O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 15
Declarações.


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo, espero q gostem

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/15

No capítulo anterior:

Ai que fofo, isso mostra que ele esta arrependido, hoje era feriado ele nos levaria a um parque aquatico como diz no bilhete , eu não gostava nem um pouco de piscinas , biquines, simplificando eu ão gosto de calor, nem nada do genêro.Mais eu sabia que sara adorava, então se fosse para faze-la feliz eu iria ate o deserto.

POV:Sophia.

Sara acordou, eu li o bilhete pra ela, ela ficou feliz que nos iriamos ao parque, e me disse que ela iria desculpar o daniel ela sabia que ele não fazia por mal, tomamos nosso café da manhã tranquilamente.

-Tá, vai lá tomar seu banho, que eu vou arrumar o resto das coisas.-disse lhe entregando a toalha.

-OK.

Ela entrou no banho, eu arrumei as coisas, nossos biquinis, protretor solar e tudo que nos iriamos precisar, logo sara saiu do banho , eu tirei meu pijama, e descemos.Daniel esta nos esperando, sara saiu correndo e pulou no seu pescoço.

-Desculpa sara , eu não queria maguar você.-disse daniel abraçando-a.

-Tá desculpado primo, eu sei que você não faz por mal, e eu tenho que aceitar a juliana é sua namorada eu não posso interferir.-disse sara.

-Sara, eu teminei tudo com a juliana, eu percebi que eu não gosto mais dela.-disse ele olhando para mim com um sorriso.

-Ai que bom.-disse sara dando pulinhos, eu estava muito feliz que o daniel tivesse terminado com a pirua da juliana.

-Ok, ok, agora que ta todo mundo de bem , acho melhor irmos.

-E sophia tem razão.-disse daniel, pegando nossas coisas.

A viajem até o parque foi tranquila, chegando lá sarinha já queria ir até a piscina.Peguei minhas coisas fui até o banheiro me trocar, o biquine era roxo ate que não fico tão ruim.

Sai do banheiro, sara já estava de biquini, daniel estava de calção preto , fui até eles.

-Vo...vo...cê...-dizia ele, ou tentava dizer.

-Eu sei , eu estou horrivel.-disse olhando para meu corpo, eu devia ter trazido meu maiô.

-Não, não, você esta incrivelmente linda.-disse , eu corei imediatamente.

-Obrigada.-falei, a minha vontade era me enfiar num buraco e nunca mais sair.

-Adoro quando você fica corada.-falou passando a mão em meu rosto.

-É...é...acho melhor ficar de olho na sarinha, tenho medo que aconteça alguma coisa com ela.-disse eu .

-Sim , sim.-disse ele pulando na pisina junto de sara.

Fui me sentar numa cadeira em baixo do quarda sol, fiquei eli admirando daniel e sara brincarem na água, eles eram muito apegado um ao outro, derrepente daniel sai da agua e caminha em minha direção, ai meus deus me ajuda, ele parecia um deus grego, como ele podia ser tão bonito, ele andava ate mim com um sorriso, ai que sorriso, eu amava esse sorriso, nesse momento eu percebi que eu estava apaixonada pelo daniel, a pessoa em que um dia eu odiei.

-Oi.

-Oi, você não deixou a sara sozinha né?-peguntei.

-Claro que não, ela encontrou um amiguinho da escola.-disse ele apontando para aonde eles brincavam.

-Você não vai entrar na água?-perguntou.

-Talvez depois!-dei como resposta, eu não queria entrar na água, digamos que eu não sou boa nadadora, eu nem consigo ficar numa superficie plana sem cair , imagina na agua.

Ele segurou minha mão , eu não aguentava mais ficar longe dele, daniel agora fazia parte de mim, quando eu ficava longe dele era como se surgisse um vazio dentro de mim, de imediato um desejo imenso de beijá-lo tomou conta de mim, e fui oque eu fiz, encostei meus labios nos seus, botei minha mão em sua nuca, para manter ele presso ao beijo, esse beijo foi como todos os outros que eu dei no daniel, foi calmo, seus labios eram gentis com os meus, fomos interrompidos por sara.

-Hãã, não querendo interromper, eu só queria apresentar meu amigo para sophia.

-Oi, meu nome é marcos.-disse o menininho ao lado de sara.

-Oi marcos, meu nome é sophia, prazer em te conhecer.

-O prazer é meu.

-Sophia podemos bricar mais um pouco?.-perguntou sara.

-Claro, mais so mais um pouco depois vamos almoçar, e não sumam, e marcos cuide de sara pra mim , ok?

-Sim.-disse ele pegando a mãozinha de sara, ai que fofo gente.

-Tá.-sairam os dois dando pulinhos.Daniel me fitava seus olhos brilhavam, eu acho que ele estava tão feliz quanto eu.

-Você não vai entrar na agua?-perguntou ele denovo, isso já estava me irritando.

-Já disse que talvez depois.-respondi novamente.

-Mais você disse isso antes.

Antes que eu pudesse responder o canalha pulou comigo nos braços na piscina, eu queria esganar ele, a agua estava muito fria, nadei até a superficie, peguei uma toalha e me sentei furiosa.

-Sabe você fica linda quando esta bravinha.-falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Vai ter troco "daniel".-falei.

-Tá, quero so ver .-disse rindo.

-Ae você quer ver?-disse e fui chegando perto dele, passei a mão em seu peito molhado, dei um beijo em seu pescoço, fui dando beijinhos ate chegar em sua boca, dei um selinho, haaaaaaaaaa meu plano deu certo, ai eu empurrei ele na piscina, kkkkkk, eu rolava de tanto rir.Mas ele saiu da piscina e veio marchado ao meu encontro eu sai correndo, mais ele me pegou pela cintura me girou me deixando de frente pra ele.

Ele me beijou, nossa e que beijo essse me tirou totalmente o folego, quando me separei dele, ele tinha um sorriso bobo nos labios.

-Acho melhor irmos almoçar.-disse ele pegando minha mão.

Fomos pegar sara, almoçamos, ficamos conversando um pouco, ai voltamos para piscina, sara saiu com marcos novamente, deixado e e daniel a sós.

-Posso te fazer uma pergunta?-disse

-Pode.

-Você já pensou, sobre...nós?-perguntou ele.

-Aham, sabe eu no começo te odiava meu como eu odiava, mais depis fui vendo que você não era tão ruim como parecia, ai eu fiquei muito confusa comigo mesma, ai eu descobri que eu estou completamente apaixonada por você.-OMG!!!!!eu não acredito noque eu acabei de dizer.

-Faço as suas palavras as minhas.-disse ele brincando com meu cabelo, ele me abraçou ficamos um tempo assim , ai decidimos ir pra casa, chegando em casa tony e charloty já haviam chegado do trabalho.

-Oi, como foi o passeio?.-perguntou charloty.

-Otimo, , sara encontrou um amiguinho da escola e....-puts eu quase falei do aconntecido, sobre mim e o dan.

-E...?-perguntou.

-Hãã, nada, so aconteceu isso.-falei me fazendo de boba.

Subi ate meu quarto tomei um banho , desci para jantar, no jantar sara não parava de dizer como foi divertido, ela estava muito feliz em ter encontrado o seu amigo, depois fui ate o jardim, fiquei ali admirando a luz do luar.

Depois subi ate meu quarto fiquei pensando no dia encrivel que  eu tive, ai adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero mais comentarios, e se tiver alguma coisa faltando quero q vcs me avissem deem ideias tbm , beijos ateo proximo capitulo.