Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 28
Love, hohoho X3 (?)


Notas iniciais do capítulo

Ly: '-' . . . Y-Y-Y-Y-Yo º-º/ *desvia de martelos, dicionários, tijolos, facas e afins* GOMENEEEEEEEEE!!!! >0
Gaara: Eu-não-vou-falar-nada! Ù.Ú
Ly: Ç.Ç Em 1º lugar, minha imaginação deu um apagão total (?), em 2º eu viajei mês passado e fiquei uma semana fora sem poder escrever nothing >.< e em 3º '-' ... bom, deu uma confusão com a minha escola nova e eu acabei voltando pra escola velha, onde tive q me desdobrar inteira pra recuperar quase o mês inteito de aula q havia perdido ñ.n'
Gaara: ¬¬ . . .
Ly: Tu é prova disso e a Pamy-chan tbm! Ò.Ó Ela sabe como eu sofri ú.u
Gaara: Claro, sofreu, uhum... quase saiu gritando na rua quando conseguiu convencer seus pais a voltar pra escola velha ¬¬
Ly: UwÚ Mas sério, recuperar aula e matéria de terceiro ano é foda, ô coisa chata! --'
Gaara: Claro. -- *boceja*
Ly: BUT! =D Aqui estou eu com mais um cap. pra vcs! =3 Bom, não sei se ficou bom, mas prometo q vou melhorar no quesito romance! >.< E pra deixar uma pontinha de curiosidade, vai ter um cap. especial de romance, BEEEEEEM mais detalhado e melhor escrito q esse! *o*
Gaara: Good reading! =]
Ly: e.e
P.S: Hj gostaria de agradecer à GaabyHiime Chan, à brenda haruno e à Myah_chan pelas recomendações, AMEI TODAAAAAAAAAAAAAAS!!! *----* OMG, 30 recomendações, morri! X3 Arigatou minna!!! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/28

Estávamos quase chegando às portas que dava para o corredor, que dava para a saída [quanto "que dava" hein?! (?)], mas du nada aquelas malditas se fecharam com um estrondo ensurdecedor.

– Onde vocês pensam que vão? - Aquela voz fria soou tranquila demais pelo salão. Não gostei nenhum pouco.

Itachi, Hidan e eu nos entreolhamos, sabíamos muito bem quem veríamos se nos virássemos. Mas infelizmente não havia outra saída, então demos as costas às portas e sentado no trono principal estava Madara, sorrindo presunçoso, como se soubesse o que estávamos pensando desde o início.

– Que pena Itachi, Hidan... você eram ótimos subordinados. - Fingiu decepção. - Agora, infelizmente, terei que matá-los por essa horrível traição... - Sorriu perverso. Que lindo! Diz infelizmente e fica sorrindo feito um palhaço! (?) Mas é hoje que eu amasso a cara desse idiota!!!/revolt's

     Sakura POV's OFF

     Narrador POV's ON

- Hm... onde estou? - Gaara abriu os olhos lentamente e se sentou com dificuldade.

- É, pelo menos você ainda tá vivo.

- HÃ?! - O ruivo olhou em volta e ao seu lado encontrou um gato preto. - Sasuke?! - Indagou surpreso.

- Que mané Sasuke o quê! Meu nome é Hikaru. - O gato disse impaciente.

- Hikaru?

- É Hikaru, mas isso não interessa agora. - Fez pouco caso.

- Er... onde estou? - Perguntou olhando em volta e quase ficando cego de tão branco e iluminado que era.

- Não sabe? - Hikaru sorriu.

- Não vá me dizer que... - O Sabaku arregalou os olhos.

- Uhum. - Ele assentiu.

- EU MORRI?!?!?!?!?!?! NÃO, NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!! - Começou a berrar e andar em círculos.

- Kami-sama... - Hikaru resmungou.

- EU, EU... EU SOU MUITO LINDO, JOVEM E GOSTOSO PRA MORRER ASSIM!!!

- Escuta aqui, ô ruivinho histérico, você-

- Eu tinha tanta coisa pra fazer!!! Bater no Deidara, zuar o Sasuke, pagar o Naruto... - Parou de andar. - Bom, disso na verdade eu me livrei. - Deu de ombros e sorriu. - Mas-

- DÁ PRA VOCÊ OUVIR?!?!?! - Hikaru berrou o interrompendo. Gaara o encarou estranho. - Ótimo. - Bufou. - Se você se acalmar, posso exlpicar o que-

- Shh! - O Sabaku ficou sério de repente.

- Hun? - Hikaru arqueou uma sobrancelha.

- SHHH!!!

- Que mané "shhh" o quê! O que que você-

- Eu mandei você calar a boca! - O ruivo encarou o gato irritado.

- Calar... a boca?! - Hikaru possuía uma veia saltando em sua testa.

- Estou sentindo algo apertar minha mão. - Encarou sua mão direita.

- Ah, isso é porquê-

- Será que estou no céu e o capeta quer me levar para o inferno?! - Hikaru deu um capotz legal. (?) Gaara arregalou os olhos.

- SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO MORREU!!! - O gato berrou já sem paciência. - ESSE "APERTO" NÃO É O CAPETA QUERENDO VOCÊ, É ALGUÉM QUE ESTÁ COM O SEU CORPO E MESMO DESMAIADO VOCÊ CONSEGUE SENTIR! - O ruivo piscou algumas vezes.

- Eu não... morri? - Abriu um sorriso.

- Não. - Gota.

- E o capeta não me quer?!

- Te querer ele quer, mas aposto que te devolveria um dia depois... - Hikaru resmungou para si.

- ARIGATOU, KAMI-SAMA!!! - Gaara possuía brilho nos olhos.

- Ok, ok... nem parece aquele Sabaku irônico e cínico que eu conheço.

- Que você... conhece? - O ruivo arqueou uma sobrancelha.

- Estamos em seu subconsciente inteligência, posso ser fruto da sua imaginação, mas estou aqui para ajudá-lo.

- Hum...

- Bom, se você sentiu o toque na sua mão, acho que já é hora de voltar, né? - Hikaru sorriu enquanto o Sabaku encarava sua mão. - Nos vemos outra hora, Ja ne Gaara.

     O ruivo tentou falar alguma coisa, mas sua voz não saiu, a claridade se transformou em escuridão e o cheiro da floresta inundou seu nariz. Abriu os olhos com dificuldade e assim que o fez, uma corrente elétrica passou por todo seu corpo trazendo-o para a realidade e para a dor que sentia. Tentou mexer qualquer parte que fosse, mas não teve sucesso, olhou em volta e se assustou com o que viu. Ino segurava sua mão fortemente, seus olhos estavam inchados e vermelhos e sua expressão não era das melhores. Essa visão trouxe uma chuva de lembranças ao Sabaku... o grupo do som, a batalha, o ferimento grave no abdômen... o "eu te amo".

- "HOLY SHIT!!!" - O ruivo desviou o olhar rapidamente. - "KAMI-SAMA, ONEGAI ME LEVE COM VOCÊ!!!" (?) - Choramingou em pensamento. - "Droga, eu.. EU NÃO ACREDITO QUE DISSE AQUILO!!!" - Estava desesperado. Realmente achara que ia morrer depois daquele ataque, por isso dissera aquelas palavras. - "MAS QUEM FOI A ALMA MALDITA QUE ME SALVOU?!?!?!" (wth?!) "Kami-sama, como vou encará-la agora?... Bom, vivi né? Fazer o quê... ou vai ou racha." (?)

     Com esforço o ruivo tentou se sentar, atraindo a atenção da Yamanaka.

- Ino eu...

- GAARA!!! - Ela o abraçou com força.

- Ino, você tá me machucando... - Resmungou.

- Gomen. - Ela se separou.

- Olha, eu... - Ele começou, mas foi interrompido.

- Nunca mais faça isso! - Ela chorava, mas sua expressão era brava. - Ouviu? Nunca mais faça uma idiotisse dessas!

- O-ok. - Gaara estava surpreso com aquela reação, esperava que ela fosse.. sei lá, zuá-lo pelo que dissera e fizera. (?) - Ino, sobre o que disse antes...-

     E novamente ele foi calado, mas dessa vez não foi com palavras, mas sim com um beijo. No começo se assustou, mas com o tempo começou a aproveitar e retribuiu, mas como tudo que é bom dura pouco (?)... o oxigênio acabou e os dois se separaram.

- Também te amo. - A loira abriu um sorriso como nunca mostrara antes, era simples, mas transmitia uma tranquilidade e uma felicidade indescritível.

- Então... você morreria por mim? - Ele sorriu de canto.

- Com toda certeza. - Ela o abraçou, mas dessa vez com mais cuidado.

- Eu não sabia que minhas críticas eram tão boas assim. - Eles se separaram. - Vou fazer mais isso.

- Baka! - A loira emburrou e fez bico.

- Ué, mas isso não te ajudou?

- Ajudou, mas não gosto de ser criticada o tempo todo! - Cruzou os braços.

- Ok, ok.. - Ele riu. - Então o que acontece se eu te encher de elogios?

- Hm... - Ela fingiu pensar. - Ganha um beijo por cada um. - Sorriu presunçosa.

- Sério? Bom, então vamos ver.. você é forte, inteligente, incrivelmente bonita e charmosa. - A Yamanaka caiu na risada.

- Engraçadinho! - Gaara sorriu. - Gostei dos elogios, mas não estamos em condições de ficarmos brincando, temos uma aldeia pra salvar, lembra?

- Hai. - O ruivo assentiu, ficando sério.

- Se quiser ajudar nas batalhas a seguir vai ter que descansar um pouco, então enquanto a Tsunade-sama cura a Hinata e o Naruto, você aquieta o facho aí.

- Tsc, mas já voltou a ser mandona?

- Nhé. - A loira mostrou a língua. - Eu sou assim, se não gosta, o problema é seu.

- Então acho que vou ter que aguentar.

- Se quiser ficar comigo... - Ela deu de ombros, ele somente sorriu.

- E por falar em Naruto e Hinata, como eles estão?

- A Tsunade-sama já cuidou dos ferimentos do Naruto, agora está tratando a Hinata.

- Hum...

     Os dois encararam a médica que a alguns metros cuidava da Hyuuga enquanto Naruto descansava ao lado da mesma.

- Hn... - O loiro resmungou e começou a abrir os olhos, assim que recobrou a consciência, lembrou-se de todo o ocorrido.

     Tsunade havia chegado e foi em primeiro lugar curar o Sabaku, depois foi ele e ... não se lembrava mais de nada porque adormecera de cansaço. (LOL) Olhou para o lado e viu a médica analisando Hinata, o que o tranquilizou, pois gostava demais da garota e vê-la machucada daquele jeito era uma tortura./huuuum (?) Ficou observando-as por um bom tempo até Tsunade dar um longo suspiro e se levantar com uma cara nada boa, para piorar a situação, ouviu-a resmungar algo que fez seu coração disparar.

- Acabou... - A loira fechou os olhos por alguns instantes e se dirigiu até Ino e Gaara que estavam à alguns metros deles.

- "Não... NÃO PODE SER!" - Pensou sentindo o pânico o invadir. - Hina-chan... - Sussurrou e juntou todas sua forças para se aproximar da morena. - Hinata! - A chamou. - Onegai Hina, não morra! Eu... eu preciso de você! Onegai... eu, eu nem consegui convidá-la para sair... - Fechou os olhos com força fazendo grossas lágrimas descerem por seu rosto.

- Na-Naruto-kun? - O Uzumaki abriu os olhos rapidamente e ao fazê-lo, viu uma Hinata o encarando com a face completamente vermelha.

- Hi-Hinata?!?!?!?! - Arregalou as orbes azuis. - Você... VOCÊ TÁ VIVA!!! - A abraçou com força.

- Naruto-kun... - A morena possuía o rosto mais vermelho que um carro de bombeiros. (?)

- ARIGATOU KAMI-SAMA!!!! - O loiro a apertava com força, como se ela fosse fugir a qualquer momento./coitada

- Mas o que raios você tá fazendo Naruto?! - O Uzumaki soltou a Hyuuga e olhou todo feliz para uma Ino que vinha até eles extremamente irritada.

- Ela tá viva! - Sorriu abertamente com os olhos brilhando.

- É claro que ela tá viva seu infeliz, achou o quê?! - A loira o encarou enfezada.

- Ué, é que a Tsunade saiu daqui dizendo "acabou..." com uma expressão de acabada e se dirigiu a vocês como se fosse dar uma notícia ruim...

- Pelo amor de Kami. - A Yamanaka revirou os olhos. - O "acabou..." que você ouviu foi para uma das ervas que ela tem, por isso ela foi até mim para que eu fosse buscar mais! - Naruto piscou algumas vezes.

- Então... a Hina-chan... não tinha morrido...?

- É claro que não!!!

- Então... - Ele encarou a morena que possuía um sorriso tímido.

- É cada um que me aparece... - A loira massageou as têmporas. - Ah, foi muito kawaii da sua parte aquele "eu nem consegui convidá-la para sair..." - Sorriu marota fazendo o Uzumaki avermelhar completamente.

- Da-Damare!!! - A encarou irritado, o que fez a garota rir mais ainda.

- Não ligue para a Ino-chan, Naruto-kun. - Hinata sorriu. - E sobre você me convidar para sair...

- Não precisa, hehe. - Ele coçou a cabeça sem graça.

- Eu aceito.

- Eu sabia que você não... - Parou de falar. - Como é?! - A encarou surpreso.

- Eu aceito sair com você. - Ela desviou o olhar corada.

- Sério?! - Ele abriu um sorriso estilo colgate. Ela assentiu. - ARIGATOU HINA-CHAN!!! - A abraçou mais uma vez e depositou um beijo no canto de sua boca, o que fez a Hyuuga desmaiar de vez. - OMG! HINATA!!!! - Começou a chaqualhá-la. (?)

- Eu mereço... - Ino riu e foi até a Tsunade, que estava trocando os curativos do Sabaku.

- Prontinho. - A médica terminou de enfaixar o tronco do garoto e se levantou.

- Como está? - Gaara perguntou se levantando ainda com um pouco de dor.

- Por sorte o ferimento não pegou nenhuma infecção, e como meus poderes são especialmente para medicina, consegui fechá-lo sem problema nenhum.

- Então já posso bat-

- Não. - Tsunade o interrompeu. - O ferimento foi fechado, mas os machucados internos ainda estão em fase de cura, a última coisa que você deve pensar em fazer é batalhar. - A loira o olhou de um modo severo.

- Mas o Madara... - Ele tentou protestar.

- Eu sei, Ino me explicou o que está acontecendo, sei que o momento é delicado e tudo mais, mas você, senhor Sabaku, está proibido de entrar em uma luta. - Gaara bufou.

- E nós, Tsunade-bachan? - Naruto e Hinata se aproximaram.

- Bom, vocês três podem já que o problema foi exautão e uso execessivo de poderes, mas também tem que tomar cuidado.

- Hai. - Os três assentiram.

- Agradecemos por tudo Tsunade-sama. - Ino fez uma reverência. A mais velha sorriu.

- O que vocês estão fazendo parados aqui ainda? - O grupo se entreolhou, confuso. - Vocês tem uma aldeia para salvar, vão! - Sorriu marota.

     Os quatro sorriram cúmplices, fizeram uma pequena reverência e se dirigiram ao castelo.

- Gaara não se esqueça, fique longe do campo de batalha ouviu? Se você voltar pior do que já estava, eu termino de te matar!!!/LOL - Tsunade gritou em aviso fazendo todos rirem, menos o ruivo que resmungou em desagrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: '-' ... ¬¬
Ly: Tu pelo menos apareceu, então cala a boca! ù.u/
Gaara: E desde quando eu sou todo melosinho desse jeito?! Ò.Ó
Ly: Melhor ser meloso do q esse cavalo q tu realmente é ¬¬
Gaara: U.Ú
Ly: Mas e então minna, o q acharam? >.
Gaara: Eu não sou grosso e.e ... *resmungando*
Ly: Esperamos q tenham gostado! =D
Gaara: Eu não sou grosso, sou? :3 *abraça*
Ly: '-'
Gaara: Hum?! *olhinhos do gato do Shrek*
Ly: N-Não -///-'
Gaara: Viu? *-* Sei mto bem ser carinhoso. =3
Ly: Isso é chantagem... física >//> (???)
Gaara: UwU
Ly: Ok, minna, esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! =D
Gaara: Recomendações tbm! ^-^
Ly e Gaara: Ja ne! o/
Ly: Ok, pode largar agora ¬//¬
Gaara: Hã... nop =3
Ly: Kami-sama --'
Gaara: Só se vc fizer um chocolate quente! =3
Ly: ¬¬'
Gaara: X3
Ly: "Eu criei um monstro --' "