Meu Pequeno Maknae escrita por nenna


Capítulo 4
E eu achando q não poderia ficar pior.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! *esconde*
Foi mau mesmo ter demorado o que? Três dias? Mas é q eu estava sem ideia NENHUMA!! Foi muito, muito, muito mau MEESMO! Eu até estava pensando em postar um pedaço q eu tinha começado mais estava menor do q esse.
E eu ganhei um leitor!! *rolando* Awn! Que orgulho de mim mesma!! E quero agradecer tbm os últimos reviews. Eu estava super pra baixo (tanto q a fic acabou ficando pra baixo tbm) e aí vai e me aparece esses reviews q me deixaram SUUPER FELIZ!! Thank you!! Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145013/chapter/4

              Ele envolveu seus enormes braços a minha volta e eu enterrei a cabeça em seu peito memorizando seu cheiro em minha mente. Um doce cheiro de café e balas de hortelã. Suspirei e fechei os olhos e meus lábios sem querer se esticaram para os lados formando um sorriso.

                 Flashback

              Onew veio comigo até o corredor. Virei-me para ele e ele me encarou sério. – Tem alguma coisa acontecendo, Taemin? – sua cara estava fechada formando rugas entre as sobrancelhas.

              - Não tem kyun. E para de me encarar desse jeito! – respondi me sentindo desconfortável com aquele olhar do mais velho.

               - Tae... Fale-me. Você por acaso está tendo um caso com MinHo? – suas mãos estavam na cintura e ele não tirava aquele olhar sério. Cruzes! Que drama que ele estava fazendo!

                  Tentei fugir revirando os olhos. Mas depois eu desisti e acabei contando. – Olha Onew, tem. Mas não quero que leve isso para o pessoal. Eu sei que tivemos um caso e eu ainda meio que me arrependo por ter terminado com você... Mas é que eu amo o MinHo e... – comecei a ficar desesperado e voei meu olhar para o chão.

                   - Olha - ele pegou em meu ombro – isso já faz muito tempo, eu e você devemos seguir nossas vidas. Acho que eu vou ficar bem – ele levantou meu queixo me fazendo olhar para ele. – Mas eu nunca vou me esquecer de nós – ele sorriu e me deu espaço para ir até a cozinha de novo.

                      Flashback off

                - Tae? – MinHo falou com a voz estranha.

                - Sim? – me desliguei de meus pensamentos e abri os olhos.

                - Ahm... Eu preciso te falar uma coisa – ele engoliu em seco.

                Sentei-me na cama e o olhei. – Pode contar – eu também tinha algo para contar a ele. E iria contar agora, chega de segredos.

                Ele também se sentou e pegou minhas mãos. – Hoje... Naquela hora em que eu disse que ia ao correio... – ele olhou para o lado e respirou fundo. – Bem, eu tinha ido à casa da Yuri. Ela tinha me ligado e ela estava muito triste... – ele me olhou. – Desculpe-me.

                Permaneci ali parado sem mexer um músculo. – Yuri? Você tinha ido a casa dela? – fiz uma cara de nojo. – Depois de tudo que ela te fez você tem a maldita coragem de ir a casa dela? – meus olhos ferveram.

                - Mas não fui lá para... Taemin, eu fui lá porque ela disse que queria me ver. Eu não fui lá para fazer nada! – ele respondeu.

                Soltei minhas mãos das suas. – Não me toque Lee Choi MinHo – me levantei e saí do quarto batendo a porta do quarto.

                Ouvi MinHo abrir a porta e correr atrás de mim. – Tae, me escute! Só me escute, deixe-me explicar! – ele me puxou me fazendo-o encara-lo. – Taemin, eu amo você, não ela. Por favor, deixe-me explicar... – ele estava muito perto de meu rosto.

                Virei meu rosto para o lado no exato momento em que ele estava prestes a me beijar. – Vou dormir no quarto de Onew hoje. Boa noite – me virei para a porta do quarto dele e abri-a fechando-a na cara de MinHo.

                 - Nossa! Taemin, o que está fazendo aqui? – Onew estava mexendo no computador e havia levado um susto ao me ver entrar e bater a porta.

                  - Kyun? Eu posso dormir aqui hoje? – minha voz tremia e eu comecei a chorar na sua frente.

                  - Taemin! – ele correr até mim e me abraçou. – Sim, pode. Mas o que aconteceu?

                Eu não conseguia falar. Meus soluços eram grandes demais! Onew me puxou para cama e me fez sentar nela. Ele levantou meu queixo e encarou meus olhos inchados e vermelhos. – Taemin, o que MinHo fez com você? Só me fale – sua voz era controladora e macia.

                  - Ele... Ele foi visitar Yuri – disse deixando lágrimas caírem sobre sua mão.

                  Ele balançou a cabeça e voltou a me abraçar. – Vai ficar tudo bem, você irá ver – ele me balançava de um lado para o outro.

                   Enterrei minha cabeça em seu peito. Senti o perfume que ele sempre usava. – Calma Tae. Já vai passar... Já vai passar... – ele repetia perto de meu ouvido.

                    Fechei os olhos. Estava com sono. Relaxei meu corpo e respirei fundo. Funguei um pouco e dormi em seus braços.

                   Onew O. P. V

                     Por mais que eu amasse tê-lo em meus braços eu ainda tinha vontade de dar um soco no meio da cara de MinHo por ter feito Taemin sofrer tanto. Mas isso eu resolvo depois. Suspirei e afundei meu rosto no cabelo de Taemin.

                     - Senti sua falta – disse mesmo sabendo que ele já havia dormido. Coloquei ele em meus braços e o deitei em minha cama passando o cobertor por cima dele. Agachei-me do lado da cama e o olhei dormir.

                      Ele sempre tinha esse sono pesado. Lembro de quando ele dormia durante os ensaios de tanto cansaço e podia-se fazer o maior barulho possível que ele não acordava. Sem ver o que estava fazendo minha mão foi até seu rosto passando em seu rosto com a ponta dos dedos. Como senti falta de sua pele macia, como senti falta de seus lábios aveludados...

                      - O que pensa que está fazendo? – Taemin falou por entre nossos lábios. Eu havia BEIJADO-O? Tirei meus lábios dos seus e me afastei com os olhos arregalados e vermelho de vergonha.

                      - Nada, desculpe-me. Eu... eu vou dormir no sofá – saí dali me levantando o mais rápido possível para evitar o olhar incrédulo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Gostaram?? Eu já disse q eu quero saber de tudo! Mesmo os q não gostaram mandem!! Pq aí eu vejo no q posso melhorar! Mandem tudo o q quiserem! Criticas sobre algum personagem, sobre meu jeito de falar a história, TUDO! Até mais.