Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 19
Finalmente! U///Ú


Notas iniciais do capítulo

Ly: '-' ... Hehen! ñ.n' E aê, minna? '-'/ *desvia de um tijolo* OKEY, EU SEI Q DEMOREI!!! >.<' Mas é q essa semana foi uma confusão só e pra ajudar teve o feriado! --' Mas pelo menos aqui estou eu com mais um cap.! *-*
Gaara: Desculpas e mais desculpas, tsc tsc tsc u.u
Ly: Vaza, demonhedo! ¬¬/
Gaara: =P
Ly: Tenho certeza q esse cap. vai agradar aos fãs de romance! X3 Esperamos que gostem =D
Gaara: Good reading! BD
Ly: Qual parte do "vaza" tu não entendeu? ¬¬
Gaara: Nenhuma. Nhé nhé! XP
Ly: --'
P.S: Gostaria de agradecer à Meirita_Uchiha pela recomendação. VALEUUUUUU GAROTA!!! *o* Adorei!!! X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/19

- Ah, antes que eu esqueça... A vingança na verdade, é um prato que se come quente, May.

     AAAAAAAHÁAAAAAAAAAAAA!!! AGORA FALEI BONITO!!! Tenho certeza que May se lembrou do que me falou antes de tentar me dar o "golpe final" por que arregalou os olhos levemente ao ouvir minha frase. TUTO TEM UMA RESPOSTA, VADEA!!!

- Sayonará! - Sorri cínica e saí do vestiário juntamente com os garotos.

I'M DEFINITELY FODAAAAAAAA!!!

          Vingança de Sakura Haruno contra as mocréias enviadas do hell - OFF (?) - dançinha escrota - lol

====================X======================X=================

     Depois de tooooota aquela confusão do hell que eu provoquei, kukukuku, (?) fomos para sala pegar nosso material e voltamos para casa, no caminho:

- BUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! (?) A cara que a May fez foi impagável, sério, eu tinha que ter tirado uma foto e posto na parede! (?) - Sorri feito uma maníaca psicopata./pravariar

- Okey Sakura, já entendemos que a vingança foi foda e bem sucedida, mas ... JÁ É A DÉCIMA VEZ QUE VOCÊ FALA ISSO!!! - Gaara e seu mau humor, blé! (?)

- Hunf. - Bufei e virei a cara. - Não posso mais me vangloriar não?

- Desde que pare de gritar no meio da rua, pode!

- Xarope. - Mostrei a língua.

     Assim um silêncio se instalou entre nós, mas logo foi quebrado por Gaara. Engraçado, o infeliz quer silêncio e não cala boca?! (?)

- Posso te fazer uma pergunta, Sakura? - Ôhôh, lá vem merda...!

- Fala.

- É impressão minha, ou você está mais... alegrinha hoje? - Me lançou um olhar desafiador.

- Ué, minha vingança foi muito bem cumprida, queria que eu ficasse como? - Arqueei a sobrancelha. - Ele soltou um risinho suspeito. (?)

- Você está assim desde cedo e tenho certeza que não tem nada a ver com a vingança. - Sorriu de canto provocando.

     Okey, agora senti meu rosto esquentar véi. Ele estava falando... QQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!?!?! OMG! OMG!!! ELE VIU! ELE VIU! EU SABIA!!! EU SABIAAA!!! AQUELE MALDITOOOO!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! (?) Apesar de querer gritar feito uma maníaca lunática, somente olhei sorrateiramente para Sasuke e baixei a cabeça.

- Hum? - Me pressionou. Voltei a olhar para a rua.

- Não aconteceu nada, estou de bom humor, só isso. - Respondi simplesmente, por um milagre, escondendo o nervosismo.

- Okaaaaaay. - Sorriu inocentemente e voltou seu olhar para a rua.

     Esse ruivo filho duma mosquita (?) sabe de alguma coisa e quer uma brecha para poder jogar na minha cara, TENHO CERTEZA! (?) Anyways... isso me fez lembrar, tenho que conversar com o Sasuke.../medo. Ao pensar nisso senti um frio na barriga muy tenso./LOL Tenho fantasmas em minhas tripas!!!! lol (WTF?!) Ok, ok. Relaxem fantasminhas, acabei de chegar em casa, vocês já vão comer, não suguem minha energia vital, sim? (???)

- YO OKAA-SAN!!! - Berrei assim que passei pela porta e senti o cheiro de comida. Ô delííícia!!! (?)

- Yo, Sáh. - Minha mãe apareceu na porta da cozinha com um pano de prato em mãos. - Oh, vejo que trouxe visitas. - Olhou para os garotos.

- Sim. Até parecem que não tem casa! - Lancei-lhes um olhar reprovador.

- Bom, é que minha "MÃE" é "MEIO" irresponsável e não pára em casa, então ou eu almoço fora ou morro de fome. - Gaara se pronunciou. OKAY, senti umas fortes indiretas nessa frase enigmática. (?) Minha mãe riu.

- Tudo bem garotos, não me importo. Pelo menos sei que a Sakura possui amigos que estão sempre presentes. - Sorriu amigável. Os garotos devolveram o sorriso.

- Okey, okey. Podemos comer agora? - Perguntei já cansada do melo-melo (?) e impaciente.

- Para sua felicidade, senhorita esfomeada, o almoço acabou de sair. - NOOOOOOO!!! WHY?! AONDE ELE FOI?!?! VAI DEMORAR MUITO PRA VOLTAR?!?!?! lol (WTF?!)

     Antes de eu gritar esse meu pensamento incrivelmente criativo (?), Naruto me atropelou e voou para uma das cadeiras.

- Prontinho! - Vi seus olhos brilharem. Ê desespero! Minha mãe riu.

     Enquanto minha mãe servia, eu, Sasuke e Gaara nos sentamos. É, agora que eu vi a comida, posso sentir o desespero do Naruto. (?) Só tinha coisa boa, ô beleza. Minha mãe, além de ótima médica, é uma maravilhosa cozinheira. Eu... bom, não sou tão boa quanto ela, mas me viro. Huá! (?)

- Mãe? - A chamei.

- Oi?

- Onde está o papai? - Perguntei.

- Hum... ele saiu bem cedo hoje. Sabe como é, problemas na empresa, audiências, clientes. - Sorriu.

- Ah... - Sorri fracamente e começei a espetar a comida.

     Ô droga! Ele pode ter voltado, mas continua a mesma coisa: empresa, clientes, audiências, ausência, ausênsia, AUSÊNSIA! Começei a espetar a comida com mais força demonstrando meu aborrecimento.

- Cuidado pra não quebrar o prato. - Só depois de ouvir o comentário "meio" irônico de Sasuke é que fui notar que estava quase assassinando meu prato e minha pobre comida. (?)

- Ah... hehe. - Sorri sem jeito. - Malz. - Começei a comer.

     Como sempre, o resto do almoço foi repleto de fofocas entre os garotos e minha mãe, e TUDO SOBRE MIM! Pô, isso já é complô! [rimô! lol] (?) Anyways... terminamos de comer, minha mãe arrumou suas coisas e saiu para o plantão. Lavei a louça, organizei a cozinha, guardei minha mochila, troquei de roupa e me juntei aos garotos que assistiam Tv na sala. Sinceramente, não tem nada de útil na televisão, só leilões de vacas, cabritos e bois, (?) filmes lá do tempo do êpa e que são chatos pra cacete, noticiários sobre a morte de sei lá quem, da catástrofe não sei aonde... só tragédia! E pra ajudar Naruto ficava mudando de canal a cada 5 segundos. É, minha tarde estava sendo bem produtiva./sintamaironia. Até que uma hora Gaara olhou para os lados, pensou um pouco e quebrou o silêncio.

- E aê, quem tá afim de dar uma volta na floresta? - Propôs.

- EU!!! - Naruto pulou do sofá.- Faço de tudo pra sair desse tédio. - Sorriu.

- Ótimo. Voces vêm? - Olhou para mim e Sasuke.

- Não, valeu. - Peguei o controle e começei a mudar os canais.

- Não tô muito afim, podem ir. - Sasuke bocejou. - E alguém tem que ficar com a lunática aqui, esqueceram? - Apontou pra mim.

- Lunática é a tua mãe! - Retruquei. Ele somente riu, maldito.

- Beleza, então a gente já volta. - Gaara disse saindo atrás de um Naruto todo feliz da vida. Parecia aqueles cachorros que estavam no seu dia de passeio semanal. (?)

     E mais uma vez o silêncio se instalou na sala, a televisão era a única fonte de som. Olhei de canto para Sasuke que estava sentado ao meu lado, o mesmo fitava a Tv, mas parecia estar com os pensamentos longe. Eu também estava assim, agora que os garotos saíram seria a hora perfeita para fazer a tão esperada pergunta. (?) De alguma forma me sentia incomodada... medo da resposta talvez? ... Bom, quem não arrisca, não petisca. Vamos nessa! (?)

- Er... Sasuke? - Chamei sua atenção. Ele se virou para mim.

- Fala.

- Hum... - Desviei meu olhar para o tapete. - Então... é... hum... - Concurso de enrolação, esse eu já ganhei! (?)

- Que foi? - Ele se aproximou um pouco mais. Pô! Eu tô quase morrendo aqui e ele chega mais perto?!

- A-Aquilo ho-hoje de ma-manhã... - Fitei minhas mãos que seguravam o controle. Eu tremia... OMG! EU TENHO MAL DE PARKINSON!!!/drama. Ok, parey. - Er... o que foi... exatamente? - Tomei coragem e o fitei.

- Nada. - Ele deu de ombros. . . . EGUÉ?!?!?!?!?!?!?!

- COMO É?!?!?!?!? - Dei aloka. - VOCÊ FAZ TODA AQUELA BRINCADEIRINHA DOS INFERNOS, QUASE ME MATA DE TANTO RIR, DÁ ALOKA, MORDISCA, LAMBE E SEI LÁ MAIS O QUÊ MEU PESCOÇO, FINALMENTE ME BEIJA E DIZ QUE NÃO FOI NADA?!?!?! - Indignei manolo! Agora tô puta revolt's! (ui)

     Nos primeiros segundos Sasuke ficou surpreso com minha reação, depois um sorriso foi surgindo em seus lábios e finalmente, ele começou a rir, MAS A SE RAXAR DE RIR VÉI!

- Qué leva um soco ou o quê?! - Perguntei já irritada ao extremo.

- Uou, por essa eu não esperava. - Começou a rir de novo.

- É sério, se você não parar de rir, vai ganhar um olho roxo! - Ameaçei.

- Hahahahahahahahahahahahahahaha!!! - Mas é um...!!!!

- Hunf. Insensível! - Bufei, recolhi minhas pernas, abraçei meus joelhos e fiz bico. Típica birra de criança. (?) Sasuke parou de rir e me olhou sorrindo. - Que que foi?! - Perguntei exasperada.

- Eu estava só brincando com você, bobona! - Ele se aproximou e me abraçou.

- Me solta! - Tentei sair do abraço, mas ele era mais forte.

- É claro que aquilo não foi um simples "nada", pelo contrário... foi tudo. - Ele sussurrou ao meu ouvido. Ok, arrepiei agora manolo! lol

- T-Tudo o quê? - O encarei. Ele suspirou e se afastou um pouco.

- Não sei como, quando ou porquê, mas parece que um sentimento diferente brotou em meu interior depois que eu começei a conviver com você. - Ui, profundo! ... Sacaram? Interior? Profundo? ... Okay, pareeeeeey! (?) - Com o passar do tempo ele foi ganhando força e espaço. Começei a entender o que sentia a partir do momento em que eu a vi com Itachi. Ciúme, proteção, medo da perda... a cada dia surgia algo que confirmavam minhas especulações... - Ele fitou a Tv por um momento, depois voltou seu olhar para mim. - Não consegui evitar, acabei me apaixonando por você. - Sorriu sincero.  

     Okay, deixa eu raciocinar aquê... 50%...75%...95%... Ôpa! ERRO! TRAVÔ!!! É MUITA INFORMAÇÃO!!! DEU PT!!! FODEU!!! MAYDAY! MAYDAY!!! PANE NO CIRCUITO! PERDA TOTAL!!!!! lol (WTF?!)

- Sakura? - Sasuke passou a mão na minha frente.

- ACORDEI!!! - Gritei e levantei a mão, quase acerto uma porrada na cara do coitado./LOL - Hehe. Oooooooooi. - Sorri sem graça. Ele arqueou a sobrancelha.

- Você me ouviu? - Fiquei mais alguns segundos em silêncio antes de suspirar pesadamente.

- Você está falando sério ou... é zuera? - Perguntei receosa.

- Pareço estar brincando por acaso? - Ele franziu o cenho.

- Bom, já estou acostumada a ouvir coisas do tipo, mas assim que abro um sorriso e pergunto toda alegrinha um "SÉRIO?!", o garoto diz um "NÃO!" e começa a rir da minha cara. - Desviei o olhar para minhas mãos. LOL Tô segurando o controle com uma força brutal manolo, daqui a poco vai virar caquinho! (?)

- Não sou igual à eles, tenho dignidade e respeito pelo sentimento dos outros. - Uia, senti a força das palavras dele now!/admirei (?)

- Então... você está falando sério mesmo? - Perguntei. Ele suspirou impaciente.

- Eu, Sasuke Uchiha, estou apaixonado por você, Sakura Haruno. Entendeu ou quer que eu desenhe?! - Debochou.

- Você tá legal? Não tá doente? Com febre? Morrendo...?! - Coloquei a mão em sua testa. Ele revirou os olhos.

- Ações falam mais que palavras, certo? - Ele sorriu de canto. Essa nom entendi./pravariar (?)

     Ele nem deu chance para minha resposta, chegou mais perto e colou seus lábios aos meus, como de manhã. Me surpreendi no começo, mas assim que ele pediu permissão, a concedi e aproveitei o momento. (ui) Ficamos assim até o maldito OXIGÊNIO [é eu sei química, huá! (?)] acabar. Nos separamos ofegantes, senti meu rosto esquentar que nem uma frigideira (???) assim que fitei aquela imensidão negra, já ele, sorriu mais ainda. AAAAAAAAHHHHHH!! ELE NÃO TEM VERGONHA DE NADA NÃO, PÔ?!?!?! (?)

- Sinceramente, você não cora não? - Perguntei ofegante. Ele riu.

- Porque não tenta me fazer corar? - Sorriu de canto.

- Exibido! - Virei a cara envergonhada.

- E então... entendeu ou vou ter que repetir? - Ele se aproximou.

- JÁ ENTENDI! - Me afastei feito um raio. Ele riu. Mas ô caramba, deu pra rir hoje, hein?!/revolt's (?)

- Ótimo. Mas seria bom eu explicar novamente... - Sorriu maroto se aproximando novamente.

- É, "SERIA", mas não é então... vaza. - Empurrei ele pra longe.

     Ah que que é?! Ele é lindo, maravilhoso, gostoso, charmoso, inteligente ... [um séculos depois] ... kawaii, carinhoso e sexy, mas... eu sou uma simples humana ok? Meu caminhão é pequeno pra tanta areia, vamos com calma. (WATA FUCK?!)

- Okey Sasuke. - Suspirei. - Vamos colocar os pingos nos "i's" (?). Entendo seu lado, e er... - Desviei o olhar. - Hum... - Desviei para outro canto. - Hehe. - Sorri sem graça. Sasuke somente me fitava. PORRA, POR QUÊ EU NÃO CONSIGO FALAR NA CARA DELE?!/desespero "on". Finalmente ele suspirou.

- É, pensei nessa possibilidade também... - Ele foi se levantando. EGUÉ?! - Não é recíproco, certo? - Sorriu fracamente. - Tudo bem, eu entendo. - Ia se afastando.

- ESPERA! - Levantei em um pulo e agarrei seu braço, fazendo-o me encarar. - E-Eu... - Desviei os olhos por vergonha, AGAIN!

- Você...? - Me incentivou. Suspirei cansada.

- Quer saber? Foda-se! Eu também me apaixonei por você, Sasuke maldito Uchiha. - O fitei já irritada com a minha própria lenga-lenga. (Wth?!) Aos poucos ele foi abrindo um sorriso e me abraçou.

- Eu sabia... - Sussurrou ao meu ouvido.

- Deixa de ser convencido! - Devolvi entre dentes e o cutuquei nas costelas. Ele somente riu.

- Okey, okey. Então... senhorita Haruno... - Sorriu de canto.

- O que foi? - Arqueei a sobrancelha desconfiada.

- Aceita namorar comigo, um mero transmorfo que fugiu de sua cidade natal e que há tanto tempo só lhe traz confusão? - Fez uma pequena reverência. Não consegui ficar séria, tive que rir. Muito cômica a cena!

- Só se você conseguir aguentar essa mera humana que é mais lerda que uma corrida de lesmas em câmera lenta e que é multipolar 24 horas por dia. (?) - Rimos juntos.

- Mas é claro que eu aguento. E você? - Sorriu e me abraçou novamente.

- Aceito. - O beijei.

     AHÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!! AGORA A INICIATIVA FOI MÊNHA!!! (?) UHUL, I'M FODA!!!/aloka (?) E o maldito oxigênio atava novamente, então tivemos que parar, DROGA! (?) Não nos separamos logo, enlaçei seu pescoço e o fitei.

- E então... como ficamos? - Perguntei.

- Namorando. - Ele deu de ombros.

- E os outros...?

- Ficarão sabendo quando a gente quiser. - Ri.

- Okey. Mas eu acho que não vai demorar muito para eles descobrirem...

- Por quê? - Perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Tenho certeza que o Gaara sabe de algo. - Suspirei pesadamente.

- Tsc, nem dá nada. No começo ele vai zuar pra caramba, mas de boa. - Sorriu.

- É, ele vai zuar DE MIM! - Fiz bico. Sasuke riu.

- É só você não dar bola. - Beijou minha testa.

     Suspirei. Aquela sensação era tão boa... o calor alienígena (WTF?!) de Sasuke me envolvendo assim como seus braços, fechei meus olhos e me encostei eu seu tórax. Estava quase dormindo em pé (?) quando senti ele se afastar, levantei o rosto com uma expressão de "WHY GOD?!" (?)

- Estou sentindo a energia de Gaara e Naruto. - Olhou para a porta. - Vamos agir normalmente, ok? - Me fitou.

     Assenti e voltamos a nos sentar no sofá e a assitir Tv. Não demorou muito e ouvimos o barulho da porta se abrindo e por ela passando aqueles dois seres estraga prazer. (?)

- Ai ai, que caminhada revigorante! - Naruto sorriu abertamente. - Por quê não experimenta, Teme? - Perguntou ao Sasuke.

- Talvez... - Não desgrudou os olhos da Tv.

- Ah qualé, sai um pouco! Logo logo irá chover, dá até pra sentir o cheiro da água no ar, maravilhoso. - Os olhos do loiro brilharam, tenso! (?) Sasuke olhou para mim... para a Tv... e se levantou.

- Okey. Talvez uma caminhada me faça bem mesmo. - Foi até a porta. - Já sabem, nada de deixarem a loka psicótica sozinha.

- Hai. - Os dois assentiram.

- Sasuke! - O fuzilei com o olhar. Ele riu e saiu.

     Bufei e cruzei os braços. Naruto começou a falar sobre sua "maravilhosa" caminhada ao ar livre, nem prestei atenção, encarava a Tv com uma carranca enorme. Tsc, não é só porque ele tá me namorando que pode me chamar assim! . . .

- "Pensando melhor..." - Um sorriso foi se formando em meus lábios.

     A partir de agora, isso vai ser BEM frequente já que estamos nesse nível... ainda vou ter que aturar muitos "apelidos carinhosos" dados pelo Sasuke. Ri sozinha ao concluir isso, na verdade não seria problema nenhum, estarmos juntos já é o suficiente. Fiquei sorrindo sozinha feito uma retardada até notar que Gaara me encara com uma cara de "WTF?!" Ri mais ainda depois disso, mas agora acho melhor prestar atenção na conversa, senão já viu... do jeito "eu sei o que vocês fizeram no verão passado" do Gaara, vou ser descoberta LOGO. (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ly: E enton?! *-*
Gaara: Ê melo-melo! ¬¬
Ly: Não começa, ô ser dos confins das profundezas! ù.ú/ (???)
Gaara: Quê?! O.Õ
Ly: Tbm não entendi, mas foda-se! ¬¬ Então, o q acharam? =D
Gaara: Uma porcaria. u.u/
Ly: Não perguntei pra VC! Ò.Ó
Gaara: =P
Ly: Bom, espero que os LEITORES è.é tenham gostado e q mandem reviews! *-*
Gaara: ¬¬ . . . Recomendações tumém! o/
Ly e Gaara: Ja ne! o/