É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/9

_ Ai – resmunguei caída no chão

_ Você está bem? – a Angelina riu de lado

_ Meu braço, está doendo muito – segurava a lágrima ainda sentada no chão.

_ Luciana você está bem? Dói aonde? – uma voz rouca se aproximou

_ No braço – o senti segurar em minha cintura, ele me levou até a arquibancada.

_ Vamos à enfermaria, talvez precise de uma coisinha daquelas para não mover o braço e melhorar – ele fez uma careta.

_ Porque você não está no treino? – perguntei

_ Porque me disseram que você tinha caído e se machucado, daí eu vim – ele sorriu

_ Hm

_ Você está com raiva de mim Lu?  Desculpa – ele falou

_ Só estava chateada com o que você falou – virei o rosto.

_ Desculpa, é que às vezes eu falo sem pensar – ele segurou meu rosto e deu um selinho.

_ Tudo bem, vamos logo à enfermaria que meu braço está doendo – fui em direção a enfermaria e ele veio logo atrás de mim.

A enfermeira passou um gel em meu braço e colocou uma faixa  para imobilizar, ela disse que logo ficaria melhor se eu mexesse o mínimo possível. O Justin me levou em casa.

_ Tchau Justin – Lhe dei um selinho

_ Tchau Lu, te amo – ele retribuiu

_ Também te amo – sorri e entrei em casa.

Alguns dias se passaram, e hoje já é sábado.

_ Bom dia meu amor, queria te perguntar se você quer ir para a primeira festa do time - o Justin falou enquanto entrava.

_ Tenho escolha? – perguntei

_ Tem, sim ou não? 

_ Eu vou, tem tema? 

_ Não, só que vá um social despojado – ele sorriu.

_ De que horas vai ser? – perguntei

_ Daqui a três horas venho te buscar, será de 22horas até quando cansar – ele sorriu

_ Ok, quer subir um pouco? – perguntei

_ Não obrigado, preciso comprar uma coisa ainda para a dona Pattie – ele revirou os olhos

_ Ok, tchau – sorri e ele se aproximou e iniciou um beijo rápido.

_ Tchau meu amor – ele sorriu e foi em direção ao carro.

Descansei um pouco e ás 20h30min tomei banho. Vesti a roupa e na maquiagem fiz uma básica com: Base, rímel, delineador, blush e um batom clarinho. No cabelo prendi apenas a metade.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32559333&.locale=pt-br)

Escovei os dentes e desci para esperar o Justin, uns minutos depois ele chegou.

_ Oi amor, como você está linda – ele me deu um selinho

_ Obrigado, você também, como sempre. – sorri

_ Só não tinha uma saia maior não? – ele olhou para minhas pernas – não gosto que os meninos do time comentem sobre minha namorada ser linda e tal.

_ Não Justin, vou com essa – pus o cinto

Ele dirigiu-se a uma casa enorme, tinha um jardim lindo e estava cheio de pessoas, casais populares da escola etc.

Avistei o Christian com a Manu, ela estava linda, nem parecia uma CDF daquela escola.

(Roupa da Manu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32559779)

_ Oi Chris, ou Manu – sorri

_ Oi Lu, que bom que você aceitou meu convite, as meninas ficaram super felizes também – a Manu estava animada.

_ Então, vamos nos sentar? Aliás, Manu você está muito linda – o Justin falou e eu o olhei, confesso que senti uma pontada de ciúmes.

_ Obrigada Justin. E quando a Pattie vai fazer outro almoço daquele? – ela sorriu eu não entendia aquela conversa

_ Só uma pergunta, de onde vocês têm tanta intimidade? – os olhei

_ Meu nome é Manuella Marie Bieber – ela riu de lado

_ Então… Vocês são primos?

_ É, somos sim, e você já estava ficando com ciúmes né?! – ela riu de lado e o Christian a segurou pela cintura

Terminamos o assunto e nos sentamos, em uma mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei o resto que tinha aqui, mas sem preocupações estou digitando mais para amanhã :)

Espero que tenham gostado e se surpreendido (ounão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.