Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 27
Salada frita! OwO (WTF?!)


Notas iniciais do capítulo

Ly: Estar com a casa em reforma é uma merda ¬¬
Gaara: Descul-
Ly: CALA BOCA Q NÃO TÔ A FIM DE OUVIR PALPITE FURADO! Ò0Ó/
Gaara: '-'?
Ly: Hunf u.ú ... E então minna, como vão? Bem? :3
Gaara: Bipolar ¬¬
Ly: u.ú Bom, aqui estamos com mais um cap. da fic! *-* Esperamos q gostem /o/
Gaara: Good reading! =3
Ly: ¬¬
P.S: Hj gostaria de agradecer à MariDark e à Doce Amarga pelas recomendações, I LOVE!!!! *---* Nhaaayyy 696 reviews, 27 recomendações e 141 leitores, saibam q amo cada um de vcs!!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/27

– MAS DE JEITO MANEIRA QUE EU VOU MORRER AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!/aloooka.

Assim que abri meus olhos, uma descarga elétrica atingiu as raízes em cheio, fazendo-as se desintegrarem e Zetsu recuar vários passos de susto e também por ter sido atingido. Caí no chão quase sem fôlego, assim que consegui me levantar, notei que Itachi, Hidan, Konan e Pein haviam "pausado" as lutas por causa do meu faniquito. (?) Olhei para minhas mãos sem acreditar, agora entendi o "ataque de elementos" a que Itachi se referira. Cerrei meus punhos e encarei Zetsu com um sorriso maroto nos lábios.

– Agora sim, podemos começar a brincar. - Minha voz saiu perversa, do jeitinho que eu queria, MUAHAHAHAHAHA! (?)

========================X===============X==========================

– Tsc, não vá se achando só porque aprendeu um truquesinho barato. - O lado negro debochou.

– Vou te mostrar o "truquesinho". - Semicerrei meus olhos. . . silêncio . . . - ITACHI, O QUE QUE EU FAÇO AGORA?!?! - Olhei pra ele "meio" desesperada.

      *Capots total*

– PELO AMOR DE KAMI SAKURA, VOCÊ ESTÁ NO MEIO DE UMA BATALHA!!! - Me olhou indignado. Porra, eu lá tenho cara de manual de instrução pra saber de tudo?! (?) Ouvi Zetsu rir.

– Vem de uma família poderosa, mas mesmo assim é patética. - Sorriu cínico. - Vamos ver quanto tempo você dura. - O infeliz fez alguns movimentos com as mãos e mais raízes começaram a crescer. Pronto, mefodi now! (?)

– AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - Começei a correr, desviando daquelas coisas verdes e extremamente nojentas. - LARGA DO MEU PÉ CHULÉ!!!! lol  - É incrível a seriedade com que eu encaro as coisas. (WTF?!)

– Se concentre o máximo que puder e pense em um elemento, deve resolver por enquanto!!! - Hidan, meu salvador, gritou.

– Hãn... VALEU!!! ... EU ACHO! - Me concentrar?! Porra, eu não consigo me concentrar nem no que eu mesma digo! (?)

      Enquanto isso, com Itachi e Hidan...

– Que raio de dica foi essa Hidan? - Itachi o olhou.

– Bom, comigo dava certo. - O outro deu de ombros.

– Já chega de brincadeiras!! - Konan avançou novamente sobre Itachi que desviou por um triz.

– Porque vocês a mantem viva se vão matá-la mais tarde? - Pain estreitou os olhos para Hidan, prestes a atacar.

– NANI?! - Itachi e Hidan perguntaram perplexos.

– Isso mesmo. - Konan posicionou-se ao lado do companheiro. - Vão matá-la depois que a tirarem daqui, porque ajudá-la agora? - Hidan e Itachi se entreolharam e depois voltaram a encarar os outros dois. - QUEREM PARAR COM ESSAS CARAS DE BABACAS?! - Konan se irritou.

– Nós estamos salvando-a, quem a quer morta é o Madara! - Itachi se pronunciou.

– Até parece. - Pain desdenhou. - Ele nos mandou aqui dizendo que VOCÊS a querem morta e que devemos levá-la em segurança até ele. - Hidan e Itachi piscaram algumas vezes.

– EU VOU FAZER CHURRASCO DE LÍDER UCHIHA, PORQUE NÉ...! - Hidan deu aloka.

– Eu sabia... - Itachi riu sem humor. - Só desse jeito para vocês o ajudarem.

– O que está querendo dizer? - Konan observou o Uchiha desconfiada.

– Deixa eu adivinhar, assim que Madara descobriu nossa intenção, deu a ordem pra vocês de nos deterem e entregar a Haruno bonitinha e em segurança pra ele, certo? - O moreno os olhou.

– Sim... - Pain respondeu meio relutante. - O que tem? - Itachi suspirou.

– Ele enganou vocês. - Disse sério. - Não queremos matar a Sakura, ele é que quer.

– Mentira. - Konan o cortou. - Ele mesmo nos disse que como ela é uma Haruno, conseguirá controlar a aldeia com maestria e que não teríamos mais crises.

– Até parece! - Hidan desdenhou. - Konan, você acha mesmo que Madara Uchiha, aquele cara frio, ignorante, grosso e egocêntrico deixaria uma garota de 15 anos assumir a liderança da aldeia que ele quase se matou pra conseguir controlar?! - A garota abriu a boca para responder, mas logo depois a fechou.

– Você está certo... - Pain fitou o chão pensativo. - O Madara não é esse tipo de pessoa.

– Aleluia! - Hidan revirou os olhos.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! LARGA CAPETAAAAAAAA!!! - O grupo se virou bem a tempo de ver outro faniquito de Sakura.

     Voltando à batalha da Haruno ... Zetsu conseguira agarrá-la novamente.

– Me solte se não quiser virar erva frita!!! (?) - Ameaçei.

– Tenta a sorte. - O lado branco sorriu presunçoso.

     Fechei meus olhos e tentei me concentrar, mas com aquela merda de raízes me apertando tava meio difícil... Anyways, visualizei a imagem de um trovão... azul, ofuscante, ardido (?) e assim abri meus olhos, ao fazê-lo, outra descarga elétrica atingiu as raízes em cheio. . . MAS ELAS NÃO ME SOLTARAM!!! Ouvi Zetsu rir alto.

– Acha que sou lerdo igual à você, rosadinha? - Me encarou risonho. - Essas raízes são bem mais resistentes, uma faisquinha não vai ser o suficiente para destruí-las.

– Nani?! - Trinquei os dentes.

– ZETSU, SOLTE-A!!! - Ouvi a voz de Konan e olhei para trás. PERAÊ! ...A KONAN PEDINDO PRA ME SOLTAR? WHAT?!

– Como?! - Essa nem a planta mutante entendeu. (?)

– Madara nos enganou, ele é quem quer matar essa garota. - Ela o olhou séria.

     Zetsu ficou encarando-a por alguns segundos... antes de cair na risada. WTF?! Ih, acho que esse cara andou cherando muita erva com os amiguinhos... (???)

– Qual é a graça?! - Pain perguntou. Ele, Hidan e Itachi se aproximaram.

– Acham que eu já não sabia disso?! - Zetsu os encarou com um sorriso perverso nos lábios. - Sou o braço direito do Madara-sama, sei sobre cada plano dele.

– Maldito... - Os olhos de Konan brilharam. - VOCÊ SABIA E NÃO DISSE NADA!!! - Avançou sobre ele.

– KONAN, ESPERE!!! - Pain gritou, mas já era tarde.

     Zetsu sorriu de canto e também atacou. Mais raízes surgiram do chão e foram em direção à Konan, mas como ela voava e era uma águia bem esperta, conseguiu desviar facilmente. Estava quase alcançando o homem planta quando uma raiz mais grossa surgiu bem à sua frente, a capturando.

– Madara-sama sabia que vocês seriam contra se dissesse a verdade, então foi obrigado a mentir. - Zetsu deu de ombros. 

– Tra.. idor. - Konan o fuzilava com o olhar.

– Shhh... a única traidora aqui é você, minha cara. - Sorriu perverso. - E é isso o que fazemos com quem nos desobecede. - Ele ergueu a mão e foi fechando-a enquanto a raiz fazia o mesmo. Konan não conseguiu evitar um grito de dor.

– LARGUE-A!!! - Os garotos investiram contra Zetsu, mas acabaram presos pelas raízes assim como nós duas.

– Isso realmente é bem cansativo. - O lado negro suspirou. - Fico imaginando que recompensa Madara-sama nos daria se acabarmos com esses fardos aqui. - O lado branco riu. - Bom, só há uma maneira de descobrir. - O lado negro nos olhou perverso.

     Já era de se esperar o que veio a seguir... as raízes começaram a se apertar mais e mais, se debater era inútil, só nos aproximava mais ainda da morte. As gargalhadas de Zetsu e os gritos de Itachi, Konan, Pain e Hidan invadiam meus ouvidos, e aquilo só estava piorando minha situação. Todos seriam mortos por minha causa e pra variar, eu não podia fazer nada, nem controlar meus poderes direito eu conseguia. Trinquei os dentes com esse pensamento, será que serei sempre um fardo? Nunca poderei proteger aqueles que amo?! . . .

     Não sei quando e nem como aconteceu, mas meu corpo meio que se moveu sozinho, fitei Zetsu e uma raiva fervente cresceu em meu interiror. Não consegui entender muito bem, mas era como se eu sempre soubesse o que fazer. Fechei meus olhos e me concentrei... algo grande, vermelho e... quente.

– SOLTE MEUS AMIGOS AGORAAAAAAAAAAAAAA!!! - Gritei mais alto que todos. Sabia que Zetsu estava me encarando, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, fui mais rápida.

     Abri meus olhos e um mar vermelho invadiu o corredor de pedra. Sem sustentação e com o fogo as consumindo, as raízes nos soltaram. Olhei para todos e graças à Kami, nenhum deles havia sido atingido, pelo menos sei controlar bem o meu alvo. Ouvi Zetsu urrar de dor do outro lado da parede de fogo que destruia suas raízes, assim como eu quis, ele também havia sido atingido e corria de um lado para o outro tentando apagar o fogo que estava em seu corpo, não demorou muito e ele sumiu por um dos corredores. Estávamos deitados no chão, respirando com dificuldade e quase sem forças, mas íamos sobreviver, yeah! (?)

– Sakura... como você...? - Itachi perguntou perplexo enquanto observava o fogo se extinguir.

– Nem me... pergunte. - Respondi ofegante.

– Por quê...? - Konan me olhou confusa.

– Hum? - A observei.

– Por quê nos salvou? - Pain completou a pergunta.

– Vocês iam morrer e... - Na verdade nem EU sei./LOL

– Mas éramos seus inimigos! - Konan estava mais confusa que eu. (?)

– Bom... - Encarei o chão. - Não é só porque vocês tentaram me matar que eu deixaria aquela planta mutante acabar com vocês. Pelo que vi, vocês foram enganados pelo Madara. Mesmo que no último instante, tentaram me salvar também, resolvi retribuir. - Sorri. Depois disso alguns minutos de silêncio se seguiram.

– Em uma coisa eu acho que o Madara estava certo... - Pain riu baixo. - Com certeza você será uma líder melhor que ele. - Não sei porque, mas senti meu rosto esquentar, SHIT! (?)

– DUVIDO!!! - Hidan caiu na risada.

– EI!!! - Protestei.

– Seus poderes são incríveis, como fez aquilo? - Konan me perguntou.

– Hehe... acho que sou um poquinho esquentada. - Sorri sem graça e arranquei gargalhadas de todos.

– É melhor irmos. - Itachi se levantou. - Ainda temos que tirá-la daqui Sakura.

– Ok. - Assenti e me levantei.

– Vão na frente, eu e Konan ficaremos para o caso de mais guardas aparecerem. - Pain e Konan se levantaram e começaram a ir para o lado contrário.

– Podemos contar com vocês? - Hidan os olhou desconfiados.

– HIDAN!!! - O repreendi.

– Brink's. - Ele deu de ombros.

– Acabem com o Madara pela gente. - Pain sorriu para nós.

– Pódexa, vou deixar um roxo na busanfa dele pra você! - Sorri e bati continência. (WTF?!)

     Assim cada grupo tomou um rumo. Enquanto andava ao lado de Itachi e Hidan, notei que sorria feito uma retardada (?), só não sabia dizer bem porque. Talvez por ter conquistado amigos novos ou ter conseguido controlar pelo menos um pouco do meu poder...? Acho que um pouco de cada, né?

– Você sabe que a prioridade é tirar você daqui, certo?

– Hum? - Olhei para Itachi.

– Mesmo que a gente encontre o Madara, só lutaremos com ele se não tivermos outra saída.

– Hn... - Fitei o chão. - Ok.

     Podia ter concordado, mas na verdade eu queria mesmo lutar com o Madara. Vingar tudo o que ele fizera de mal até agora, a família do Sasuke e do Itachi, os meus próprios pais... Pena que querer não é poder né? Agora a minha segurança era a prioridade e eu nem teria poder o suficiente pra acabar com ele, ô droga.

     Sakura POV's OFF

     Sasuke POV's ON

      Chegamos à aldeia, passamos pelo portões e por incrível que pareça, Kisame e Kakuzu não estavam lá... estranho. Enquanto atravessávamos, o pessoal me olhava esquisito, com certeza deveriam saber que era eu, mas com a história que Madara provavelmente contara, de certo achavam que eu estava com a doença da vaca loka. (?) Balançei a cabeça afastando esse pensamento, tinha outras coisas para me preocupar ao invés do que a população pensava. Não demorou muito e já estávamos próximos do castelo principal, olhei para a esquerda e lá avistei as masmorras, ela só poderia estar lá.

– Sasuke, eu e Natsuru cuidaremos dos guardas nos andares inferiores, se transforme em um falcão e vá direto para as masmorras, assim que encontrar a Sakura, nem que ela esperneie, coloque o colar nela, certo? - Amaya me instruiu, assenti.

     À alguns metros da entrada principal, me transformei e levantei voo. Assim que o fiz, Natsuru também mudou de forma, trocando para a de um touro enorme. Mesmo subindo, consegui vê-los derrubando guardas atrás de guardas, gelei novamente... os pais da Sakura não podiam ser menos assustadores?!/LOL Anyways... não é hora pra pensar nisso, levantei minha cabeça e segui até as masmorras. Entrei por um das janelas e me transformei em um lobo novamente, segui o perfume da rosada... é vocês não leram errado, eu falei perfume mesmo. . . Ah que que é?! Tenho que reconhecer o perfume dela, afinal ela é minha namorada né?... Ou pelo menos ainda acho que é. (?)

     Então, o maravilhoso aroma (ui)... cofcof, quero dizer, o cheiro me levou até a última cela, entrei e nada, estava simplesmente VAZIA! Um medo cresceu dentro de mim, será que Madara havia levado ela para dar fim de uma vez naquela história? Estava prestes a sair correndo feito um condenado quando senti um cheiro diferente.

– E não me é estranho... - Abaixei meu focinho até o chão. [rebolando até o chão lol ... (WATAFUCK?!) ok, PAREY!] - . . . ITACHI!!!- Levantei a cabeça na hora com os dentes trincados. Aquele desgraçado havia levado a minha rosada, ai dele se a machucou... AI DELE!!!

     Sai correndo da cela e segui pelo corredor, usava meu focinho como guia. Ora captava o perfume da Sakura, ora o cheiro do Itachi... véi, que coisa mais GAY isso! (?) Enfim, assim que virei um corredor, quase fodo (???) com tudo, ainda bem que me escondi a tempo. Dei uma espiada, logo à frente Sasori e Deidara lutavam furiosamente com Kisame e Kakuzu, não me perguntem o porque raios disso, nem eu sei a causa... afinal, eles não estão do mesmo lado? ... Bom, - dei de ombros - a confusão é deles mesmo. Mas pelo que vi o negócio é feroz mesmo, os quatro estavam bem machucados, mas Deidara e Sasori estavam ganhando já que Kisame e Kakuzu estavam mais cansados e quase desmaiando de exaustão. Não fiquei para ver o fim da luta, me transformei em um hamster - para o delírio total of the girls, i know! (?) - e passei por eles rapidinho.

     Quando me distanciei o suficiente, mudei para lobo novamente porque correr como um hamster é foda. (?) Vira pra cá, pra lá e pra acolá (?), PQP o Itachi tava levando a Sakura pra onde? Fazer uma escurssão pelo castelo?!/revolt's Assim que virei em outro corredor, vejo outra coisa bizarra, Konan e Pain acabando com uma renca de guardas... mano, todo mundo resolveu se revoltar contra seus companheiros ou o quê?! Anyways. não-é-da-minha-conta-mesmo, então... lá fui eu mudando pra hamster, passando pelo vuco-vuco e voltando à forma de de lobo again, cara isso cansa, sério!

     Agora que começei a prestar atenção no caminho que tomava, notei aonde estavam indo... o salão principal! Isso só me desesperou mais, pois por qual outra razão Itachi levaria Sakura até lá? ... É, para Madara acabar com ela de vez, droga! Apertei o passo, precisava chegar lá o mais rápido possível.

     Sasuke POV's OFF

     Sakura POV's ON

      Andamos mais um pouco e chegamos à uma porta maior, passamos por ela e vi que saímos por uma das portas laterais que ficava no salão principal. Tudo estava do jeitinho que eu deixei, DESTRUÍDO! Olha que lindo, até me sinto orgulhosa, snif. (???)

– Essa é nossa chance. - Itachi começou a correr, desviando e pulando os escombros. Eu e Hidan fazíamos o mesmo.

     Estávamos quase chegando às portas que dava para o corredor, que dava para a saída [quanto "que dava" hein?! (?)], mas du nada aquelas malditas se fecharam com um estrondo ensurdecedor.

– Onde vocês pensam que vão? - Aquela voz fria soou tranquila demais pelo salão. Não gostei nenhum pouco.

     Itachi, Hidan e eu nos entreolhamos, sabíamos muito bem quem veríamos se nos virássemos. Mas infelizmente não havia outra saída, então demos as costas às portas e sentado no trono principal estava Madara, sorrindo presunçoso, como se soubesse o que estávamos pensando desde o início.

– Que pena Itachi, Hidan... você eram ótimos subordinados. - Fingiu decepção. - Agora, infelizmente, terei que matá-los por essa horrível traição... - Sorriu perverso. Que lindo! Diz infelizmente e fica sorrindo feito um palhaço! (?) Mas é hoje que eu amasso a cara desse idiota!!!/revolt's


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Eu... não... apareci... AGAIN! T.T
Ly: *suspira* Quer parar? ¬¬
Gaara: Isso não é justo!!! *chaqualha a loira*
Ly: Larga! Ò0Ó *se solta* Hunf u.ú Se isso te acalmar e aos leitores fãs de romance, o cap. que vem vai ser para os outros dois casais, GaaIno e NaruHina! =]
Gaara: '-' ... ARIGATOU!! *o* *abraça*
Ly: -///- Ok... e então minna, o q acharam? =D Mandem reviews! o/
Gaara: E recomendações tbm! *-*
Ly e Gaara: Ja se! o/