You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 3
Maldita ligação


Notas iniciais do capítulo

Aviso: linguagem imprópria!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/3

Depois que Dan foi embora, Blair me ligou:

- Serena, tenho que contar a novidade do século primeiramente pra você!!!

- Qual Blair!!! Fala logooo!! Não me deixa curiosaaa!!!

- E-U e o N-A-T-E, depois de uma longa discussão, longa mesmooooo, voltamos a NAMORAR!!!!

- B-L-A-I-R!!! - O que foi Serena??

- Eu sei que vocês já namoraram, mas você sabia que E-U também gosto D-E-L-E!!! Você esqueceu esse pequeno detalhe??

- SERENAAA!! Você sempre soube que a gente namora desde criança, e você me entendeu!! Nascemos um pro outro!! Eu respeito o que você sente por ele, mas ELE me escolheu!!! Por que você não namora o Dan?? Ele é esquisito como você?!?!?!- risos.

- Tchau, Blair!- Incrível como nossas brigas sempre acabam em risadas!!

VACA, TOMARA QUE FALEÇA!! Como pode fazer um SACANAGEM dessas comigo?? É eu sei que eles terminaram mês passado, porque ele esqueceu o aniversário de namoro, mas EU gosto DELE!! E ainda falar, na cara dura, pra mim namorar o Dan?? Ele é meu Melhor Amigo, poxaa!! E não gosta de ninguém!! Além do mais acho que ele é GAY!!! Mentirinhaaa, ele gosta da Blair!!! Quer saber, vou dormir, porque amanhã tem aula de literatura e vou acabar dormindo na sala!!! E quando acordar, vou estar mais diva que hojee!!

Antes de mais nada:

VACAAAAAA!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande-me reviews ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.