I Still Love You. escrita por Hey_Debby, Danni


Capítulo 3
ela é tão doce.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! É a Danni, fui que escrevi esse capitulo! Desculpa a demora /cry =[ Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144708/chapter/3

- Narração de Justin ...


Segurei as mãos dela mão e sorri enquanto olhava em seus olhos, e observava ela sorrir com todo aquele brilho e alegria.


– Vamos ao parque de diversões? Eu pago!

– Não.Eu pago. Se você pagar eu não vou – ela fez biquinho.

– Então nós não vamos – eu cruzei os braços.

– Aé? Então eu vou ...

– Ta bom, pode pagar – interrompi

Fomos até o parque, e ficamos na fila para pagar. Trocamos beijos e abraços enquanto conversávamos um pouquinho. E finalmente chegou a nossa vez. Chegamos para comprar as pulseirinhas que autorizavam o uso dos brinquedos no parque. Fiz a minha última tentativa de pagar mas falhou, ela me empurrou e ficou brava. Eu fiz biquinho e a abracei.

– Justin, eu disse que pagaria. - disse ela, um pouco brava.

– Eu sei, eu sei, mas eu só queria que você parasse de pagar tudo. - eu disse baixinho

– É sério, não precisa pagar. Eu te amo Justin!

– Narração de Juliet ...


Nos abraçamos e fomos nos divertir, montanha russa, carrossel, trem fantasma, roda gigante, tire outros brinquedos. Justin ganhou um ursinho para mim, eu fiquei tão feliz. Fomos para uma praça perto ao parque e enquanto observávamos as estrelas, conversamos um pouco sobre nós.

– Eu tenho medo sabe? De perder você, ás vezes essa insegurança toma conta de mim. – eu disse, que enquanto colocava meus cabelos atrás da orelha e olhava pro chão.

– Olha pra mim! - disse ele segurando meu rosto e fazendo eu olhar em seus olhos e para seu rosto que era apenas iluminado pela luz da lua

– Eu nunca vou te esquecer, eu te amo, você não vai me perder. Você está no meu coração e ninguém vai mudar isso.Tá?


Eu sorri e ao mesmo tempo olhava fixamente, ele me beijou, era tão perfeito, eu podia sentir amor, algo tão romântico, tão inexplicável que não tinha como pra descrever o momento, olhamos as estrelas mais um pouco.

– Vamos pra casa? Já está ficando tarde, não quero causar mais brigas em casa por que estou chegando tarde. – disse Juliet com a expressão triste.

– Tudo bem, então eu te levo em casa amor. – eu disse, enquanto acariciava o rosto dela.

– Ah, pode deixar. Eu vou ficar bem.

– Nem tenta, não vou deixar você andar por aí sozinha. – bufei

Ele me abraçou e me beijou no rosto, aproveitei para dar uma ultima mordidinha em seu pescoço e sentir seu perfume antes de irmos embora. Ele envolveu seu braço e meu ombro e fomos para minha casa.


[ ... ]


Aproveitamos para dar mais um beijinhos em frente a porta de casa, antes de entrar, ele abriu a porta e minha mãe entrou na sala e logo meu pai entrou também. Eles estavam nervosos e irritados, minha mãe estava quase quebrando as coisas da sala enquanto tentava ignorar meu pai, mas a cada frase dele, ela não aguentava e sempre dava uma resposta, o que estava tornando a briga interminável.


– Sempre, eu, eu, eu e eu. Mas você só olha o lado ruim, sou eu que faço as coisas em casa, trabalho duro aqui e você sabe me criticar. Apenas isso que você sabe fazer - mamãe disse, quase chorando.

– Sim, é sempre você. Eu também trabalho pra trazer comida e pagas as contas, ou você acha que elas se pagam sozinhas? – meu pai disse.

– Eu não quero mais falar com você! – disse ela, limpando as lágrimas do rosto

– Ótimo! - meu pai virou as costas e saiu.

Justin me puxou para fora e fechou a porta, o que me assustou mais ainda por que eu estava paralisada. Odiava ver minha mãe chorando por causa do meu pai, eu a amo e é difícil demais pra mim, tentei fingir que não estava chateada pela briga para não preocupar Justin e sorri forçadamente.


– Acho melhor você ir para minha casa! É bem simples e etc. Mas eu acho melhor. – disse Justin.

– Claro. Você tem razão.

– Então vamos – ele segurou minha mãe e me beijou na testa.

Evitei falar, eu olhava o máximo possível para cima. Eu não queria chorar na frente dele, apesar de estar chegando no meu limite, de estar quase chorando. Eu continuei, nós entramos, e Pattie estava sentada vendo TV. Tão doce, ela sorriu e me cumprimentou.


– Olá linda, tudo bem?! – disse Pattie me abraçando.

– To bem, obrigada por me receber. - disse envergonhada.

– Não, não. Eu que tenho que agradecer por ter você aqui. Que jantar conosco?

– Seria ótimo! Obrigada. – olhei para Justin – Ela é tão doce – disse baixinho perto do ouvido dele.


Ela serviu a mesa, eu e Justin ajudamos enquanto conversávamos e ela me contava algumas coisas sobre ela e Justin. E eu também falei um pouco sobre mim, a comida estava muito boa, e eu comprometi de lavar a louça, queria ajudar de alguma forma e agradecer por poder dormir lá. Assim que acabei fui até o quarto do Justin, ele estava arrumando o quarto dele.


– Uhum! Posso entrar né? – disse batendo levemente na madeira da porta que estava aberta.

– Claro. O banheiro é ali, pode pegar alguma roupa se quiser. Fica á vontade! - disse ele, colocando as mãos no bolso e evitando olhar pra mim.

– Tudo bem? Você tá tãaaao estranho. – disse tentando olhar pra ele.

– É .. não é nada. – ele virou de costas.

– Não mente pra mim, o que está acontecendo Justin?

– Sabe, é que minha casa é tão simples e ...

– E nada – interrompi - eu te amo e não ligo pra quanto dinheiro você tem, eu me apaixonei pelo seu coração e não pelo sua conta bancária. Te amo muito. Justin Drew Bieber.

Corri apara abraça-lo e beijá-lo, Pattie bateu na madeira da porta e riu ironicamente.

– Trouxe toalhas. Desculpa atrapalhar! – disse Pattie colocando as toalhas em cima da cama. – vou fechar a porta mas é pra se comportarem heim? E mantenham distância um do outro.

Pattie riu e fechou a porta, eu abracei ele mais uma vez e dei um selinho.

– Vou tomar um banho, estou tão cansada. – disse enquanto pegava a toalha.

– Tudo bem amor, tem roupas limpas na minha gaveta, vou falar com minha mãe e daqui a pouco eu volto. – ele abriu a porta e saiu.


Eu fui até o banheiro tomar meu banho, era tão bom aquela água caindo pelo meu corpo. Era como um remédio, isso levava por alguns minutos todos os problemas e cargas. Peguei uma das blusas de Justin, que ficou um bocado largo em mim e me deitei na cama.


– Narração de Justin ...

Fui até minha mãe que ainda estava vendo TV, me sentei ao lado dela. E sorri envergonhado, ela fingiu que não estava vendo, por que ela sabia que isso me irritava.


– Mãe! Para!

– Eu adoro isso. – disse ela rindo – Você gosta dela, né?

– Muito, gosto muito dela. São muitas borboletas no estômago. É muito amor. - eu disse

– Meu Deus, meu Bieber tá apaixonado.

– Ah mãe, por favor. Eu vou falar com ela, ela já deve ter terminado de tomar banho. – levantei do sofá e sai.


Eu estava morrendo de vergonha de ter confessado isso para minha mãe, eu não sei por que, eu estava tão apaixonado por ela, tão louco de amor e me sentindo tão bem. Eu tomei um banho rápido no quarto da minha mãe e fui até meu quarto, observar ela dormir.

Ela estava deitada abraçada com um travesseiro, sentei na ponta da cama, dei um beijo no rosto dela e a cobri. Virei as costas, mas senti ela me puxar pelo braço.


– Não vai embora! - disse ela, ainda me puxando.

– Tem espaço pra mais um? – sorri


Deitei ao lado dela, e apaguei a luz do abajur. Sentei o rosto dela em meu peito, era tão bom estar perto dela e sentir a respiração, pele, perfume e calor. Sussurrei “eu te amo” e ela respondeu e fomos dormir.


[ ... ]

– Narração de Juliet ...

Acordei e por estar encostada no peito dele e seu braço me cercando, acabei acordando-o. Levantei e me sentei na cama e ele também, ambos sorridentes e transmitindo felicidade.


– Só preciso de uma palavra pra descrever nossa noite: “Perfeita” - disse ele sorrindo.

– Vou tomar banho e descer. Tudo bem? – peguei minhas roupas e entrei no banheiro

Justin tomou banho no banheiro de Pattie e usei o dele. E nos encontramos no corredor. Dei um selinho nele e descemos as escadas de mãos dadas. E logo senti um frio na barriga, um desespero. Não acredito no que eu estava vendo.


– O que vocês estão fazendo aqui? – disse olhando para meu pai e minha mãe.

– Precisamos conversar. – disse meu pai cruzando os braços


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? *-* ~Fui eu que escrevi esse capitulo e tals, awwwn meedoo// ~ ~weee~ Reviews??? Obrigada por ler amores !!! Beiijos ♥_♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.