Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 34
Good news! ÒwÓ (?)


Notas iniciais do capítulo

Ly: I'm happy! I'm happy! I'M HAPPY!!! *o*
Gaara: O.Õ?
Ly: Nhaaaaaaaa!! Recebi um monte de reviews e recomendações no último cap.!!! X3 Arigatou minna!!! T.T/cry a lot
Gaara: Emo.tiva ¬¬
Ly: Sou sensível, só isso e.e
Gaara: --'
Ly: Enfim minna, aqui estamos com mais um cap. da fic! =D Esperamos q gostem /o/
Gaara: Good reading! =]
Ly: E vc vai até o final com isso né? ¬¬
Gaara: It's my job! BD
Ly: Aham ¬¬ ...
P.S: Hj gostaria de agradecer à SakiSasu, Sayori chan e Keiko Chan pelas recomendações, A-M-E-I TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *O* OMFG,q emoção!!!!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/34

- Vesh, acho que o Uchiha mirim tem um inimigo. - O ruivo se acabava na poltrona.

– Eu não gosto dela desse jeito, idiota. - Deidara possuía uma gota na cabeça. - Pra mim ela é como uma irmã. - Sorriu encarando o chão.

– Não só pra você, mas para todos nós... - Sasori completou.

==================X==============X===================

     Uma semana já havia se passado depois de toda aquela confusão com Madara, o castelo principal já havia sido reconstruído e todo o vilarejo avisado sobre o ocorrido. Sakura também já estava praticamente curada e em forma, mas sua mãe ainda lhe segurava no hospital, o que estava deixando-a louca de raiva.

- Eu tô falando, se você não me deixar sair daqui vou fugir! - A rosada cruzava os braços emburrada.

- Coma o seu almoço e aquiete o facho, você não vai sair daqui até EU autorizar. - Amaya observava alguns relatórios médicos.

- Mas mãe!!!

- Nada de "mas", eu sou a médica aqui. - Nem tirou os olhos dos papéis. Sakura suspirou.

- E Sasuke e Itachi?

- Ainda não acordaram, mas os ferimentos estão cicatrizando bem, logo devem despertar. - A rosada abaixou a cabeça triste, chamando a atenção da mais velha.

- Querida... - seu tom era carinhoso - não fique assim, já cansei de te dizer que tudo vai ficar bem. - Deixou os papéis de lado, sentou-se ao lado da filha na cama e pegou sua mão.

- Mas eu quero vê-los!

- Gomen, mas não. Ninguém entrou naquele quarto além de mim e da Tsunade, não posso permitir que você vá.

- Hunf, chata! -  A Haruno virou a cara, emburrada.

- Sou mesmo. - Levantou-se e beijou a cabeça da filha. - Espere aqui por mais algumas horas, depois que eu revisar os relatórios sobre sua situação, te darei alta.

- ALELUIA!

- Mas só depois, então... já sabe.

- Ok, ok, vou esperar. - A mais nova revirou os olhos.

- Ótimo. - Amaya sorriu e se retirou.

     A Haruno andava pelos corredores tão entretida com os trabalhos em suas mãos e nem notou a aproximação de Kakashi.

- Amaya-sama? - Chamou-a.

- Hã...? - Levantou a cabeça e virou-se. - Ah, yo Kakashi - sorriu - sabe que não precisa dessas formalidades comigo.

- É o hábito. - Deu de ombros. - Desculpe incomodar, mas o conselho pediu sua presença na sala de reuniões.

- Sala de reuniões? - A morena arqueou a sobrancelha. - O que querem?

- Não sei, mas disseram que é importante.

- Hm... - ela franziu o cenho por um momento até que se lembrou de algo. - Até já sei o que é. - Sorriu abertamente, confundindo o conselheiro ao seu lado.

     Juntos os dois deixaram o hospital e se dirigiram até o castelo. A sala de reuniões era enorme, continha uma mesa redonda com assentos identificados para cada conselheiro e estantes com documentos, acordos e informações secretas. Todos os lugares foram ocupados, exceto os que antigamente possuíam os nomes de Mikoto e Fugaku Uchiha e um que demonstrava ser o central, que ficava de costas para uma grande janela e pertencera à Madara. Os únicos que estavam em pé além de Amaya eram Natsuru e Tsunade.

- Que lugar nostálgico... - Amaya olhou em volta. - Então minna, o que desejam? - Abriu um sorriso alegre em direção à Tsunade, que fuzilou-a com o olhar.

- Sentem-se. - Hiashi cruzou os braços, sério.

- ... - Amaya piscou uma... duas... três vezes. - Deixou a educação em casa Hyuuga?

- Nani...?! - Ele olhou-a, irritado.

- Querido... - Hana, colocou a mão sobre o braço dele.

- Amaya, dá um tempo... - Natsuru suspirou.

- O quê? Não custa nada dizer um "por favor"!

- Ok, chega de ladainha! - Tsunade cortou o que provavelmente se tornaria um bate boca. - Por que nos chamaram e o que exatamente estamos fazendo aqui? - Levantou a voz, cruzando os braços.

- Bom, nós do conselho conversamos muito na última semana e tomamos uma decisão. - Minato começou.

- Como vocês podem ver, há três lugares vagos neste conselho e precisamos completá-los... - Kushina sorria feliz, assim como Amaya.

- Lá vem... - A Senju massageou as têmporas.

- Então decidimos ofertar os lugares a vocês. - Minato observou-os. - Amaya e Natsuru Haruno substituirão Mikoto e Fugaku Uchiha enquanto o novo... ou nova líder da vila será você, Tsunade.

- Seria uma honra Minato. - Natsuru fez um pequeno aceno com a cabeça e sorriu.

- Pois eu me recuso. - Tsunade disse firme.

- Nani? Nande?! - Kushina estava decepcionada.

- Sinto muito, mas não vou aceitar esse cargo. - A loira virou-se para sair. - Agora se vocês me dão licença...

- NÃO!!! - Amaya abraçou a Senju pela cintura. (?)

- Mas o quê...?! - Tsunade olhou para a Haruno com a maior cara de "WTF?!"

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO TSUNADE-SAMA! PENSE NAS CRIANÇINHAS, NOS BICHINHOS (?), ESSA VILA PRECISA DE UM LÍDER BOM!! O MADARA FOI HORRÍVEL, ESCRAVIZAVA O POVO, FAZIA TODOS OUVIREM FUNK (Wth?!), DANÇAR MACARENA E DESCER ATÉ O CHÃO!!! (WATAFUCK?!?!)

     Todos observavam a Haruno como se ela fosse alguma espécie de alienígena não identificada (?), e bom... aquilo REALMENTE era algo estranho para uma mulher daquele tamanho fazer.

- Amaya Haruno... - Tsunade possuía uma veia na testa.

- O-NE-GA-I!!! - A morena se balançou um pouco. Natsuru conteu uma risada, entendera o que a esposa queria.

- Você não vai me deixar sair daqui né?! - Franziu o cenho irritada.

- Não. - A outra sorriu feito uma garotinha. Tsunade deu um looooongo suspiro.

- Eu não sei porquê raios vou aceitar isso com um jeito de convencimento tão sem noção (LOL), mas tudo bem. Eu ACEITO o cargo.

- VIVAAAAAAAAA!!!!!!!! - Amaya deu um pulo e o abraçou a Senju com força.

- MAS AGORA ME LARGUE!!! - Olhou-a irritada.

- Hai. - Amaya deu um sorriso cara-de-pau e se afastou.

     Pois é, a filha tem a quem puxar! (?) Assim a reunião se seguiu com a resoluções de mais e mais problemas. Amaya saiu de lá só no final da tarde, já até imaginava o escândalo que Sakura faria assim que ela entrasse em seu quarto, mas teria uma notícia que com certeza deixaria a filha para lá de alegre.

     Narrador POV's OFF

     Sakura POV's ON

   Ótimo, aqui estou eu a mais de CINCO HORAS esperando a minha linda e maravilhosa mãe/ironiaoi me dar alta! Porra, ela foi revisar meu diagnóstico ou mandar fabricarem o papel?!?! (?) Já fiz de tudo para passar o tempo, contei os pontinhos no teto, memorizei os móveis do quarto... até brinquei de quem piscava primeiro com uma mosca (WTF?!) e nada da minha mãe chegar, ô maravilha! Opa.. barulho na porta! É agora que eu cometo um assassinato, hun! (?)

- Sakura? - My mom colocou a cabeça para dentro do quarto.

- Hello! - Estreitei meus olhos e fiz a expressão mó "VOCÊ VAI MORRER!" que podia. (?)

- Nem adianta me olhar com essa cara, fiquei presa em uma reunião com o conselho até agora. - Aham, SEI!

- Conselho?! E desde quando você faz parte do conselho para ir numa reunião? - Perguntei desconfiada. COMIGO NÃO MANOLO! (?)

- Booom... - Ela deu uma risadinha e olhou pra cima. Ok, raciocinando.../lerda

- Não me diga que você...! - Abri a boca, surpresa.

- Haaai! A partir de hoje eu e seu pai fazemos parte do conselho de Konoha! - Ela abriu um largo sorriso.

- PAPAI TAMBÉM?!?!?! - Não sei porque raios, mas eu estava feliz também. Vai entender...(?)

- Sim e a Tsunade-sama aceitou tomar o lugar do Madara como líder da vila.

- Uau. - Encarei o cobertor.

     Depois de toda aquela confusão eu havia conhecido Tsunade formalmente. Ino me dissera que ela era uma das médicas mais famosas do mundo, mas que à muitos anos havia deixado a vila por interesses próprios. Fora ela quem salvara à mim, ao Sasuke e ao Itachi assim que a batalha terminara, com certeza estarei grata à ela pelo resto da minha vida.

- A partir de agora muitas coisas irão mudar em Konoha. - Minha mãe encarou a janela. - Sem a ameça de Madara poderemos voltar a viver aqui. - Sorriu para mim.

- SÉRIO?! - Quase pulei na cama. Deixar aquela cidade chata, aquele colégio do capeta e aquelas patricinhas ia ser o melhor que eu poderia pedir. E eu ainda ficaria com o Naruto, a Ino, Hinata, Gaara, Itachi... e principalmente com o Sasuke.

- Adorou a ideia né?

- Claro, não podia ficar melhor. - Tenho certeza que meus olhos brilharam.

- Na verdade, pode sim... - A sombra de um sorriso perverso iluminou seu rosto./medo

- O que quer dizer? - Arqueeia sobrancelha.

- Você sabe que aqueles que mesmo sabendo o que Madara pretendia ainda ficaram ao lado dele foram punidos, certo?

- Uhum. - Assenti.

- Então... cada um deles terá o que merece, mas acho que uma pessoa em especial VOCÊ MESMA gostaria de escolher a punição. - Ok, agora boiei./pravariar

- Hã... continue. - Minha mãe suspirou e revirou os olhos.

- Não lembrou de ninguém não?

- Hã... nop. - Sorri sem graça.

- Kami-sama me pergunto de quem você puxou essa lerdeza, porque de mim é que não foi. - Ela massageou as têmporas. Levando trollada da própria mâe, Ô BELEZA! (?)

- Obrigada pelo coice, mas pode me dar uma luz?! - Perguntei irritada.

- Conversei com a Tsunade e ela aceitou em deixar você escolher a punição da Karin. - Disse finalmente.

. . . Silêncio . . .

     Ok... espera... eu ouvi direito?... Eu... eu vou... eu vou escolher a punição... EU VOU ESCOLHER A PUNIÇÃO DAQUELA JARARACA?!?!?!?!?!?!?!?!?

- MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! - Começei a rir feito uma psicopata like vilã de história em quadrinho, é./LOL

- Você tá bem? - Minha mãe arqueou a sobrancelha.

- NUNCA ESTIVE MELHOR! - Abri um sorrisão sinistro. (?)

     AGORA SIM MINHA VINGANÇA ESTARÁ COMPLETA, VOU DOMINAR O MUNDO!!! Tá, parey... daqui a poco minha mãe me interna no hospital de vez. (?)

- Vingança? - Ela riu baixo e sorriu cúmplice... HOHO, ELA É DAS MINHAS!/ouseja,égenético

- Pode apostar. - Devolvi o sorriso e começamos a rir juntas. Sério... não sei quem é pior, eu ou ela./LOL

- Só você mesmo... - Ela balançou a cabeça sorrindo. - Bom, além disso... você está liberada.

- FINALMENTE!!! - Pulei da cama e fui pegar minha roupa no armário.

- Mas olha lá hein? É se vestir e sair direto do hospital, Ino e Hinata vão estar esperando lá fora, procure pelo Kakashi e decida o que vai fazer com a Karin. Nada de parar "acidentalmente" em um quarto neste corredor. - Minha mãe estreitou os olhos, é... isso era um aviso para eu não tentar visitar o Sasuke. Ela lê mentes ou o quê?!/LOL Suspirei alto.

- Ok.

- Ótimo. - E assim ela se retirou do quarto.

     Tirei aquela roupa monótona e sem graça de hospital, vesti uma capri jeans, sandálias e uma blusa branca. Finalmente livre dessa budega! /o/ Saí do quarto e fui em direção à saída, é... não vou arriscar, minha mãe tem olhos nas paredes. (?) Mas como o destino não é nem um pouco justo comigo... passei pelo quarto dos Uchiha's brothers (?) e como a cortina não estava fechada, acabei olhando. Senti meu coração apertar ao ver Itachi e Sasuke deitados, respirando com a ajuda de aparelhos e com os corpos cheios de curativos. Num ato de desepero quase entrei no quarto, mas me segurei, se eu entrasse lá seria ainda pior. Respirei fundo e segui até a saída onde encontrei Ino e Hinata me esperando.

- Como está se sentindo? - Hinata sorriu.

- Estou bem, já tava cansada daquele quarto e de fazer as mesmas coisas todos os dias. - Bufei.

- Mas agora você está aqui fora e conosco minha filha, não ficará mais no tédio! - Ino jogou os braços para cima, toda felizona.

- Antes que vocês me levem para uma provável aventura delinquente (?) quero contar as news, hohoho. - Sorri perversa.

- Quais? - Ambas arquearam a sobrancelha.

- Primeiro, Tsunade-sama assumirá como líder da aldeia. Segundo, meus pais viraram conselheiros assim como os de vocês e terceiro... - Fiz suspense... (?) - VOU VIM MORAR AQUI!!! lol

- ... - As duas piscaram... - SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! - Me abraçaram fortemente.

- Nhaa, mais uma amiga para a gangue! - Ino dava pulinhos. Peraê... "gangue"?! Ok, agora fiquei com medo. (?)

- Incrível Sakura, vai ser ótimo tê-la aqui conosco. - Hinata sorria.

- Hai, mas agora... - Ri macabramente (wtf?!) - Vem a melhor new do dia! - Começei a mexer as mãos como uma ser do hell/autista

- Fala.

- Tsunade-sama me deu permissão para escolher a punição daquela mocreia da Karin.

. . . Silêncio . . .

- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! - Ino berrou feito uma maluca. [com se não fosse] - O DIA DO ACERTO DE CONTAS BABY!!!!! - Ok, a cara de psicopata dela tava pior que a minha/medo.

- COM CERTEZA!!!! - Fiz compainha a ela, yeah. (?)

- Vocês não tem jeito. - Hinata ria.

- Mas então, querem me ajudar a escolher a punição?

- PODESCRER!!! - Os olhos de Ino brilhavam intensamente. Caara, ela daria uma boa vilã, é. (?)

- Por mim tudo bem. - Hinata deu de ombros e sorriu.

- Hohohohohoho, aquela megera que me aguarde. - Sorri perversa.

     Só temos caras de santinha manolo, SÓ A CARA, MUAHAHAHAHAHAHAHA!!! [bando de psicótica]

--> Nootas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: I LOVE MY ... MY... MY LEITORES!!! *O* (?)
Gaara: Wth?! ¬¬
Ly: OMFG!!! VCS ME FIZERAM PULAR NA CADEIRA DE TANTA ALEGRIA!!!! X3 Quatro páginas de reviews e mais três recomendações, tudo no último cap., desse jeito vou morrer de felicidade!! *-* E vai ser culpa de vcs, hun! u.ú/ /síndromedoDeidara
Gaara: Cadê eu desse bregueço? Ò.Õ Quero aparecer tbm! è.e
Ly: Fica assim não meu sorvetinho de morango com chantilly, vc já vai aparecer =3 (W-T-F?!)
Gaara: '-' *piscadela* ... Depois q recebe aqueles reviews acusadores ¬¬...
Ly: Hun? O.Õ ... º-º POR FALAR NISSO!!! Ò.Ó Não tenho nada com esse ser decrépito aqui, ao contrário q mtas leitoras pensam! Ù.Ú Eu o odeio mais do q tudo, ser chato do cão! è.e
Gaara: E acabou de me chamar de "meu sorvetinho de morango com chantilly"! >w>
Ly: '-' ... E-E-EU TÔ FELIZ OK?! Ò//Ó
Gaara: Tá coraaando ^w^
Ly: Morra desgraçado ¬//¬' ENFIM! Ò.Ó Vamos para o motivo verdadeiro desse troço aqui ù.u/ Bom, como mtos de vcs leram, eu pedi a opinião sobre a criação de uma nova temporada =D E a resposta foi ú.u ...
Gaara: Não ¬¬
Ly: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! /o/ Meus leitores me amam! *-*
Gaara: Não, eles amam a fic, não vc u.u
Ly: Mas é um estraga prazer dos infernos msm ¬¬' Anyways u.ú Farei uma segunda temporada minna! *o* Mas talvez demore um tico para sair pq vou ter q ralar mto nos estudos esse final de ano >.<' Preciso entrar numa faculdade né? -- Mas quem quiser pode me deixar avisado q quando eu lançar a nova temporada, enviarei um e-mail avisando =]
Gaara: Já acabou? Posso ir comer? --
Ly: Não tô te segurando maldito, vaza ¬¬
Gaara: Nop, eu quero jantar com vc u.u
Ly: '-' ... DÁ PRA VC ME AJUDAR A TIRAR AQUELAS IDEIAS DA CABEÇA DOS LEITORES EM VEZ DE PIORAR AS COISAS?! Ò0Ó9
Gaara: Não UwÚ
Ly: I hate you --'
Gaara: You looove me ^w^
Ly: Aja paciência Ù.Ú Anyways minna, agradeço à todos q deram sua opinião =] Espero q tenham gostado do cap. e q deixem reviews! =D
Gaara: Recomendações tbm! /o/
Ly: Ja ne! o/
Gaara: Ja ne! o/