O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 13
Um dia sem odio.


Notas iniciais do capítulo

oi, dinovo, aqui esta mais um capitulo, bessos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/13

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais este e aquele, o outro e a toda gente...
Amar! Amar!E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disse que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar.
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que eu saiba me perder... pra me encontrar..

POV:Sophia.

Acordei olhei no relógio, eram 7:30 da manhã de domingo, decidi ficar mais um poquinho dormindo já que a minha semana não tinha cido assim tão boa, depois de acordar denovo já eram 10:00 horas, levantei, tomei banho, coloquei um aroupa roupa bem confortavel, desci e charloty estava na cozinha.

-Bom dia!.-falei dando um beijo nela.

-Bom dia , querida.-disse, me abraçando.

-Aonde esta todo mundo?.-pergunte, pois estranhei, a casa estava muito silenciosa.

-Sara e daniel foram ao parquinho, e tony foi ao mercado.-falou ela,  mexendo nas panelas.

-Vou lá no jardim!-avissei.

-Ta bom, mais não demore daqui a pouco o almoço estará pronto.

-OK.

Fui até o jardim, hoje o dias estava lindo, sentei na grama verde e fiquei sentindo o cheiro das flores.Derrepente daniel apareceu do meu lado com um buquê de margaridas.OMG!!Porque ele tinha que ser perfeito.

-São pra você.-disse ele me entregando as flores.

-Obrigada...mais como você sabia que eram minhas preferidas?-perguntei.

-Sara que me disse.-falou ele sorrindo.-eu devo essa a ela, ela me contou algumas coisas sobre você, manias, seus gostos etc...vocês conversam muito né?-perguntou.

-Sim, sara além de ter se tornado minha irmã, se tornou uma amiga para todas as horas.-falei com sinceridade.

-Isso é bom.-falou chegando mais perto, e segurando minha mão.

-É isso é bom.-falei tirando minha mão da dele.

Ficamos ali conversando sobre um monte de coisas, logo eu percebi que a pessoa  boa que daniel era, daniel me contou praticamente tudo, sobre sua infancia, adolescencia, e também sobre a morte dos seus pais, percebi que  ahistoria de daniel era muito parecida com a minha, seus pais morreram num acidente de carro, daniel tinha 12 anos e veio morar com os tios, ele deixou rolar uma lágrima em seu rosto.

-Desculpe.-disse secando o rosto.

-A não se desculpe.-disse, abraçei ele tentando confortá-lo, ele pousou a cabeça em meu colo.Vi minha calça ficando molhada, daniel estava chorando, enquanto ele contava o restante da historia, eu não aguentei e chorei junto com ele.Depois ele se levantou e me abraçou denovo.

-Obrigada .-disse num sussuro.

-Por nada, sempre que precisar desabafar eu estou aqui.-falei sorrindo.

Ele sorriu retribuindo, num istante nossos labios estavam muito proximos uns dos outros, quando nossos labios se tocaram, ouvimos risinhos, nos separamos imadiatamente, sara estava nos observando.

continua.....


 
 
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiaiai, espero que gostem, prometo que os proximos capitulos seram maoires, e que eu quiz fazer suspense.beijos