O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 7
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo ......bessinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/7

Não é preciso de um par de asas para ensinar alguém a voar. Para voar e conhecer a liberdade, basta que deixe seu coração lhe guiar. Voar é ser feliz, tocar os próprios sonhos e sentir a felicidade abraçando a própria alma. Querido anjo, eu posso sentir e ouvir sua voz no vento, eu posso sentir seu abraço nas águas dos rios, posso vero brilho de seus olhos num dia ensolarado. Com você eu posso voa sempre, basta que eu coração esteja pronto, e eu só preciso ACREDITAR...

POV:Sophia.

Acordei com meu despertador buzinando no meu ouvido. Fazia uma semana que eu estava morando em Los Angeles. Não timha conhecido ninguém ainda, a não ser os meus vizinhos, pois não saia muito de casa .Hoje era meu primeiro dia de aula, então liguei o rádio, coloquei um CD do "paramore" minha banda preferida, e fui tomar banho, depois fui escolher o que vestir, acabei vestindo uma regata, um jeans, um colete super fofo e um all star .


Por fim deixei meu cabelo solto mesmo, eu estava curtindo a minha musica preferida do CD, quando ouso batidas na porta. Fui abrir.

-Dizeram pra você descer logo pro café da manhã, e também se não vai perder a carona.-disse o estupido do meu primo, e logo saindo a minha frente, me deixando parada na porta ,como um a sonsa.

-Bom dia pra você também, já to descendo.-disse dando as costas para a porta.

Peguei minhas coisas, mochila, e um monte de papéis que estavam jogados na minha cama. E desci correndo, rezando para meu primo já não ter saido.

-Bom dia ,sophia.-disseram minha família.

-Bom dia.-disse a eles indo dar um beijo em cada um deles.

-Vai tomar café,sophia?.-perguntou tony.

-Eu já to saindo.-disse daniel.

-Espera eu quero carona.-disse eu saindo correndo apenas peguei uma maça, e sai rapido atraz do ogro, chamado daniel.

O carro de daniel era muito , como eu posso dizer chamativo.

Entrei rapido, no carro, o caminho para a escola foi silêncioso. Chegando lá , já tinha um monte de alunos, eu comecei a entrar em pânico, pois eu não sou do tipo popular, mais sou uma garota timida.

-Você vai me ajudar a procurar minha sala né?.-perguntei a daniel, mais ele já estava saindo.

-Eu, não , te vira.-disse,ele andando.

Eu fiquei ali parada um tempo, então decidi entrar na escola, eu disse pra mim mesma você consegue, mais eu tenho que confessar que não consigo andar numa superficie plana sem tropeçar nos meus próprios pés. Bom vocês podem imaginar o que aconteceu, eu cai no chão ,meus papéis voaram pra todos os lados, de relance pude ver daniel e seus amigos otários rindo de mim, senti uma mão em meu ombro.

-Precisa de ajuda?.-perguntou um menino, ele me ajudou a me levantar.

-Obrigado.-eu disse me levantando.

-Meu nome é lucas e o seu?.perguntou ele sorrindo.

-Sophia,prazer.-disse, estendendo a mão para comprimentá-lo.

-O prazer é meu.-disse ele 

-Precisa de ajuda para achar sua sala?-perguntou ele sendo atencioso.

-Sim.-eu disse timida, ajuntando meu papéis que estavam no chão.

-Qual é sua primeira aula?-perguntou ele ,pegando o papel da minha mão.

-Biologia.-falei.

-Fica no prédio quatro, tenho aula de matemática, mais posso te levar lá.-disse ele pegando minha mão.

-Obrigada.-disse fitando o chão.

Nós fomos andando em direção a escola,l ucas me apresentou os amigos dele, foram todos muito simpáticos. Chegando na minha sala , lucas se despediu e me deu um beijo na bochecha que me fez corar, ele me convidou para passar o recreio com ele e os amigos, eu aceitei,. Foi legal pois ficamos conversando eu não falei muito pois era nova, eu estava com muita fome, mais não comi muito, só uma barrinha de cereal, porque não queria passar meu primeiro dia de aula, com fama de esfomiada.

Na saída da escola foi um estresse porque não achava o tosco do meu primo. A escola já estava vazia, mais fiquei ali parada esperando depois de meia hora eu decidi ir pra casa a pé mesmo, mais algo que eu não queria que acontecesse aconteceu, começou a chover, eu andava normalmente pela estrada, achuva começou a ficar mais forte, comecei andar mais rapido. Derrepente senti um carro me seguindo ,não dei atenção.Num estante o carro acelerou e parou ao meu lado,naquele momento eu queria matar a pessoa que stava dirigindo o carro.Daniel chorava de rir da minha cara, eu queria esganar ele, mais fiquei ali para, mais decidi seguir andando pois já estava toda molhada mesmo,o carro continuou andando do meu lado.

-Você não vai entrar no carro?.-perguntou ele.

-Não .-disse seca

-Anda logo entra ai, eu quero ir pra casa logo.-disse ele pra mim, ignorei novamente.

-Porque não vai sem mim?.-perguntei , chegando perto do carro.

-Porque eu prometi para charloty que iria levar você para casa.

-Porque me deixou lá plantada então?-perguntei.

-Eu tinha que levar a juliana pra casa, mais eu já estava voltando.-disse ele calmo.-Você que não ficou esperando.

-Eu só decidi vir pra casa, porque você demoro séculos.-falei

-Entra logo no carro.-disse ele autóritario, parecia meu pai.

-Não.-segui andando.

-Será que eu vou ter que ir te buscar?.-perguntou.

Não dei bola pra ele e continuei andando, a chuva já estava mais calma, eu estava um horror ainda bem que eu estava de colete porque minha blusa estava encharcada, e vocês sabem oque acontece quando roupa branca é molhada, ela fica transparente. O que eu mais queria era um banho e minha caminha e também comida porque eu estava morrendo de fome. Derrepente eu sai do chão. O meu primo me pegou pela cintura e me colocou no ombro, eu parecia uma boneca de pano,começei a me debater.

-Fica quieta,poxa!.-disse pra mim.

-Não ,me coloca no chão agora.-eu gritava com ele.

-Eu avissei que iria te buscar, se não entrasse no carro.-explicou.

ele me colocou no banco do carro, eu sai logo em seguida.

-Eu vou te buscar denovo,sophia.

Eu me dei por vencida e entrei o carro, fitei a estrada, a chuva agora cai forte. 

-Não da pra ir mais rapido.-perguntei.

-Não, a pista ta molhada, eu não quero morrer.

Eu estava com frio pois eu estava molhada, ele pegou um casaco no banco de trás, e me entregou.

-Não..prec...cisa....-eu disse,entre soluços.

-Pega logo, você esta tremendo.-disse e me deu o casaco.

Peguei o casaco e coloquei nos ombros, tinha um cheiro maravilhoso, pena que era de uma pessoinha tão insignificante, irritante e insuportável.

-O...bri...ga...ga....da.-disse ainda tremendo, também agradeci so por educação.

Ele não falou nada,eu achava o daniel um menino muito mimado tinha tudo que queria , era galinha, irritante, bom eu odiava ele, se acha o dono do mundo. Chegando em casa, charloty veio ao meu encontro.

-O que aconteceu com você sophia, porque esta toda molhada?.-perguntou ela.

-O ignorante, ogro, irritante do daniel me deixou plantada lá na escola,e eu tive que vir a pé, porque ele foi levar a  namoradinha patricinha dela para casa, e começou a chover .E eu estou nesse estado.-EU GRITAVA, ENTREI EM CASA FURIOSA.

Senti alguém me senguindo ,subi as escadas ate meu quarto, me virei pra ver quem era,o nojento do meu primo.

-O que você quer?.-perguntei.

-perguntar uma coisa.

-Anda logo.-disse seca.

-O que eu fiz pra você?-perguntou, eu achei isso fim, ele é um ogro comigo, e pergunta oque ele fez? dio mio.

-O que você fez, me poupe, você me trata sempre diferente, é irritante, se acha o dono do mundo e....-ele não me deixou terminar a frase, eu senti seus lábios nos meus, naquele momento meu mundo virou de cabeça pra baixo...

continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam.....?comentários?são muito importantes