O Amor não se Escolhe. escrita por gauckcullen


Capítulo 10
O que esta acontecendo comigo?.Parte ||


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo espero que todos gostem....bessinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145011/chapter/10

POV:Daniel.

Eu tinha deixado sophia uma fera, ela subiu até seu quarto e eu subi atrás, eu tinha que esclarecer as coisas.

Ela se virou para mim e eu perguntei o que eu tinha feito para ela me odiar tanto, ela começou a  me  insultar , só tinha um  geito de eu fazer ela calar a boca, eu não pensei no que eu estava fazendo, eu a beijei...ela tentava se livrar de mim mais eu mantia ela em meu braços.Foi um beijo calmo, doce, foi incrível, ela conseguiu se livrar de mim, ficou um tempo me olhando, depois me deu tapa na cara. Eu fiquei um tempo sorrindo que nem bobo...perai ai...daniel...acorda...você tem namorada...você não pode se apaixonar por ela ...lembre-se ela te odeia.

Depois fui pro meu quarto, troquei de roupa e desci para almoçar. Sophia logo desceu também, tia charloty perguntou por sophia estava tão feliz, ela olhou para mim, eu sorri, eu sabia que ela também tinha gostado do beijo...opss....também?Não ela que gostou , eu não achei nada. O almoço passou calmo, charloty e tony tiveram que sair.

Então a bagunça da mesa ficou pra mim e sophia limparmos. Ela levou a louça para a cozinha , decidi dar um susto na sophia, deixei ela se distrair um pouco , limpei a mesa e fui até a cozinha  tentando não fazer tanto barulho, não deu outra sophia levou o mair susto, que até deixou o prato cair no chão cheio de sabão.Eu rolava de rir, a cara dela tinha sido hilária.

Mais ela não tinha achado nada engraçado.Ela começou a limpar o chão ela era tão desastrada que conseguiu se cortar com os cacos do prato.

Depois de ela lavar a mão, e dizer que a culpa foi minha, acabei me lembrando que tia charloty tinha um kite de primeiros socorros no quarto dela.

Peguei a mão livre de sophia e levei até o quarto de charloty, foi estranho porque quando eu encostei na mão de sophia, uma  corrente elétrica passou pelo meu corpo.Fiz um curativo até que não ficou tão ruim, ela me agradeceu e sorriu.Eu nunca tinha notado mais sophia era linda, tinha olhos cor de mel, cabelos longos e ondulados, seu rosto era como de um anjo, seu sorriso me encantava, eu adorava quando ela corava.Fui tirado dos meus pensamentos, quando o celular de sophia toca.Sai do quarto dela sorrindo.

Fui guardar o kite de prieiros socorros no quarto, decidi ir até o jardim,era meu lugar predileto, ali eu pensava, voava na minha imaginação.Recebi um telefonema.

-Alô?

-Oi, amorzinho,tudo bem?

-Oi, juliana, to bem sim e você?

-Melhor agora, bem eu liguei ,para convidar você para festa de niver da raquel.

-Hum, que horas?

-Ás 20:00.

-Tá , eu vou , passo ai pra te pegar, tchau até mais tarde.

-Tchau , beijinhos.

Desliguei, eu e a juliana namoramos a um ano, eu gostava dela, mais não podia dizer que eu a amava, era uma paquera...só.

Voltei para casa, vi sophia na sala, chorando por causa do filme que estava passando, acho que era Amor para recordar, eu não aguentei e começei a rir, ela se virou para ver quem era, perguntou porque eu estava rindo, eu disse que era por causa dela, ela me explicou que as mulheres choram porque são sensíveis.

Ela também me perguntou porque eu tinha a beijado, respondi que era o unico geito dela ficar quieta e que eu queria tirar uma com a cara dela.

Eu não devia ter dito nada, ela ficou vermelha de raica, saiu pisando fundo.Então subi para me arrumar para a festa , mais eu não sabia oque estava acontecendo comigo, porque eu me importava tanto com ela.Bom , eu não sabia direito,mais eu tinha que me distrair com alguma coisa.

Tomei banho coloquei uma calça jeans, camisa azul de botões, tênis all star e um casaco marrom,passei perfume, me despedi da minha tia e fui buscar juliana a casa dela não ficava tão longe da minha.Cheguei na casa da juliana , ela já estava me esperando,fomos para a festa juliana so falava em sapatos e roupas eu já estava me irritando.Chegando lá juliana me deixou sozinho, fui até o balcão pedi uma cerveja, depois de um tempo boiando, vi sophia e seus amigos chegarem na festa , eu tinha que admitir ela estava linda, vi ela sentando numa mesa, pensei em ir lá falar com ela para pedir desculpa sobre hoje a tarde, quando me dirigia até a mesa dela, percebi a presença de renan um amigo meu  blayboy , ele se sentou ao lado dela, ele falou alguma coisa,ela falou olhando para ele e logo em seguida saiu,ela concerteza tinha dado um toco nele, um sorriso se formou em meus lábios, ela seguiu até a pista de dança seguida pelo renan, ele a abraçou por trás ,ela falou alguma coisa e pisou no seu pé, ele  a colocou na parede, começou a passar a mão nela e a beijá -la, meu sangue ferveu eu fui em direção a ele, eu não pensava meu corpo agia por conta própria eu dei um soco nele, derrubei ele no chão começei a socar a cara dele.Eu vi a mão de sophia sangrando, provavelmente por causa do estúpido do renan, minha furia aumentou, bati com mais força nele, quando terminei de bater no desgraçado, pude ver sophia no chão com o vestido cheio de sangue, seu rosto estava com expressão de pavor

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente quero comentarios........ate o proximo capitulo...beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não se Escolhe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.