Walk On escrita por B_M_P_C


Capítulo 16
Confissão e decisão.


Notas iniciais do capítulo

Onnw meus amores, então, já vou avisando preparem seus corações *--* kk'
Agradeço a:

Gavusca
Lay_Cullen
saraah
thatuxinha
LilyX
cami1801
mitty

Pelos comentários que deixaram, e por estarem acompanhando a fic (:
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144852/chapter/16

            Aisling limpou as lágrimas, não podia chorar na frente de Tiago, tinha que esperar, tinha que pensar no que fazer, havia acontecido tanta coisa, e ela estava tão mal, a dor em seu coração estava cada vez mais apertada. Ela amava Tiago, mas o beijo de Miguel ainda estava quente em seus lábios, e nem estar encolhida nos braços do namorado conseguiam faze-la esquecer do que vez.

            Para a loira, ela havia se transformado a alguém igual a sua irmã, mas ela não sabia que nunca poderia ser igual a Jane, ao contrário da irmã, ela se importava com o que iria acontecer depois daquele beijo. Na verdade ela ainda estava tentando entender, Miguel parecia tão confuso, uma hora estava quase a matando, e depois a beijava? Era muita coisa para a garota que ainda tinha medo de tudo e de todos.

            A viagem de duas horas de volta a escola pareceram durar quase uma vida, Aisling estava sofrendo, e só queria ficar sozinha, longe de Tiago, e de todos, queria pensar. No meio daquele conflito, quase desejou que tudo voltasse a ser como era antes de Tiago chegar, ela sofrendo, quieta, na dela, sem sofrer, sem estar confusa, sabendo que no dia seguinte sereia mais um dia sem felicidade, na mente dela, carregada de culpa, aquilo teria sido melhor, ela não teria pensado que poderia ser feliz, e não estaria com tanta dor em seu peito naquele momento.

            Eles chegaram na escola, e Aisling sabia o q eu tinha que fazer, ela iria magoar Tiago, mas só assim poderia se livrar daquela culpa, talvez Miguel a tivesse beijado para que tudo aquilo acontecesse, mas ela não se importava, não queria lutar contra ninguém, só queria ficar sozinha, sem fazer ninguém sofrer.

            Tiago a ajudou a chegar até o dormitório, notou que a garota estava quieta, e parecia agoniada, havia visto as lágrimas que haviam rolado dos olhos dela, mas não entendia o que estava acontecendo. Desconfiava que algo poderia ter acontecido durante a noite, mas não fazia a menor ideia do que estava deixando a loira tão agoniada.

            -Tiago – ela sussurrou baixinho, olhando para o chão, estava pronta para receber um soco, ou qualquer outra coisa assim que a contasse o que tinha acontecido, ele a olhou preocupado – Eu não sei como te contar isso, e sei que você vai me odiar por toda a minha vida, mas preciso te contar, seria injusto contigo, e eu não quero que você não saiba – ela falou tudo rapidamente, e suspirou, olhando para Tiago, ela o amava tanto! Mas tinha que contar para ele era o certo – Ontem de noite, Miguel me beijou, e eu correspondi – ela falou sentindo as lágrimas se formarem em seu rosto. Tiago ouviu as palavras atentamente, e suspirou, ele sabia que algo tinha acontecido, e dava Graças a Deus, que tinha sido só um beijo, ele olhou para Aisling, que o olhava com medo, culpa e dor.

            -Aisling... – ele iria falar algo doce, ele já a tinha perdoado, tinha uma alma bondosa, e não guardava magoas fácil, além do mais, Aisling não tinha como ter fugido de um beijo de Miguel, ela sentia medo do garoto, e o irmão mais velho, era forte. E Tiago amava tanto Aisling, que aquele beijo não parecia nada, em relação ao que eles tinham. Só que a garota não entendia isso, em sua pureza, acreditava que tinha traído Tiago da pior maneira possível.

            -Tiago, você não entende? Eu te traí, eu estou com tanto nojo do que eu fiz, acho que eu entendo porque faziam tudo aquilo comigo, eu merecia, e mereço – ela falou com lágrimas nos olhos – Eu te amo tanto Tiago, mas vou te magoar cada vez mais, se eu fiz isso, o que eu posso fazer? – Aisling não gritava, mas falava com mágoa na voz, ela limpou as lágrimas, e engoliu em seco – Talvez, Miguel tenha me beijado para terminarmos, para vocês poderem serem irmãos de verdade outra vez, talvez Tiago, você devesse ficar junto com Jane, e esquecer que eu existo – ela sussurrou, olhando para o chão, e colocando a mão na fechadura de seu quarto – Acho que o melhor para você Tiago, seria me esquecer, esquecer tudo o que tivemos, e ser popular assim como Miguel, afinal de contas eu não tenho nada de especial, não deve ser difícil esquecer de alguém como eu – ela sussurrou, deixando Tiago a olhando perplexo, Aisling estava terminando com ele? Só porque se sentiu culpada por algo tão bobo como um beijo? Será que ela não via que era inesquecível, não só por ser bonita, e cantar bem, mas porque sua alma era pura, e era capaz de ser tão boa para todo mundo? Ela não se importava se fosse se magoar, ela se importava com o que os outros iriam sentir, e era por isso que ele a amava.

            -Aisling, não termine comigo por achar que eu posso estar melhor longe de você, eu te amo – ele falou segurando a mão da garota, que o olhou nos olhos, ela estava chorando, e a boca dela tremia, parecia com medo e assustada, mas ao mesmo tempo decidida.

            -Eu te amo Tiago, e por isso eu vou me distanciar de você, eu fiz uma coisa errada, e posso fazer mais coisas assim, evite se magoar, e faça como todo mundo, só me ignore – ela falou calmamente, desviando o olhar dele, e se soltando dele, entrando no quarto, e trancando a porta. Tiago levou a mão ao rosto, e suspirou. Talvez ela só precisasse de um tempo sozinha. Ele virou as costas para a porta, e caminhou lentamente, olhando vez ou outra para trás, para fora dali, ele também precisava pensar, e precisava ajudá-la.

            ♫♫♫

            Aisling foi para o banheiro do quarto, e encheu a banheira que havia ali, ela ainda estava chorando, e pensando no que fez, seu coração parecia em pedaços, mas ela sabia que era o melhor para todos, também seria se ela estivesse morta, se Miguel tivesse a deixado sozinha na noite passada, ou se não a tivesse salvado quando quis se matar, ou quem sabe Tiago também poderia tê-la deixado morrer quando ela estava decidida a acabar com tudo.

            Ela foi para o quarto enquanto a banheira enchia, talvez daquela vez, nenhum dos dois irmãos Santore teriam tempo de salva-la, talvez daquela vez, ela poderia fazer com que Jane fosse feliz. Ela estava lembrando de tudo o que sofreu nas mãos da irmã, e nas mãos de Miguel também, mas parecia que Miguel havia feito coisas boas ultimamente, e ela já havia o perdoado, apesar do beijo que deixou tudo tão confuso.

            A loira suspirou, limpando as lágrimas, e pegando um caderno, e uma caneta, ela sabia o que fazer, dessa vez ninguém iria atrapalhar, e ninguém poderia a impedir, ela escreveu lentamente, pensando no que dizer, e no que contar naquele pedaço de papel.

♫♫♫

            Miguel estava andando calmo pelo Campus do colégio, precisava pensar, e não queria fumar, depois de ter beijado Aisling parecia errado colocar um cigarro na boca. Ele deu um sorriso de canto com a ideia, desde quando Miguel Santore se importava com o que era certo ou errado? Ele bagunçou os cabelos, em um gesto que fez um grupinho de garotas por perto parar para olhar.

            O garoto ia piscar para elas, como de costume fazia, quando viu o irmão sair apressado do dormitório das meninas, ele parecia preocupado. Confuso e magoado. Miguel suspirou, não precisava perguntar para saber que Aisling tinha falado com ele.

            -Tiago – Miguel chamou ignorando as meninas, e indo atrás do irmão, que parou e o olhou parecendo distante – Ei, cara, eu pensei que você ia me dar um soco – ele falou dando um sorriso cínico para o irmão, Tiago revirou os olhos, e olhou para o irmão.

            -Eu não sei o que você pretende Miguel, mas se você queria eu e a Aisling separados, conseguiu, ela terminou comigo, e eu não pude fazer nada – Tiago disse um pouco magoado, e com raiva, Miguel o olhou e franziu o cenho, espera aí, Aisling terminou com Tiago?

            -Ela terminou com você, mas por que? Foi só um beijo – Miguel falou olhando para o irmão, certo, não tinha sido só um beijo para ele, mas não queria magoar o irmão, e nem Aisling, ele sabia que sua pequena, não o amava como amava Tiago, nem sabia se ela podia o amar.

            -Ela ficou confusa, sentindo como se fosse uma vadia, como se merecesse tudo o que fizeram come ela – Tiago falou dando um suspiro preocupado, Miguel olhou para o irmão ouvindo atentamente, as palavras, e imaginando a cena de Aisling falando aquilo para ele, provavelmente chorando. E foi aí que ele se tocou, ela tentaria deixar as coisas mais fáceis para todo mundo, achando que ela era um problema que só magoaria Tiago, e todos que amava.

            -Meu irmão, você é um imbecil – Miguel falou pensando tudo aquilo como num clique, Tiago o olhou assustado, e Miguel teve vontade de socar o irmão por não ter percebido o que estava por trás das palavras de Aisling – Olha aqui você a ama, certo? Não é óbvio o que ela vai fazer agora? – Tiago olhou para o irmão, que o segurou pelos ombros, e o forçou a olhar para ele. Tiago estava confuso, e um tanto magoado, preocupado ao mesmo tempo, mas não sabia o que fazer, por isso não se tocou de nada.

            -Cara, do que você está falando? Aisling não vai fazer absolutamente nada, ela só precisa pensar – depois de ter dito essas palavras que Tiago se tocou do que o irmão havia falado, e se sentiu pior do que já estava, como ele não percebeu que a namorada estava lhe fazendo ir embora para terminar de vez com tudo? – Miguel, você não acha que...? – Miguel deu um suspiro, e deu um tapa na cabeça de Tiago, para ver se o irmão mais novo se apercebia de que estava agindo igual a um retardado.

            -Eu não acho, eu tenho certeza, agora para de agir que nem um retardado, e vamos ir lá impedir que Aisling faça uma besteira – Miguel falou empurrando o irmão, e começando a correr, ele sabia que tinham que ser rápidos, talvez ela já tivesse feito, e tudo já estivesse perdido.

            -Vamos bater na porta – Tiago falou assim que os dois pararam na frente da porta de Aisling, Miguel o olhou com cara de desdém e deu um sorriso torto, totalmente cafajeste, mas que Tiago conhecia muito bem, era o sorriso que seu irmão dava quando ia aprontar alguma coisa.

            -Porta é para os fracos irmãozinho, nós vamos arrombar – Miguel piscou para o irmão, e olhou para a porta sorrindo, e calculando a força que teria que fazer para quebrar a fechadura, ou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sacaram o que ela vai tentar fazer né? kkk'
Então será que esses dois conseguem? O próximo cap já tah escrito, mas vai depender dos reviews dee vocês (:
Quatro reviews né lindas(os)?
Alguém quer recomendar a fic *--* ?? -kk
beijinhos ;*