O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 21
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora é que eu estou cheia de trabalhos na escola e tals , mais eu estou postandooo...beijos
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/21

POV:Sophia

Eu estava nervozisima para saber o resultado das provas.Acordei e vesti a primeira roupa que vi na frente, desci tomei café e seguimos para escola eu só num rui mais unhas porque  não tinha oque roer mais, me despidi do daniel e entrei na sala, para a hora da guerra, as provas estavam dificies, mais eu tinha estudado muito, finalmente  o sinal tocou anunciando o intervalo, chegando no refeitório eu dei de cara com a pirua oxigenada da juliana passando a mão no MEU daniel, eu tinha que me controlar, pois ninguem sabia  do nosso namoro a não ser juliana e o lucas, sai da li e sentei na escada que dava para o terraço da escola, fiquei pensando qual seria a reação dos meus pais quando descobrissem sobre o namoro, eles vão enlouquecer, senti alguém me abraçando.

-Oi, porque você não passou o intervalo comigo hoje?

-É, porque eu ia arrancar a cabeça daquela loira de farmácia, que guria mais folgada o geito que ela passava a mão em você tava me deixando loka.

-Ai, que coisa mais lindinha, ela ta com ciúmes.

-Mais é claro que eu to, e pode ir parando com essas brincadeirinhas que você sabe que não gosto.

-Tá eu paro, mas só quero que você saiba que eu nem dou bola pra juliana eu amo outra pessoa.

-E eu posso saber quem é essa pessoa?

-Você néh.-disse me dando um selinho, logo o sinal bateu , fomos novamente para a guerra, agora tive prova de cálculos tava muito facil essa eu tenho certeza que me dei bem.

Sai e fui até o estacionamento esperar daniel.

-Olá, como foi nas provas?

-Fui bem, sabe eu vou te conta um segredo, eu tenho uma professora muito bonita e inteligente.

-É mesmo, então depois você pode me apresentar ela.

-Claro, faz o seguinte quando chegar em casa se olha no espelho.

-A claro...-falei rindo.

Seguimos até em casa, hoje chegamos um pouco mais tarde, charloty e tony já haviam saido.Almoçamos e subimos para fazer os deveres, terminei os meus logo, mais daniel não gostava de estudar então tive que obriga-lo, depois descemos para fazer um lanche, depois de tudo terminado fomos assistir TV, e aproveitar o tempo juntos.

-Posso fazer uma pergunta?

-Claro.

-Até quando nosso namoro vai ficar em segredo.

-Na verdade eu não sei , tenho medo da reação dos meus pais, e se eles não aceitarem?

-É, mais nos vamos ter que afrentar isso mais cedo ou mais tarde.

-Você tem razão, mais vamos com calma.

-Concordo, mais sabe oque eu quero agora, um beijo.

-Seu desejo é uma ordem.

Quando escostamos nossos labios, vimos que estavamos sendo observados.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?beijos ate o proximo capitulo