O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 14
Um dia sem odio (parte||)


Notas iniciais do capítulo

gente mais um capitulo espero q gostem....beijokass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/14

No capítulo anterior:

Ele sorriu retribuindo, num istante nossos labios estavam muito proximos uns dos outros, quando nossos labios se tocaram, ouvimos risinhos, nos separamos imadiatamente, sara estava nos observando.

-Mamãe mando avissar que o almoço esta pronto.-disse ela sorrindo.

-Ok, já estamos indo.-falei eu devia estar um pimentão de tão vermelha.

Sara se retirou fomo atrás dela.

POV:Daniel.

Eu gostava de sophia, eu nem acredito que ela dormiu nos meus braços.Eu estava muito feliz, ate de mais diga se de passagem.Depois de ter encontrado sophia no jardim de termos conversado, eu desabafei, chorei, sophia chorou comigo isso me confortou, derrepente nossos lábios estavam a centimentos de distancia, mais o beijo foi intorrompido por sara vindo avissar que o almoço estava pronto, sophia estava corada com o quase beijo.Seguimos sara,  e agora eu tinha certeza que eu estava totalmente apaixonado pela garota que eu odiava, mais também amava.

POV:Sophia

Chegando em casa, charloty chamou nois para almoçar, depois ajudei ela com a bagunça do almoço, charloty pediu para eu levar sara no balé.

-Claro, que eu levo.

-Obrigada, eu e tony temos que resolver uns problemas.

Depois subi para avissar sara que eu iria levá-la no balé ela ficou muito feliz com  a noticia.Eu troquei de roupa arrumei sara, estavamos descendo a escada, daniel estava subindo.

-Aonde vocês vão?-perguntou.

-Eu vo levar a sara na aula de balé.-disse.

-Posso ie junto?-perguntou com cara de cachorrinho sem dono, ai porque ele faz isso, ele fica tão lindinho.

-Claro primo.-falou sara pulando no pescoço do daniel.

Fomos até o carro do daniel, sara não parou de pular ate nois chegarmos na escola de balé, ficamos assistindo ela dançar, mais daniel não tirava os olhos de mim, eu sentia meu rosto quente.Quando a aula terminou fomos ate uma lanchonete para lancharmos, encontrei meus amigos, foi muito divertido, sara também amou.Voltamos pra casa, charloty e tony não estavam.Sara foi tomar banho, depois foi até meu quarto.

-Oi sophia.-disse ela vindo me abraçar.

-Oi lindinha.-falei beijando sua testa.-Eu tenho que tomar banho.-avissei.

-Ta bom, eu espero, posso mexer no seu celular?-perguntou.

-Claro.-disse pegando a toalha.

Tomei meu banho tranquilamente , sai do banhiro enrolada numa toalha, chego no meu qurto e dou de cara com daniel, ele me olhou de cima abaixo, eu senti meu rosto queimar.

-Sai daqui agora, depois você volta.-disse empurrando ele pra fora do quarto, antes que ele dissese alguma coisa eu fechei a porta, me vesti , fui abrir a porta pra ele, mais provavelmente ele não estaria ali.

-Demoro, né.-disse ele sentado no chão, entrou no quarto.

Não falei nada, ficamos ali brincando com sara, rindo, estavamos todos felizes, eu estava feliz pois aquele era o primeiro dia em que eu e daniel não tinhamos brigado.Charloty chamou para jantarmos, assim o jantar também foi muito divertido.

-Dan e sophia vamos assistir um filme hoje?-perguntou sara, com a carinha mais linda do mundo

-Claro por mim tudo bem.-disse.

-Desculpe mais, não vai dar hoje eu vou sair com a juliana.-falou daniel.

-A claro, você nunca pode fazer nada, porcausa da sua namoradinha patricinha.-disse saar gritando, seus ollhinhos encheram de lágrimas.

Ela saiu correndo escada a cima, eu fui atrás dela, tentei acalmá-la, eu tambéme estava com odio e rezando pro encontro ser horrivel, ela pediu pra dormir comigo eu não podiser não, ficamos ali abraçadas ate adormecermos.

POV:Daniel

Depois de ter feito sara chorar, fui encontrar juliana, decidi terminar logo com ela, pois meu coração so pertencia a uma garota:sophia, ela ficou estérica claro, ficou dissendo que a popularidade dela iria pro espaço, mais eu estava pouco me importando, levei ela pra casa, depois fui pra minha, fui até o quarto de sophia, ela e sara dormiam abraçadas pareciam dois anjinhos.Eu estava me sentindo pésimo por ter maguado sara, então eu iria recompensá-la o dia seguinte, adormeci naquela noite pensando no beijo que eu dei em sophia, naquela noite eu dormi feliz.

"passeio no parque aquático."

POV;Daniel

Acordei naquele dia, o sol batia em meu rosto, desci arrumei uma bandeija de café da manhã para sophia e sara como pedido de desculpas, subi até o quarto abri a porta elas ainda dormiam, deixei a bandeija em cima da mesinha ao lado da cama, escrevi um bilhete, espero que elas gostem, desci tomei meu café , decidi levá-las a um parque aquatico, fiquei esperando elas acordarem, hoje era feriado, nos não teriamos aula.Tony e charloty foram trabalhar.Eu estava animado, tomara que sara e sophia me perdoem.

POV:Sophia.

Acordei com o sol batendo em meu rosto, sara dormia tranquilamente, eu iria ter uma conversa muito seria com o senhor daniel por ele ter feito a sarinha chorar só por causa daquela pirua da namorada dele, quando me deparo com uma linda bandeija de café da manhã, tinha um cartão ao lado.

Sophia e sara!

"Espero que gostem da minha surpresa, pesso mil desculpas principalmente a sara por ter feito você chorar, sophia tenho um aotima noticia pra você, tomem seu café da manhã tranquilamente, depois peguem a roupa de banho, irei levá-las a um parque aquático, não aceito não como resposta."

Minhas sinceras desculpas...ass:Daniel.

PS:Amo vocês meus dois anjinhos.

Ai que fofo, isso mostra que ele esta arrependido, hoje era feriado ele nos levaria a um parque aquatico como diz no bilhete , eu não gostava nem um pouco de piscinas , biquines, simplificando eu ão gosto de calor, nem nada do genêro.Mais eu sabia que sara adorava, então se fosse para faze-la feliz eu iria ate o deserto.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente que tal cometarios?beijos.