I Still Love You. escrita por Hey_Debby, Danni


Capítulo 1
routine.


Notas iniciais do capítulo

oi mores, é a minha primeira fic em parceria *-* a Dani não tem uma conta na Nyah ç.ç ~indireta Dani, faz uma conta logo q KKKKKKKKKK morri~ enfim, espero que gostem ok? Xx* aqui no começo o Justin não é famoso, só pra avisar :) HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144708/chapter/1

* Narração de Justin*


  Senti o frio, frio incomparável do Canadá mais uma tediante manhã na escola, parecia que a cada segundo ficava mais frio e mais tediante, eu contava as horas no relógio que ficava bem acima do quadro da sala de aula, e finalmente o sinal do intervalo tocou e os alunos fecharam o caderno e foram para fora. Olhei no pátio, e meus olhos procuravam Juliet, a minha princesa.  senti uma voz no meu ouvido ...

-  o que tá fazendo aí sozinho?  – disse Juliet sorrindo

- Nada, só procurando uma princesa mas já que ela está na minha frente. Não preciso mais procurar.

- e onde ela está? não estou vendo nenhuma princesa! - ela disse se fazendo de desentendida

  - como se você não soubesse! - disse segurando sua cintura e a puxando mais perto de mim. - eu já lhe disse que te amo? - completei a sentimetros da sua boca.

  - hã ... ontem você disse! - ela mordeu os lábios e riu pelo nariz. eu amo quando ela faz isso, é.

  - então ... - me aproximei mais nossos rostos, se é que era possivel rs'  - eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. - disse selando nossos lábios a cada palavra.

  - eu amei, amo e sempre vou amar. independente do que aconteça, você sempre será unico e eterno Drew. - ela disse e eu sorri.

  - eu já disse o quanto você é perfeita? - disse abraçando sua cintura enquanto nos dirigiamos até refeitorio.

  - ninguém é perfeito. - ela disse sorrindo de canto.

  - (...) até você se apaixonar por esse alguém (n/a: William Shakspear.) - completei a frase. ela retribuiu abrindo um de seus melhores sorrisos, e me abraçando forte.

  - eu te amo baby. - sussurei em seu ouvido.

  - eu te amo bem mais. - ela sussurou de volta.

  estavamos chegando no refeitório quando eu a parei. puxei a para perto de mim e a beijei, seus beijos me faziam delirar. as famosas borboletas no estomago, as luzes piscando, sentir o mundo parar .. isso realmente aconteçia quando eu estava com a minha Juh. e não tem palavras que expliquem o quanto feliz fico em poder dizer que sim, ela é a MINHA Juliet Morie! [ oi sou um bobo apaixonado, tiau. q ] . nos sentamos em nossa mesa, e lá estavam Ryan com Caitlin, *é eles estão namorando uau* parei, HAHA Chaz, Chris - não se preocupem, eles não estão namorando. euaxo, brink's HAHAHA. e eu e Juliet, fiquei o tempo todo abraçado com  Juliet. já disse o quanto amo o nome dela né? u-u K ' , até o sinal do intervalo tocar. agora eu teria aula com a Jul, Ed. Fisica! era bom eu ter essa aula com ela, pois o uniforme das jogadoras de volêi não são lá muito dos comportados. (lê-se são pequenos u-u) e eu tenho que cuidar do que é meu não é? ela diz que não, mais eu vejo muito bem esses garotos dando em cima dela. HEY CUIDADO EU POSSO JOGAR PIMENTA NOS SEUS OLHOS! ai você fica cego, eu sou baaaaaaad *-* uhu. fomos até o ginásio (n/a: é com z ou s mesmo? :S KKK Q ) , ela foi no vestiário vestir seu MINI, é MINI shorts. eu vou ter uma conversa com o treinador depois, não é mais facil mandar elas ficarem só de calçinha não? u-u é lógico que não, ele já tem fama de pedófilo (lê-se eu que to falando q). a aula de ed. fisica foi normal, como sempre. mandavamos beijos no ar, piscadelas* q K e assim foi. a minha proxima aula seria matemática, nossa que legal eu aaaaaaaaaamo matemática! - sentiu a ironia/ - a de Juliet seria vaga. ela me disse que iria para casa, que ela não estava se sentindo bem, e quando desse era pra mim ir na casa dela. 

  - x²+15y¹.86x³.9y¹+5x³-6²= 15 (n/a: eu inventei a equação, é obvio que a resposta não é 15 q KKKKKKKKKKKKK) qual é o valor de x sr. Bieber? -  a minha leanda professora que me amava perguntou a mim.

  sentiu o quantoe la me ama? tá tentando me fuder com uma equação u-u

  tipico do amor dela, tsc.

  - an .. 45? - disse com receio. ela me olhou séria, na verdade o olhar dela queria dizer ' como você é burro, fala sério ' - não sr. Bieber, não é 45. - ela disse com a mesma expressão, virando-se assim para o quadro e continuando a resolver a mesma equação.

  ué não tenho culpa que ela é burra e não sabe dar aula. sim, eu não aprendo e a culpa é do professor, ele é pago pra me ensinar u-u

  o resto da aula foi normal: (le-sê: tedioso ao extremo) e assim que terminei fui pra casa. peguei meu violão e fui na frente de um  teatro aqui em minha cidade, eu fazia isso todos os dias, ficava praticamente a tarde toda para ganhar dinheiro e ajudar minha mãe em casa. Juliet sempre me diz que eu tenho um grande futuro pela frente, pois minha voz tem um dom de encantar a todos. diz se minha Juju não é perfeita *-*. depois de algum tempo no teatro resolvi ir para casa, e fui conversar com minha mãe.

  - sabe mãe ... amanhã eu e a Jul vamos completar 1 ano de namoro .. - respirei fundo, odeio pedir dinheiro para ela - e eu queria poder comprar uma aliança de verdade pra ela .. já que ela está usando uma de 5 dólares (n/a: 5 dólares deve ser uns 20 reais aqui néam? ou menos? q KKKKKKK imaginem 20 reais, é u-u) ee .. - minha mãe me interrompeu sorrindo.

  -  pode pegar quanto dinheiro precisar amor! - ela disse com seu sorriso contagiante. - graças a você conseguimos pagar todas as contas em dia! - ela me abraçou, e eu retribui a abraçando o mais forte que podia. - tome, compre o anel mais lindo que você achar. - ela disse se soltando de mim, pegando sua bolsa e me dando 100 dólares (n/a: +/- 200 reais, UAU EU QUERO ESSA ALIANÇA, MEDÁ? Q KKKKKK)

  fui em uma joalheria, e com aquele dinheiro dava não só pra comprar um anel, dava também pra um colár! *pula* nau, HAHA

  - eu quero que você coloque um JandJ no colar, e grife (n/a: assim que diz? q KK) no anel ' you're forever mine, Jay. ' ok?

  - tudo bem ... tudo fica 80 dólares. vai fazer a prestação de quantas vezes? você sabe que tem que dar uma entrada não é? - a mulher da joalheria disse, todos da cidade conheçiam minha situação financeira. isso machucava, algumas pessoas negavam-se em nos vender coisas, com medo que não pagassemos. Chaz, Ryan, Chris, Caitlin e Juliet foram os unicos que me aceitaram do jeito que eu sou. Juliet era a melhor, nunca ligou para esse fato de dinheiro, seus pais tem 2 lojas de roupas de muito sucesso espalhadas pela cidade, mais ela nunca gostou do fato de ter dinheiro. ela disse uma vez que me invejava, pois eu podia ter dificuldades, mais sempre tive minha mãe por perto, enquanto ela foi criada por babás, e seus pais nunca lhe deram atenção.

   - hey ... - a garota a joalheria disse me tirando de meus devaneios. - o que vai ser?

   - vou pagar tudo agora. - sorri fraco, odiava isso.

   - tudo bem ... você sabe que é 80 dólares não é? não são 8 e ... - a interrompi entregando o dinheiro, odeio quando as pessoas resolvem me humilhar!

   - Gosh .. onde conseguiu tanto dinheiro? - ela me olhou assustada * TE ENTERESSA? * - e você acha que eu fico o dia todo sentado na frente daquele teatro pra nada? - disse arqueando uma sombrancelha e a olhando sério,

   - ér .. é, aáh ... desculpe .. não sabia e ... - a cortei novamente. uhu so foda q

   - tudo bem, já me acostumei. - sorri forçado, - até amanhã fica pronto? - disse olhando no meu relógio.

   - sim sim! amanhã a tarde está pronto, depois da escola pode vir buscar - ela disse e sorriu, eu concordei e sorri também. saindo assim da joalheria.

   fui cantarolando We'll Be a Dream - We The Kings feat, Demi Lovato - até a casa de Juliet. era praticamente impossivel não decorar as musicas da Demi, quando você namora uma Lovatic, eu as vezes tenho medo dela me trocar pela Demi! (n/a: oi eu amo a Demi e sou uma Lovatic, tiau. q KK) espero que isso realmente nunca aconteça, é u-u . depois de andar 3 quarteirões, cheguei na casa dela.

   - Julieeeeeeeeeet! - chamei ela (lê-se berrei u-u).

   ela abriu a porta com os olhos inchados, cabelo desarrumado e de pijama. seu rosto estava vermelho e ela soluçava. ela estava chorando?

- C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae galerinha dumaaaaaal *-* quetal nossa nova fic? menha e da Danyeeeeeeelyyeh ~ oi sou poser da Dani tiau, q KK ~ espero que tenham gostado :) reviews? *-* nhac, até amanhã (?) se Deus quiser e ninguém morrer, isole* q KKKKKKK obrigada por ler, aw *-* bjsmil s2