O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 20
Brigas e Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

oi!!!olha eu de novo aqui , espero que vocês gostem do capítulo, beijos...
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/20

POV:Sophia.


-Desculpe, eu devia ter batido na porta, eu vou esperar l em baixo.-disse me explicando, sai so quarto antes que ele pude falar alguma coisa.Desci, enquanto eu esperava, a imagem do corpo de daniel no saia da minha cabea, derrepente vejo daniel parado na soleira da porta, com um sorriso bobo nos labios.

-Ol.-falou.

-Oi.-disse meio invergonhada pelo acontencido.

-No precisa ficar envergonhada, eu sou seu namorado no sou?Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.-disse se sentando ao meu lado.

-Eu sei disso , mais constrangedor voc me conhece, sabe como eu sou.-falei ainda corada.

- eu sei disso, desculpa.

-No precisa se desculpar.-falei apertando suas bochechas.

-T chega disso.

-OK, mais voc no respondeu minha pergunta, voc pode me levar l no lucas?

-Pra que?

-Pra estudar nh....

-H, no sei no, voc sabe que eu no gosto de voc perto de outro cara.

-Dan, ele meu amigo, e pode ir parando com esse cimes bobo.

-Cimes bobo?

-Isso mesmo.Se voc no confia em mim, porque esta namorando comigo?

-Mas....

-Olha aqui daniel, eu te amo mais que tudo, no trocaria voc por niguem nesse mundo, voc quer que eu prove?Eu posso gritar pro mundo inteiro que eu amo  voc......E deixa que eu pego um taxi!-falei entre lagrmas..



POV:Daniel.


Ai como eu sou burro, eu no podia ter desconfiado da sophia, ela me ama no tenho duvidas disso, eu e meu cimes idiota, quando ela voltar eu vou pedir desculpas, eu amo muito essa guria no posso perd-la.



POV:Sophia.


Peguei um taxi, fui at a casa de lucas , infelizmente no consegui estudar.

-Sophia o que aconteceu.

-O daniel....ele axa que eu vou trocar ele por um outro qualquer....

-Calma sophi.., ele te ama por isso se preocupa.

-Mais isso falta de confiana.

-, mais tudo vai se resolver,

Fiquei bem dizer a tarde toda chorando, coitado do lucas ele tentava me acalmar mais so piorava a situao.Voltei pra casa, subi direto pro meu quarto, tomei um banho, coloquei minha camisola e me deitei na cama, fiquei pensando o quando eu amava o tonto do daniel, lagrmas corriam violentamente pelo meu rosto.Sinti algum me abraando, era daniel.

-Desculpa, desculpa, me perdoa por favor, eu fui um idiota de no ter confiado em voc, eu te amo tanto no desconfio disso.-disse ele no meu ouvido, me livrei dele, me virei facando de frente pra ele fitei seus olhos vi que ele falava a verdade, cada palavra que ele me disse era verdade, no me contive e o beijei , foi um beijo doce, meigo e gentil, mais o beijo comeou a ficar quente, daniel ficou em cima de mim quase no sentia seu peso, ele passava delicadamente as mos pelo meus corpo, daniel parecia urgente em seus toques, eu saba aonde isso iria chegar, quando me dei por mim j estava sem camisola, daniel comeou a me assustar empurrei com toda minha fora.

-No isso no.

-Desculpa sophia, eu no sei oque deu em mim, me desculpa.-falava se distanciando.

-Ok, eu sei que no culpa sua.-disse o puxando pra perto de mim.-Eu j iria tocar no assunto com voc, s estava esperando a ocasio certa.

-Pode falar.

-...no sei se voc vai concordar com minha proposta.

-Claro que vou, fasso qualquer coisa por voc.

-OK, s depois do casamento.-eu corei violentamente.

-S depois do casamento oque , eu no entendi?

-Eu s vou fazeramorcomvocdepoisdo casamento.-falei meio rapido demais.

-H isso....vais ser uma tortura, mais por voc eu espero o tempo que quizer.

Beijei-o agora com ternura, agora me senti mais segura com relao ao daniel, agora ele tinha me provado o quanto ele me amava, daniel era meu anjo, ficar longe dele era como ter um vazio dentro de mim.

-Dorme aqui comigo hoje?

-Claro, seu desejo uma ordem.

Fiquei ali nos braos do meu anjo protetor at eu adormecer.


continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?até amanha....bessos