O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 19
A garota mais feliz do mundo.


Notas iniciais do capítulo

gente como prometido esta ai o capítulo espero que gostem, boa leitura...bessos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/19

POV:Daniel.

Já fazia uma semana que eu e sophia estavamos juntos, eu estava muito feliz, ela era a garota mais incrível que eu já tinha conhecido, ela era linda, carinhosa, atenciosa, inteligente e não é aquela namorada que fica no pé, simplificando ela era a namorada perfeita, cada dia que passa eu fico mais apaixonado pela sophia, mais nosso namoro ainda era segredo oque é uma pena porque eu quero mostra pra todo mundo que eu amo ela, cada dia ao lado de sophia é magico, eu tinha certeza que eu não gostava mais de sophia, mais sim a amava perdidamente.

POV:Sophia.

Já fazia uma semana que eu e daniel estavamos namorando, daniel era o cara mais perfeito do mundo, e eu a garota mais feliz do mundo, nosso namoro era perfeito, nos não brigavamos, discordavamos em certas coisas, mais daniel era muito compreensivo, sempre me escutava quando necessario, juliana sempre tentava interferir no nosso relacionamento, mais nunca conseguia, cada dia que passa eu amo mais o daniel.

Acordei, com o sol forte, me arrumei desci pra tomar café com a família mais perfeita da face da terra, eu e dan fomos pra escola meus amigos também não sabiam do namoro, por isso no horário de aula tinhamos que manter distância, no final da aula eu e daniel seguiamos pra casa, quase todos  eram assim.

1 mês depois...

POV:Sophia.

Fazia um mês que eu namorava com um cara muito lindão:daniel, comprei pra ele uma camisa que ele tinha visto na vitrine de uma loja.Acordei feliz da vida, me deparei com daniel no meu quarto , eu pirei.

-O que você ta fazendo aqui.-disse pulando da cama, daniel arregalou os olhos, só ai eu percebi que eu só estava de regata e calcinha.

-Daniel acorda!.-gritei, peguei o lençol e me cobri, só assim pra fazer ele sair do transe.

-A....-falava.

-O que você ta fazendo aqui?Alguém pode ver.-falei estérica.

-Sophia, fica calma, todos já sairam.-disse me beijando.-Fica aqui que eu tenho uma surpresa, e coloca uma roupa se não eu vou ficar louco.

Ele saiu do quarto apresado, me vesti rapidamente, ele voltou com um buquê de margaridas e com uma caixinha roxa retangular.

-Toma, pra você, espero que goste!-disse me entregando os presentes.

-Ai daniel não precisava gastar dinheiro comigo..-disse sentindo o cheiro das flores, abri a caixinha roxa, abri dentro dela havia um colar com um coraççao dentro dele estava escrito amor eterno, lágrimas rolavam pelo meu rosto.

-Meu amor o que foi?Você não gostou?-Nesse momento, me deu vontade de bater no daniel, como eu podia não gostar de um presente tão lindo?

-Não seu bobo, eu adorei.-disse dando varios beijos em seu rosto, peguei o colar e entrei a ele pra colocar em mim.

-Agora é minha vez, espere aqui.-Fui até meu armario, peguei meu presente, voltei e entei pra ele.

Ele abriu o presente me beijou e agradeceu.

-Tá deixa eu ir tomar um banho.-disse dando um selinho no meu amado.

-Posso ir junto?

-Claro que não.-mais que namorado mais tarado eu tenho.

Ele ficou com cara de bebê chorão, mais eu segui meu caminho ate o banheiro, depois do banho seguimos pra escola, estavamos em epoca de provas então lucas me convidou pra estudar na casa dele depois da aula, concordei, voltamos pra casa, almoçei e avissei a charloty que iria na casa de lucas, subi até o quarto de daniel pra ver se ele podia me levar até lá, a porta estava encostada então fui entrando.

-você pode me levar na casa de lucas?-disse entrando, OMG!!DIO MIO!!!DIO SANTO!!Daniel estava so de toalha começei a tremer minha voz não saia, fiquei um pimentão oque eu ia dizer agora.

continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios??, até o proximo capitulo, beijos ate amanhã....