Meu Pequeno Maknae escrita por nenna


Capítulo 7
Me sentindo feliz... finalmente.


Notas iniciais do capítulo

OIE!! Eu recebi reviews fofos!! E eu ainda postei rápido! *O*
Então tá, eu tive MUITAS ideias sobre esse cap, tipo, MUITAS. MESMO! Então eu tive q escolher, entre essa ou a outra q minha colega e eu inventamos.
Mas acabou sendo essa. Aí no próximo (q deve sair segunda) terá tudo aquilo q a gente inventou. *vibra*
Espero que gostem, mandem reviews, amem, mandem reviews, gostem, mandem reviews, amem.. E eu poderia repetir tudo isso tudo de novo -qq
Então tá, até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145013/chapter/7

      Levantei-me da cama e abri o armário. Coloquei a primeira roupa que eu vi e fui até a sala.

       - Vai a algum lugar? - Onew perguntou vendo minha roupa.

       - Sim. Não me esperem para ir dormir – avisei e olhei para Key que já me olhava a muito tem. O mesmo olhar piedoso dele. Ignorei e me virei para porta.

       Entrei em meu carro e dirigi até a casa de Yuri sem me preocupar com a velocidade. Toquei o interfone e uma voz feminina um pouco feliz atendeu. – Quem é? – ela cantarolou.

       - Deixa disso Yuri. Sou eu – respondi irritado e ela abriu com uma risadinha.

       Andei até o elevador e apertei o último botão. Demorou a chegar ao último andar, também, hoje eu estava com pressa de vê-la.

       Abri a porta do elevador e quando olhei para porta da casa de Yuri me dei de cara com ela. Seus cabelos já tinham o mesmo brilho de antes e suas roupas estavam secas e eram justas. Típico das meninas de SNSD. – Oi MinHo! – sua voz era cheia de vida. – O que veio fazer aqui? – ela me perguntou.

       Não queria papo pra nada. Avancei para seus lábios e prendi seu rosto com minhas mãos. Ela me olhava assustada pelo beijo surpresa e tentou fugir, mas eu não deixei.

       - MinHo! – ela tentou gritar, mas eu a empurrei para dentro de casa e fechei a porta. Ela tentou fugir mais uma vez.

       - Chega! – disse e a peguei pelas pernas entrelaçando-as em minha cintura. Ela gemeu, “agora sim ela se rendeu” pensei abrindo um sorriso e jogando-a junto com meu corpo contra parede.

       Ela tirou minha blusa branca de botões em qualquer canto da casa e passou as unhas por meu peito. Tirei-a de contra a parede e joguei-a contra mesa. Tirei sua blusa também de botões e joguei encima do sofá. Peguei seu cabelo e aprofundei o beijo. Ela gemeu e empurrou minha boca para seu pescoço. Obedeci-a e beijei seu pescoço com raiva deixando uma marca no local. Ela tirou seu sutiã.

                    Taemin P.O.V

           Olhei para pequena porta que acabara de ser fechada. Que bobo eu, ele acabara de sair e eu querendo que ele voltasse... Suspirei.

            - Tae? – ouvi alguém me chamar e me puxar para perto. – O que estava olhando? – era Onew.

            - Hum? – olhei para ele. – Ah, nada. Só estou distraído – respondi e voltei-me a olhar a imagem da televisão.

            Estávamos sozinhos na sala. JongHyun e Key tinham ido fazer o almoço. Onew pegou minha mão e a entrelaçou encima de sua coxa. – Tae? – ele me olhou de novo.

            - Sim? – me virei de pouca vontade para ele e o olhei também.

           - Tem certeza que esqueceu ele? – ele me pegou de surpresa com a tal pergunta.

           Hesitei. Minha boca abria e fechava, de modo que nenhuma palavra saísse dali. Onew abaixou a cabeça, envergonhado e triste por não ter recebido a resposta que queria. Acompanhei seu olhar e respirei fundo. – Não. Não tenho certeza. Mas... – eu havia me perdido nas palavras.

            - Mas você me ama? – ele terminou minha frase. Levantou a cabeça e me olhou de novo.

           Minha boca permaneceu aberta. Soltei o ar e disse: - Sim. Eu te amo – fechei a boca e exibi meus dentes num sorriso largo. Ele também sorriu.

            - Saranghae – ele disse vermelho que alegria.

           - Você está vermelho! – falei rindo e recebi uma almofada na cara. Comecei a rir descontroladamente.

          - Culpa sua! – Onew falou e eu lhe assustei quando peguei uma almofada do chão e taquei em sua cabeça. Ele se descontrolou todo e acabou caindo no chão me fazendo chorar de tanto rir.

         - Seu desastrado! – falei no meio das risadas e ele se levantou nervoso, mas rindo do mesmo jeito.

         - Rá! Mas eu levo você junto para o chão! – ele gritou e me puxou para o chão e nós rolamos e rimos juntos.

         Parei encima dele. Meu cabelo ruivo um pouco grande parou em meu ombro e tampava meus olhos. Onew chegou e me olhou mudando totalmente a cara boba sorridente para um olhar meigo e doce. Esticou a mão e levou meus cabelos para trás de minha orelha. – Sim, eu te amo – ele falou e puxou minha nuca para baixo me fazendo ficar mais perto de seus lábios e eu terminei o percurso indo direto para seus lábios.

          - Opá! O que está acontecendo aqui? – Key veio estragar clima passando por cima de nós segurando a mão de JongHyun. Saí de cima de Onew e me sentei no sofá ao lado de Key.

         - O que foi? Só estamos ali iguais a vocês que só ficam se pagando pelos cantos – rebati e Key me deu um tapa no braço que na verdade até doeu.

         - Não é verdade! – Key exclamou e fez biquinho envergonhado.

         - Na verdade até eu concordo com Tae – JongHyun entrou no meio da conversa. Key o olhou incrédulo. – O que foi? – ele olhou para ele calmamente. – É verdade.

         Key cruzou os braços e encarou a televisão fazendo um bico. JongHyun encostou a cabeça em seu ombro e riu da cara boba que ele estava fazendo.

         Fiquei mais preocupada em saber o que Onew fazia com minha mão, do que saber da birra que Key estava fazendo. – O que foi? – perguntei olhando para a mão de Onew que passava o dedo na palma da minha.

          - Hum? Ah, nada. Só brincando mesmo – ele disse e pegou-a entrelaçando-a e esquecendo-se da brincadeira. 

          Ficamos assistindo televisão até mais tarde. Não tinha nada para fazer durante esses meses. Não sabia o porquê de não fazermos comeback, JongHyun tinha tantas letras formadas pra gravar... Mas enfim, pelo menos assim nós tínhamos um descanso merecido.

          - Nossa! Já está escurecendo! – falei olhando pela janela e vendo o pôr-do-Sol. Tínhamos ficado ali por muito tempo. E sem fazer absolutamente nada.

         Key seguiu meu olhar e depois arregalou um pouco os olhos. – É mesmo. É isso que dá ficar o dia todo na televisão. Você nem vê o tempo passar. Humpf! E nada do MinHo! Cadê aquele menino? – Key comentou me fazendo relembrar desse detalhe.

          Eu havia conseguido esquece-lo. Mesmo que por tanto pouco tempo, eu havia. Mas agora tudo sobre ele havia explodido em minha cabeça e meus olhos ferveram em lágrimas. – Gente, preciso ir ao banheiro, correndo! – fingi estar super apertado e fui correndo pelo corredor até chegar lá.

          Joguei-me contra pia e me encarei no espelho esperando as lágrimas voltarem para dentro de meus olhos. Eu não iria chorar agora, não devia. Não podia.

           - Oi Taemin! – a voz de MinHo penetrou por meus ouvidos. Lembrei-me de seu sorriso. – Eu te amo Taemin – o sussurro foi muito bem ouvido em minha cabeça. Joguei minha cabeça para cima e me encarei no espelho. Por que eu ainda me lembrava dele? Eu amo o Onew, não amo?

                        MinHo P.O.V

             Saí da casa de Yuri totalmente dolorido. Ela tinha me batido por coisas tão desnecessárias.

         Flash Back

            - Yuri! Para com isso! Eu sei que eu não deveria ter deixado você passar por aquela tristeza toda mas... YURI!! Para de me bater! Eu estou aqui, não estou? Então PARA com isso! – falei recebendo cada vez mais tapas no ombro e nas costas enquanto estávamos encima da cama com o lençol encima de nós.

            - Mas assim não vale, MINHO! – ela gritou me batendo mais forte. – Você me ignorou totalmente e depois vem com essa de me beijar e até de irmos pra cama? Ah, vai catar coquinho! – ela disse gritando e eu comecei a rir de seu jeito bobo de agir.

            - Mas eu estou aqui, não estou? – falei segurando sua mão. – Não voltei e aceitei sua proposta? Então PARA de me bater! – cheguei mais perto de seu rosto e lhe dei lhe encarei com um sorriso escondido por debaixo dos lábios.

            Ela estava segurando o sorriso também. Soltou seu braço de minha mão, me bateu de novo, me deu um beijo e saiu correndo mostrando o pequeno short que usava e seu top branco. Soltei uma risada irônica e saí da cama mostrando a cueca cinza colada até metade da coxa e a minha blusa branca de botões tampando meu corpo dos quadris para cima.  – Yuri! Eu vou te pegar! Eu juro! Então corra! – gritei enquanto ela saía correndo pelo corredor e olhou para trás gargalhando e deixando os cabelos lisos voarem para seu rosto.

            Saímos correndo pelo apartamento praticamente como crianças bobas e sem noção, mas – claro – eu acabei pegando-a pela cintura e caímos no sofá onde ela me bateu muito mais. – Para, Yuri! Para com isso! – eu falava tentando pegar seu braço, mas nossas risadas me deixavam desconcentrado no que eu tentava fazer.

             Yuri acabou saindo de cima de mim por eu quase empurra-la no chão. – Yuri, eu preciso ir! – olhei para meu relógio desesperado.

             - Mas você não disse que poderia chegar na hora que quisesse? – ela se levantou junto comigo e fez um biquinho.

             - Poder eu posso, mas o Onew não vai ficar muito feliz com isso. E quando ele não fica feliz... – fiz cara de desgosto e ela fez o mesmo que eu parecendo o segundo bebê mais fofo do mundo. Porque o primeiro estava lá em casa...

             Pensei nessas palavras e fechei a cara. Lembrei-me de ver Taemin nos braços de Onew... Senti meus olhos arderem. Soltei um sorriso rápido tentando espantar tudo o que estava sentindo e olhei para o sorriso grande que Yuri me lançava naquele momento. A única coisa que eu queria agora era não chorar por causa dele. Eu sabia que ele estava muito bem sem mim.

               Flash back off

            Entrei no carro com meus ombros doendo. Yuri sabia mesmo bater. Também, com aquela mão fina e grande! Qualquer um se machucaria. Dirigi até minha casa e entrei pela sala sorrindo e pela primeira vez depois de tanto tempo... Eu me sentia... Feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, esse MinHo P.O.V girou muito em torno dele e Yuri, mas eu PROMETO não girar mais pq eu sei o quanto odeiam. (ta vendo, eu conheço meu leitores *w*) então tá, até segunda!!