocês: Nunca, mas nunca, NUNQUINHA... Contradiga uma loira, pseudopatricinha, histérica, maníaca e que tem sérios problemas de insanidade. (?) Sério manolos, quando eu saí daquele provador e vi o olhar de Ino, quase tive certeza que ela iria arrancar todos os meus fios de cabelo com uma pinça!/LOL Tenebroso brother. lol (?) Enfim, para eu não ser assassinada no meio de uma loja e por causa de um maldito kimono, aquela potranca me fez comprar a roupa. PORRA, VOU TER QUE USAR ESSA DESGRAMA AGORA!!/dramática,oi.

     Enfim, o resto dos dias passaram e finalmente chegou o dia do festivel, weee!/soltafogos. (?) NÃO! EU NÃO ESTAVA ANSIOSA PARA ISSO! Na verdade nem queria que chegasse, hun. (?)

- Eu não quero usar issooooooo..! - choraminguei na frente do espelho gigantesco que tinha no quarto de Ino.

- Para de ser fresca Sakura! - Ino me olhou irritada. - Você precisa estar deslumbrante esta noite, kukukuku. - Ok, não sei o que foi mais horripilante, o sorrido dela, a risada ou a palavra difícil que saiu de sua boca. (???)

- Então minna? - Hinata saiu do closet (ui) vestindo um kimono um pouco mais longo que o meu na cor azul escuro e caramba mano... ela parecia uma princesa! Ohhhhhhh. (?)

- LINDA!!! - Eu e Ino gritamos em uníssono.

- A-Arigatou. - Ela sorriu emcabulada, que kuty.

- My time!!!! - A loira louca gritou e se enfiou dentro do closet.

     Será que dá tempo de eu tirar essa roupa, colocar uma calça jeans, uma camiseta, um all star e fugir dessa casa? (WTF?!) Não... Ino iria me caçar com um facão numa mão e com uma tocha na outra. CAÇA ÀS BRUXAS!!! /o/(???) Blé, acho que vou ter que me sacrifiar essa noite, snifsnif./cryalot

- UAHÁ! - Ino saiu do closet e deu uma rodadinha. O kimono dela era do mesmo comprimento que o da Hinata, mas a cor era roxa.

- Incrível Ino-chan. - Hinata sorriu.

- Eu sei. - Ela piscou. Exibida? Pff, imagina. (?)

- Vem cá... por que raios o meu kimono é mais curto que o de vocês?! - estreitei os olhos.

- A Hina-chan é uma garota respeitada e de família tradicional o meu... bom, meu pai ia encher o saco. - Ino deu de ombros.

- Ah... - assenti. - Então indiretamente isso foi um "nós somos recatadas, você... uma puta." - WATAFUCK?!?!?!

     Hinata corou e Ino começou a rir loucamente, desgraçada!

- Eu estou falando sério sua vaca! - Cruzei os braços irritada.

- Ok, ok. - A loira limpou uma lágrima. - Mas não é nada, o seu está ótimo, sério.

- Hunf. - Bufei. - Se eu for sequestrada e estuprada a culpa vai ser sua! - Apontei acusadoramente para Ino.

- Acredite, isso NÃO vai acontecer. - ela sorriu malignamente/medo. - A sua "compainha" durante a noite não vai deixar.

     A última parte ela resmungou, mas consegui ouvir e me virei bem na hora.

- Minha o que?! - Arqueei a sobrancelha.

- Então! Agora vamos ao seu cabelo e a maquiagem. - A mardita ignorou minha pergunta e me empurrou até a penteadeira.

     Ok, depois de muita gritaria [de minha parte, claro], possíveis olhos furados, pós estraçalhados, sombras espalhadas pelo tapete, algumas escovas quebradas (???) e xingamentos de baixo calão, estávamos as três lindas, prontinhas e kutykuty's na sala da casa dos Yamanaka.

- Você vai limpar todo o meu quarto depois! - Ino estava de braços cruzados e batia o pé impacientemente.

- Eu falei pra você que nunca passei maquiagem na vida. - Me defendi.

- Que raios de garota você é?! - Ela franziu o cenho.

- Do Paraguay. - Sorri like colgate 12. (?)

- Eu mereço... - ela revirou os olhos. - Acho melhor nós irmos, - olhou para o relógio na parede - minha mãe é uma noiva pra se arrumar, depois encontro ela e meu pai no festival.

- Hai. - Eu e Hinata assentimos.

     Saímos para a noite estrelada (ui) em direção ao festival. A decoração havia ficado linda, enfeites em todas as lojas, banquinhas de prêmios, ursos de pelúcia, peixes, brindes... eu queria ir em tudo! Também queria encontrar os garotos, incrivelmente não os havia visto desde o dia da sorveteria... suspeito. (?) Mas em vez de encontrá-los... dei de cara com a minha mãe, nhé. (???)

- Uau. - Ela abriu um sorriso enorme. - Vocês estão maravilhosas!

- Arigatou. - Ino e Hinata agradeceram, já eu... analisei my mom melhor. (?)

- PORQUE O MEU KIMONO TEM QUE SER MENOR QUE O DE TODO MUNDO?!?!?! - Berrei feito uma retardada e senti vários olhares sobre minha pessoa, ui.

- Pelo amor de Kami Sakura, manera nessa goela. - Minha mãe suspirou cansada.

     Hunf, ela vinha com um kimono comprido, a coisa mais linda e maravilhosa do mundo e eu tinha que me contentar com um que mostrava quase minhas pernas inteiras?!?!?!/revolt's [ Kimono da mom's -> http://fanchaos.com/fanplusfriend/c3/Gothic_Wa_Lolita_Sapphire_Shrysanthemum_Kimono_4Pcs_CT00079N_01.jpg ] Tô puta véi! (?)

- Você é uma adolescente e eu sou sua mãe, tenho que ser mais recatada. - Ela empinou o queixo.

- Ótimo, mais uma que indiretamente me chama de puta. - Cruzei os braços irritada e ouvi Ino segurar uma risada ao meu lado.

- Você está perfeita minha querida, está chamando bastante a atenção. - Mom's sorriu sincera.

     Olhei em volta e realmente... vários seres olhavam admiradas para minha pessoa, ui. Senti minhas bochechas esquentarem/shit.

- Já acharam os meninos? - Minha mãe olhou em volta.

- Nop. - suspirei. - Quero saber onde aqueles malditos se meteram quase a semana toda. - estreitei os olhos.

- Bom, acho que já já vai saber. - Hinata sorriu e apontou para o lado contrário aonde estávamos.

     Nos viramos e vimos Naruto, Sasuke e Gaara vindo em nossa direção. Quando eu e Sasuke nos olhamos por completo e nossos olhares se cruzaram... não sei quem ficou mais admirado, eu ou ele. Sério... como esse maldito Uchiha consegue ficar mais bonito a cada vez que o vejo?!?!?!?!/HULALÁ!!! Vôtecontá mano, eu tenho o namorado mais gostoso de um planeta alienígena e nom sabia, BUAHAHAHAHAHAHA!/aloka. Queria tanto que as vadias que apareceram na minha vida me vissem agora... iam morrer de inveja! Aiai... Sim, sou exibida, convencida, presunçosa, orgulhosa e egocêntrica, problem?/jogacabelíd's (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: Antes q alguns de vcs falem q foi pequeno de novo e.e ... esse cap. foi uma introdução para o q vai acontecer no festival ^w^
Gaara: -- ...
Ly: Gaa-kun, para de ser chato! Ç.Ç
Gaara: u.u
Ly: Seu mau! T.T
Gaara: ¬¬'
Ly: Vc me odeia T.T *vai pro cantinho* (?)
Gaara:'-' *piscadela*
Ly: T.T *chorando rios de lágrima*
Gaara: *suspira* Ok, ok... parei u.ú
Ly: NHAAAAAAAA!!! *o* *gruda nele* Arigatou X3
Gaar: O.Õ? ... >.>
Ly: ^w^ Quer contar para o pessoal o q os aguarda nos próx. cap.?
Gaara: A loka aqui vai separar cada cap. para um casal diferente, ou seja... comédia e romance rolando solto. u.u
Ly: Vou ignorar o "a loka aqui" ^w^ ... (?) Mas é isso msm minna *o*~~ Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! X3
Gaara: Recomendações tbm =]
Ly e Gaara: Ja ne! o/