Um Gato em Minha Vida! escrita por Laika


Capítulo 18
Vingança and. . . HOLY SHIT! O//O


Notas iniciais do capítulo

Ly: Yo minna! o/ É, eu sei que nesse eu demorei u.ú Mas para compensar o cap. é ENORME!!! *-* E tenho certeza q vai agradar à todos! ^.~
Gaara: '-'/medo
Ly: Não precisa ficar assim não Gaara-kun! nwn
Gaara: Ah não? Reparou no título desse cap.?! ¬¬
Ly: Yes, e é perfeito! UwU
Gaara: Loka! -.-
Ly: Sô mesmooooo!!! /o/ (?)
Gaara: --'
Ly: Bom, esperamos que gostem =]
Gaara: Good reading! =D
P.S: Gostaria de agradecer à MarySakura-chan pela recomendação. Simplesmente, PERFECT! *--* Ain, um dias vcs vão me matar de felicidade pessoal! X3 (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145031/chapter/18

        Sakura POV's ON

     E aqui estou eu again na minha terra do alegritos. (?) Dessa vez não encontei aquela pônei, maldito! Quero vingança pô, aquela paulada doeu! (?) Enfim... estou andando, andando, andando... cara, esse caminho não acaba nunca?! Quando eu finalmente encontrei uma árvore de confeitos (OMG!!!), uma música irritante e estridente começou a tocar. Adivinhem o que era!!! Sim, meu maldito, desgraçado, lindo e fedorento celular! (LOL)

- AAAAAAAAAAHHHHHHH!!! DESGRAÇA!!! - Peguei aquele aparelho enviado do capeta e joguei longe. Ouvi o barulho de algo se quebrando... Vixi, devo ter acertado o espelho do banheiro, shit! Sete ano de azar, fodeo! Bom, minha vida já tá virada num inferno mesmo, o que são mais sete anos assim? (?) Me espeguiçei com vontade, mas com tanta vontade que me deu câimbra na perna. PORRAAAAAA!!! COMO ESSE TROÇO DÓI VÉI!!! (?) E lá estava eu, com a cara enfiada no travesseiro tentando não gritar a plenos pulmões quando minha mãe adentrou o quarto.

- Ohayo Saku... que cara é essa?! - Ela me perguntou com a sobrancelha arqueada. É a única que eu tenho, por quê?!/LOL.

- Câimbra. - Resmunguei quase chorando.

- Já passa. - Ela sorriu e sentou-se ao meu lado. - Como se sente? - Agora seu olhar era de preocupação.

- Bem. - Sorri... PERAÊ! Eu estou BEM?! . . . Olhei para mim mesma e vi que a maioria de meus machucados não doíam mais e que alguns roxos já haviam desaparecido. Só aê que fui me lembrar da "massagem" brilhosa (?) que Sasuke havia feito em mim na noite passada, ui. (?) - Eu estou bem. - Sorri feito uma retard's. Olhei para os pés da cama e lá estava Sasuke dormindo tranquilamente. Oumw, tenho que agradecê-lo depois. (?)

- Fico aliviada em saber. - Minha mãe suspirou. - Fico imaginando o que você fez para apanhar assim. - Ela voltou com o olhar de preocupação. E ... EGUÉ?! Como ela sabe que eu apanhei?!?!?

- Como você sabe que me bateram?! - Perguntei assustada.

- Bom... - Ela começou. - Ontem eu estava assistindo Tv e ouvi a campainha, fui atender e encontrei três garotos, um deles estava com você no colo toda machucada. Quase entrei em pânico, mas daí eles me explicaram que um bando de garotas haviam batido em você, não consegui entender muito bem. Enfim, eles me ajudaram a colocá-la na cama e foram embora, só me disseram que eram seus amigos, sem detalhes.

- Hum... - Valeu galerê do mundo animal!!! (?) - fiz belezinha - .

- Sabe, o que estava com você no colo até que era bonitinho. Corpo atlético, uns olhos púrpura muito lindos e misteriosos. - LOL Má minha mãe tem probleminha mesmo! (?) E... ui, pelo menos ela tem bom gosto, ranw! (WTF?!) Isso aê, Hidan 1 a 0. (?) Continuei com meus pensamentos viajados até lembrar de algo muy, muy preocupante. (?)

- Hã, mom's?

- Hum?

- O papai... ele me viu assim? - Perguntei já com medo da resposta. Pô, meu pai era MUITO super protetor, se ele descobrisse... eu só ia sair de casa escoltada manolos! (?) Minha mãe riu. Eu estou desesperada aqui, okey?! Não tem graça! (?)

- Por sorte sua ele não estava em casa, voltou bem tarde na verdade. Foi ver como estavam as coisas na empresa. - Respirei aliviada.

- Graças à Kami.

- Bom, vou fazer o café da manhã. Se arrume e desça, mesmo machucada ainda tem aula. - Minha mãe se levantou da cama e foi em direção à porta.

- Você vai contar para ele? - Perguntei chorona. Ela parou e virou- se para mim.

- Não, mas tome cuidado Sakura. Você sabe o medo que seu pai tem em te perder, não sabe?

- Sei. - Assenti. Ela sorriu e saiu fechando a porta atrás de si.

     Isso é uma característica marcante em meu pai. Ele se preocupa muito comigo e com minha mãe, lembro-me de quando ficava doente, ele quase tinha um ataque. Mas no final ficava tudo bem já que mamãe é uma das melhores médicas que existe. Ele faz de tudo para nos deixar feliz, viagens, jóias... pena que não pode nos presentear com sua presença, mas sei que ele se esforça. Deixei um sorriso escapar com esses pensamentos. Por mais que minha vida seja agitada, possuo pessoas incríveis nela. . . . OKEY! Parey com o momento VERY emo.tivo aqui. (?) Deitei novamente e me espreguiçei, dessa vez cuidando para não ser atacada por aquela câimbra maldita. (?)

- Eu cuido de você e é assim que retribui?! - Ouvi a voz de Sasuke e me sentei na cama.

- Nani? - Arqueei a sobrancelha.

- É a quinta vez que você me chuta! - LOL

- Mentira, eu só me espreguiçei duas vezes! - Protestei.

- É, mas você acha que não se mexe dormindo?! - OMG! Sou uma espancadora até no mundo dos sonhos! (EGUÉ?!)

- Hunf. - Bufei e me levantei.

- Se sentindo melhor? - Ele me perguntou.

- Uhum. - Sorri. - Arigatou pela massagem, ajudou muito. - Ele sorriu de canto.

- Nada.

     Peguei meu uniforme e fui para o banheiro. Tomei um banho BEM demorado, precisava relaxar véi, ainda tinha uns roxos que doíam, maldita May! Terminei, me vesti, fiz a higiene matinal, saí do banheiro e encontrei Sasuke já na forma humana fuçando no MEU guarda-roupa.

- Pode tirar o nariz daê, propriedade privada! - Falei já quase chutando ele da frente do guarda-roupa.

- Calma aí, ô desesperada. Só quero uma toalha. - EGUÉ?!

- Pra quê você quer uma toalha?! - Perguntei. Ele me encarou com uma cara de: "Tú é lesada ou o quê?!"

- Pra quê se usa uma toalha, Sakura?!

- Pra várias coisas, agora vaza! - Ele revirou os olhos, pegou uma toalha BRANCA e foi em direção ao banheiro. - EIII!!! Vai fazer o quê?! - Agora ele me encarou irritado, medo! (?)

- Peguei sua toalha por que vou usá-la para me secar, estou indo para o banheiro porque vou tomar banho, mais alguma pergunta, ô vossa alteza?!?! - Ui, sinti a irônia. (?) Estreitei os olhos e bufei.

- Ai de você se sujar meu box! - Ameaçei, ui. Ele revirou os olhos, entrou e fechou a porta.

     Okey, agora começei a imaginar Sasuke tomando banho... NÃO! PÓ PARÁ AÊ, SEUS MENTE PODRE! (?) Eu começei a imaginar ele tomando banho como gato, ok? G-A-T-O! ... Okay, não sei se acho tenso ou kawaii!/LOL. Enfim, enquanto esperava o Mr. Laquê (WTH?!) fui arrumar meu quarto, organizei a cama, guardei objetos, roupas, arrumei meu material e etc, pronto, tudo na perfeita ordem. Estava quanse saíndo do quarto quando ouvi a porta do banheiro se abrir.

- Anda logo Sasuke, ou vamos chegar... - Ok, TRAVEI NOW! . . .

     PQP MANOLO QUIQUIÉISSO?!?!?! . . . Parei de falar assim que enquadrei Sasuke na minha visão, ui. OKAY, imaginem-a-cena: Sasuke Uchiha com todo aquele corpitcho do demo que ele tem (?), só com uma calça jeans escura, descalço, SEM camisa, com a toalha no pescoço e o cabelo todo molhado, tipo ... PUTZ! Vi uma gota de suas madeixas negras cair no tórax, escorregar por ele, deslizar pelo abdômen [E QUÊ ABDÔMEN] e sumir na barra da calça. O que que eu não daria pra ser uma gota dessa hein?! ... - babando - ... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!! O-M-F-G!!! MINHA MENTE FOI DOMINADA POR ALIENÍGENAS!!! O QUE QUE EU ACABEI DE FALAR MY GOD?!?!?!/desespero "on". Mas... snif, snif... É VERDADE CARALEO! Olha a visão que eu tô tendo, pô! Uma garota que não precisa de um babador numa hora dessas não é humana! (?)

- Sakura? - Sasuke passou a mão na minha frente.

- ACORDEI! - Gritei dunada. - Hehe, oooooi! - Sorri sem graça. Sasuke me olhou como se eu fosse a alienígena aqui e não ele./LOL

- Deixa eu terminar de me trocar, daê nós vamos. - Ele foi procurar alguma camiseta. Bem, espero pelo menos né? Porque daqui a poco foi precisar de uma transfusão de sangue. (WTF?!)

- Hehe, okaaaay. - Sorri feito uma retardada again.

     Sasuke parou e voltou a me olhar, tenso. Ficamos nos encarando por alguns minutos, eu com uma cara de drogada e ele como se me analisasse, ui. Depois de um tempo, ele olhou para si mesmo e para mim, daê dunada um sorriso MUY TENSO brotou em seus lábios./MEDO²

- Por acaso... - Ele começou a vir na minha direção, shit! (?) - Você está incomodada com algo... - Ele deu aquele sorriso filho duma calanga que eu AMO e que ao mesmo tempo ODEIO, ugh! (?) - Sakura-"chan"...? - Sintam a ênfase no CHAN manolos, ferrô de vez! (?)

- E-E-Eu?! Ne-Nem u-um pou-pouco. - Puta que pariu! Agora pareci a Hinata, véi! Que que é isso? Concurso de gaguisse?!?! (?) Sasuke sorriu mais ainda, merdaaaa!

- Mesmo? - Perguntou travesso. - Porque eu acho que está. - Exibido, hunf!

- A-Até parece. - Virei a cara. - Saiba que não tenho pontos fracos, Uchiha! - O fitei em forma de desafio. Ele sorriu again.

- Não? - Sua expressão se tornou perversa. Agora fodeo legal, manolos! lol - Então vamos ver.

    RED ALERT!!! Ele tirou a toalha do pescoço e começou a enrolar... QUÊ?!?!?! Olhei para aquela arma (?) maldita e o encarei.

- Você não ousaria... - Ameaçei, mas já me afastando. Ele riu, filho duma...!

- Ah eu ousaria sim. - Sorriu divertido.

     Assim que chegou perto de mim o suficiente, largou a tolha. PUTA QUE PARIU! AQUELA MERDA PEGOU BEM NO MEU BRAÇO COM UM ESTALO DOS INFERNOS!!!

- AAAAAAAHHHHHH!! ISSO DÓI, SEU MALDITO!!! - Reclamei segurando meu braço direito.

- Não seja fresca, Sakura. - Ele desdenhou.

- Não seja fresca o caralho, isso arde manolo! - Reclamei.

- Arde nada. - Ele veio pra cima de mim de novo.

- FIQUE LONGEEEE!!! - Corri para esquerda e pulei em cima da cama, mantendo-me longe o suficiente para aquela toalha maldita não me alcançar.

- Ué, cadê o "Eu não tenho pontos fracos" de agora pouco? - Sorriu em desafio.

- Vai a merda e leva essa toalha junto!!! (?)

          SPLASH! - Aquele pano maldito estalou perto da minha perna, por pouco não pegou. EU VOU MATAR UM UCHIHA, SÉRIO!

- Sasukeeee!!! - Resmunguei chorona. (?) Mas é um desgraçado mesmo, eu quase morrendo aqui e ele rindo! - PÁRA DE RIR QUE ISSO NÃO TEM GRAÇA!!! - Dei aloka.

         SPLASH! - Estalou de novo, mas dessa vez quase na minha coxa. Escapava daquela porcaria só porque estava em cima da cama de pé e ele no chão, em volta tentando me pegar. Depois de umas quinhentas estaladas mal sucedidas por parte dele, começei a rir feito uma hiena loka. (?)

- Ué, não consegue me acertar mais?! - Debochei entre os risos. Agora ele fechou a cara, uiui, medinho! kkkkkkkkkk!!!! (?)

- Agora você vai ver só. - Ele jogou aquele troço de novo e errou AGAIN!

- Hahahahahaha!!! Errou, errou! Nhénhénhé!!! - Fiquei dançando feito uma galinha chocadeira em cima da cama, ê laiá. (?)

- Agora você é minha!

- Hã?

     OKAY! Não sei ele conseguiu, mas quando eu vi, ele havia enrolado a toalha no meu tornozelo direito. E ADIVINHEM o que aconteceu depois?! É, ele puxou aquela merda e lá fui eu desabando de costas na cama, shit!

- Quero ver você debochar de mim agora!

     Antes mesmo que eu pudesse tentar me levantar, ele se pôs por cima. LOOOOOOOOOOOL Não sei como e nem porquê raios, mas ele começou a me fazer cócegas, MALDITO! E eu claro, do jeito sensível (ui) que sou, começei a rir feito uma débil mental, me contorcendo toda.

- Sasuke hahahahaha pa-pára hahahahahaha!!! - Senti lágrimas saírem de meus olhos, porra eu tô morrendo aqui!!! (?)

- Nãnãnina não, você vai sofrer as consequências.

     E dá-lhe cócegas. Daqui a poco eu faço xixi nas calças véi! (WTH?!) Okay, essa pegou mal, mas foda-se! Depois de um tempinho ele me deixou respirar, mas assim que eu tentei tirá-lo de cima de mim, ele recomeçou. PUTA QUE PARIU! Quando não senti mais ele me cutucando pensei que havia se cansado, permaneci com os olhos fechados para descansar um pouco. . . GRANDE ERRO!

     Depois de alguns segundos, arrepiei bonito véi! lol Sabem POR QUÊ?!?!?! AQUELE FILHO DUMA CALANGA MOSQUITERA ESTAVAM MORDISCANDO MEU PESCOÇOOOOOOOOOOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!! É AGORA QUE EU MORRO!! JEZUIZ APAGA A LUIZ, ME AMARROTA QUE EU TÔ PASSADA!!!! (W-T-F?!) Sério, POR POUCO não solto um gemido muy tenso aqui manolos, POR QUE O TROÇO TÁ FODA!

- Hn Sasuke... - Resmunguei quase sem voz. Ele me fitou e sorriu de canto, vixi... pela temperatura da minha cara (?) devo tá parecendo um semáforo vermelho, porque... Ele se debruçou sobre mim e sussurou ao meu ouvido.

- Achei seu ponto fraco. - Agora o que eu senti não foram mordiscadas, mas LAMBIDAS! Putz, fechei os olhos com uma força sobre humana véi, quase enfio eles pra dentro da cara, pobrezinhus. (???)

- Hn... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! - Consegui afastá-lo do meu precioso pescoço. (?) - Okey... - Disse arfando. - J-Já deu, não acha?! - Perguntei, COM TODA CERTEZA, corada pra cacete. (?) Ele sorriu mais ainda, olhei para baixo e vi que segurava-o longe de mim com minhas mãos sobre seus tórax e abdômen. Tirei minhas patas (?) de lá rapidinho. - Hehe. - Sorri sem graça.

- Não parece querer parar... - Foi se aproximando de novo.

- Pois quero sim! - Resmunguei. - Tenho aula! Hunf. - Virei a cara emburrada.

- Mentirosa... - Ele cantarolou.

- Você é muito exibido, convencido e presunçoso, sabia? - Lançei-lhe um olhar reprovador.

- Bom... - Ele se aproximou mais... mais... mais...OMG! - Tenho razão para ser assim, não acha?

      HOLY SHIT! PRONTO! Agora foi, a última coisa que senti antes de fechar os olhos foram os lábios dele colando-se aos meus./morri O beijo começou calmo e delicado, logo ele pediu passagem e eu concedi, ia impedir por acaso?!/LOL Enfim, nossas línguas exploravam a boca um do outro com suavidade e luxúria, PUTA QUE PARIU, COMO ESSE GURÍ BEIJA BEM VÉI!!! Quando o beijo estava tomando escalas mais "quentes" (ui) e ficando interessante (????)...

- OOOOHHHHHHHAAAAAAAAYYYYYYOOOOO MMMIIIIIIINNNNNNNNNAAAAAAAA!!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! - Gritei me separando de Sasuke e já dando aloka. (?)

    Nossa véi, nunca fui tão rápida em toda minha vida!!! Foi eu ouvir o berro e não sei DA ONDE, juntei forças pra jogar o Sasuke bem para longe de mim. LOL Okay, imaginem a ceninha now (?): Eu deitada na cama parecendo uma plaqueta de PARE recém pintada (?), Sasuke estirado no chão, coitadinho tsc tsc tsc... (?), Naruto na porta com um sorrisão de babaca que não viu nada (?) e Gaara ao lado dele, nos observando com uma cara do estilo "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado!" (Wth?!)

- E aê, tudo beleza minna? - Naru-chan perguntou todo sorrindente. Parece que não tinha visto a cena "para maiores de 18 anos" (???) de agora a pouco. Ainda bem que ele entra gritando primeiro e olhando depois, porque se fosse o Gaara... a gente tava literalmente fodido! (?)

- Tá tudo very good. Hehe! - Ri nervosamente. Ainda sentia meu rosto pegando fogo, véi e o jeito com que Gaara me olhava não ajudava EM NADA!

- Hum... perdi alguma coisa? - O loiro olhou para mim e depois para Sasuke que continuava deitado no chão e fitava o teto com uma cara de bunda. (?)

- Não... - Finalmente se levantou.

- Tá sem camisa porquê, hein Uchiha?! - Gaara perguntou fingindo inocência, maldito.

- Fui tomar banho e esqueci de levar. - Sasuke estreitou os olhos para o ruivo que sorriu de canto. Ele sabe, ELE SAAAAAABE!!! (?)

     Bom, não sei como vai ficar minha situação com o Sasuke depois desse, er... "acontecimento", mas não posso arrastar ele pra um canto para um interrogatório style FBI (?), ia ser muy suspeito. Vou perguntar mais tarde, é. Meus sentimentos estão mais misturados que uma gororoba recém batida no liquidificador (QUÊ?!), então eu tumém nom sei de nada. Vou agir normalmente, ou seja, do meu jeito loka histérica de sempre, huá! (?)

- Okay, já estamos bem atrasados, não acham? - Pulei da cama e peguei minha mochila.

- Ô nee-chan. - Naruto me chamou.

- Eu? - Que kuty, ele me chama de mana e eu atendo! (?)

- Quando chegamos sua mãe nos encheu de pergunta e talz, falando que você tinha apanhado... O que que houve? - Eu e Sasuke nos entreolhamos.

- Aquela desgraçada da May e sua trupe de putas mau comidas (LOL) ficaram com inveja de eu andar com vocês e vieram me bater. - Falei simplesmente.

- E você fala isso como se não fosse nada?! - Gaara perguntou incrédulo. Ai, agora vai dar uma de preocupadinho! (?)

- Eu apanhei, e daí? - Dei de ombros. - Mas hoje estou melhor e vou me vingar. - Fiz minha cara de serial killer. MUAHAHAHAHA!!! (?)

- Essa não é a questão. Onde estávamos quando isso aconteceu? - Gaara virou-se para Sasuke.

- Preocupados com aquela víbora maldita e nojenta da Karin. - Respondi e sorri cínica.

- É, foi um erro nosso. Mas de agora em diante você não ficará sozinha, terá que ter pelo menos um de nós sempre por perto. - Egué?!

- Não é só porque eu apanhei de um bando de piriguetes nojentas que vou começar a ser seguida pela máfia japonesa Sasuke! - Eu e minhas comparações... (?)

- Sakura, o que foi que você me prometeu? - Sasuke me fitou. Lembrei instantâneamente da noite anterior. É, eu havia prometido que nunca mais me meteria em confusão, shit. - Mas isso não quer dizer que eu precise de vigilância 24 horas por dia. - Protestei.

- Sakura, por favor não começe. - Sasuke vestiu uma camiseta azul escura com detalhes em preto, pegou a mochila e foi em direção a porta, nem me deixou responder, hunf! (?) Ao passar entre Naruto e Gaara resmungou alguma coisa, mas não consegui ouvir, suuuuuuuuuuuspeito! Dei de ombros, não sou curiosa mesmo (ah, não.. magiina! (?)), segui os garotos até a cozinha onde minha mãe terminava de aprontar o café.

     Comi um café da manhã rápido, queria chegar o quanto antes no colégio. Posso ter ficado desmaiada e dormindo boa parte do tempo, mas mesmo assim meu tico e teco (?) funciona. Funciona tão bem que até bolei meu plano perfeitamente maquialévico contra May e as putas enviadas do hell. (?) Assim que terminei, arrastei os garotos junto comigo e não demorou muito já estávamos no colégio, chegamos quase uma hora antes./LOL

- Agora explique, POR QUÊ RAIOS FOI QUE CHEGAMOS QUASE UMA HORA ANTES NESSA JOÇA?! - Gaara e seu mau humor, ê laiá. (?)

- Posso ter apanhado numa boa, mas quem disse que não vou me vingar? - Sorri diabólicamente, ui, meu lado serial killer está mais ativo ultimamente, tenso! (?)

- Que que você vai fazer? - Sasuke perguntou demonstrando cansaço.

- É bem simples. - Mexi as mãos como aqueles vilões de desenhos. (QUÊ?!) - Agora escutem, todos vocês vão participar. - Juntei os três.

     Assim que terminei de contar Naruto começou a rir feito uma hiena descontrolada, Gaara sorriu de canto aprovando e Sasuke somente balançou a cabeça negativamente, mas rindo também. Ótimo, acho que dá, pelo menos foi o que eu consegui bolar, hunf. Contei tudo detalhadamente, timtim por timtim (?) como ia acontecer e finalmente o sinal bateu. As aulas correram normalmente, May ficou puta ao me ver, pensou que eu estaria toda roxa e dolorida, mas graças à massagem milagrosa (?) que Sasuke me dera (ui) me sentia bem melhor. Durante toda a manhã fiquei cuidando e arrumando uma coisinha aqui e outra lá para o plano dar certo, finalmente chegou a hora, MUAHAHAHAHAHA!!! (?)

     Okay, vamos à uma explikatyon (WATA FUCK?!), como muitas pessoas haviam se dado mal nesse bimestre de química, a diretora resolveu fazer uma feira de ciências para o pessoal que tirou nota vermelha recuperar. Eu, graças às ajudas do Sasuke não precisei fazer, AINDA BEM. Então... essa feira será o palco perfeito para a minha vingança... me aguardem, MUAHÁ! (?) As aulas terminaram mais cedo e todos foram organizar as mesas e os projetos, enquanto isso eu me reuni com os garotos e seguimos o plano. Naruto foi cuidar o lugar aonde o nosso "alvo" estaria (?), Gaara deu um pulo na sala de artes e Sasuke no laboratório, já eu, fui garantir o meu "armamento". (????) Depois de organizarmos tudo e a feira estar BEM cheia, iniciamos o plano.

        Vingança de Sakura Haruno contra as mocréias enviadas do hell - ON (?)

     Okay, lá estava eu juntamente com os professores assistindo o projeto daquelas bruxas do 71 ambulantes. (?) Todas estavam vestidas como se fossem dar logo depois da feira./LOL Enfim, enquanto elas misturavam uns bregueço lá (?), vi Naruto trocar um dos frascos furtivamente (ui). Naruto it's a good boy! - sorrisinho do hell - (?) May, com toda sua inteligência de anta paralítica, não viu a mudança das substâncias e enfiou o líquido na reação. Tsc tsc tsc... pobre coitada. (?)

- E como vocês podem ver, depois que eu acrescento uma base, a reação ... - Dormi ... (?) Porra como isso é chato! Anyways, tenho certeza que ela estava lendo aquele troço em algum lugar, deveria ter uma das seguidoras do capeta dela no meio da multidão balançando um cartaz, mas que se foda. (?) O massa começa agora! (?)

- Então... - Ela não terminou a explicação, todos começaram a prestar atenção no líquido da reação.

     Tipo, o negócio tava parecendo uma festa rave manolo! (?) Era faísca azul, branca, amarela, laranja, roxa, preta, vermelha, purpurinada! (QUÊ?!) UHULES, FESTINHA RAAAAAAAAVEEEEEEEE!!! lol Tá, parey. (?)

- May, o que raios você fez?! - Uma das professoras que estava dando nota perguntou já se afastando, assim como todo mundo.

- E-Eu não fiz nada, só o que dizia a receita... - Receita?! Isso por acaso é um bolo minina?! (?)

     Cara, o troço tá ficando tenso manolo, o vidro começou a balançar no ritmo do carnaval (WTF?) e a dar uns estralos do capeta, até que...

     POOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWW!!! - O vidro EXPLODIU!!! LOOOOOOL O foda foi a mesa começar a PEGAR FOGO!!! Agora sim, todo mundo entrou em pânico e começou a correr feito umas mula sem cabeça (?). Tipo, imaginem uma manada de vaca e um infeliz dando uns tiro pra cima. Então, essa é minha feira de ciências. (?) Bom, ALGUÉM tem que salvar o dia, né? Então lá foi a HIPER, MEGA, ULTRA SAKURAAAA!!!! lol Saí correndo no meio de todo mundo, devo ter pisado no pé de umas 15 pessoas, tsc, ninguém manda ter uns pé de pato daquele tamanho. (WTF?!) Também devo ter furado o olho de alguém já que saí com as pata tudo estirada pra abrir caminho, mas dane-se, ninguém mandou sair correndo de olho aberto. (?) Depois de muito esforço consegui chegar à uma das pilastras do ginásio e pegar um extintor, voltei correndo pra mesa. Ouvi uns "PLÉIM" do bater de metal, vixi, acho que matei alguém. Foda-se, que chamem o SAMU, eu preciso apagar o fogo. (???) Cheguei na mesa e lá estavam as patricinhas gritando e tentando apagar o fogo com ... UMA GARRAFINHA D'ÁGUA?!?!?! Cara, a mesa INTEIRA tá pegando fogo e elas com uma MINI garrafa tentando apagar! Sério, depois eu que sou a lesada da história! (?)

- DÁ LICENÇA!!! - Gritei e abri o extintor.

     LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O que aconteceu a seguir foi I-N-É-D-I-T-O!!! Tipo, em vez de sair aquele troçinho branco, saiu TINTA MANOLO! TINTAAA!!! Mas foda-se, tá apagando o fogo mesmo. (?) Continuei espirrando aquele troço até o fogo sumir por completo, agora é dar um check no resultado, que por sinal... nom foi good para as piriguetes, kukukuku! (WATA FUCK?!) Assim que elas viram o estado das roupas... vixi, pareciam que tinham sido possuídas pelo capeta véi, sério, até deu pra ver os olhinhos ficando vermelho! (?)

- Sua... - May começou. - DESGRAÇADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

- Eu salvei a vida de vocês e o colégio inteiro, okay? Não reclame! - Protestei.

- Isso... isso foi obra sua!!! - Apontou o dedo pra mim.

- CUMA?! - Me FINGI de vítima. - Não sou uma anarquista, ok?! - Ah não, magiiiiina. (?)

- A Sakura tem razão. - A diretora e alguns professores se aproximaram. - Mesmo com esse estranho acontecimento - Referia-se óbviamente a tinta que estava no extintor. - O fogo foi apagado antes de consumir as mesas e destruir o ginásio. - Agora ela virou-se para mim. - Pensou rápido Sakura, parabéns. - Sorriu.

- Arigatou. - Sorri de volta.

- Bom meninas... - Ela analisou a situação delas. - Suponho que vocês queiram trocar de roupa...

- É CLARO que queremos. - May lançou-me um olhar malígno. Fiz uma careta, blé! (?)

- Então peguem os uniformes reserva na secretaria, podem se trocar no vestiário.

- Okay. - May respondeu e foi indo arás das amigas piriguetes.

     A diretora e os professores se afastaram para ver o estrago enquanto eu me virei para procurar os garotos. Bom, o que aconteceu a seguir foi totalmente obra do KARMA! Tipo, eu escorreguei numa poça de tinta e... bem, o extintor voou da minha mão, hehe.

     PLÉÉÉÉIM!!! - Só deu pra ouvir o eco daquele troço batendo em algo ou alguém, vixi, agora eu homicidei um. (QUÊ?!) "Causa mortis: atingida por um extintor." (?)

- IIIITTTTTTAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!! - Ouvi um berro estridente, ADIVINHEM DE QUEM?! Pois é, da MAY! MUHAHAHAHAHAHAHA!!!

     Todos nos viramos e vimos ela se levantando com ... UM GALO ENORME NA TESTA!!! Tipo véi, todo mundo se raxou de dar risada! Ela tava parecendo um unicórnio com aquele galo!!! (?)

- AAAHHHHH!! SAKURA SUA VACAAAAAA!!! - Ela veio pra cima de mim.

- FOI SEM QUERER, EU JURO!!! - E pior que foi mesmo! lol (?) Mas veio a calhar, kkkkkkkkk!!! (?)

- May, para o vestiário agora! - Diretora, minha heroína, snif! (?)

- Grrrr!!! - Ela bufou e deu mei volta, ufa!

     Depois de me tranquilizar, fui atrás dos garotos. Encontrei-os perto de um dor portões do ginásio, corri até eles com um sorriso que parecia que tinham enfiado um cabide na minha boca./LOL

- Vocês foram simplesmente... PERFEITOS!!! - Abraçei os três. - Sério, o que raios foi aquilo que vocês colocaram no vidro?!

- Eu não sei, fui o responsável só pela troca. - Naruto deu de ombros.

- Aquilo era um ácido e dos bem fortes, se entrasse em contato com qualquer base teria uma reação e explodiria. Achei que daria um bom espetáculo. - Sasuke riu, meu minininhu esperto! (?)

- Sugoi!!! - Ri junto. - E o que foi que você colocou naquele extintor Gaara? O arco-íris inteiro?!?!?! - Ri mais ainda.

- Achei que as biscates precisavam de mais cor. - Deu de ombros começando a rir logo em seguida.

- Vocês são incríveis, sério. Valeu pela ajuda. - Sorri em agradecimento aos três.

- Não precisa agradecer, elas mereçeram. - Sasuke e seu complexo de "o que vai, volta". Esse é dos meus!!! (?)

- E a extintorzada (?) na cara da May, foi de última hora? - Naruto perguntou.

- BÔNUS!!! - Respondi e todos rimos.

     Enquato todos ríamos e festejávamos (?) pela vingança concluída, a diretora veio até mim com uma pilha de toalhas.

- Sakura, será que você poderia levar essas toalhas para as meninas? - Perguntou. Pensei... pensei... e finalmente dei um sorriso simples, mas que na verdade era de pura ironia, ui.

- Claro que posso. - Respondi.

- Obrigada. - Se afastou.

- Me acompanham? - Perguntei aos garotos, que assentiram.

     Saímos do ginásio e fomos ao vestiário, durante o trajeto:

- Tsc, foi engraçado ver a cara delas por causa da bagunça com as roupas, mas pena que depois de algumas lavagens a tinta vai sair. - Comentei meio emburrada.

- Vai nada. - Gaara disse risonho.

- Hã? - Perguntei confusa.

- Eu misturei várias tintas, inclusive permanentes. - Respondeu.

- Você o quê?! - Estava boquiaberta.

- Uhum. - Ele sorriu satisfeito com a própria ideia.

- Kyaaaaaahhhh!! Agora ganhou meu respeito! - Bati na mão dele como um "YES!"

     Não demorou muito e chegamos ao vestiário, abri a porta delicadamente e encontrei todas as mocréis xingando até a 10ª geração de alguém, provavelmente a minha./LOL

- Yo. - Abanei mãozinha chamando a atenção de todas. Vixi, senti olhares mortais agora./LOL

- Sua...! - May investiu contra mim, mas Sasuke se pôs na minha frente.

- Encoste nela novamente e eu mesmo dou um jeito em você. - LOOOOOOOOOOL O tom dele era sério e frio, até arrepiei! (?) May bufou e se afastou.

- Só vim aqui para entregar as toalhas que a diretora pediu. - Coloquei as toalhas em cima do banco, voltei para o lado dos garotos e antes de sair, virei-me para o grupitcho no maior estilo de filme de Hollywood (?). - Ah, antes que eu esqueça... A vingança na verdade, é um prato que se come quente, May.

     AAAAAAAHÁAAAAAAAAAAAA!!! AGORA FALEI BONITO!!! Tenho certeza que May se lembrou do que me falou antes de tentar me dar o "golpe final" por que arregalou os olhos levemente ao ouvir minha frase. TUTO TEM UMA RESPOSTA, VADEA!!!

- Sayonará! - Sorri cínica e saí do vestiário juntamente com os garotos.

I'M DEFINITELY FODAAAAAAAA!!!

          Vingança de Sakura Haruno contra as mocréias enviadas do hell - OFF (?) - dançinha escrota - lol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Sério, DE ONDE RAIOS vc tira essas ideias?! º-º
Ly: De my mente! UwU
Gaara: O.O'
Ly: kkk XDD E então minna, o q acharam?! *-*
Gaara: Ui ui, moment love no começo! ¬3¬
Ly: Não começa! ù.ú/
Gaara: =P
Ly: Bom, esperamos q tenham gostado e q mandem reviews! *o*
Gaara: Recomendações TUMÉM!!! /o/
Ly e Gaara: Ja ne! o/