Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 4
Você me traz Luz.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a :

thatuxinha

Lubizinha

Vitoria_Perossi


Lay_Cullen

LilyX

pelos reviews que me animam a escrever.

Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/4

            Uma semana havia se passado, e nada acontecera a Aisling. Tiago a protegia até demais, não a deixava sozinha por nenhum momento, mas agora teria a aula que ele não poderia estar junto com ela. E ambos estavam com receio.

            Havia sido a melhor semana da vida de Aisling, ela não tinha vomitado comida, ou se cortado, ela sorria, e tocava música. Em outras palavras, ela estava até que feliz, livrando-se do medo. Claro, que Tiago ainda se preocupava, queria que a garota recebesse ajuda, ele sabia que só aquilo não era o suficiente, para que ela superasse tudo, e ficasse realmente bem.

            -Vai ficar tudo bem hoje – Aisling sussurrou para Tiago assim que o sinal bateu – Não precisa se preocupar – ela falou ficando um pouco vermelha. Ela não suportava a ideia de ter Tiago preocupado com ela. Apesar de que Aisling sabia, que podia tentar fazer alguma loucura se algo acontecesse.

            -Eu sempre vou me preocupar Aisling -  ele sussurrou para a garota, e tirou uma mecha de cabelo que caia no rosto dela, colocando atrás dos ombros de Aisling. Que sentiu a pele se arrepiar com o farfalhar da mão de Tiago, e ela fez com que os olhares se encontrassem.

            -Eu vou ficar bem – ela sussurrou se afastando dele, mas sem certeza nas suas palavras, ele a puxou, e abraçou. Sabia que aconteceria algo, seu irmão estava furioso.

            Aisling deu as costas e saiu apressadamente, e sentindo medo, assim que se distanciou de Tiago. Ela quase não se lembrava de como era andar sem que ninguém a protegesse. Aisling estava com medo, e ficava olhando para os lados, feito gato assustado.

             Miguel a viu assim que ele saiu do banheiro masculino, várias garotas estavam esperando ele do lado de fora. E assim que ele olhou com nojo para Aisling, as garotas já sabiam o que fazer, uma delas segurou Aisling e a segurou em um canto.

            -Então piranha está se divertindo com meu irmão? – perguntou Miguel, olhando com crueldade para a garota que se debatia tentando livrar-se das garotas. Ela tremia, e seu coração estava repleto de medo. Miguel sentiu algo quando viu os olhos da garota assustados, e os lábios dela tremerem, era algo como pena. Mas ela não merecia pena, merecia? – Vamos sua puta, me responda – ele falou dando um tapa pesado na face da garota, que sentiu a mão enorme de Miguel, bater contra o seu rosto pequeno, e fazer com que ardesse, e doesse.

            -Eu sou amiga de Tiago – ela respondeu com a voz trêmula, mas firme, ela estava meio zonza por causa do tapa. Miguel deu uma risada irônica, e outro tapa na garota, marcando-lhe dessa vez a face esquerda, Aisling estava segurando as lágrimas, seus pulsos estavam sendo machucados pelas meninas, que fincaram as unhas em seus braços, e seu rosto ardia pelos tapas daquele covarde.

            -Você é uma mentirosa – ele sussurrou, puxando os cabelos loiros de Aisling, e puxando o rosto dela para perto. A garota suava a frio, e tremia perto dele, e para ele isso era algo totalmente divertido.

            -E você é um covarde – ela sussurrou em resposta, tirando coragem de algum lugar em seu coração. Ela deveria ter ficado quieta, pelo menos foi o que Aisling pensou assim, que Miguel em um gesto de impulso, a empurrou para a parede. As garotas a largaram, e ela bateu com tudo na parede, e no chão.

            -Como você se atreve a me desafiar assim? – ele perguntou puxando a garota pelos cabelos, para que ela olhasse nos olhos dele. Aisling, estava com dor, e tudo parecia nebuloso, ela o olhou com um sorrisinho.

            -Do mesmo jeito que você me bateu agora, e do mesmo jeito que me maltrata há dois anos. O que eu te fiz Miguel: Nada – ela falou começando a chorar. O garoto a largou, e olhou o rosto roxo da loira, e os olhos azuis vertendo lágrimas. Naquele momento Miguel se sentiu um monstro, mas um minuto depois, ele cuspiu na cara de Aisling, e virou as costas.

            Uma das garotas deu um chute nas costelas de Aisling, e saiu dali. Eles deixaram a garota daquele jeito, sozinha. Aisling não sabia, mas as suas palavras ficavam martelando na cabeça do covarde que se chamava Miguel.

            Aisling, estava tonta, e com dor, ela estava com vontade de vomitar. Mas não conseguia ficar de pé. Ela tirou o celular do bolso, e trêmula, ligou para o único número salvo. O de Tiago.

            Ela ouviu o barulho do celular tocando no fim do corredor. Tiago nem precisou que ela ligasse, ele sabia que estava acontecendo algo, por isso tinha voltado correndo, e estava tentando achar Aisling.

            Ao achar a garota naquele estado deplorável, ele a levantou. Constatou que ela não havia batido a cabeça, nem quebrado nada. Aisling ainda estava meio tonta quando Tiago a envolveu em seus braços, e a carregou até o seu quarto.

            Ele entrou no quarto de Aisling, e a deitou na cama de casal. Ele passou uma pomada nos braços da garota que ficaram roxos com os apertos das garotas. E cuidou do belo rosto da garota, e ficou com muita raiva ao ver o roxo que deixou ali. Até o fim do dia sumiria a marca, com o que ele estava fazendo, mas mesmo assim, seu irmão não deveria ter batido em uma mulher.

            -Tiago – ela murmurou abrindo os olhos, a garota estava de olhos fechados, e só os abriu quando sentiu que a tontura tinha passado.  Ela viu o rosto do rapaz, que estava preocupado, e com um pouco de raiva – Não faça nada... – ele suspirou, e fez com que Aisling se calasse.

            -Aisling, isso é errado, você podia ter se machucado sério! E o que meu irmão fez, foi uma covardia! – ele falou irritado, mas ainda com a voz suave para não assustar a garota – Eu não quero você sofrendo... E o pior disso tudo, é que eu podia ser um deles fazendo isso. Aisling, por favor, pelo menos fale com a diretora – a garota desviou o olhar, dos olhos de Tiago, e suspirou, estava cansada de preocupar Tiago, estava cansada de ser fraca, e estava cansada de Miguel a maltratando, por absolutamente nada.

            -Tiago... Antes de fazer alguma coisa, ou ficar bravo comigo, presta atenção – ela sussurrou tentando achar as palavras – Eu quero que tudo fique bem, eu quero mesmo, mas nada vai ficar. Não adianta falar com ninguém, as coisas só pioram... Além do mais, eu sou só uma aluna, que não faz nenhuma diferença para eles, eu sei que a escola não vai fazer nada. A diretora pode tentar, mas pode ser ruim para ela... – apesar de tudo, Aisling tinha razão. O pai de Tiago e de Miguel tinha muito poder sobre aquela escola, assim como os outros alunos também tinham pais poderosos. Eles mentiriam para os pais, que deixariam como está e proibiriam a escola de fazer alguma coisa, então tudo ficaria pior para a loira.

            -Para eles você não faria diferença, mas para mim sim – Tiago sussurrou meio que pensando em voz alta, e deixando a garota ruborizada. Ele achou que ela ficava linda envergonhada. As bochechas coradas deixavam aquele rosto perfeitamente esculpido muito mais belo do que já era. Os lábios carnudos dela pareciam tentadores para o garoto, os grandes olhos azuis, tinham um brilho incrível, e o cabelo longo e loiro dela, destacavam o belo rosto. Ela já era tentadora para qualquer garoto, e tinha um corpo perfeito, seios fartos, coxas grossas, ela não era muito magra, mas não era gorda. Era perfeita por fora, e tinha um coração lindo. Ela era perfeita nos dois sentidos para Tiago.  

            Aisling percebeu o olhar de Tiago para ela, mas ao contrário do que sentiu quando Miguel a olhou, ela não teve medo, até deu um leve sorriso, observando o garoto. Ele era lindo, e gentil. Seus cabelos cacheados e castanhos, para Aisling eram perfeitos, os olhos verdes escuros, muitas vezes castanhos faziam com que ela se perdesse ao olhar dentro deles. O rosto com traços angelicais de Tiago, combinava perfeitamente com seus lábios, que naquele momento para Aisling, pareciam perfeitos para beijar.

            -Se eu partisse você não sentiria minha falta, tenho certeza que seria mais feliz – ela sussurrou para o garoto, que negou com a cabeça. Naquela última semana, a garota tinha se tornado muito importante para ele.

            -Eu sentiria sua falta Aisling, mais do que você imagina. Eu sou feliz tendo você por perto, só tenho medo que algo lhe machuque – ele falou passando a mão de leve no rosto de Aisling que sentiu pequenos choques elétricos por onde Tiago havia lhe tocado, e ficou novamente vermelha com as palavras dele – E você sentiria minha falta?

            -Você me traz Luz Tiago, e deixas as Trevas afastadas. Eu sentiria sua falta mais do que eu poderia, e por isso eu tenho medo que um dia você perceba que não vale a pena tentar me ajudar, e vá embora – ela sussurrou para ele, tentando manter o olhar fixo nos olhos dele, sem ficar vermelha.

            -E porque não valeria a pena te ajudar? – ele perguntou olhando a face ruborizada da garota e se controlando para não puxá-la, e lhe beijar.   Ela deu uma risadinha nervosa, mas olhou triste para Tiago.

            -Olhe para mim Tiago, eu não sou nada. Eu sou uma fracassada, que até você chegar não tinha amigos, que sou odiada por toda a escola, menos por você. Eu sou fraca, e... – ele sorriu,e fez com que a garota ficasse quieta e prestasse atenção nele, apenas com um gesto gentil.

            -Eu olho para você, e a única coisa que eu consigo ver é a garota maravilhosa que você é, que sofre, e precisa de ajuda – Tiago disse isso, e Aisling deu um sorriso triste.

            Como Tiago era tão diferente do irmão? Ele era gentil, e tinha um bom coração. Miguel, era um canalha que aos olhos de Aisling não passava de um idiota que não tinha coração.

            -Eu não sou maravilhosa – ela murmurou envergonhada – Eu sou só eu – Tiago sorriu, e abraçou a garota que se aninhou em seus braços, recostando a cabeça no peito dele. Era por ela ser quem era que ele gostava dela.

            -É por que você é quem é, que eu gosto de você Aisling – ele sussurrou, a garota escutou, mas ela estava cansada, tanto fisicamente, quanto emocionalmente, ela fechou os olhos, e dormiu abraçada a Tiago.

            Ele deixou a menina ajeitada na cama, e deu um beijo em sua testa. Ele tinha contas a acertar com o irmão, e preferia que Aisling não soubesse que ele pretendia fazer isso.

            Não foi difícil encontrar Miguel, ele estava no pátio do colégio, rodeado de meninas, como sempre, e ria de alguma piada idiota, quando Tiago chegou. Bastou os dois irmãos encontrarem seu olhar, para Miguel saber que Tiago estava com raiva, e Tiago perceber que seu irmão estava com medo.

            -Precisamos conversar – Tiago murmurou passando pelo irmão, e batendo no braço do rapaz, que o acompanhou. Eles foram até um lugar vazio do colégio. E antes que Miguel falasse qualquer coisa Tiago deu um soco no rosto do rapaz, que caiu no chão, e depois olhou o irmão um pouco incrédulo levantando do chão.

            -Acho que a vadia é importante para você maninho – o garoto falou rindo, e recebeu outro soco – Qual é Tiago, quer que eu revide?

            -Ah! Irmão, você não conseguiria, e sabe disso, e também sabe o porque merece esses socos, que comparado ao que faz com Aisling não são nada – Tiago respondeu isso com raiva e olhou Miguel com nojo, que tinha baixado o olhar.

            -Ela merece... – ele murmurou sabendo que naquelas duas palavras havia apenas mentiras.

            -Pelo que Miguel? Por ser ela mesma? Mas eu não quero saber das suas justificativas, só quero que saiba que se encostar um dedo em Aisling, você vai se ver comigo Miguel, não importa se você for meu irmão ou não – falou Tiago com nojo para o irmão, que deu uma risadinha um pouco sarcástica.

            -E porque você se importa com ela? – Tiago ouviu as pergunta de Miguel, e nem precisou pensar para saber o que responder ao irmão.

            -Porque eu a amo – e dizendo isso ele virou as costas para Miguel, que estava com surpresa, e um pouco de raiva do irmão.

            Aisling dormia ainda calma em seu quarto, mas quando Tiago falou que a amava, em seus sonhos, ela sentiu uma felicidade lhe invadir o peito. Os dois estavam ligados. E ela sabia que também amava Tiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tudo tá muito trágico... Mas bem espero que vocês estejam gostando


Eu vou demorar pra postar porque eu to com problema na internet, pessoal ;)

Conto com três lindos reviews pra postar ;D

Beijoos ;*