You Are My Only Love escrita por MrsWeasley


Capítulo 1
Só na risada


Notas iniciais do capítulo

Boas risadas para começar bem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144971/chapter/1

Estava no meu quarto conversando com Dan sobre o meu "namoro" com o Rafa, quando ele ousou me perguntar:

- Serena, você gosta do Nate, porque fingir gostar de alguém que não seja ele??

- Oras, porque Blair e ele eram namorados e ex de amiga é proibido!!

- Mas Serena, ela já sabe que você gosta dele, isso não ajuda??

- E daí?? É o N-A-T-E, ex da B-L-A-I-R!!

- Vocês mulheres, sempre tão complicadas- ele começou a rir e eu também. Neste momento minha mãe entra no quarto e pergunta:

- Você ão amigos há 10 anos e nunca me contaram que fizeram uma cápsula do tempo!!- Falando isso me entregou uma caixa toda empoeirada, que por sinal atacou minha rinite e fez o Dan dar mais risada ainda. Assim que ele se acalmou disse:

- Fizemos isso quando nos conhecemos, mas achei que a Serena tinha jogado fora 5 naos atrás quando tivemos a briga que me deixou viciado em café!!- Ele pegou a caixa, enquanto dava mais risadas.

- Dan, para de rir desse jeito que minha mãe vai achar que você é viciado em drogas, e eu jamais jogaria algo N-O-S-S-O, por mais que fosse um trabalhinho de escola!!

- Bom, ela não jogou fora, guardou no porão. Agora vou deixar vocês aí lembrando dos velhos tempos, enquanto termino de ajudar Kate no porão.

Minha mãe saiu e abrimos a caixa, claro: DANDO MUITAS RISADAS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deem reviews e voltem pra ler o próximo capítulo ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.