O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 12
Beijo.


Notas iniciais do capítulo

gente to mtmtmt feliz com os comentarios, em troca aq esta mais um capitulo, espero q gostem...bessos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/12

POV:Sophia

Acordei na manhã seguinte ainda nos braços de daniel, ele ainda dormia, parecia um anjo, passei minha mão de leve eu seu rosto, ele acabou acordando com o toque.

-Bom dia .-falou ele sorrindo.

-Bom dia .-falei me livrando dos seus braços.

-Eai como foi dormir nos braços de um cara gato como eu?-falou sorrindo, eu tinha que mentir, não podia dizer que eu tinha amado ficar ali com ele.

-Fica quieto, seu babaca, eu só fiquei aqui porque eu estava com medo.-falei, ouvi batidas na porta era charloty, OMG!! e agora imagina se ela me pega aqui eu to morta.

-O que a gente vai fazer.-falei num sussuro.

-Vai no closet, fica lá ate eu mandar, vou enrolar charloty.-falou me empurrando pro closet, gentileza não era o ponto forte dele.

-Tá.-concordei.

Entrei lá, fiquei escutando a enrolação do daniel, duvido que charloty ia cair ness.

-Oi tia...-falou daniel.

-Bom dia, com quem você tava falando?-perguntou ela, dio mio e agora.

-Eu...eu...-falou tentando se explicar.

-A deixa pra lá, preciso de ajuda, a sophia sumiu.-disse ela, me deu vontade de sair do closet, e dizer não eu dormi aqui, mais não podia fazer isso.

-O que ?Como?-perguntou ele, se fazendo de desintendido.

-Como eu não sei, mais ela não esta no quarto, não esta no jardim e nem em nenhum lugar da casa.-falou ela.

-Tá. olha deixa eu me vestir, ai nós saimos pra procurar pelo bairro, ela deve ter iso dar uma caminhada.-caminhada?kkkkkk, essa é boa, eu so mais preguiçosa, que um bicho preguiça ibernando.

-Tá, anda logo.-disse e saiu correndo.

Ele veio até o closet, e eu ainda estava rindo da sua disculpa esfarrapada.

-O que você ta rindo, agora não é hora de palhaçada.-disse ele erguendo uma sombranselha.

-Ok, ok.-disse tampando a boca.-tá e agora oque  agente vai fazer senhor sabe tudo?-perguntei irônica.

-Você fica aqui, eu levo charloty e tony para procurar você, ai você vai no seu quarto coloca uma roupa esportiva...ai quando nois voltarmos , você diz que foi caminhar.-disse.

-OK, até que não é um plano ruim.-falei rindo lembrando de caminhar.

-Eu vou me trocar, você espera aqui.-falou pegando um amuda de roupa.Eu não prestei atenção mais daniel estava sem camisa com um calção vermelho, ele tinha o abdomem devinido, fiquei ali babando , ele riu e saiu.

Eu fiquei ali esperando uns 10 minutos, fui pro meu quarto, coloquei a roupa, sai bem devagarinho pra não chamar atenção, fui ate o jardim fiquei lá boiando na maionese, voltei pra casa, abri a porta e dei de cara com sarinha.

-Oi sophia.-disse ela com a boca toda lambuzada de chocolate.

-Oi florzinha.-falei dando um abraço nela.

-Aonde você tava?A mãe ta loka atrás de você.-perguntou colocando a mãozinha na cintura.

-Fui caminhar e...ee...-falei garguejando, meu deus me ajuda.

-Sabe oque é, eu vi você saindo do quarto do dani, oque você tava fazendo lá?-perguntou ela, agora ferro.

-Eu tava....-fui salva por gritos, era mamãe.

-Sophia, aonde você tava?Sua loca não faça mais isso, ok?-falou ela me dando um abraço de urso.

-Mãe calma, eu só fui caminhar, só.-falei, olhando para daniel, sara soltou um rissonho baixo.

Depois de ouvir o sermão da dona charloty subi pro meu quarto tirei a roupa esportiva, tomei um banho, e desci para almoçar.

-Olá, tony.-falei dando um beijo na sua bochecha.

-Oi.-disse dando um beijo em minha testa.

Sentei do lado de sara, o almoço estava uma delicia, charloty era uma cozinheira de mão cheia, depois subi pro meu quarto peguei meu livro, MP4, e fui até o jardim, sentei em baixo de uma árvore, fiquei pensando,  lendo, meditando, quando ouso passos era daniel, ele estava lindo, ele sempre ta lindo , mais hoje ele estava com um sorriso, que me deixava nas nuvens, ele se sentou ao meu lado, ficamos ali em silêncio.

-É...sabe a sara me viu saindo do seu quarto hoje.-falei olhando pra ele.

-Bom, eu não sei oque dizer-disse.

-Que tal, hum, nos deviamos falar com ela , não acha?-falei engrosando a voz, imitando ele, nós rimos.

Ficamos em silêncio, derrepente daniel segurou minha mão, foi chegando mais perto, e seus lábios tocaram os meus, tinha um aparte de mim que dizia saia , e outra dizia pra mim ficar.Eu larguei meu livro, coloquei meus braços, suas mãos foram para minha cintura, esse beijo foi inesplicavel, eu senti varias coisas ao mesmo tempo, parecia que meu coração iria sair pela boca, tentei desfrutar o maximo possivel daquele momento, mais infelismente nossos pulmões precisavam de ar, me separei dele, seus olhos estavam brilhando, seu lindo sorriso estava a mostra.

-Daniel, isso é errado.-falei fitando minhas mãos.

-Mais porque , eu gosto tanto de você, quero você comigo do meu lado, não suporto mais esconder de mim mesmo esse sentimento, eu fico louco quando estou longe de você.-falou segurando meu rosto em suas mãos.

-Não , eu não posso, você tem namorada, e eu estou confusa.-falei sincera.

-Mais isso pode mudar, eu não vou decistir de você.-falou ele me abraçando.

-Você me daria um tempo pra pensar?-perguntei.

-O tempo que quizer.-disse no meu ouvido.

-Ok.-disse me livrando dos braços dele.

-Eu tenho que ir.-falei pegando minhas coisas e ficando de pé.

-Espera um pouco.-disse ele pegando minha mão e selando nossos lábios.Esse beijo foi rapido e urgente.

-Tchau.-falei dando um selinho rapido nele.

-Tchau.-disse ele com o sorriso mais lindo do mundo.

Sai dali rapido, OMG!!Sophia oque você ta fazendo, eu não sabia direito, tenho que pensar, mais eu não tenho certeza, mais eu acho que eu gosto e muito do daniel, o daniel sincero, carinhoso, as palavras que ele me disse não saiam da minha cabeça."Eu gosto tanto de você".Subi pro meu quarto, fiquei lá deitada fitando o teto, ouvo batidas na porta.

-Quem , é?-perguntei.

-A sara.

Fui abrir a porta , sara pulou no meu colo, me abraçou descemos para jantar, depois sara me convidou para assistir um filme eu aceitei como recusar com a carinha linda de sara.Subi pro meu quarto coloquei um pijama que eu não usava a seculos, desci fiz pipoca, coloquei o filme, sara deitou no meu colo, o filme acabou sara estava dormindo, levei ela ate seu quarto, fiquei olhando ela dormir,ela era tão linda uma copia de charloty, desci arrumei tudo desliguei as luzes e fui pro meu quarto, e pela primeira vez em dias eu dormi feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam....cometarios, ok/?beisos