Meu Pequeno Maknae escrita por nenna


Capítulo 5
Voltando as coisas e tentando conserta-las


Notas iniciais do capítulo

Eu seeei q eu demorei mas please, não me matem!
Eu estava com tanta preguiça e com tantas coisas acumuladas pra fazer q eu nem tive tempo pra minha querida ficziha. :( Mas tá, arranjei um tempo hj e postei. Espero q AMEM! Beijos e até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145013/chapter/5

                    Taemin P. O. V

           Fiquei olhando para a porta já fechada com os olhos arregalados. “O que aconteceu?” eu pensei encostando a cabeça de volta ao travesseiro. “O que aconteceu para eu ter gostado tanto desse beijo?” pensei mais incrédulo ainda e senti minha mão encostar de leve em meus lábios.

          MinHo P. O. V

            Ouvi a porta do quarto de Onew bater de leve transmitindo um som nem tão auto, mas nem tão baixo. Abri a porta de meu quarto e fui ver se era Taemin. Por favor, que seja. Eu precisava muito conversar com ele.

            Não era. Era Onew. Ele coçou a cabeça olhando para baixo e foi para a sala. Onew odiava dormir no sofá, o que aconteceu para ele ter ido? Esperei Onew virar o corredor em direção da sala e fui até o quarto dele na ponta dos pés tentando não fazer tanto barulho.

            Encostei o ouvido na porta e esperei ouvir alguma coisa que me falasse se eu deveria entrar ou não. Ouvi alguém fungar. Taemin estava chorando! Tentei manter a calma e abri a porta devagar, mas por dentro desejando joga-la contra parede.

             - Taemin? – perguntei baixinho vendo o quarto meio cego por só ter a luz do abajur iluminando o quarto nem tão grande.  Vi a cama e caminhei por volta dela. – Taemin? – perguntei de novo.

             Ele gemeu baixo e se virou para o outro lado. Ele estava dormindo, então era tudo de minha cabeça. Suspirei percebendo finalmente o quanto ele era lindo de olhos fechados e com a respiração tão leve. Nunca havia percebido isso nele. Também, normalmente ele sempre era o primeiro a acordar.

             - Bom, - falei mais para mim mesmo do que para ele – acho que vou indo então – saí do quarto fechando a porta deixando-a do mesmo jeito que antes.

             Voltei para o quarto meio aborrecido e enfurecido pela besteira que tinha feito. Eu tinha mesmo que ter ido à casa da Yuri? Eu tinha mesmo que ter pegado o celular naquela hora? Eu tinha mesmo? Bem, não se tinha jeito de voltar tudo à atrás, então o único jeito de pensar fui eu ir dormir para tentar pensar em algo bom o suficiente para concertar as coisas amanhã.

             Acordei sem ninguém do meu lado, sem ninguém para me dar um beijo nos lábios, sem ninguém para me dizer que horas eram. E principalmente, sem o Taemin.

             Estiquei meu braço até a minha cômoda e peguei meu celular. Era muito cedo ainda. Tentei virar para o lado e tentar dormir de novo, mas eu já tinha perdido o sono. Resolvi me levantar, passei a mão pelos olhos e peguei meu casaco de caminhada. Iria caminhar.

              Saí de casa com o capuz na cabeça e com calça e tênis. Fazia frio, mas as roupas iriam me esquentar logo, logo. Fui andando tentando me disfarçar quando parecia alguma fã. “Aqui está muito cheio” pensei e saí para mais longe das ruas. Fui para um lugar de caminhada onde normalmente vivia vazio.

               Eu precisava seriamente de pensar. Não sei quais são as soluções de meus problemas e não sei o que fazer. Acho que vou fugir desse mundo e nunca mais voltar.

               Pensei na cara de Taemin quando ele descobriu sobre mim e Yuri. Quando começamos.

            Flash Back

               - Cheguei! – gritei para todos que permaneciam um em cada quarto. Eles foram chegando pouco a pouco. – Oi gente, tenho algo a contar – puxei Yuri para dentro de casa mostrando-a a todos os meninos confusos na sala.

               - Ahm, - JongHyun foi o primeiro a falar com ela – oi, Yuri. Tudo bem com você? – ele fez uma pequena referencia com a cabeça e ela fez o mesmo mostrando um pequeno sorriso tímido.

               - Oi, JongHyun. Tudo bem – ele deu um passo pra trás e voltou para o sofá se sentando com um sorriso extremamente amarelo e sem graça.

               - Meninos, não vão cumprimentar a Yuri? – falou Onew chegando mais perto da mesma. – Olá! – ele fez os cumprimentos e se afastou deixando Key vir cumprimenta-la também.

               - Olá, Yuri. Faz muito tempo que não te vejo certo? – ele disse tentando ser gentil.

               - Sim. Á sim bastante tempo. Mas foi bom te ver – ela sorriu e adentrou mais a casa.

               Me sentei no sofá e fui acompanhado por ela. Ela pegou minha mão e sorriu tímida para mim. – MinHo, quer falar? – ela disse.

                - Quero. Mas cadê o Taemin? – perguntei procurando o pequeno maknae que ainda não havia aparecido.

                - Estou aqui, hyung – ele respondeu baixo com a voz deprimida e eu o encontrei atrás de Key.

                - Ah, sim. Estão todos aqui – falei. – Então o que eu e Yuri temos a dizer é que vamos começar a namorar – sorri para os meninos recebendo o mesmo sorriso animado deles.

                - Que bom! – Onew falou. – Espero que estejam felizes. Vamos lhe apoiar sempre que houver problemas com a empresa.

                 - Eu não acredito! Eu sabia que vocês tinham algo! Não explica aquelas caras que vocês faziam um para o outro! – JongHyun bateu no joelho e sorriu contente. – Seja bem vinda, Yuri. Seremos grandes amigos – ele sorriu mais ainda e Yuri sorriu para ele também imitando o sorriso grande que ele fizera.

                 - Estou de acordo com seu namoro, MinHo – Key falou meio pensativo. – Espero que estejam felizes – ele abriu um sorriso no final que deixou nós dois felizes.

                  - Todos de acordo? – falei por fim mais animado. – Não te disse Yuri? Eles não mordem amor – esfreguei minha mão encima da de Yuri e ela sorriu.

                  Olhei para Taemin finalmente percebendo que ele não havia comentado nada. – Tae? – o chamei. – Você está de acordo? – ele me olhou com a expressão vazia.

                  Ele demorou para finalmente racionar com o que eu falava e depois respondeu: - Sim. Estou de acordo – ele abaixou a cabeça de novo e fungou.

          Flash Back off

                   Estava chovendo e a água fria caía sobre meus cabelos. Mas eu só havia percebi-as agora. Dei meia volta já sentindo minhas pernas ficarem dormentes de cansaço e voltei para casa.

                    Mas durante caminho eu me lembrei de algo.

             Flash Back

                    Eu estava com Yuri no shopping – como sempre –, ela olhava sapatos. Ela me olhou com mais um sapato de salto no pé.

                     - O que foi? – disse ignorando o olhar dela.

                     Ela ficou reta e me encarou nervosa. – MinHo! Você não presta atenção? Estou te pedindo sua opinião sobre esse sapato! – ela apontou furiosa para o salto gigante.

                     Suspirei. – Está bonito sim, Yuri. Agora vamos embora? Você prometeu que iriamos jantar com os meninos... – dei outro suspiro já vendo que ela nem me ouvia mais.

                    - Vou levar esse – ela disse para a moça da loja e sorriu. – Pronto! Depois desse sapato nós vamos embora – ela entregou o dinheiro vivo para a mulher e pegou a sacola.

                    Me levantei do banco sentindo minha bunda ficar adormecida. Ela passou o braço por baixo do meu e encostou sua cabeça no meu ombro graças ao seu salto que era alto o suficiente para fazê-la ficar quase do meu tamanho. – Então, gostou de me acompanhar? – ela disse.

                    - Hum, você me irritou hoje, não gostei – respondi fazendo bico.

                    - Ah, mas você não gostou de acompanhar a pessoa que te ama? – ela sorriu.

                    - Sim, eu gostei – respondi e fomos para minha casa.

                     Flash Back off

                    A chuva ainda caia sobre meu rosto e eu já via minha casa a uns dois quilômetros de onde eu estava. Sim, eu a amava, mas agora eu não a amo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE!! Então? Mereço reviews? Quero tudo o q acharam sobre esse capítulo. Beijos da Lorenna.