You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 5
Bosque do Joca


Notas iniciais do capítulo

Se imagem no lugar da Serena ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/5

Realmente fomos para o nada. Dan pegou o carro e dirigiu para as estradas que nunca havíamos passado, apesar das loooongas viagens que já fizemos juntos, sim isso foi uma ironia!! Ele dirigia e eu cantarolava cada música idiota do rádio, e isso incluia as músicas dele com a The Raves*, até que vi um bosque muito lindo e pedi para pararmos:

- É perfeito Dan!! No meio do nada e agora só NOSSO!!

- Pode até ser perfeito, mas NÃO é NOSSO!! Pensa comigo, ele pode parecer meio LOST mesmo, mas de alguém isso aqui tem que ser né MULA!!

-Dan, parar de ser chato e de cortar o meu barato!!!

- Oks, você venceu, vamos conhecer o lugar. 

- Yupiee!!

Andamos para cima e para baixo, para direita e para a esquerda... Andamos tanto que encontramos um bosque mais bonito ainda, cheio de flores de todos os tipos mesmo!! Então resolvi me jogar e aquele chato do Dan pulou em cima de mim, foi então que começamos a peraltear, era cambolhota de um lado, estrelinha de outro, pulos mortais muito loucos, tudo isso acompanhado de muitas gargalhadas XD

De repente, vimos as hortênsias se mexerem e fazendo um barulho meio estranho, fomos ver mais de perto e um serzinho sai pulando e gritando:

- ESSE BOSQUE É MEU!! FUI EU QUEM PALNTOU E CUIDOU DE CADA FLOR AQUII!!! SAIAM!! SAIAM!!! SAIAM!! EU NÃO PALNTEI-AS COM TANTO AMOR E DEDICAÇÃO PRA PESSOAS IDIOTAS VIREM ROUBÁ-LAS!!!

- Hey!! Calmaa aew!! Eu não vi nenhuma palca escrito "Bosque de um carinha muito chato que corta meu barato"!! E aliás, qual é o seu nome bicho grilo??- E pra quem ainda desconfia que eu estou de TPM é só pular da ponte, porque depois dessa ficou muito óbvio meu estado!!!

- Ah, esqueci de me apresentar neah?- ele foi irônico- Meu nome é Jocae moro numa casa não muito longe daqui. Há 5 anos estava muito deprimido e a pscicóloga mandou eu cuidar de alguma coisa...- Sim, ele ficou falando por muitoo tempo a respeito disso. E siim, eu estava cansada  e quase dormi!!- ... encontrei esse lugar e comecei plantar e desde então sou uma pessoa mais feliz!!- e ele fez uma cara de bobo alegre, com um sorriso de orelha a orelha!!

- Ah, Dan que menino lindo!!! Depois dessa história acho melhor irmos embora..

- ESPEREM!!! Eu deixo vocês virem aqui sempre que vocês quiserem.. com uma condição!!

- QUAL???- gritei, tipo assim, pro mundo inteiro ouvir!!

- A de que a moça loira e bonita me deixa dar um beijo nela!!

- Claro!!! A propósito sou Serena van der Woodsen e ele é Daniel Humprey.

Foi aí que Dan veio em meu ouvio e cochichou:

- Essa história não vai prestar!! E depois não diga que eu não te avisei!!

- So relax, eu sei o que eu faço!!- e fui até o menininho- Agora você pode me dar um beijinhoo!!

Me abaixei e Joca me deu um beijo na bochecha.

- Viu só Dan, nada de mais!!

Por que eu fui falar isso??? O menininho me agarrou e me começou a me beijar na boca. O idiota do Dan ao invés de ajudar ficou rindo feito um imbecil, foi então que consegui afastar ele e lhe dar um belo dum tapa na cara, que por sinal deixou as marquinhas do meu dedo!! Puxei o Dan e fomos em bora correndo, enquanto isso só ouviamos o ser gritar:

- SUA VAGABUNDA, NUNCA MAIS VOLTE AQUIII!!

- NÃO QUERIAA MESMOO!!!!

Chegamos no carro e o dan, no seu momento pai me deu uma baita bronca e fomos para minha casa, de volta a civilização, de volta a Nova York!!

*The Raves, essa é a banda que Dan tocava, pois eles gostavam da letra de seus poemas, isso no Livro Gossip Girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque exigiu d+ do meu cérebro!!! Quero reviews ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.