You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 2
Cápsula do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Nos tempos de criança..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/2

Era uma caixa de uma Melissa que eu ganhei quando tinha 6 anos, e que por sinal eu não gostava, a primeira coisa que vimos foi uma foto nossa na festa de aniversário de 7 anos do Dan:

"eu usava um vestido que me deixava parecendo um verdadeiro bolo de festa(talvez minha quisesse homenagear Dan) e ele, por mais surreal que seja, usava uma roupinha social(se ele voltasse a se vestir assim, Blair gostaria dele, ou não)"

Pegando a foto disse:

- Volte a se vestir assim e a Blair vai gostar mais de você!!- muitas risadas.

- Muito engraçadinho de sua parte dona Serena van der Woodsen, eu só usei isso porque meu pai queria causar boa impresaõ na nova vizinhança- ele disse isso tão ironicamente que me fez dar mais risadas.

Abrimos uma sacola onde estavam os outros objetos, dentro tinha uma gravatinha preta risca de giz, presa por um laço branco a um top cor de rosa com cheiro de morango(primeiro sutiã por sinal). Também tinha uma barbie e um pokémon, o desenho de sushis e vários sorrisos largos recortados de revistas. Dan pegou um papel e começou a ler:

- "Ponto um: a gravata e o sutiã significa que vamos nos casar com 20 anos, e alegrar toda nossa família.

Ponto dois: A Barbie e Pokémon são os nossos brinquedos favoritos e a professora mandou a gente se desapegar deles.

Ponto três: O sushi é algo que pretendemos comer com 15 anos.

Ponto quatro: Os sorrisos são as risadas que daremos por toda a nossa vida juntos."

- Nossa, quando se tem 6 anos sai cada idiotice de nossas mentes!!-

Dan concordou e comentou:

- É  e você deveria ser apaixonada por mim!!

- Lógico, eu sempre fui apaixonada por você- tom de ironia na voz.

Saímos do quarto e fomos na cozinha comer qualquer porcaria. Dan precisou ir embora, terminar o trabalho de literatura. Sinseramente, eu não sei como ele gosta disso, por que eu devo saber a vida de cada autor dos livros idiotas que me obrigam ler?? Eu não sei, o dia que souber AVISOOO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deem reviews e voltem pra ler o próximo capítulo ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.