I Still Love You. escrita por Hey_Debby, Danni


Capítulo 2
eu te amo, pequena.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas enfim MINHA NETTTTTTTTT VOLTOU ♥ só que eu to pelo not do meu pai, pq a placa do meu pc queimou '-' é, eu não tenho sorte ´p~sçlalpsa~´ç~lçsa mas enfim, ta aí mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144708/chapter/2

ao vê-la chorando, um aperto surgiu em meu coração. eu queria poder abraçá-la e tirar toda a sua dor. não a aguentava ver assim

 - o que aconteceu, pequena? - disse a abraçando, e massageando seus cabelos. 

- eu não aguento mais Jus, meus pais vivem brigando - se afastou, e olhou em meus olhos. - as vezes eu acho que é minha culpa ... - disse fungando. 

- hey, princesa! claro que não é sua culpa, você é a melhor coisa que eles já fizeram. - disse limpando uma lágrima que teimava em cair de seu rosto. - e a melhor que já entrou na minha vida. - sorri

 - eu te amo Drew. - disse sorrindo fraco. 

- eu te amo mais, minha Morie! - sorri - que tal irmos ao shopping? - disse tentando animá-la 

- Justin, você odeia ir ao shopping! - disse rindo. - mas que tal, cinema/sorveteria? eu pago! 

- NÃO MESMO! eu vou pagar dessa vez, ok? - disse fazendo biquinho.

 - não mesmo, sr. Bieber. eu pago, e não adianta discutir comigo - disse ela fazendo uma careta, sorri. 

- sabia Ju? - disse a segurando pela cintura. 

- não sei .. o que eu deveria saber? haha - disse rindo. 

- que você é a mulher da minha vida, a qual eu quero casar e ter uma família. você é a unica que domina totalmente meus pensamentos. eu sou dependente, totalmente dependente do seu beijo.. e de você. - disse e sorri. 

- sabe Drew, as vezes eu acho que não sou boa o suficiente pra você ... - disse abaixando o olhar. 

- hey pequena. não pense nisso. - disse segurando seu queixo, a fazendo a olhar em meus olhos. - você é perfeitamente perfeita pra mim tá? mas lembre-se só pra mim, você nasceu para ser minha! de nenhum garoto mais. - disse fazendo bico, arrancando gargalhadas dela. 

- ok Justin Drew Bieber, te prometo ser sua, sempre e para sempre. - sorriu 

- promete de mindinho? - disse  esticando meu dedo, ela sorriu

 - de mindinho! - disse cruzando seu dedo ao meu, assim rindo. - bom, eu tenho que me trocar.. estou de pijama. - disse fazendo careta, eu ri. - você me espera?  - disse me puxando para dentro de sua casa, sem me dar tempo de responder.

- Mas Ju.. - disse tentando recusar, em vão.

- vai Drew, não vou demorar...muito, eu acho! kkk - disse rindo. - se eu demorar mais de uma hora, eu deixo você brigar comigo. - disse e sorriu, subimos a escada. fiquei na varanda de seu quarto em quanto ela tomava banho. fiquei distraido olhando ao redor, e quando me virei Ju já tinha saido do banheiro .. trocada. poxa ): kkkk , sorri e a abracei de lado. 

- então drew, como estou? - disse dando uma rodadinha. 

- não sei .. quem fez esse shorts esqueceu o  resto do pano dele? pra que algo tão curto? todos vão ficar olhando e .. - esse sou eu, como sempre dando um ataque de ciumes. kk Juliet riu. 

- não seu bobo, não esqueceram o pano! - disse rindo - e para com isso, eu já disse pra você que sou sua ok? deixem que olhe! - disse rindo. - você é muito bobinho poxa. - riu alto 

- bobinho nada, só cuido do que é meu u-u - disse rindo. - então, vamos?

 - vamos! - disse pegando minha mão e descendo as escadas.

assim que chegamos lá embaixo, não tivemos uma das melhores visões. Seus pais, sim. os pais de Ju nunca aprovaram nosso namoro, pelo menos seu pai. sua mãe era um amor de pessoa, e viva nos apoiando. 

 - Julieta Morie Sopterf! - disse o pai dela alterado. - você ainda namora esse garoto?  

- se você não quer ver sua filha feliz, problema seu, Peter! estou atrás de ser feliz, e a minha felicidade é ele. - disse se alterando também, apertei mais sua mão como mostra de que estava com ela, independente do que aconteça. 

- esta me provocando, Morie? - disse ele gritando.

 - entenda como quiser! - disse saindo comigo. - Mãe! eu amo você. - sorriu da porta, e me puxou. 

- o que foi aquilo? - perguntei assustado. 

- eu cansei de escutar ele falando aquelas coisas sobre você, você é tão perfeito. e ele acha mesmo, que somente o dinheiro conta. - disse fazendo careta. - mas bem, não vamos deixar ele acabar com nossos planos, né? cinema, ai vamos nóooooos! - disse levantando os braços,  e correndo. fingindo estar voando. eu comecei a rir alto, minha namorada não bate bem -v- kkk

 chegamos no cinema, fomos ver Alvin e os esquilos 3. é, pode acreditar dois adolescentes vendo desenhos. minha namorada é apaixonada por eles, então não teve como discutir, ou eu veria Alvin ou ela iria assistir sozinha. e pra falar a verdade, até que não é tão ruim! eles são fofos, e cantam :3 kkkkkkkk ok, essa doença da Ju é contagiosa, só pode.

Acabamos de ver o filme, e fomos direto pra sorveteria. Ju pediu um picolé de milho verde (n/a: amo kk -v-) e eu um de chocolate.

 - e ai pequena, se divertiu? - disse, e ela sorriu. 

- é impossível não me divertir ao seu lado. - disse ela sorrindo meigamente. 

- Ju.. eu tava pensando, bem .. an.. - disse bagunçando meu cabelo. 

 - Diz, Drew! - disse rindo. - você está me deixando curiosa.. 

- sabe, seu pai - suspirei pesado. - ele não gosta de mim, eu tenho tanto medo que ele tire você de mim. - disse por fim. 

- Jus.. eu te entendo.. eu também tenho medo, mas bem lembre-se que eu sou sua, para sempre.

 - para sempre? - disse sorrindo fraco. 

- e se duvidar, além disso. - disse ela por fim, me dando um selinho. eu tinha a garota mais perfeita do mundo. tinha como negar isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? eu sei, ficou horrível kk k a Dani meio que esqueceu dessa fic, então eu vou postar. dependendo dos reviews amanhã tem outro capitulo. espero que tenha ficado bom ): amo vocês meus fofoletis ♥ awn ksks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.