Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 26
Obstáculos


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! =D
Gaara: Hm --
Ly: Há, dessa vez não demorei tanto! u.ú/
Gaara: Great ¬¬
Ly: Nhé =P Chato u.u Aqui estamos com mais um cap. da fic, esperamos que gostem! =D
Gaara: Good reading! ^.~
Ly: Tá tentando seduzir quem com essa piscadela very gay? ¬¬
Gaara: Damare! u.ú
Ly: X'D Ah, vou voltar a responder os reviews okay? Mas só desse cap. em diante ñ.n' Mas eu leio todos viu?! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/26

Ino e Naruto se viraram e à alguns metros do que antes fora o campo de batalha, uma mulher loira de olhos castanhos claros os fitava, assustada.

- Não pode ser... - Ino arregalou os olhos.

- Você pode nos ajudar?!?!?! - Naruto já ia berrando. - Nossos amigos estão morrendo, precisamos de um médico!!! - Mesmo um pouco assustada e sem entender, a mulher sorriu.

- Me chamo Tsunade e por sorte de vocês... sou uma médica de alto escalão.

- KAMI É PAI!!!! (?) - Naruto berrou e caiu de joelhos.

- Tsunade Senju... - Ino falava consigo mesma. - A médica lendária mais poderosa de Konoha... - Mais lágrimas caíram de seus olhos, mas desta vez... de felicidade. - Arigatou... Kami-sama. - Olhou para o céu.

========================X=================X==========================

      Sakura POV's ON

- Aperte o passo Sakura. - Itachi disse, alguns centímetros à minha frente.

- Se você falar mais uma vez "aperte o passo" eu vou fazer você me carregar!!!!/revolt's - O fuzilei com o olhar.

- Eu tenho culpa se você é lerda?!

- Lerda é a tua vó! - Ele suspirou.

     Quando eu ia abrir minha boca "maravilhosa" pra provavelmente falar alguma merda (?), um som agudo soou por todo o castelo, tive que cobrir minhas orelhas de tão irritante que era.

- PQP! QUE PORRA É ESSA?!?! - Olhei para Itachi, que parara de repente.

- É, agora vamos ter que correr.

- O QUÊ?! - Perguntei indignada.

- Esse é o alarme Sakura, descobriram que você fugiu. - Ele me encarou.

- . . . AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! EU VÔ MORRÊ E VAI SER HOJEEEE!!! - Começei a correr em círculos - ONEGAI KAMI-SAMA, NÃO ME DEIXE MORRER AQUI, NESSE CASTELO PODRE, SUJO E CAINDO AOS PEDAÇOS, TENHA MISERICÓRDIAAAA!!!

   PAFT! - Levei uma patada na fuça. VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS!!! (WTF?!)

- Se controla mulher! - Itachi me encarava no estilo "se tu quiser morrer agora, eu faço o serviço"/MEDO.

- Okey, okey, acalmei.

- Ótimo. Agora vamos, ainda temos chance de escapar.

     E começamos a correr. Passávamos por quadros, portas, armas, armaduras e mais um monte de parafernalha. PORRA! ESSE CASTELO NÃO TERMINA NUNCA NÃO?!?!/revolt's Minha patas já estavam pedindo misericórdia quando umas das portas à nossa frente se abriu. Bom, não tive muito tempo pra pensar né (nem se tivesse, pensaria em algo descente! [?]) então fiz a primeira coisa que me ocorreu: pular no primeiro ser que aparecesse.

- Itachi, o que você-

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - Nem deixei o ser terminar, voei na cara dele e começei a arranhá-lo, MUAHAHAHAHAHA!!! Sakura-badcat! (???)

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!! TIRA, TIRA, TIRAAAAAAAAAAA!!! - Deidara começou a se remexer que nem uma dançarina esquizofrênica (WTF?!) . . . PERAÊ! DEIDARA?!?!?!/lerda Parei com meu ataque suuuper furioso (?) e voltei para o chão, encarando os três que acabaram de sair da sala e olha a surpresa... eram Deidara, Hidan e Sasori, blé! (?)

- O que que vocês estão fazendo aqui?! - Olhei para eles.

- TU TEM PROBLEMA É, Ô VESGUICE CRÔNICA?!?! - What?!

- Eu tenho culpa se um ser vindo dos confins do inferno (?) aparece na minha frente du nada?! - Me defendi.

- Então tu tá precisando de óculos, garota! - Ui, loira bicha nervosinha! (?)

- Nhé! - Mostrei a língua.

- Espera aí... - Ele me encarou de cima a baixo. - Tu tá transformada em gata...

- Que BELA observação, Deidara. - Hidan revirou os olhos.

- Engraçadinho! - O loiro entortou a boca, fazendo uma careta. - Se ela tá transformada, quer dizer que já conseguiu controlar seus poderes.

- Quase. - Itachi falou. - Por enquanto, ela consegue só se transformar, os ataques com elementos... não deve fazer a mínima ideia do que são.

- Ataque com elementos? - Arqueei a sobrancelha.

- Viram? - Ele se virou para os garotos. LOL

- EI! Tenho culpa se nunca ouvi falar desse troço aí?! - O encarei irritada.

- Véi, não é por nada não, mas acho que deveríamos estar tentando sair daqui. Não vai demorar muito para o pessoal do Madara vir atrás da gente. - Sasori olhava para os lados preocupado.

- Tem razão. Qual é a saída mais acessível perto daqui? - Itachi perguntou.

- Bom, tem uma... - Hidan fez uma careta.

- O que foi? - Itachi o olhou preocupado. Ele suspirou.

- A mais perto é a principal e para sermos mais rápidos, teremos que pegar um atalho...

- Qual? - Mesmo perguntando, Itachi já parecia saber qual era.

- O que passa pelo salão principal.

- Merda! - Itachi trincou os dentes. - Não tem outra?

- Pior que não... - Sasori pôs-se a pensar também. - A outra seria muito longe daqui e o caminho até lá é um saco.

- Aff e eu querendo passar o mais longe possível do salão... - O Uchiha andava de um lado pro outro. Bom, não sei se sou a única, mas tô me afogando na maionese já. (Wtf?!)

- Ok, agora em que parte saímos correndo feito um bando de gazelas mal adestradas para salvarmos nossas vidas? - Perguntei inocentemente. (???)

- ELES ESTÃO ALI!!! - Um grupo de soldados surgiu na dobra do corredor às nossas costas.

- Er... acho que agora. - Hidan sorriu.

. . . Um minuto de silêncio . . .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - Hidan, Sasori e Deidara se transformaram e lá fomos nós correndo feito uns retardados, olha que lindu. (?)

     Dobrávamos vários corredores e derrubávamos vários objetos para despistar o grupo e eu claro, estava adorando a anarquia, MUAHAHAHAHA. (?) Depois de algum tempo de correria e barulheira, conseguimos nos livrar daquele bando de chicletes, assim paramos para respirar.

- Porra, mas ô gente persistente, hein?! - Eu tava quase pondo os pulmões pra fora./dramática

- Mas pelo menos conseguimos nos livrar deles. - Em meio à falta de ar, Deidara deu um sorriso.

- Se vangloriando por isso, loirinha? Tsc, quero ver então é vocês passarem pela gente.

     Levantamos o olhar e obstruíndo nosso caminho, estavam dois caras. Nunca os tinha visto na vida, mas pela cara que o grupo fez do meu lado, não eram nada amigáveis. Um era... AZUL! LOOOOOOOOOOOL Quase caí na risada, mas me controlei, o momento não era pra rir, estava lutando pela minha preciosa life, bródi. (WTH?!) O outro era mais estranho, possuía um tipo de máscara e sua expressão era dura, dava medo mano...

- Kisame e Kakuzu... - Deidara sorriu falsamente. - Perderam alguma coisa por aqui?

- Sim, essa pirralha. - O mais assustador olhou pra mim, me escondi atrás do Itachi. LOL Que que é?! O cara já é assustador, agora imagina ele te fuzilando com o olhar! Hunf. (?)

- Se a quiserem, vão ter que passar por cima da gente. - Sasori deu um passo à frente. O azulão (???) riu em escárnio.

- Acham mesmo que podem contra a gente? - Abriu um sorriso, mostrando dentes enormes e pontiagudos. Me senti no filme do tubarão véi... tenso! (?)

- Nós não achamos, temos certeza. - Deidara sorriu e se pôs ao lado de Sasori.

- Ótimo, então vou adorar transformar vocês em salada. - O Zé tubarão (PQP q imaginação hein?!) tirou de suas costas o que parecia ser uma espada.

- Vai usar até a Samehada, Kisame? - Sasori sorriu de canto e ficou em posição de ataque.

- Sim, mesmo que vocês não mereçam vê-la em ação. - Mas ô carinha exibido hein?!

- Deixe de brincadeiras e vamos terminar logo com isso. - Kakuzu suspirou irritado.

- Okey, okey...

- Itachi, Hidan tirem a Sakura daqui, nós cuidamos deles. - Deidara também ficou em posição de ataque.

- Mas ... - Hidan ia protestar.

- Se ficarmos todos aqui, vai ser mais difícil tirar a Sakura daqui viva, vocês precisam ir. - Sasori disse sério. Hidan e Itachi suspiraram.

- NÃO!!! - Corri para o lado de Deidara e Sasori, com o olhar suplicante. - Vocês vão morrer se ficarem aqui! - Os dois me olharam confusos, mas logo sorriram.

- Não se preocupe, Sakura. - Sasori esfregou a pata na minha cabeça, provavelmente bagunçando todo o pêlo. - Vamos ficar bem.

- Acredite, ainda vou te irritar muito. - Deidara sorriu abertamente, de alguma forma... aquele sorriso me lembrou o do Naruto, alegre, confiante e reconfortador. Sem que eu me desse conta, lágrimas escorriam por minha face.

- Minna... - Minha voz saiu chorosa. Esfreguei minha pata nos olhos, tentando me controlar.

     Sasori ficou sério novamente e encarou Hidan e Itachi, que assentiram. Não entendi no momento, mas senti ser pega pelo cangote como uma leoa faz com o filhote e assim que olhei para cima, vi Hidan me segurando pela boca. Esperneei tentando me soltar, mas foi inútil. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Hidan e Itachi já corriam e eu via Sasori e Deidara se afastando cada vez mais. Felizmente ou não, pude ver o começo da luta.

- Aquela pirralha não vai fugir. - Kakuzu estreitou os olhos e avançou, no meio do caminho, se transformou em um touro negro duas vezes maior do que um normal.

- Ah, ela vai sim!

     Deidara investiu contra o touro. Pulou alguns metros antes e o agarrou de frente, o que foi um erro. Um dos chifres lhe raspou o lado esquerdo e abriu um corte longo e profundo. O loiro não conseguiu evitar um grito agudo de dor. Enquanto isso Sasori se concentrava em desviar da espada, estava sendo difícil se aproximar de Kisame já que a Samehada quase o engolia toda vez. Ia de um lado para o outro até que em um certo momento achou uma abertura e avançou, mas era uma armadilha. Kisame sorriu presunçoso e acertou a espada certinho no tronco do lobo, que voou e se chocou contra a parede de pedra. Não aguentei mais olhar aquilo e tentei me concentrar no caminho que eu, Hidan e Itachi tomávamos.

- Não é por nada não Hidan, mas tô meio desconfortável aqui ok? - Protestei. - Tô chaqualhando mais que sacola de super mercado na mão de criança! (?)

- Tsc. Então se segure. - Dizendo isso, o infeliz me jogou pra cima e me fez cair em suas costas, onde cravei as unhas para não cair. - ITAII!! Dá pra recolher as garras?! - Resmungou.

- Hehe, gomen.

     Corremos por mais alguns corredores, até que du nada, Hidan deu um freada (?) e eu voei pra frente.

- Porra Hidan, dá pra avisar?! - Me levantei massageando o fucinho que havia batido no chão. Doeu véi! (?)

      Ele não me respondeu, maldito. Estava ocupado demais olhando não sei o quê à nossa frente, então me virei e ADIVINHEM! É... mais um obstáculo, PUTA QUE PARIU! Dessa vez era um casal, a mulher possuía cabelos azuis... cofcof não vou nem comentar olha o meu né?/LOL e olhos âmbar. O cara tinha cabelos alaranjados e olhos... indefinidos bródi! (?)

- Pein e Konan. - Itachi riu sem humor. Véi... NÃO GOSTEI DO NOME DESSE CARA... "dor"/medo. É, eu sei english, MUAHÁ! (?)

- Gomen Itachi, mas não podemos deixar vocês passarem. - Konan não demonstrou expressão alguma. Parecia até que não queria lutar/LOL.

- Bom, uma hora ou outra teríamos que lutar né? - Hidan sorriu de canto.

- Sakura, afaste-se. - Itachi mais ordenou do que pediu, blé. Mas com o medo que eu tava, nem ousei retrucar. (ui)

- Okaaaaay. - Dei um sorrisinho cara-de-pau e deixei que eles quebrassem o pau. (?)

     É, eu sei que minutos atrás eu dei uma de sentimental com o Deidara e o Sasori e talz, mas tenho que confiar neles, certo? Preciso acreditar que eles podem vencer, pensamentos negativos não vão salvar a eles e nem a mim. Fui me afastando... me afastando... me afastando (?). Acho que fiquei uns 5 metros longe deles/LOL O que o medo não faz né? Tsc tsc tsc ... (?) Anyways... assim que Hidan e Itachi viram que eu já estava "em segurança", atacaram. Pein se transformou em um leão e Konan em uma águia. Hidan investiu contra Pein, tentava cravar suas presas no pescoço dele, mas com aquela juba tava meio difícil (?), Itachi ficara com Konan, por isso mudara de forma se transformando em um falcão. O moreno tentava cravar suas garras afiadas no tronco de Konan, mas ela era rápida, fugia com facilidade. Fiquei olhando eles lutarem e senti uma pontinha de vontade de ajudar, mas graças à Kami ela logo sumiu. (???)

- Admirando a batalha de longe? - A voz que soou atrás de mim fez meu pêlo arrepiar. Virei-me bruscamente e encontrei um cara MUITO estranho.

     Ele era... VERDE! Na verdade... verde, preto e branco. Porra, todo mundo nesse planeta é multicolorido?! Eu estava prestes a dar um faniquito (?) quando raízes brotaram do chão e se enrolaram em mim, me levantando e impedindo meus movimentos.

- HIDAAAAAAANNNN, ITACHIIIII!!! - Há, imobilizou meu corpo, mas nom minha boca! (?) Chamei os dois, mas foi inútil. Konan e Pein os mantinham ocupados, não poderiam me salvar.

- É inútil garotinha. - Mesmo sendo o cara verde que estava falando, sua voz mudara. Só quando o observei melhor é que fui notar que o lado branco (esquerdo) era uma personalidade e o lado negro (direito) era outra. TENSO!

- M-Me larga! - Tentei me mexer, inútil.

- Sorte sua Madara a querer viva, senão já estaria morta. - O lado negro riu.

- ZETSU, SOLTE-A SEU MALDITO!!! - Itachi gritava enquanto desviava dos ataques de Konan.

- Se quiser que eu a solte, venha você aqui me obrigar, Uchiha. - Pelo jeito, o lado negro é o mais FDP!

- AAAAAHHHHHHHH!! ME LARGA, CARALHO!!! - Começei a espernear feito uma cabrita.

- Quietinha. - O lado branco era mais paciente, mas também um desgraçado!

     Me destransformei achando que as raízes iriam arrebentar, but... foi um ideia inútil. Aumentaram conforme o meu corpo, SHIT!

- Boa tentativa. - O lado negro riu debochado. - Se você quer brincar, então vamos brincar. - Sorriu perverso.

     Antes que eu pudesse retrucar, senti as raízes se apertarem. CARALHOOO, ISSO DÓI!!! A cada segundo que passavam elas se apertavam mais, não sei como morreria primeiro, asfixiada, com os ossos quebrados ou com os órgãos explodidos/LOL.

- Dói? - O lado negro perguntou desdenhoso.

- Des... graçado. - Trinquei os dentes.

- Vamos... grite... IMPLORE POR SUA VIDA!!! - Ele riu feito um maníaco, tenso.

     Mas aquilo já estava me irritando, não acredito que morreria daquele jeito. Sasori, Deidara, Itachi e Hidan... estavam todos lutando por suas vidas e pela minha, não posso morrer de um jeito tão patético assim. Além deles ainda tinha o Naruto, Gaara, a Ino, Hinata e . . . o Sasuke. Ao pensar nele, senti um calor tomar conta de meu corpo (não maliciem! [?]).

- MAS DE JEITO MANEIRA QUE EU VOU MORRER AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!/aloooka.

     Assim que abri meus olhos, uma descarga elétrica atingiu as raízes em cheio, fazendo-as se desintegrarem e Zetsu recuar vários passos de susto e também por ter sido atingido. Caí no chão quase sem fôlego, assim que consegui me levantar, notei que Itachi, Hidan, Konan e Pein haviam "pausado" as lutas por causa do meu faniquito. (?) Olhei para minhas mãos sem acreditar, agora entendi o "ataque de elementos" a que Itachi se referira. Cerrei meus punhos e encarei Zetsu com um sorriso maroto nos lábios.

- Agora sim, podemos começar a brincar. - Minha voz saiu perversa, do jeitinho que eu queria, MUAHAHAHAHAHA! (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E ent-
Gaara: EU NÃO APARECI!!! Ç0Ç
Ly: ¬¬
Gaara: OMG! O Q ACONTECEU COMIGO?!?!?! I'M DEAD?!?!?! TT0TT
Ly: Depois o Sasuke q é o emo.tivo --'
Gaara: Sua insensível è.é
Ly: Ah, shut up! ¬¬ E então, o q acharam?! *-* Esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! X3
Gaara: Recomendações tbm, nom recebemos nenhuma cap. passado! Ç.Ç
Ly: Claro, vc assusta os leitores! ¬¬
Gaara: É, BEM eu né? è.e
Ly: =P
Gaara: Hunf! u.ú
Ly e Gaara: Ja ne! o/