O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 6
Conhecendo meu novo lar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/6

sara.

charloty

Anthony

daniel

IMAGENS ACIMA:NOVA FAMILIA DE SOPHIA.

sophia.

POV:Sophia.

No dia seguite eu iria pra minha nova casa , em los angeles. Iria ser difícil sair da minha cidade natal, para ir para um lugar que eu nem conhecia direito, tenho boas lembranças, que ficariam gravadas no meu coração e na minha memória. Feliphe logo cedo se despediu de mim, porque ele sabia que quanto tempo mais ficasse perto de mim mais difícil seria. Fiquei olhando ele sair pela porta, e logo a minha nova família entrou no meu quarto, todos vieram me abraçar e disseram bom dia em coro, menos o daniel, eu não o conhecia direito, mais já sabia que ele não gostava de mim.

-Não vai dizer nada, daniel?Lembra oque conversamos em casa?.-disse charloty , olhando para daniel.

-Bom...dia...prima.-disse ele bem baixo.

-Bom dia.-eu disse so pra ser educada, queria manter distância dele o maximo possível.

Ficamos conversando sobre varias coisa, sara me contava sobre suas amigas da escola e batia palmas , ela era muito loquinha, mais eu gostava dela.

-Charloty é melhor irmos falar com o medico, sobre a alta de sophia.-disse tony.

-Sim, sara e daniel , ficam aqui fazendo companhia pra sophia, e sem brigas, ok?-disse charloty olhando para os dois.

-Sim , mamãe, pode dexar.-disse sara sorrindo.

-Tenho escolha.-disse daniel indo se sentar na poltrona no canto do quarto.

Logo que meus novos pais sairam sara veio se sentar ao meu lado. Enquanto o chato do meu primo ficava lá no canto em silêncio.

-Sophia, eu arrumei todas as suas coisas, estam lá no carro.-disse ela sorrindo.

-Obrigado sara, é muita gentileza da sua parte.-disse também sorrindo pra ela.

-Não tem de que, agora você é minha nova mana.-disse ela saindo dando pulinhos.

Ela me deixou sozinha com daniel, ficamos em silêncio por um bom tempo, eu não o conhecia muito bem, mais tinha medo de ficar perto dele , além do mais sozinha sem proteção.

-Porque você é assim?-perguntou ele , quebrando o silencio.

-Assim como ?-disse eu olhando para ele.

-Assim , toda delicada, se fazendo de vitima.....-disse ele irônico.

-Eu não sou assim, eu acabei de perder meus pais, estou tentando me recuperar de um acidente , e se você não é assim problema e seu , sso mostra quem você é, uma pessoa sem sentimentos, sem coração.-disse para ele já com os olhos encharcados com lágrimas.

-E quem se importa.- falou ele gritando.

Eu só chorava, me lembrando de meus pais, eu queria eles ali comigo agora, eu queria feliphe ali comigo, eu sabia que eu não ia me dar bem com esse....esse.....ogro sem coração. Eu estava já toda encharcada de lágrimas, quando tony entra no quarto seguido de sara e charloty.

-O que esta acontecendo aqui, porque esta chorando sophia?.-perguntou tony chegando perto de mim.

-Nada.-menti entre soluços, olhei para daniel, e ele saiu batendo a porta.

-Ele não gosta de mim.-disse.

-Não liga pra ele, sophia , ele é um otário mesmo.-disse sara vindo me abraçar.

Logo eu já estava mais calma, fui me trocar para irmos embora. Eu vesti uma calça jeans, uma camisa xadrez, e um all star preto. Deixei meu cabelo solto, pois já estavamos apressados pra sair.

O carro de tony,era discreto,mais tinha certo charme.

carro tony

A viajem foi consativa, e dolorosa, pois, eu estava saindo da cidade que eu morei des que me conheço por gente, e além do mais nos passamos pelo local do acidente, eu não pude conter as lágrimas, sara chegou perto de mim e me deu um abraço tentando me confortar, chegando em los angeles, o tempo estava nublado, com um pouco de sol.

Chegando na minha nova casa , eu fiquei empresionada de como aquilo era grande , e linda, tinha dois andares.

casa.

Era tão clara,bom eu não tinha palavras para descrever, sara segurou minha mão, me conduzindo para dentro da casa , que mais parecia uma mansão.

Ela me mostrou a sala:

sala.

Dava pra notar que tony e sua familia tinha muito bom gosto , depois sara me mostrou a cozinha e sala de jantar.

 cozinha.

sala de jantar

No segundo andar ficavam os quartos, todos tinham banheiros, e também ficavam os escrotórios. Sara me guiou ate o quarto dela, todo rosa, eu não gosto de rosa, mais o quarto de sara conbinava muito com ela delicada, meiga e gentil.

quarto sara.

Depois sara me levou ate o meu quarto, charloty disse que o jantar logo já estaria pronto, não sei como o tempo passou tão rapido, já era noite, bom sara me deixou na porta do meu quarto me deu um beijo no rosto e saiu pulando.

Eu amei o meu quarto tinha tudo a ver comigo, tinha uma sacada que dava para um jardim lindo, cheio de flores, bem colorido, armonioso, a decoração do quarto estava linda. Aposto que foi ideia de charloty tinha que me lembrar de agradecer depois. Fui ate a sacada para ver o jardim:

Era lindo.....Logo eu teria que descer para jantar , mais estava muito cansada para comer,falei com charloty se não tinha problema de eu ir me deitar, ela disse que não tinha , e me desejou boa noite. Subi pro meu quarto tomei banho, mais não tinha reparado no banheiro:

banheiro.

Tomei um banho quente , fiz minha higiêne pessoal e fui me deitar. Esse lugar era estranho pra mim, mais pude notar que a familia de tony é muito amorosa, atensiosa e eles se preocupão comigo, então decidi dar uma chance para uma nova vida. Fui dominada pelo cansaso, e adormeci sem pensar em nada. Amanhã seria um dia novo e eu iria tentar recomeçar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente gostaram?eu coloquei umas imagens espero que tenham gostado........besso.....um avisso,minha vó ta vindo do rio grande do sul amanhã, então so vou postar mais coisas segunda........tenho que matar a saudade néh...beijokasss