O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 11
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

galera mais um capitulo espero q gostem,beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/11

Tenhos olhos.

Eu tenho duas luas negras

no negro dos teus olhos

e dois milhões de sonhos

guardados dentro de mim.

Eu só queria suavizar 

um pouquinho essa minha saudade

ver reais por um instante apenas

meus sonhos.

Mas esta minha impaciência

que de tudi tem pressa

me prega um peça

e eu fico a esperar por ti.

Estendo meus braços tentando te encontrar 

pra num abraço apertado

meus sonhos sonhar.

POV:Sophia.

Eu estava em choque, depois de terem tirado daniel, de cima do renan.O renan estava horrível, ele levou uma cosa do daniel.Daniel veio em minha direção.

-Como você esta?-perguntou, me ajuda a me levantar.

-Ééé...sim, mais estou cheia de sangue.-falei mostrando meu vestido, que era branco e agora estava vermelho.

-Hum...não vai me agradecer?-perguntou, e eu fiquei tipo hãã?

-O que ?Não estou entendendo.-falei, erguendo uma sombrancelha.

-Eu te salvei de ser violentada garota!!-falou ele convencido, uxxi, mais que garoto mais chato, ignorante, mesquinho.

-Atá como se eu precisace da sua ajuda.-falei

-Como você é ingrata, se não fosse por mim, sabe lá o que o renan tinha feito.-falou gritando.

-Olha não grita comigo foi você que bateu no blayboy, e eu nem pedi sua ajuda.-falei saindo dali antes que eu mesma bate-se nele.

-Ei espera!-falou ele segurando meu braço.

-O que ?E me larga, minha mão ta doendo.-falei irritada.

-Eu só queria te proteger.

-Ata, contra outra.-Fala serio, ele nunca faria algo para meu bem.

-Sabe o que é, eu não suporto ver você perto de outro cara, não sei porque você tem esse efeito em mim, mais eu nunca senti isso antes...-falou ele, e eu fiquei mais chocada ainda, sai logo dali antes de ter um piripaque de tanto perder sangue, sai da boate decidi ligar para tony vir me buscar, sentei no cordão da calçada, daniel sentou ao meu lado, peguei meu celular para discar o numero, mais daniel me interrompeu.

-Pra quem você vai ligar?Deixa que eu cuido da sua mão.-falou pegando o celular da minha mão.

-Não precisa!Eu sei me cuidar, eu vou ligar pro tony.-falei pegando o meu celular da sua mão.

-Sophia...deixa eu cuidar de você, vamos fazer um acordo deixa de me odiar pelo menos por hoje.-falou pegando o celular novamente.

-Olha, eu vou concordar com isso , mais , só por hoje.-falei pegando o celular, ele abriu um sorriso.

Eu sabia que eu não devia ficar perto do ogro do daniel, mais tinha um aparte nele que eu não conhecia direito, e talvez ele poderia ser uma pessoa boa, generosa, carinhosa, com sentimentos e um coração, mesmo ele não expondo isso para as pessoas a sua volta.Mais eu não podia gostar dele, era errado ele tinha namorada, fomos para o estacionamento, mais porque raios eu fui aceitar esse acordo de não odiá-lo...sophia você é uma idiota.

Daniel colocou o casaco dele nos meus ombros, abriu a porta do carro, entrei e fiquei em silencio ate nois chegarmos em casa.Estava tudo escuro, eu estranhei, entrei em casa fui ate a sala, tinha um bilhete em cima da mesinha de centro.

Sophia e Daniel.

Tony eu e sara fomos jantar fora, depois vamos a um parque de diversões, vamos voltar um pouco tarde, se comportem, e tentem não se matar.

Beijos,amo vocês.

Ri com o bilhete de charloty, logo daniel estava ao meu lado, entreguei o bilhete para ele, ele também riu.

Decidi ir tirar aquela roupa cheia de sangue, dei as costas para daniel, subi ate meu quarto, tomei um banho, coloquei uma camisa que era o dobro do meu tamanho, coloquei o roupão por cima.Fui sai do quarto, quando abro a porta dou de cara com daniel.

-Ha...oi-disse ele.

-Oi o que tá fazendo a qui?-perguntei.

-Vim cuidar da sua mão.-disse ele erguendo o kite na mão.

-Há...ta...entra.-disse, ele entrou e foi ate minha cama, mandou eu sentar, ele fez um curativo, ficou otimo.

-Obrigada...ai-agradeci, mais minha caeça começou a latejar.Puz a mão em cima daonde doia.

-O que foi?-perguntou.

-Só uma dor de cabeça...

-Toma esse rémedio, vai melhorar.-disse ele me entregando um comprimido.

-Obrigada denovo.-agradeci.

-Não a de que.-falou sorrindo.

Ele saiu do meu quarto, deitei na cama , mais o sono não vinha, olhei no relógio eram 22:00, desci ate a cozinha, peguei um suco na geladeira, sentei na bancada, começou a chover forte, eu estava distraida quando escuto um barulho estrondoso, um raio, a luz já era, eu adiava ficar no escuro. decidi subir para meu quarto.Derrepente

-Hááá.-eu gritei, tinha esbarrado em alguém, pensei ser um ladão.

-Sophia, sou eu sua loka.-disse, era daniel.

-Quer me matar do coração.-falei subindo para meu quarto, deitei na cama, os raios começaram a aumentar, fui ate o quarto de daniel, pulei na cama dele.

-Hááá.-gritou ele.

-Sou eu daniel.-falei colocado a coberta sobre a cabeça.

-Ai dio mio, você tem medo de tempestade.-perguntou, logo deu um raio, eu pulei para seus braços.

-Não eu estou aqui porque gosto da sua cama.-falei irônica.

-Serio.-falou surpreso.

-Claro, que não-falei.

-Sei...

-Mais eu vou embora-falei saindo, eu sabia que eu devia ter ficado no meu quarto.

-Sophia deixa de ser boba, fica aqui, se você tem medo.-falou, logo caiu um raio, sai correndo e deitei ao seu lado.

-Posso te falar uma coisa.

-Fala.-disse ele botando os braços em minha volta.

-Amanhã eu vou voltar a te odiar.-falei sorrindo no escuro.

-Ta...bom.-falou.

Eu fiquei ali nos braços do daniel, eu acabei pegando no sono, mais enquanto eu estava ali era um a sensação otima, mais eu não podia te-lo comigo, pois ele tinha namorada, e eu ainda amava o feliphe, vocês devem estar pensando oque ela ta fazendo ali, eu digo a vocês meu coração esta confuso e eu amanhã vou voltar a odiar o daniel, mais hoje vou relaxar e dormir, pois me sinto segura nos braços da pessoa que mais  odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal comentarios, ate o proximo capitulo.beijos.