É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/8

Acordei com o celular tocando,

_ Alô?

_ Oi amor, é hora de acordar

_ Aff Justin, queria dormir mais

_ Vou passar aí na sua casa de 7h30min, você tem mais de 1hora para se arrumar.

_ Ok tchau.

Levantei-me tomei banho e vesti a primeira roupa que vi, desci, tomei um iogurt subi, escovei os dentes e fiquei na sala esperando.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32476569&.locale=pt-br )

Ouvi-o buzinar (existe essa palavra ainda? RS), peguei a bolsa e saí.

_ Oi Justin - falei entrando no carro

_ Oi – ele me deu um selinho e seguiu rumo à escola.

Chegando lá a Angelina nos abordou

_ Então pensou? O que acha de participar do grupo das líderes de torcida? – ela perguntou sorridente

_ Espero que entenda, mas isso não faz bem meu estilo, vir com mini roupas e saltos enormes para a escola não é meu estilo, desculpa. – sorri.

Ela não falou nada apenas virou as costas e saiu.

_ Ela ficou com raiva?

_ Sim – o Justin riu

_ Tadinha, tanta gente querendo, porque ela não pede a alguma delas?

_ Ela só que as bonitas na torcida – o Justin falou e me puxou para a mesa dos meninos.

_ Bom dia galera – o Justin sentou-se dando espaço para mim sentar.

_ Olá gente – sorri envergonhada

_ Você ainda tem vergonha de falar com agente depois de ter  nos derrotado? Nós quem deveríamos ter vergonha – falou o Henri.

_ Que isso – sorri.

_ Então, como está você e o Justin? Se pegando? – perguntou o Henri

_ Estamos namorando – o Justin falou e segurou minha mão amostrando o anel

_ Nossa Justin, quer namorar comigo e me dá um anel desses? – o Henri brincou nos fazendo rir.

_ Não conta nada a ninguém, mas as CDF’s do grupo de química estão querendo a Luciana no grupo delas. – o Christian falou sentando-se

_ Como você sabe? – perguntei

_ Ele tá namorando uma menina de lá – o David falou

_ Vocês todos namoram? – perguntei

_ Não, só o Christian, Justin, David, Kaio e Juan – o Henri falou

_ Hm – limitei-me a falar – vou buscar meus livros – levantei-me e segui para o corredor onde ficava meu armário.

Peguei meus livros e na metade do corredor tocou, segui para a sala.

Assisti às aulas normalmente até dar o intervalo.

_ Vamos Luciana? – o Charles chegou perto de mim enquanto eu arrumava algumas coisas.

_ Vamos – sorri e o segui.

_ Olá – sorri sentando-me a mesa.

_ Porque você não voltou pra cá? – o Justin perguntou

_ Quando eu estava no corredor o sinal tocou então não deu tempo – sorri de lado.

_ Então qual é o assunto? – o Christian sentou-se

_ Nenhum – o Henri riu com o nada.

_ A Manu quer saber se você topa entrar no grupo de química - ele me olhou.

_ Sério? Depois eu dou a resposta a ela, na hora da saída – sorri

_ Não quis entrar para as líderes de torcida, mas vai entrar para o grupo de química – o Justin falou seco.

_ Qual o problema? – o olhei

_ Você está trocando a popularidade por um grupo de nerds – ele falou

_ Eu não quero popularidade, nunca quis, e eu já falei que eu não sou de usar roupas como aquelas – falei.

_ Tudo bem, só pense na sua “magnífica” escolha – ele fez aspas em magnífica.

Sem falar nada me levantei, não sabia para onde ir então fui pegar a apostila da aula de teatro e música, como ainda faltava bastante tempo decidi ir para um lugar mais vazio,

*Chris, me passa o número da sua namorada para eu dar a resposta logo agora, bjs Lu*

Passou-se pouco tempo e ele me mandou o número, mandei um sms para ela,

*Então querida, eu aceito fazer parte do grupo de química com vocês, será uma honra, beijos Luciana*

Passou mais uns 10 minutos e o sinal tocou, fui direto para o teatro era lá que teríamos essa aula. Sentei-me em uma das cadeiras enquanto algumas pessoas terminavam de entrar.

_ Olá, Turma, espero que estejam todos bem, e aqui presentes. Lembrando que cada tarefa realizada aqui aumentará notas. Como ontem foi mais diversão, quero que cada um se apresente aqui, principalmente os novatos, começando com…

Várias pessoas se apresentaram, chegou ao Justin.

_ Sou o Justin, Justin Bieber, sou cantor, gosto de verão – ele piscou – basquete, as vezes não sei o que falo, as vezes não meço minhas palavras e ação falando besteiras, eu amo minha família, meus amigos que estão sempre comigo, e todo mundo. Não tenho mais o que falar – ele riu e a professora o mandou sentar,

passou mais algumas pessoas e chegou ao meu nome.

Luciana Menneger Sousa- a professora chamou e eu fui até o palco.

_ Sou a Luciana, vim do Brasil e não sei mais o que falar. – sorri de lado, mas a professora nem se moveu

- Diz que é namorada do Justin – alguém gritou

_ Tenho três melhores amigas e um melhor amigo aqui no Canadá, se Deus quiser farei parte do grupo de Química – sorri – eu amo o Justin Bieber – falei baixo em português, acho que é só – desci e sentei-me.

Várias pessoas falaram, até que acabou a aula, fui apressada pegar os livros e entrei na sala, era aula de espanhol, eu compreendia bem já que é mais próximo do português.

Filosofia como sempre foi um tédio.

Até que chegou a aula de Edc. Física. Vesti a farda (short e blusa azul), tênis e fui para a quadra onde teria a aula.

_ Hoje faremos uma aula de educação física diferente, vamos jogar futebol - o professor anunciou – Ana, Clara, María, Angelina, Carolina, Kamila, Jéssi, Luana, Kalyna, Mariana no time do goleiro da esquerda – ele apontou – Carol, Barbara, Amanda, Luiza, Isabella, Sophia, Luciana, Raven, Alexia e Gabi junto com o goleiro da direita, no apito começa o jogo – o professor falou e iniciou.

A Angelina, María e Jéssi tentavam me atingir sempre com empurrões, só não entedia por que, passaram a bola para mim e como uma boa perna-de-pau, a guiei até dar para passá-la, mas senti alguém me empurrando e meu corpo ir até o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.