Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 33
Depois da tempestade...


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! =] Bom, aqui estamos com mais um cap. da fic! /o/
Gaara: Jura? *boceja* --
Ly: Vamos acabar com o suspense >.> ... (?)
Gaara: Kami -.-'
Ly: ¬¬' Então, esperamos q gostem ^-^
Gaara: Good reading! =]
P.S: Hj gostaria de agradecer à Kiaskisute pela recomendação! *o* OMG!!! Estou cada vez mais perto de ganhar 1000 reviews º-º ~~ morre (?)
NHA, ARIGATOU MINNA!!!!! ^0^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/33

Sakura utilizou o resquício de poder que tinha e concentrou uma chama em sua mão direita, derreteu a lança e tombou de lado. Sua visão estava turva, o som que ouvia eram os gritos de seus pais e amigos, sentiu o corpo ficar leve e a última coisa que viu foi Sasuke, ao longe, com a expressão serena.

– "Gomen Sasuke... não pude proteger a você e nem a mim..." - Seus olhos se fecharam.

=====================X===============X====================

      POV's Sakura ON

     Ok, está tudo escuro e eu não tô conseguindo ver porra nenhuma! [Avá!!!] Anyways... onde raios eu estou?! Espera... tem alguma coisa ou ser não identificado me cutucando! (?) Óh Deus! Não me diga que estou no hell e o capeta está vendo se sou propícia para o jantar de hoje!!!/pânicoforever

- Eu sei que você está acordada jumenta, pode abrir os olhos. - Jumenta?! Esse capeta tá tirando com a minha cara?!/não,magina

- Hn... - Resmunguei ainda de olhos fechados.

- Você vai abrir esses olhos ou quer que EU faça isso por você?! - Ok, abrindo os olhos AGORA, porque ameaça do tiozinho deu medo. (?)

     Assim que minhas pálpebras saíram da frente de meus globos oculares (W-T-F?!) uma luz intensa me atingiu, porra é agora que eu fico cega!

- Argh! - Resmunguei e coloquei o braço sobre meus olhos. - Onde raios eu estou?! - Me sentei e olhei um tipo de floresta que me cercava.

- No seu mundo imaginário, onde você acha?! - Virei a cabeça e notei que o ser que falava comigo era um coelho... VERDE?! PQP mano, eu preciso sériamente me tratar!

- "Mundo imaginário"?! - Arqueei a sobrancelha.  

- Tá surda?! - Ele me encarou, enfezado.

- SÓ FIZ UMA PERGUNTA PORRA, CUSTA RESPONDER?!?!?/revolt's - O coelhild's (???) suspirou.

- Ok, ok. Sim, você está em um mundo criado pelo seu cérebro, ou a falta dele, vai saber. (?) - Senti que fui imensamente humilhada, mas foda-se, isso acontece constantemente mesmo. [Porque será, né?!]

- Hm... - olhei em volta novamente. - Eu morri? - o encarei.

- E eu vou saber minha filha? Eu sou um fruto da sua imaginação, não um Deus! - Bota o cavalo aê!!!! lol

- Você não é muito sociável, né? - Encarei-o com uma gota na cabeça.

- Não. - Me respondeu e saiu pulando. Mas ponte que partiu (?), ô coelho do capeta!   

- WAIT!!! - O segurei pelo rabo.

- DÁ PRA DAR LICENÇA?! - Ele olhou do rabo, pra mim. Ok, perdi a calma com essa desgraça!

- Olha aqui, ô senhor "patada na Sakura" (?), será que dá pra você me explicar certinho o que tá acontecendo aqui?! - O levantei de ponta cabeça pra mim.

- Eu te odeio. - Ele cruzou os braços. MAS Ô VONTADE DE JOGAR ESSE CARA NUMA ÁRVORE!!!/LOL Mas como não estou afim de ser caçada pelo IBAMA (?), somente respirei fundo.

- Oi. - Dei um sorrisinho que com certeza mais parecia de um psicopata disfarçado do que amigável, mas enfim. (?)

- Morra. - Ele respondeu inexpressivo.

- Ok, tentei fazer isso do modo certo. - Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez. - MAS AGORA JÁ CHEGA!!!! - Dei alok's e começei a chaqualar o coelho feito aquelas criançinhas que não param quietas quando estão com uma sacola na mão. (???)

- OKAY, OKAY, PARÔÔÔÔ!!!! - Ele começou a berrar. Parey.

- Sim? - Sorri psicopata, again./LOL

- Ok! O que você quer?

- Que você me responda aonde raios eu estou!

- Como eu disse antes, em seu mundo imaginário, subconsciente!

- Tem certeza que não é o céu? - Olhei em volta.

- Com você aqui, dificilmente seria. - Ele resmungou.

- O que disse?! - Estreitei os olhos o encarando.

- Hã... na-nada, hehe. - Sorriu sem graça.

- Bom, então... eu não morri.

- Sorte do capeta. - Ele resmungou de novo.

- Tu não tem amor à vida meu brother?! (?) - Irritei.

- Hun? - Ele deu um sorrisinho daqueles de derreter coração. (???)

- Besta. - Suspirei.

- Sakura... - Uma voz feminina e BEM familiar me chamou.

- Nani?! - Olhei para os lados.

- Acho que essa é a minha deixa. - O coelho se livrou da minha mão.

- Ei! Eu não terminei com você!

- Mas eu sim, e bom... seu tempo aqui acabou. - E saiu pulando.

- Espera seu maldi-

     Não consegui terminar minha frase, a escuridão tomou conta da minha visão novamente.

- Sakura... !

- Hn... - Resmunguei e abri meus olhos, novamente uma luz forte do cão me cegou. - Aff, dá um tempo. - Virei a cara e notei que estava em uma cama, num quarto de... hospital?!

- Graças aos céus, você está bem. - Olhei para esquerda e vi minha mãe sentada em um banquinho ao lado da cama.

- Hn... - Processando informação... (?) - MÃE!!! - Dei um pulo e me sentei.

     Com a força de meus movimentos, uma dor infernal tomou conta de meu corpo e fui obrigada a me deitar novamente.

- Itaaai... - Fiz uma careta.

- Não se esforçe. - Ela se aproximou e pegou minha mão.

- Mãe... - E num instante todas as lembranças vieram como uma cascata em minha mente, arregalei os olhos. - MÃE! O HIDAN, ITACHI... SASUKE!!! - A encarei em pânico e me sentei.

- Aquieta o facho menina!

- Mas eles, eles... - Sentia meu coração bater loucamente. Minha mãe suspirou. - Mãe...? - Perguntei receosa.

- Não fui capaz de salvá-los... - Ela se sentou ao meu lado no colchão.

- NÃO, ELES NÃO PODEM ESTAR MOR-

- Acalme-se!!! - Ela me deu um beliscão na mão.

- Como eu posso me acalmar?!?!?! - Lágrimas já desciam por meu rosto.

- EU não fui capaz de salvá-los, mas a Tsunade-sama sim. - Ela sorriu. - Felizmente, logo depois de você desmaiar, ela chegou ao salão e enquanto eu tomava conta de você, ela salvou os meninos. - Me deixei desabar na cama tamanha foi a felicidade que me atingiu.

- Como eles estão? - Perguntei já mais calma.

- Vão demorar um pouco mais pra sair daqui, mas vão sobreviver.

- Algum deles já acordou?

- O Hidan. Deidara e Sasori foram visitá-lo e mostraram que o humor dele já voltou ao normal. - Ela riu.

- Bom... - Sorri fracamente encarando minha coberta.

- Ei. - Ela me chamou. - Logo logo Itachi e Sasuke vão acordar, não se preocupe. Eles são Uchihas afinal de contas. - Sorriu de modo reconfortador.

- Hai. - Também sorri. Ah qualé, eles estão vivos e vão ficar bem, não tenho porque ficar depressiva. - E o resto do pessoal?

- Estão todos bem, já voltaram para casa, os ferimentos não foram sérios.

- Alguém morreu?

- Não, ninguém.

- Nem do lado inimigo? Soldados e etc...?

- Nop, foram tratados e estão bem. O quarteto do som e a Karin, os únicos que sabiam das reais intenções do Madara também, mas depois de serem tratados foram presos nas masmorras. - Não consegui evitar um sorriso perverso/maníacadoparqueon.

- Ah... ok. - Começei a rir.

- Vingança, hãn? - Minha mãe sorriu cúmplice, ri mais ainda.

- Itaiii... - Uma dor no lado direito do meu peito me obrigou a me curvar.

- Tome cuidado, seu pulmão ainda está se recuperando.

- Hai. - Respirei fundo e me ajeitei mais na cama. - E os con-

- Já chega de perguntas. - Minha mãe se levantou.

- Mas mãe!

- Nada de mas, você precisa descansar. Mais tarde eu deixo Ino, Hinata, Naruto e Gaara virem aqui, mas só se você dormir e descansar mais.

- Ok... - Tive que ceder.

- Bom sono. - Abriu a porta para se retirar.

- Mãe!

- Hun? - Ela se virou.

- Depois você e o papai irão me explicar TU-DI-NHO! - Estreitei os olhos, ela riu.

- Ok.

- Prometa. - Olhei-a desconfiada.

- Prometo. - E depois de mais uma risada, se retirou.

       Sakura POV's OFF

       Narrador POV's ON (?)

     Amaya saiu do quarto da rosada e andou pelo longo corredor, alguns metros à frente encontrou Tsunade observando um quarto por uma janela de vidro. O quarto era onde estavam Sasuke e Itachi, ambos respiravam com ajuda de um aparelho e tinham o tronco e boa parte do corpo todo enfaixado.

- Como eles estão? - Perguntou a Haruno, observando os dois.

- Estão se recuperando bem. - A loira suspirou e cruzou os braços. - Eu, Orochimaru e Jiraya saímos da aldeia e é isso o que acontece? - Riu sem humor.

- Pra você ver né...

- O que vai ser de Konoha agora? - Tsunade olhou de canto para a Haruno.

- Vamos ter que achar um novo líder, simples. - Ainda observava os garotos.

- Simples?! - A loira virou-se para a outra. - Achar um novo líder para uma aldeia é bastante complicado Amaya.

- Bom, se esse líder já estiver nela, nem tanto. - Sorriu para a loira que piscou algumas vezes.

- Então... você ou Natsutu irá assumir? - Abriu um largo sorriso, surpresa. - Porque bom, o cargo é de um de vocês por direito, são do clã Haruno. - Amaya caiu na risada. - Qual é a graça? - Perguntou confusa.

- Aiai... - Se recuperou do ataque. - Nenhum de nós pretende liderar Konoha. - Secou uma lágrima.

- Então de quem raios estamos falando aqui?! - Tsunade franziu o cenho.

- Boooom... - Amaya sorriu perversa, olhando para os lados. A Senju só precisou ligar os pontos.

- AH NÃO! - Tsunade deu um passo para trás. - NEM VEM! EU NÃO VOU...!

- Ah qualé Tsunade-sama, quem seria a melhor pessoa para isso?!

- Qualquer uma menos eu! Procure o Orochimaru, Jiraya... qualquer um dos dois!

- Ah claro, um maníaco por cobras e o maior pervertido do planeta, nossa aldeia ficaria em ÓTIMAS mãos! - Amaya desdenhou.

- Não, não, não. - Tsunade balançou a cabeça negativamente. - Esqueçam, eu não vou assumir.

- Então veio até Konoha para fazer o quê?! - A Haruno cruzou os braços e sorriu de canto.

- Bem... fiquei com vontade. - A loira deu de ombros.

- Aham, sei.

- Ok, estamos em um hospital, não é lugar para esses assuntos. - Desconversou.

     Com um sorriso vitorioso contido Amaya deixou que o assunto se encerrasse ali, mas sabia que iria continuá-lo mais tarde e que Tsunade não teria escapatória. Ela, juntamente com Jiraya e Orochimaru eram o trio mais velho de guerreiros de Konoha, haviam saído da aldeia para tentar uma vida diferente, com seus próprios interesses e desde então nunca mais haviam voltado. O fato de que ela estava ali mostrava que a saudade finalmente batera e que com sorte, conseguiria convencê-la a ficar.

      Alguns quartos mais à frente... onde Hidan TENTAVA repousar... (?)

- Kami, eu não mereço essa tortura. - Hidan massageva as têmporas. - DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM COM ISSO?!?!?!?! - Berrou com Sasori e Deidara que dançavam Macarena em frente à sua cama. (W-T-F?!)

- Nha, estamos tentando te animar Hidan. - Deidara sorriu abertamente.

- Foda-se! Eu preciso de descanso, então desinfetem daqui!!!

- Estamos em um hospital, não é lugar de ficar gritando, senhor ingrato. - Sasori se jogou em uma poltrona.

- Morra noiva do Chuck! (?) - Hidan fuzilou o ruivo.

- Tsc, você tá de cama, o Itachi não acordou ainda, o Sasori é um desgramado (?) que não quer fazer nada, assim vou morrer de tédio. - Deidara sentou-se na cadeira do lado direito da cama.

- Por falar nisso, como ele está? - O albino ficou sério.

- Itachi? - Sasori olhou para o teto. - A Tsunade conseguiu salvar ele e o Sasuke, agora é só uma questão de tempo.

- Espero que ele fique bem.

- Veeeesh, que que é isso Hidan?! - Deidara caiu na risada.

- Estou preocupado com um dos meus melhores amigos, posso?! - Encarou o loiro que parou de rir na hora.

- Qualé, estamos falando do Itachi. - Sasori sorriu de canto. - Aquele lá é pior que praga, não vai morrer tão cedo.

- Com certeza! - Deidara sorriu e Hidan o acompanhou.

- Verdade... e a Sakura?

- A Amaya-sama foi ver como ela está, e acredite aquela lá também... não vai deixar a gente em paz tão cedo. - Deidara sorria feito um palhaço. (?)

- Véi, você tá todo felizão por ela também ser daqui né? - Sasori perguntou.

- Hã... - O loiro piscou algumas vezes. - Eu não, acha que vou ficar feliz com mais uma pirralha me enchendo? - Corou levemente.

- Aham... - Hidan e Sasori se estreolharam cúmplices e logo começaram a rir.

- VOCÊ GOSTA DELA!!! - Ambos gritaram entre os risos.

- ELA É KAWAII!!! - O loiro se defendeu completamente vermelho, o que fez os amigos rirem mais ainda.

- Vesh, acho que o Uchiha mirim tem um inimigo. - O ruivo se acabava na poltrona.

- Eu não gosto dela desse jeito, idiota. - Deidara possuía uma gota na cabeça. - Pra mim ela é como uma irmã. - Sorriu encarando o chão.

- Não só pra você, mas para todos nós... - Sasori completou.

P.S -> Leiam as notas finais /o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Õ.Õ
Ly: Cap. sem graça, eu sei -- Mas foi necessário, pelo menos acabou com o suspense de morte u.ú (?)E é o início de um novo evento tbm /o/
Gaara: What?! ¬¬'
Ly: Mas enfim, eu falei para vcs lerem as notas finais por um bom motivo, além das idiotisses cotidianas =] (???)É q assim... essa é minha fic favorita, não vou negar *o* Foi a q mais me trouxe alegria até hj e faço o máximo para deixá-la cada vez melhor para os leitores =3 ENTÃO! Eu pensei... bom, ela está acabando, isso é claro [Não se desesperem! Ainda tem alguns cap. sim! /o/ Mas o clímax principal, finish ú.ù (?)] mas eu posso fazer algo por ela! =D (?) Tipo... UMA SEGUNDA TEMPORADA! /o/ Sim, uma continuação dessa história sem noção e retardada u.u
Gaara: Kami --'
Ly: Shut up! Ù.Ú/ Bom, na 2ª temporada contarei como vai ser a vida da Sakura =D ... Chega de spoilers u.u (?) mas assim, teremos mais um vilão e.e ... mais coisas irão acontecer *o*~~ ... Ah, vcs entenderam -- Mas então, queria q vcs me digam o q acham por meio de review ou e-mail =] Devo ou não fazer uma segunda temporada de "Um gato em minha vida"? =D
Gaara: Não --
Ly: Não perguntei pra vc! Ù.U Enfim, esse era o recado =] Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! ^-^
Gaara: Recomendações tbm! /o/
Ly: Ja ne o/
Gaara: Ja ne! o/