O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 5
Recomeço.


Notas iniciais do capítulo

gente uma um capítulo!!!bessos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/5

O maior adeus.(por Natália Barros)

No dia do maior adeus, o sol estava alto,

era início do verão que a brisa quente

abençoava. Eu era amada e ouvia

o contínuo murmúreo das ondas.

No dia do maior adeus, pensei em mel, em pérolas,

em facas, em adeuses, em Ícaro com suas asas, em

vertigem, em céu,em pássaros.

No dia da despedida,comi peixe com pirão.

No dia do maior adeus, continuei lembrando que

iria pela vida afora, todos os dias, dias e dias, a

adorar o Amor, mesmo que sua passagem provo-

que alegrias e desconhecimentos.

No dia da distância aumentada.

Da estrada da incomunicabilidade.

Do descaso.

Do descontinuado.

As nuvens seguiram, condensado

lembranças pluviais.

Caminhei pela montanha, comprei jornal, 

reguei as samambaias

Como todos os dias:abri e fechei a janelas.

No dia desse adeus, pensei em entender, em me

calar, em para sempre, pensei em não pensar.

Nesse dia vi estrelas radiantes e silenciosas.

No dia do maior adeus, permaneci com os olhos

no cais, o sangue escorrendo, coagulando,e eu, até

amedula, fadada a ser eu.


POV:Sophia.

Naquela manha meus novos pais iriam me visitar no hospital eu não sabia qual seria a minha reação ,mais eu tentaria ser a mais simpática o possível.

Derrepente entram no meu quarto uma mulher de cabelos longos e enrolados, alta,morena, de lábios carnudos, o homem que parecia ser o marido dela era um homem moreno também alto de olhos esmeraldas, também tinha uma menininha que parecia ser a casúla, cabelo com de mel enrolados como o da mãe,rosto delicado, parecia uma boneca e por último um garoto cabelo escuro como os da mãe e tinha os olhos do pai, pra dizer a verdade ele era uma cópia do pai.

-Olá sophia, meu nome é anthony mais pode me chamar de tony, essa é minha família.-disse o homem apontando pra familia dele

-Olá meu nome charloty.-disse a mulher que parecia uma modelo.

-Olá meu nome é sara.-disse a bonequinha.

-Daniel não sejá mal educado se apresente a sua nova prima.-disse o pai com tom de autoridade.Prima?hum,então eles são os tios dele...como eu sou poia.

-Ela não é minha parente, e nunca vai ser.-disse o garoto, e sai do meu quarto batendo a porta.

-Desculpe por ele os pais também morreram , mais isso faz muito tempo, ele é meio rabugento.-disse a menininha com cara de boneca.

Eu achei o garoto muito grosseiro, mais tirando isso , gostei da minha nova família, se podia dizer assim.

-Sophia eu sei que ter uma nova família, é meio diferente pra você, mais nós vamos te tratar como uma filha de sangue. Vamos te amar como se fosse.-disse charloty.

-Obrigado, e vou fazer o maximo possível para amar você como meu pais de verdade.

-Então você vai ser minha mana mais velha?.-perguntou sara e veio me abraçar.

-Sim.-eu disse retrebuindo o abraço.

Ficamos um tempo conversando, amanhã eu iria pra uma vida nova, mais queria me despedir de meus amigos , e do meu amor da minha vida.

-Será que eu posso pedir uma coisa?.-pedi

-Claro que sim.-disseram em coro.

-Posso me despedir dos meus amigos , e do meu namorado.

-Claro, você tem esse direito.

Então eles foram embora, logo depois chegaram meus amigos, e também a razão da minha vida.

-Oi.-disseram todos e vieram me dar uma abraço.

-Oi.-eu também disse.

-Vamos sentir muita falta de você.-disseram com os olhos já cheio de lágrimas.

-Eu também.-disse já chorando.

-Venha nos visitar ,quando possivel.-disse isabella.

-Claro que sim.

Ficamos ali chorando e se abraçando. Mas o horário já estava acabando então , eles foram, mais eu pedi pra que o feliphe ficasse ali comigo aquela noite,ele aceito por que assim nos podiamos ficar um poquinho mais juntos. Então eu adormeci nos braços do meu amor , e eu saberia que aquela era nossa ultima noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar os proximos capitulos so quando tiver bastantes comentarios