You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 4
Pra qualquer lugar


Notas iniciais do capítulo

@Gossip_Girl entra em ação!!
Linguagem imprópria!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/4

Aulas chatas, Blair e Nate só na pegação, na realidade eles precisavam de um motel!! Dan tomou mais café que o normal no recreio hoje, e euu, bom aquilo era tão rídiculo de se ver e ouvir que o mais rápido que pude vazei da escola.

Em casa abro meu twitter, que por sinal estava meio LOST:

@Gossip_Girl: parece que o casalzinho @Blair_Nate voltou e deixou @W_Serena irritadinhaa!

VACAA!! Quem esse ser MEDROSOO pensa que é pra postar essas malditas coisas?? Já não bastava eu ver, agora tenho que ficar lendo no meu twitter toda vez que entro?? Que RAIVAA!!!

Ding-Dong ♫

-Dan!! Você sabe que eu te amo e por isso vai me levar à algum lugar distante AGORA MESMOOO!!!- Minha sorte é que esle estava de carro, seria mais fácil convencê-lo a me levar!

-Calma, calma!! Tudo isso por que a Blair e o Nate voltaram?? Eu te falei pra tomar uma atitude!!

- E como eu sou uma MULA eu não tomei atitude nenhuma e agora é VOCÊ quem vai me aguentar!! E sabe por quê?? Porque você é meu best!!

- DROGAA!! Eu ODEIOO quando você fica brava!!! 

- E pra não me ver mais assim, vai me levar passear, afinal: EU TE AMO E VOCÊ QUER CONTINUAR SENDO MEU MELHOR AMIGO!!

-Tudo bem, vamos ao Central Park!!

-NÃOOOO!! Semana passada você me levou até lá e no nosso momento "patinadores profissionais" eu torci meu tornozelo!!

- Tudo bem, você decide então!

- Vamos...vamos...vamos...

- Escolhe logoo, manooo!!!

- Sei lá pra onde vamos, maluco, eu só sei que a gente vai e acho bom ser agoraaa!!!- acho que assustei o Dan, pois ele fez uma cara muito engraçadaa.

- Oks, vamos pro nada!! vamos sumir do mundo!! E vamos juntos!!!

- AIII DANN, EU TE AMOOO TANTOOO!!-Disse isso enquanto pulava no seu colo dava-lhe miolhões de beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardem o próximo capítulo ;p Quero reviwes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.