You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 6
Para uma twitteira má, um convite para comemorar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem demais ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/6

@Gossip_Girl: parece que @W_Serena segiu os conselhos de @BlairW, vejam na twitpic ;p

@Gossip_Girl: @BlairW brigando com @ANate_A no Central Park. @W_Serena é o motivo?? Será??

- Serena, você viu seu twitter hoje ou esqueceu de se atualizar do mundo só pra variar???- tinha acabado de abrir a porta e me dispara uma dessa!!

- Eu estava tentando estudar espanhol, desde que cheguei da escola.

- Então abre agora e se atualize das idiotices alheias!!

Olhei meu twitter conforme Blair pediu ...

- DESGRAÇADAAA!!! Parece que ela só sabe falar da gente!! Por que não fala da vida da minha espinha, é mais interessante, ELAA ATÉ FALAA!!!!

- Simples!! Somos as mais populares e asmais bonitas e queridas de todo o colégio, a inveja corroeu esse ser. E também se algo nos tirar do poder vai ser ela quem vai imperar!! e só pra constar, você não tem espinhas pra dizer que elas falam!!

- Desde quando você é tão inteligente assim??- pra sacar certos assuntos, a Blair foi sempre uma LERDA!!

- Desde que você quis bancar a aluna estudiosa e esforçada!!

- Hey!! Não é só você que quer ir pra Yale!!

- Como se você precisasse estudar muito!! Só um charminho aqui e ali, você ganha nota e conquista o seu entrevistador!!

Começamos a rir até nossas barrigas e gargantas doerem, foi quando meu celular tocou, era dan querendo me chamar para ir no show do Plain White T's:

- Claro que eu vou com você!!! Apesar de saber que a tal da GG vai ´postar cada passo nosso nesse show, hunf'!!

- Sua bobaa!! Chame a Blair e o Nate para ir também!! Muitas coisas ainda podem acontecer!!

- Par de ser assim!! E siim, é LÓGICO que eu vou chara eles!!! te ligo mais tarde.

Desliguei o celular e extasiada contei a novidade para Blair:

- Dan acaba de me ligar e adivinha para quê??

- Ir para algum sarau idiota onde ele vai recitar o poema que foi publicado no The New Yorker Times*?? 

- Não!!! Ele nos chamou para ir no show do Plain White T's!!!

- Oba!!! Amo eles!!! Mas com aquele bicho asqueroso jamais!!

- Para de ser chataa!! ele é tão legal e e amável!!! Aliás, ele chamou o Nate também, ou você acha que ia ficar segurando vela??

- Tontaa!! O Nate indo tudo bem!! EU VOUU!!!

-Show romântico pede roupas românticas!!! VAMOS AS COMPRAS!!!

- COMPRAS!!! UHUUUL!!! ISSO SIM É QUE É UMA ALEGRIA DE VIVER!!!

Fomos para a Barney's e montamos um look perfeito!! Ligamos para o Nate para avisar e para o Dan para combinar es aber mais informações. quem sabe eu não conheço outro garoto melhor que aquele idiota do Nate?? Positividade!!

* Na série original Dan tem um de seus poemas publicados, intitulado "Putas", cujo qual foi inspirado na sua ex Vanessa e enviado ao New Yorker por ela mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bêah, você sabe que o próximo capítulo é unicamente dedicado a você, neah??Quero reviews ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.